Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 13
12 º Capítulo - Levada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/13

 

                             PODEROSO CHEFÃO

                            CAPÍTULO 12 - LEVADA

Renesmee PDV

Como de costume acordei primeiro que Jake que dormia serenamente para variar.Me levantei espreguiçando enquanto olhava para o meu improvável marido.Seu rosto estava tranquilo apesar de todos os problemas que tem passado.Esta é uma das coisas que eu amava em Jake e eu sabia que com ele junto a mim,não precisava me preocupar com nada.

Fiz minha higiene diária e vesti um vestido que estava posto em cima da cadeira.Sarah deve tê-lo posto lá para mim.Sai do quarto e fui até a sala.Sarah já se encontrava acordada,bebendo seu chá.Assim que me viu,sorriu para mim.

— Bom dia querida.Dormiu bem?

— Muito obrigada._e suspirei me aproximando._Sarah com toda a agitação de ontem esqueci de te dizer algo importante...

— O que foi meu amor?_disse um tanto preocupada.Sorri sem jeito e simplesmente acariciei minha barriga.Sarah olhou o meu movimento e abriu a boca sem emitir um som.

— Não vai me dizer que...

— Sim.Voce terá um neto._falei emocionada.Sarah levou as mãos á boca enquanto chorava de alegria.Se levantou indo até mim e me abraçou.

— Nossa Renesmee não sabe o quanto essa notícia me deixa feliz!

— Eu sei,eu também estou muito feliz._Sarah se afastou de mim,limpando as lágrimas.

— Nem acredito que Jake não me tenha contado nada.

— Como disse,ontem foi um dia muito atribulado por causa de Leah,esquecemos de contar.

— Tudo bem eu entendo.Meu Deus temos que comprar o enchoval!_sorri.

— Não acha que é muito cedo?_Sarah deu de ombros.

— E daí,são só as coisinhas normais,como mamadeira,os lençóis.Me lembro perfeitamente quando foi o nascimento de Jake,eu estava tão emocionada e convencida que seria uma garotinha que acabei comprando tudo rosa!_gargalhamos as duas.Imaginar Jake neném todo de rosa era simplesmente hilário.

— Acho que é boa ideia.Se importa que eu vá dar uma volta á cidade.Estou sempre encafuada naquela mansão que já virei uma anti-social.

— Claro querida,o motorista estará á sua disposição.Eu tenho uns assuntos a tratar e talvez vá ter com voce mais tarde.

— Ok._concordei e Sarah ambandonou a sala.Tomei o café da manhã e fui até lá fora onde o motorista me esperava.Pensei em Jake e na possibilidade de ele ficar um pouco chateado por eu não anunciar minha saída,mas ele terá que entender que eu não posso passar o resto da minha vida dentro daquela mansão enorme sem ter nada o que fazer.Para além do mais,Veneza é linda e eu tinha mais é que explorá-la.Fomos andando pelas ruas até o carro parar bruscamente e se eu não tivesse o cinto posto provávelmente teria me machucado.

— O que está passando?_perguntei para o motorista mas ele simplesmente ficou petrificado.Olhei para a janela e vi dois carros barrando nosso caminho e uma fila de homens nos olhando.Um deles veio até o nosso carro com uma arma apontada para a cabeça do motorista enquanto outro abria a minha porta,me puxando pelo braço.

— Mas o que vem a ser isto,quem são voces?_perguntei desesperada e sem obter resposta nenhuma.O homem me puxou e eu tentei me soltar sem sucesso algum.O outro cara continuava apontando a arma para a cabeça do motorista que estava pálido de tanto medo.

— Diga exatamente o que aconteceu aqui.Avise ao seu chefe que foram os homens de Anthony Februacci que levaram sua mulher._avisou ele e meus olhos se esbugalharam.Anthony?O que esse cara queria comigo?

— ME SOLTA AGORA SEU ORDINÁRIO,VOCES IRAM SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR ISTO!_gritei tentando parecer intimidante mesmo sabendo que devia estar parecendo uma palhaça.

