Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 18
16 º Capítulo - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/18

                           PODEROSO CHEFÃO

                        CAPITULO 16 - TRAIÇÃO

Renesmee PDV

- Nahuel..._minha voz saiu fraca e não era pra menos.Aquele canalha estava bem á minha frente com um olhar demoniaco.Recuei tentando evitar contacto com ele,mas sempre que eu recuava,ele avançava.

- Não sabe como senti saudades suas..._disse ele avançando pra mim,mas eu fui mais rápida e desviei dele,saindo do closet.

 - N-Não se aproxime de mim...s-seu asqueroso!Como se atreve a dizer que sentiu a minha falta depois do que me fez?_perguntei tentando fazer tempo,olhei para o corredor,me preparando para correr,mas Nahuel pareceu perceber meu pensamento e bloqueou a passagem com a mão.

- Isso foi uma estupidez da minha parte confesso,mas tem que entender,que eu não tive escolha...

- Sei e teve logo que entregar sua noiva pra escapar!_cospi na cara dele._Voce não fale nada!

Nahuel tirou meu cuspo da sua cara bem devagar e de seguida me olhou furioso.Me encolhi com receio do que ele faria.

- Até da sua saliva eu tinha saudades...lembro perfeitamente quando voce encharcava meu pau com ela._disse se aproximando mais ainda.

- N-Não se aproxime!_tentei me esquivar dele uima vez mais mas foi em vão.Nahuel agarrou nos meus braços com força,inalando meu pescoço.

 Tive tantas saudades suas...nem sabe como foi duro me separar de voce..._disse acariando meu corpo enquanto tentava me beijar.

- Nem se atreva a me tocar,eu agora sou do Jake!

   Nahuel se afastou de mim,me ollhando petrificado.

- Quer dizer que agora é uma das vadias do Black?Pensei que voce fosse diferente Renesmee mas não passa de outra vadia!_disse ele me encurralando na parede.Eu estava apavorada._Se é assim que voce quer,será tratada como uma!  

E então suas mãos passaram nas minhas pernas indo até meu sutiã quase rasgando-o.Tentei me soltar mas quando mais eu resistia mais ele me precionava contra a parede.Dei uma joelha nele e Nahuel gritou de dor.Tentei fugir dele mas seus dedos agarraram fortemente meu cabelo e me atirou para o chão com violencia onde tombei com a barriga pra baixo.Levei as mãos até meu ventre sentindo uma dor delacerante nele.

- Aaaah o meu bebê!!!! _gritei desesperada,eu não podia perder meu filho,não podia!

- Cala a boca sua cachorra,ninguem pode ouvir!_urrou Nahuel,ficando por cima de mim,tentando tapar minha boca,mas meu desespero era avassalador e ele não conseguia me dominar.

- SOCORRO!O MEU BEBE,EU NÃO POSSO PERDER O MEU BEBE!!ME SOLTA SEU CACHORRO,ME SOLTA,ALGUÉM ME AJUDA!!!!!

Foi então que um soco vindo de Nahuel me fez calar e cuspir sangue devido ao impacto dele.

- Já mandei voce calar porra!_disse se preparando para dar outro soco.Não protestei,ainda estava zonza devido o primeiro.

- Renesmee?_ouvi alguém falando.Parecia ser o Anthony.

- Merda!_gritou Nahuel saindo de cima de mim e se atirando para a janela sem hesitar.Anthony ainda disparou algumas vezes mas aquele crápula já tinha fugido.

- Filho da mãe!Renesmee,Renesmee,está me ouvindo?_perguntou ele lamentando enquanto me punha no seu colo com cuidado.Os guardas apareceram logo de seguida.

- O que voce fez com a patroa seu..._começou Embry entendendo tudo errado,mas Anthony fez questão de interromper.

- Eu não fiz nada seus bostas,um homem entrou aqui e quase a violava e onde voces estavam hem?Que merda de seguranças são voces?_ele estava possesso,e com razão.

- Hey não diz pra gente como fazer nosso trabalho!_rispostou Embry novamente,avaçando ameaçadoramente para Anthony que não se intimidou.

