Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 16
15º Capítulo - Aparecimento Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/16

                            PODEROSO CHEFÃO

               Capítulo 15 - Aparecimento Surpresa

Jake PDV

- Jake preciso conversar com voce..._disse Leah com o sutiã praticamente todo á mostra.Que merda é essa agora??

Engoli em seco,passando meus olhos por ela.

- L-Leah,o que voce..._tentei falar,mas Lee pousou seus dedos nos meus lábios delicadamente.

- Jake...eu fiz algo e estou muito arrependida._disse,retirando os dedos sentando na cadeira enquanto suspirava.

- O que aconteceu?_perguntei preocupado,sentando ao lado dela.

- Eu..eu...quase transei...com o Embry._disse colocando ambas as mãos no rosto,envergonhada.

- O quê,como é que aquela filho da mãe se atreveu?Eu vou matar aquele desgraçado!_falei exaltado,me levantando afim de ajustar contas com ele mas a mão de Leah me deteu.

- Não faça nada,ele não me forçou a nada,eu fiz porque quis!

- Voce...está gostando dele,é isso?_perguntei um tanto amargurado,não era pra menos,eu amo Nessie até a última centelha da minha alma,mas ouvir aquilo vindo de Lee me deixava sem jeito.

Leah suspirou,passando a mão nos cabelos.

- Não,quero dizer...não sei.Foi bom,ele foi muito carinhoso comigo,mas não é a ele que eu amo..._engoli em seco novamente,olhando para o chão._Mas sim o Anthony.

 Ok,aquilo me apanhou de surpresa mais ainda.Olhei para ela.

- Voce...o ama?_eu parecia um retardado,sempre questionando mas não esperava aquele desfecho.

- Sim...com o passar do tempo,começei a amá-lo Jake.E agora que eu quase o "trai" me faz sentir suja e imunda...

Fui até ela,abraçando-a.

- Não se sinta assim isso é normal,voce anda carente.

Leah se soltou levemente de mim,me olhando.

- Quero voltar para Anthony._disse ela meio a receio da minha reacção.Sorri,acariciando seu rosto.

- Tem o seu direito._e beijei sua testa._Só quero que seja feliz.

- Eu vou._sorriu._Desejo o mesmo pra voce e para Renesmee.

- Obrigada e sabe...sempre que precisar eu estou aqui.

- Sei que sim Jake,voce é muito especial,nunca esquecerei de voce.

 Nos abraçamos mais uma vez e Leah desapareceu da cozinha.Suspirei me apoiando no balcão.Senti uma espécie de alívio se instalar no meu corpo,como se me tivesse libertado de algo que me aprisionava a muito tempo.Sorri para mim e voltei para o quarto.Renesmee estava lá na cama,balançando seus pés impaciente.

- Porque demorou tanto?_perguntou bufando.

- Tive um contra-tempo..._falei,me deitando em cima dela,começando a depositar vários beijos no seu pescoço.

- E esse contra-tempo por acaso se chama "Leah"?_perguntou se soltando de mim.Bufei.

- É,estava falando com ela e daí?

 Renesmee esbugalhou os olhos e saiu,com um enorme esforço,debaixo de mim.

- Ainda pergunta?Voce me deixa aqui plantada para falar com aquela vadia?O que ela quis com voce hem?

- Ei,alto lá,veja como fala da Leah..._argumentei,me levantando também.

- Oh,e ainda a defende!Jacob Daniel Black eu to farta de dividir as atenções com essa mulher,eu quero ela fora daqui me escutou bem!Eu já engoli muito sapo desde que essa aí veio mas desta vez....!_fui até ela,tapando sua boca com uma mão,enquanto que a outra agarrava sua cintura contra mim.Olhei-a nos olhos.

- Ela veio me dizer que transou com Embry mas que  ama Anthony e quer voltar pra casa e ainda nos desejou felicidades.Está contente agora?_ela acenou a cabeça.Sorri de lado.

- Agora deixa desses ciúmes e venha deliciar seu homem.Aliás bem que voce merece um castigo pelo que fez.

- Castigo?_ela perguntou meio que assustada.Sorri,acariciando suas coxas.

- É,voce anda muito mal-criada ultimamente sabe,e meninas assim,eu só trato de um jeito._disse malicioso e sem esperar ela argumentar algo,atirei-a para a cama indo até o armário.

- J-Jake,o que voce pensa em fazer com isso?_perguntou assustada,me vendo caminhar até ela com umas algemas na mão.