— Nossa Felix essa mulher é chata,posso dar um soco nela para ver se cala?_perguntou o que me segura para o outro que parecia o líder da guarda.

— Nem pensar nisso,o chefe não vai querer sua mercadoria estragada._ok o Déja vu estava me dando nos nervos.

— MERCADORIA O ESCAMBAL QUEM PENSA QUE É PARA...HMM!_tentei me devender mas o cara alto moreno foi mais rápido e colocou uma mordaça na minha boca.

— Prontos assim fica mais bonita.Embora rapazes.

Fui atirada para um carro e o resto dos homens entraram arrancando o carro logo de seguida.

— Nossa mas esse cara tem dedo para escolher mulher hem!Vai desencantar cada uma._eles começaram falando como se eu nem estivesse presente.

— Imagina eu sempre preferi morenas mas essa branquela aí não é de se jogar fora._disse um deles o único loiro e mais branco que os outros.Me olhava com lúxuri.Eu me encolhi mais ainda desejando acabar logo com aquela angústia e que Jake me salvasse daquela tortura.

                                              __

Depois de uma longa viagem parámos á frente de uma mansão e mais uma vez fui puxada sem cuidado algum pelos homens do tal Anthony.Entramos na mansão e fui levada para uma espécie de escritório tal e qual como tinha sido com Jake.

— Aqui está a mulher do Black,chefe._anunciou o cara moreno.Olhei para a cadeira para onde ele se dirigia e então esta se virou e acabei dando de cara com o chefe deles.Anthony.

— Muito bem homens.Podem se retirar._e assim eles o fizeram.Anthony sorriu para mim,me olhando da cabeça aos pés e se levantou indo para mim calmamente.Minha respiração estava turva mas mais por receio.Ele parou á minha frente e tirou a mordaça da minha boca e as cordas das minhas mãos.De seguida rodou á minha volta,me avaliando.

— Que é bonita isso é...mas não faz muito meu estilo,é muito magrela!_disse o crápulo me olhando com aqueles olhos azuis maliciosos.


         - E eu lá quero ser do seu estilo!Não me interessa o que diga eu nunca olharia para voce de qualquer das formas!

— Ai é,não sou bom o suficiente para voce vadia?_perguntou e eu senti sua mão gelada agarrar meu queixo com força me forçando a olhá-lo nos olhos._Já entendi,deve ter preferencia pelos morenos não é?Isso não é problema é só eu me bronzear!_e gargalhou.Uma gargalhada seca bastante sensual._Sabe apesar de não parecer eu sou bem mais
avantajado que seu maridinho...posso lhe garantir que comigo só sentiria prazer.

 Reuni minhas forças e consegui me soltar dele finalmente.

— Não estou com Jacob por causa disso,mas sim porque ele é um homem completo!Eu o amo e ele a mim!Agora voce é que deve ser um infeliz que não arranja ninguém e se contenta com os restos dele!_com esta parece que o enfureci pois Anthony respirava com dificuldade e ergeu a mão como se quisesse me bater.

— Sua infeliz jamais repita uma coisa dessas..._mas pareceu se acalmar rapidamente pois sorria._Nossa como é brava.Não é atoa que Jacob se interessou por voce.Se tem esse fogo todo agora imagino na cama.

— Veja como fala comigo não sou da sua laia,me respeite!

Anthony deu um sorriso de lado se divertindo com a situação.

— Porque eu respeitaria uma das vadias do Black?

— Porque uma delas já foi sua mulher...

E foi então que senti mais uma vez a mão gelada de Anthony sobre mim.Ele apertou meu pescoço enquanto me precionava contra a parede.

— Agora voce pegou pesado sua cachorra,vou te ensinar a nunca me dirigir assim a palavra!

— Se encostar um dedo em mim Jacob virá aqui quebrar sua cara!_consegui dizer ainda sufocada pela sua mão.

 Anthony respirava com dificuldade,se acalmando aos poucos me libertando daquela angústia.Me deixei cair tossindo sentindo minha garganta sufocada.