- Voce é que é o Embry não?

- Sou porquê,o que voce tem haver com isso....AAAAAAAAAAAH MERDA!!!!!!_Anthony nem o tinha dado chance de dizer mais nada,saqou a arma e deu um tiro na mão direita de Embry que sangrava no chão sendo socorrido pelos outros dois.

- Isso é pra voce aprender a não tocar na mulher alheia seu cabão!_e finalmente me colocou no seu colo,elevando-me._Voces vão buscar o carro,temos que levá-la pra um hospital agora!

E assim foi,Anthony correu comigo até a parte de fora do restaurante e entramos no carro arrancando de lá.

Minha cabeça latejava e meu rosto estava ficando inchado devido ao soco dado por Nahuel.Minha barriga ainda doia mas ao menos não saia sangue...contudo isso também podia ser um mal sinal.

- Meu bebe...meu bebe_murmurrei.

- Shhh calma,voce vai ficar bem,vamos tomar conta de voce...relaxa Renesmee._falou Anthony me confortando.Tentei falar algo,mas meus olhos fecharam e tudo se tornou negro.

Jake PDV

Liguei pra Nessie um milhão de vezes,aquilo já estava me dando nos nervos!Estava demorando demais.Me preparava pra ligar novamente mas recebo uma chamada de Jared no mesmo instante.

- Que é?

"C-Chefe...aconteceu uma coisa á dona Renesmee"

Me precipitei da secretária com o coração na mão.

- O que quer dizer idiota,o que fizeram á minha mulher?

"B-Bem,ela tinha mandado a gente desgrudar dela enquanto trabalhava e um tempo depois ouvimos gritos dela,fomos até lá e ela estava com o rosto machucado e no chão..."

- QUEM SE ATREVEU A TOCAR NELA?

"Não sabemos senhor,mas o senhor Anthony estava com ela..."_não precisou dizer mais nada.Sai correndo do escritório indo até o carro.

- ONDE VOCES ESTAM AGORA?

"No hospital perto do restaurante senhor,a dona Renesmee desmaiou..."

Atirei o celular no banco sem cuidado nenhum e acelerei feito um doido atropelando tudo o que via á minha frente,não me importava mais com isso.Via tudo vermelho á minha frente,queria arrebentar os dentes daquele desgraçado por ter atrevido tocá-la.

Cheguei lá,entrando de roupante e vendo o desgraçado num corredor,sendo acompanhado pelos meus seguranças e até por minha mãe.Pulei pra cima dele,agarrando seu colarinho.

- SEU DESGRAÇADO,FILHO DA PUTA DE MERDA,O QUE FEZ COM A MINHA MULHER,QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE COLOCA UM DEDO NELA OUVIU,OU ENTÃO EU TE MATO!_gritei na sua cara.Meus seguranças tentaram me separar dele mas eu os afastei,não estava em mim.

- Oiça o que eu digo antes que cometa uma loucura Black!_disse Anthony tentando se soltar de mim,estava ficando azul de eu tanto apertar seu pescoço.

- NÃO OIÇO NADA VOCE NÃO MERECE UM MINUTO DA MINHA ATENÇÃO SEU CABRÃO!EU DEVIA ACABAR COM SUA RAÇA ASSIM QUE PUDE!

- Senhores por favor se controlem isto aqui é um hospital,se não se acalmarem tenho que expulsá-los daqui!_disse um médico de certa idade aparecendo no corrredor.Me soltei dele com algum esforço ainda olhando-o com raiva.Minha mãe apareceu á minha frente me olhando zangada.

- Jake se controle pelo amor de Deus!Anthony apenas ajudou sua mulher!Quem fez aquilo tudo foi o tal de Turner!_explicou ela.

- Nahuel?_falei sem acreditar.Anthony se aproximou de mim,ageitando a gravata.

- Sim,eu fui o único que prestou atenção da presença dele enquanto seus guardas andavam sei lá aonde._disse ele olhando para Embry,que tinha uma ligadura na mão direita.Olhei para os tres furioso e eles encolheram como cachorrinhos ambandonados.

- É verdade isso?_perguntei ainda com raiva na voz.