- O que acha?Te castigar oras.Tire sua camisa de noite._falei autoritário,parando mesmo á sua frente.Renesmee me olhava e já começava a se interessar pela brincadeira.Mordeu o lábio e retirou a camisa bem devagar para meu delírio.Atirou sensualmente para o chão,expondo sua calçinha branca de rende e seus seios desnudos preenchidos pelos mamilos rosa.Ai que delícia...

- Agora se deite..._falei com a voz falhando.Nessie gemeu,acatando minhas ordens.Fiquei em cima dela,prendendo suas mãos no pilar da cama.De seguida me aproximei dela,beijando sua boca com volúpia,Renesmee correspondeu,roçando suas ancas nas minhas coxas.

- Acalme esse fogo sua safada._falei,mordendo seu lábio superior.

- Jake por favor..._disse se remexendo na cama,quase implorando.Levei o dedo indicador nos meus lábios.

- Shh,bem calada,quem manda aqui sou eu._falei e senti Nessie estremecer de desejo.Isso vai ser divertido.Me levantei ficando á sua frente.Comecei desabotoando minha camisa bem devagar vendo os olhos de Renesmee acompanharem o percurso das minhas mãos.Me livrei da camisa e agora desapertava meu cinto,atirando-o para o chão.Abri o zíper da minha calça,ficando apenas de cueca.Renesmee roçava a perna uma na outra tentando amparar sua dor.

- Gosta do que vê?_perguntei vendo seus olhos penetrados no meu pau.

- Oh sim...nem sabe o quanto._falou com a voz falhando.Sorri com meu ego subindo até as alturas.Voltei a ficar por cima dela,que se precipitou buscando desesperadamente minha boca.

- Muito apressada não amor?

- Cala a boca e me beija logo!_ordenou e acatei,sorrindo.Beija-a com vorocidade,passando minha língua na sua boca húmida unindo com a dela.Passei pelo pescoço,para seus seios enquanto mordiscava seus mamilos sem piedade.Renesmee gemia se contorcendo loucamente,louca para se soltar,para me tocar.Tirei sua calcinha com a minha boca,tendo a visão daquela maravilha que tanto me deliciava.Tão molhadinha,tão pronta para mim.

- Jake por favor me solta,não aguento mais._disse arfando.Sorri malicioso.

- Nem pensar,é seu castigo lembra?_peguei na sua perna,pousando-a no meu ombro.Me agachei  penetrando sua entrada com a minha língua.

- Hmm tão molhada,amo voce assim bebe.

- Jakee...hm...não me torture assim...oh..._falava entre gemidos.Pude sentir as compulsões que seu corpo sofria com o meu toque e aprofundei mais ainda minha língua sentindo prontamente seu gozo na minha boca.

- Tão gostosa...

- Acaba logo com isso Jake,está esperando o quê?

- Calma amor,para quê tanta pressa?Temos a noite toda..a vida toda.

Renesmee mordeu seu lábio contendo os gemidos e ergueu seu corpo para mim.Acariciei seu seio com uma mão enquanto a outra continuava penetrando-a.Grudei minha boca no seu outro seio como se quisesse devorá-lo.

- Jaaaaaakee....

- Isso amor,geme pra mim,amo isso...

- Hm,me faça sua mais uma vez,te imploro...

Aquela ordem matutava na minha cabeça.Eu é que deveria mandar nela mas aquela mulher simplesmente me desarma completamente.

- Como voce quiser meu amor.Minha mulher,minha vida...

Abri suas pernas,me posicionando no meio delas.Peguei no meu pau,massageando-o me divertindo ao ver Ness se babando com a cena.Me debruçei nela,passando a cabeça levemente na sua entrada,provocando-a.

- Jaaake...por faaavor,mete!

Sorri e a penetrei sem demoras,estocando cada vez mais depressa fundindo meu corpo ao dela,como se fossemos apenas um ser.

- Diz,diz que me deseja,que é só minha!_falei estocando-a prendendo meus olhos aos dela que ardiam de paixão.

- Só sua Jake,para sempre!

Dei um sorriso de lado,dando um tapa na sua coxa que se ergueu de imediato.

- Te amo Ness,voce é tudo pra mim!

- Também te amo Jake,mais que tudo nessa vida!