— É mesmo isso que eu quero,deixar seu querido maridinho danado,furioso._e sorriu quase doentio._Assim fica tudo mais excitante.

— Porque...esse ódio todo...contra...o Jake?_perguntei ainda sem recuparar o folego.

Anthony se virou para mim,me olhando sério.

— Porquê?Porque esse cara arruinou minha vida,meu trabalho.Se ele não estivesse cá tudo seria diferente!Aquele cara chega do nada,num país que nem é dele e vira o melhor chefe do tráfico,cargo que pertence a mim por direito!

— Ele tinha razão...voce não passa de um infeliz._falei me levantando do chão com dificuldade.

— Vamos ver quem é o infeliz assim que Nahuel lhe der um tiro na cabeça.

Meu coração se apertou assim que ouvi tal coisa.

— Como pode permitir uma coisa dessas?Jake é seu amigo desde moleque,não mostra nem um pouco de compaixão?Para além do mais Nahuel nunca conseguirá matar Jake sozinho!

Anthony riu balançando a cabeça.

— Conseguirá sim...se tiver uma ajudinha minha._seu sorriso era diabólico,e aumentava cada vez mais assim que via minha expressão.

— Por favor...eu te imploro não faça isso,pense nos momentos em que voces passaram,sim porque deve ter havido bons momentos entre voces!_falei em desespero tentando tirar aquela ideia absurda da sua cabeça desmiolada.Ele deu de ombros.

— Nem por isso,nunca gostei dele mesmo,só o aturava porque meu pai me obrigava._e se aproximou de mim novamente._Por isso queridinha como vê não tenho problema nenhum em matar seu marido._sem pensar,agarrei as mangas da sua camisa com força.

— Por favor,não eu lhe peço,não faça isso com Jake eu faço qualquer coisa,mas por favor não cometa essa loucura!

Ele se mostou interessado.Até demais.

— Qualquer coisa?_perguntou com malicia nos olhos.Engoli em seco.

— Sim..._aquilo foi mais um sussurro.Anthony sorriu victorioso e ergeu meu queixo com um dedo enquanto mirava meus lábios.Meu coração batia compassadamente enquanto ele se aproximava e eu apenas fechei os olhos com força desejando que aquilo acabasse rápido mas o barulho de um carro travando com violencia nos fez despertar.

— O Black é mais rápido do que eu pensava._disse ele se afastando de mim enquanto sorria._Isto vai ser interessante.

 Que homem doente...

 

                                               __

                                           Jake PDV

Acordei calmamente e apalpei meu lado da cama e nada...Renesmee já tinha acordado.Detestava quando ela acordava antes de mim.Me levantei,tomei um rápido banho e me vesti.Andei para canto da casa e não a encontrei.Para piorar ela saiu sem me falar nada?Sai da mansão e vi o motorista de minha mãe sendo acalmado pelas serviçais.O homem estava mais pálido que nunca e suava como louco.Algo não estava bem.Fui até lá.

— O que está acontecendo aqui?_perguntei e o homem ficou mais branco ainda.

— Senhor Black me desculpe mesmo mas eu não pude fazer nada,o homem tinha uma arma apontada para mim!_se lamentava ele.

— Como assim?Do que está falando?

— A senhorita Renesmee me pediu para levá-la para a cidade e no caminho fomos barrados por 5 homens que disseram que a levavam sobre ordens de um tal Anthony.

Meu corpo amoleceu e meu coração pareceu ser arrancado.Meus olhos maregavam.Aquilo não podia estar acontecendo.

— Seu medroso de merda e voce não fez nada?!_rosnei.O homem levantou as mãos numa tentativa patética de se proteger.

— Me desculpe e-e-eu tentei mas um deles apontou uma arma para mim e..._não esperei ouvir aquela desculpa absurda e dei de costas discando furiosamente meu celular.

"Chefe?"

— REÚNA OS HOMENS IMEDIATAMENTE,E AVANÇEM PARA A CASA DO FEBRUACCI!