- Chefe ententa que..._tentou Quill.

- ESTAM DEMITIDOS!_gritei sem esperar explicações.

- Mas chefe!_disseram os 3 em unicimio.

- NEM MAS NEM MEIO MAS,SUMAM DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU MUDE DE IDEIAS E MATE TODOS VOCES COM UMA BALA SÓ!_avisei e eles fugiram de lá.Suspirei lançando um olhar de desprezo para Anthony.Esse cara aparece sempre quando não deve e quando deve,brr que raiva desse cara,só atrapalha minha vida!

- Parentes de Renesmee Black?_perguntou o médico,saindo do quarto._Ela já pode ser visitada.

- Eu vou,afinal de contas sou o marido!_e disse marido com bastante enfase pra aquele bosta perceber,Entrei no quarto e lá estava ela,minha Nessie.Com o rosto inflamado e levemente cinzento na bochecha e com um aspecto abatido.

- Meu Deus amor,o que aquele cabrão fez com voce..._choranmiguei,acariciando seu rosto.Ainda dormia profundamente._Pai do céu,e a criança como está?_perguntei desesperado ao médico atrás.

- Não se preocupe,a criança não teve danos nenhuns.A gravidez da sua mulher correrá normalmente.

- Ao menos isso...obirgada senhor._falei suspirando.

- Vou vos deixar a sós._disse ele,saindo.Nessie abriu os olhos bem devagar.

- Jake?_perguntou em voz fraca.

- Estou aqui amor._disse beijando sua face,mas com cuidado pra não tocar na sua bochecha._Não sabe como me assustou,tive tanto medo que acontecesse algo de mal com voce!

- Nosso filho,perdemos ele?_perguntou desesperada acariciando sua barriga.Sorri,confortando-a.

- Não se preocupe,ele ou ela está bem,felizmente aquele canalha não conseguiu tirá-lo da gente.

- Nahuel...Jake,tive tanto medo que ele me fizesse mal._disse,começando a chorar.Beijei sua testa.

- Eu sei amor,mas eu estou aqui agora,nada de mal vai te acontecer não vou deixar,nunca mais,

- Onde está Anthony,ele está aqui?Quero ve-lo!

- Nessie,não acredito que está dizendo isso a mim!

Nessie me olhou arqueando as sobracelhas num emblema furioso.

- JACOB BLACK SE NÃO FOSSE POR ELE EU ESTARIA SENDO ESTRUPRADA AGORA OU PIOR!

- Ok,ok já entendi!Vou chamá-lo!_falei me rendendo.Ela estava grávida e não queria enervá-la.Tranquei a cara e abri a porta.

 - Ela quer te ver ó branquelo._falei bem a contra-gosto.Anthony se levantou da cadeira e veio todo altivo pra dentro.Bufei com vontade de socá-lo mas me controlei.

- Chamou?_perguntou todo doce!Idiota!

Renesmee sorriu,agarrando a mão dele.Babaca!

- Obrigada por tudo Anthony,não sei o que seria de mim,se voce não aparecesse._mordi meu lábio,mas que ódio!

- Tudo bem,voce é muito importante pra mim,espero que se recupere rápido._decidi intervir.

- Ah vai se recuperar sim,eu vou cuidar bem dela!_falei,ficando ao lado dela._Mas para isso ela terá que ficar em repouso absoluto,ou seja nada de esforço,ou seja nada de trabalho,ou seja nada de restaurante!

- É justo._disse o branquelo beijando a palma da mão de Ness._Só quero o seu bem.

- Somos dois._disse,abraçando-a sem tirar meu olhar dele.Anthony sorriu.

- Felicidade pra os dois._se encaminhou até a porta,se virando ligeiramente._E para que saiba Black,eu e Leah voltamos._e saiu.

- Hunf,folgado!_reclamei assim que saiu.

- Pare de se meter com ele Jake,Anthony já provou que não é tau mau como aparenta...

- To nem aí,eu e esse aí nunca iremos nos misturar!Mas vamos parar de falar dele.Melhore rápido para puder ir pra casa._falei beijando sua mão.Nessie parecia estar pensativa.