Peguei na berma da cama com força esperando meu gozo chegar.o que não demorou muito.Renesmee arfou enquanto as gotas de suor passavam pelo seu corpo curvileneo.Me retirei dela,pousando ao seu lado na cama,respirando com dificuldade.Peguei na chave e tirei as algemas das suas mãos.Renesmee massageou-as e me beijou prontamente passando as mãos no meu corpo.

- Puxa Ness não te conheci assim,onde foi buscar esse fogo todo?_perguntei,sentindo sua mão massagear meu pênis.

- Cale a boca seu desgraçado nem sabe a tortura que me fez passar.Porra Jake voce está fervendo!

- Voce também não está muito longe disso...venha,vamos até a hidromassagem,para nos esfriarmos um pouco._disse me levantando,pegando na sua mão.Peguei em dois robes e entreguei um a ela.

- E seus seguranças Jake,não estam por aí?

- Eles têm ordens restritas para não ardarem aqui á noite.Venha._peguei na sua mão novamente e Renesmee me seguiu sem argumentar mais nada.Tranquei a porta,retirando meu robe e entrei na hidromassagem.Renesmee continuava junto a porta,me olhando como se eu fosse uma miragem.Sorri,erguendo meu dedo ,chamando-a para mim.

- Vem..._e Ness veio,como se estivesse sendo hipnotizada.Se livrou do robe e se juntou a mim.Coloquei-a sentada no meu colo,para que ficasse frente-a frente a mim.Acaricei seus cabelos,colocando-os para trás e comecei beijando-a bem devagar com mais carinho e amor dessa vez.Renesmee agarrou nos meus cabelos com força,me precionando cada vez mais contra a parede dura da hidromassagem.Gemi ao senti-la rebolando para o meu pau.Peguei no seu seio,apertando seu mamilo.

- Jake...por favor,não comece senão não vou aguentar...

- Ué,onde está o fogo todo que sentia a bocado?_perguntei na cavidade do seu pescoço.Ness sorriu.

- Tenho que acordar cedo amanhã lembra?Para o meu primeiro dia de trabalho..._disse ela e senti um aperto no meu coração no mesmo instante.Me soltei dela,cabisbaixo.

- Jake...amor,o que foi?_perguntou,acariciando meu rosto.Suspirei para ela.

- Tenho medo...muito medo que a história se volte a repetir.

- Medo de quê meu amor?

- Leah disse hoje que ama Anthony e eu estou com medo,aliás apavorado que isso também aconteça...com voce.Que com a convivencia com ele voce comece a se afeiçoar a ele._desabafei,aquilo estava entravado em mim e morreria se mantivesse aquilo preso por mais tempo.

Renesmee continuava me olhando e de seguida me beijou carinhosamente.

- Eu.te.amo.Quando é que vai levar minhas palavras a sério?Voce é o homem da minha vida,jamais te trocaria por ninguem ainda mais por alguém como Anthony.Por favor acredite no meu amor por voce.

Olhei nos seus olhos,buscando a verdade e sim,ela estava sendo sincera.Abraçei-a fortemente contra mim.

- Meu amor por voce é tão grande que até chega a doer meu peito.Mesmo que deixe de me amar,por favor continue me mentindo,me iluda porque não irei conseguir viver com a verdade...

                                     (...)

Renesmee PDV

Acordei me espreguiçando,acariciando meu lado da cama mas infelizmente Jake não estava lá.Tomei um banho e me vesti.Sai indo até a sala e lá encontrei 3 dos seguranças de Jake.

- Bom dia senhora Black,o chefe tem assuntos a tratar por isso não pode estar aqui.Ele nos deu ordens para a encaminharmos para seu novo trabalho.

- Certo..._falei,dando um leve sorriso.Jake era um homem de palavra mesmo.

Tomei o café da manhã e me encaminhei para o Plazza di Fliori sendo sempre seguida por aqueles 3 gorilas.Abri a porta do restaurante e fui rapidamente abordada por Anthony.

- Pensei que tinha desistido da ideia..._disse mas mal ele se aproximou de mim,os 3 caras se colocaram á minha frente._Mas o que vem a ser isto?

- Ordens do nosso chefe.Temos ordens precisas para não deixá-lo que se aproxime da senhor Black._disse um que parecia ser Quill.

Anthony me olhou sem acreditar naquilo.Dei de ombros e ele gargalhou.

- Meu Deus isso é mesmo á Blak,mas não vou discutir isso agora.Pode me acompanhar Renesmee?