"Sim senhor!"_e desliguei o celular,fui até o carro empurrando o motorista para o chão._Sai da minha frente!_e arranquei de lá só com Renesmee na minha mente.Aquilo não podia estar me acontecendo novamente,não vou deixar,não com a minha mulher!Arrancava pelas ruas sem me importar com as regras nem com os sinais de transito.Fui para um atalho e quase escapei atropelar uma velhinha que atravessava a rua.Em menos de 30 minutos já tinha chegado na casa do desgraçado e os meus homens fiéis já se encontravam lá.Sai do carro e eles fizeram o mesmo.Sam sacou sua arma e arrebentou o cadeado do portão.Entramos e os capangas de Anthony estavam a postos apontando suas armas para mim e assim que o fizeram,meus homens os imitaram,mas nós tinhamos vantagem visto que estavamos em maioria.

— O chefe de voces onde está?-perguntei para Felix,o seu braço-direito.

— Está tratando de assuntos pendentes._respondeu o filho da puta.Sorri de lado.

— Assuntos pendentes o caralho,aquilo filho da mãe vai passar á história!_passei por eles entrando na casa sem ser barrado.Anthony sabia perfeitamente que eu viria senão não teria avisado.Fui até seu escritório e abriu com um chute violento.Vi-o sentado na sua cadeira enquanto que Renesmee estava de pé e rapidamente reparei as marcas dos dedos daquele desgraçado no pescoço da minha mulher.O sangue me subiu á cabeça.

Num piscar de olhos eu tinha voado para cima dele,desferindo socos na sua cara.Anthony tentou se defender mas minha força estava descontrolável e ele não conseguiu fazer nada.

— Jake por favor pare,não suje suas mãos com esse aí!_pediu Nessie me afastando dele.Peguei no seu rosto com ambas as mãos.

— Voce está bem,esse cabrão fez algo contra voce?_acaricei seu rosto vendo se ele não tinha deixado nenhuma marca daquela face que eu tant amava.

— Não meu amor,não se preocupe...

— Acha mesmo que eu ia ser capaz de fazer algo contra sua mulher Jakie,nossa sempre foi dramático esse daí._disse Anthony se levantando com esforço enquanto tentava limpar o sangue da boca e do seu nariz partido.

— SEU..._e agarrei no seu colarinho,olhando com ódio._NÃO SE CANSA DE QUERER TIRAR O QUE É MEU SEU BOSTA,VOCE COMETEU UM ENORME ERRO SEU CABRÃO!

O desgraçado ainda sorriu.

— Eu só queria ver qual foi a mulher que voce decidiu passar o resto da sua vida,isso tem algum mal?Como ela bem disse,eu não fiz nada,e nunca faria a não ser que ela me pedisse._e dei outro seco na sua cara.

— Que seja a última vez que faz isso para a próxima eu juro que te mato!Voce já me tinha feito o mesmo com Leah mas com Renesmee eu não irei permitir tal coisa,escutou bem?_peguei na mão de Renesmee arrastando-a para fora.

— Não se esqueça eu sou o único que pode evitar que aconteça._falou ele antes de sair mas eu simplesmente ignorei e sai de lá com Nessie.No corredor acabei me esbarrando com Leah que segurava uma menina no colo.Fui até ela abraçando-a.Estava totalmente transtornada.

— Jake o que se passou aqui?

— Anthony tentou sequestrar Renesmee por isso vim para aqui.Esta é a Claire?_perguntei olhando para a menina que escondia o rosto no pescoço da mãe.

— É sim,ela acordou com o barulho.Não parou de chorar.

— Lee voce não pode ficar mais aqui.Esse cara é doido não fará bem para nenhuma das duas.Vem para a minha casa,depois eu arranjo um sítio para voces ficarem.

— Sua mulher não irá se importar?_fechei os olhos sabendo perfeitamente que Nessie me mataria mais tarde por isso,mas não podia ser egoísta e deixar elas duas nas mãos desse canalha.