- Se ele aparecer de novo Jake?

- Isso não acontecerá.Irei reforçar a segurança,irei fazer tudo o que estiver e o que não estiver ao meu alcance pra te manter e a esse bebe a salvo.Voces são a minha vida.

                           CINCO MESES DEPOIS....

Cinco meses se passaram desde o ocorrido.Nessie já tinha vindo a casa e agora estava com um barrigão de meter medo.Nahuel nunca mais deu o ar da sua feiúra e tudo aqui tem estado calmo.Como disse,reforçei a segurança e agora devia ter mais de 30 guardas aqui.Renesmee não saia do quarto e reclamava de tudo e de nada.Já me avisaram que grávidas ficavam sensíveis mas Renesmee era demais!

 Esfolhei a livro vezes e vezes sem conta.Código de Da Vinci.Já estava na página cem mas não tava entendendo nada da história,mas também não me importava...a verdadeira razão por estar lendo um livro é de tentar ignorar os longos suspirou de Renesmee.Ela estava na cama,bufando e batendo os pés no colchão.Sorri.Essa menina estava muito fogosa ultimamente,só queria sexo.Mas como é que eu vou dizer que eu tinha um medo enorme de transar com ela com esse barrigão que parece que vai arrebentar a qualquer momento?

- Vai se cansar de bufar tanto amor._falei sem desgrudar os olhos do livro.

- Vai á merda Jake!

- Hey,hey,faltas de respeito não!

- Humf!Estou entediada,não faço nada o dia todo,mal consigo andar com essa barriga e voce não quer transar comigo!Acha que eu devo ficar feliz com isso?

Suspirei,fechando o livro e me levantando.Ela estava com uma camisa de noite rosa bebe,terrivelmente sensual.Sacanagem hem...

- Renesmee acha mesmo que é confortavel a gente fazer alguma coisa com essa sua barriga?Se voce ficar em cima,voce me esborra,se eu ficar em cima,eu te esmago!

- E as posições servem pra que Jake?Afroxou é?

- Nunca mais repita isso...estou fazendo isto para o seu bem...

- Mentira,tá ficando frouxo isso sim,frouxo,frouxo,frouxo!_contei mentalmente até 10.Ela estava fazendo de proposito ela sabe que eu não gosto que me desafiem.

- Pode falar á vontade,não me afecta.Só irei tocar em voce quando essa criança nascer!

- MAS QUE DROGA!AAAAAAAAH!AO MENOS ME TRAGA CHOCOLATE,ESTOU COM DESEJO!_esbravejou ela na cama como uma perfeita criançinha.

- Vou buscar na cozinha._disse não ligando áquela cena.Suspirei.Não queria desiludir minha boneca mas ela lá no fundo sabia que eu só fazia aquilo pra seu bem.Ela acha mesmo que eu não estou sofrendo?Quantas vezes já quis penetrar naquele cuzinho sem dó nem piedade!Ai como eu sofro!

Fui até a cozinha,procurando o bendito chocolate até ouvir alguém abrir a porta.Era Collin,um dos novos seguranças.

- Te chamei por acaso?_perguntei sem me virar.

- Não mas pensei que precisasse de alguma coisa.

- Quando eu precisar te chamo e que essa seja a ultima vez ouviu bem?_falei encontrando uma tablete de chocolate.

- Sim senhor...será a última vez que verá a sua mulher._ouvi ele dizer.Me virei,incrédulo.

- O que voce disse?_perguntei rangendo os dentes mas uma forte pancada na nuca me fez cair ao chão e adormecer.

                                  CONTINUA....

~*~*~*~*

Uiiiiiii que tenso kkkkk o que será que acontecerá com Jake hem gente???*O*

Obrigada a todas as fofix que comentaram essa fic e que fazem ela um sucesso.Desculpem por não responder vossos reviews acontece que ando super atarefada ultimamente mas prometo que irei assim que puder ;)

E outra coisinha,eu não sei quando irei postar a fic porque essa semana eu vou ter provas e não vou entrar na net,por isso peço um pouco de paciencia da vossa parte :x

Beijos da sweet,vos amo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!