Anthony foi até a cozinha e eu o segui juntamente com os seguranças.

- Aqui está seu fardamento.A Valéria te dará as indicações,é a única que fala ingles por aqui._disse Anthony com um semblante sério,quase irreconhecível.

- Certo._falei.Anthony acentiu e desapareceu.A tal Valéria,que aparentava ter uns 30 e tal anos me indicou o vestiário e eu fui até lá,sendo mais uma vez seguida.

- Hm...rapazes,porque não descansam um pouco hem?

- Não podemos senhora,são ordens do chefe.

- Eu sim,mas é muito chato para mim ser seguida para todo o lugar que vou e mais ainda no meu primeiro dia de trabalho,assim não vou me concentrar.Não se preocupem,eu digo ao chefe de voces que se comportaram perfeitamente que tal?

Eles se entre-olharam.

 - Se é o que a senhora quer.Assim seja.

- Ótimo._eles ambadonaram o local e eu suspirei de alivio.Entrei na vitrine e vesti o uniforme,que modéstia á parte,me ficou muito bem.

Sai de lá e dei de caras com Anthony no corredor.

- Pensei que eles nunca mais te largavam.

- Anthony não tenho tempo para suas brincadeiras,tenho que trabalhar..._tentei passar por ele,mas Anthony colocou o braço á minha frente,me impedindo.

- Acho isso tudo muito engraçado sabe?Seu marido é tão ciumento ao ponto de mandar seguranças com voce no seu primeiro dia de trabalho,mas ele pode se divertir com as mulheres que ele quiser.

- Do que está falando?_perguntei sem entender.Anthony me entregou um envelope.

O abri ainda sem entender e tinham fotos lá dentro...de Jake falando com uma morena,olhando-a com volupia e outra batendo no rabo dela.Engoli em seco com aquilo.

 - Ontem eu estava num club e por coincidencia,seu marido também foi lá,agora por que razão eu não,mas que estava muito divertido estava._e sorriu.Olhei para ele,rasgando as fotos e atirando na cara dele.

- Voce me mete nojo,voce é tão baixo!Só se preocupa com a minha vida e a do Jake tentando me mostrar o quão infiel ele é mas nem faz a mínima ideia de que o cornudo aqui é voce!_rebentei.

- Do que está falando?_perguntou ele voltando a estar sério.

- Sua mulherzinha transou com um dos seguranças de Jake ontem.Sinceramente eu não te entendo,afinal ela é sua mulher ou não?Porque eu nunca te ouvi falando dela muito menos da filha de voces,voce não tem coração é?Apenas quer brincar com a vida das pessoas,enfernizar a vida do Jake mas nem dá importancia alguma á sua família!

- Cale-se,não sabe do que fala...

- Sei muito bem!Me deixa a mim e ao meu marido em paz e vá cuidar da sua vida,da sua familia!

Anthony bateu com o punho contra a parede e suspirou pesadamente.

- Eu vou sair,não precisa me esperar..._falou saindo ás pressas.Quis ir atrás dele,provávelmente tinha exagerado mas tinha que chamá-lo á razão.Suspirei voltando á cozinha.Valéria me deu as indicações e eu fazia o trabalho meio aérea mas creio que não fui mal.Já estava entardecendo e ANthony não tinha voltado.Fui para o vestiário retirando meu uniforme para regressar a casa e quando trocava de roupa,senti uma mão pousar no meu ombro.Me voltei,assustada e assim que vi seu rosto,empaledeci de imediato.Meu coração começou a bater e eu pensei que desmaiaria assim que vi seus olhos azuis percorrendo meu corpo.

- Nahuel...

                                      CONTINUA...

                                        _________

Meus amores que saudades que vcs!!!!

Eu sei,atrasei geral nos caps mas quem leu meu perfil sabe o porquê da minha ausencia...queria agradecer a todas as fofix que comentaram e recomendaram,agora a fic tem 9 recomendações!=D

Um beijo especial para as seguintes fofix!:

- Jeessie

- nessiecastro (fico honrada por essa ter sido sua primeira recomendação amore! :D)

- ThayanaLima (bem fiquei surpresa assim que vi sua recomend. amore,nunca tinha visto nenhum review seu mas fico feliz por gostar da fic mesmo assim!*__*)

 No próximo cap uma bonus Anthony x Leah hem,quem quer?=D

Postarei na sexta ok?conto com vcs!

Beijos da sweet!^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!