— Eu falo com ela não se preocupe agora venha._ela me seguiu e eu voltei para Renesmee que se mostrava séria mas não rejeitou meu aperto.Sabia que ela quereria uma explicação mais tarde.Sai daquela mansão e meus homens continuavam em fileira juntamente com os capangas de Anthony.Um deles reparou em Leah e avisou os outros.

— ELE ESTÁ LEVANDO A MULHER DO CHEFE!_anunciou e disparou em direcção á gente.Leah e Renesmee gritaram assustadas eu as puxei e corremos em direcção ao carro.Os tiros começaram de ambos os lados.Tres dos capangas de Anthony tinham sido alvejados e o único dos meus que tinha sofrido um tiro fora EMbry,sendo rapidamente encobrido pelos outros.Coloquei Leah e Claire no carro dos meus homens e puxei Renesmee para o outro entrando rapidamente.Meus homens sairam vitoriosos e agora entravam para o carro nos seguindo.

Destav vez dirigi com mais calma olhando para Renesmee cada minuto.Ela estava séria e não sabia o que a abatia mais:Leah ou Anthony.

— Amor não falou nada desde que saimos...

— Conversamos em casa Jacob,estou cansada._disse ela sem me olhar ao menos.Suspirei e continuei dirigindo.

Chegamos em casa e Renesmee foi direto para o quarto sem me esperar.Leah apareceu segundos depois.

— Ela está chateada?_perguntei ela.Suspirei.

— Não sei,ela não me disse.Vou falar com ela.Pode ir ao seu quarto antigo continua no mesmo sítio._Leah acentiu e sumiu do corredor.Fui até meu quarto e encontrei Nessie deitada na cama,abatida.Aquilo me matou.Fui até ela,abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.Nessie entrelaçou seus dedos com os meus o que foi bom.

— Amor porque favor não fique chateada comigo,eu não pude deixar Leah lá com aquele...

— Tudo bem Jake eu entendo,seria egoísta da sua parte.Aquela menina,quem é?

— Filha dela com Anthony._falei meio abatido.Nessie se virou me olhando.

— Coitada,ter uma criança com aquele crápula..._lamentou ela.Acenti.

— Pois é,vou trazer uma pomada para colocar no seu pescoço._fui até a banheira buscar a pomada e voltei.Nessie estava sentada na cama e eu começei passando no seu pescoço.Ela me olhava.

— Voce já pensou antes...em ter um filho com ela?_perguntou de repente.Não acredito que ela esteja me perguntando isso.

— Já...pensei nessa possibilidade._falei e Renesmee se afastou de mim.Bufei.

— Ness não se enerve foi voce que perguntou!

— Eu não estou chateada,apenas surpresa,não devia estranhar visto que voce a amava antes de mim._peguei no seu rosto com ambas as mãos fazendo-a me olhar.

— Sim,isso foi antes agora é só voce que importa,voce é minha mulher,a mãe do meu filho.Não sabe o desespero e a ángustia quando soube que ele te tinha voltado,fiquei com tanto medo de voce não voltar._desabafei e aquilo pareceu comove-la.

— Isso jamais aconteceria,nem que eu morresse a tentar.Eu te amo Jake,não aguento ficar um minuto longe de voce.

Sorri com suas palavras e a beijei com paixão.

— Agora descanse um pouco.Eu vou ver se Leah e a menina estam bem.Se importa?_perguntei por precaussão.

Ela abanou a cabeça negativamente.Sorri e beijei sua testa saindo de lá.Entrei no antigo quarto de Leah e a vi embalando a menina que dormia na cama serenamente.

— Ela está bem?_perguntei me aproximando delas.

— Sim,já se acalmou._disse Leah vindo até mim._Obrigada por tudo Jake,não sei como te agradecer._sorri.

— Imagina,eu faço tudo por voce Lee,sabe disso._falei acariciando seu rosto.Ela fechou os olhos e me olhou.

— Eu sei que sim Jake._e sem que eu me apercebesse,já seus lábios estavam contra os meus.

Mas que merda?

 

                                            ___

                                   Renesmee PDV

Jake saiu do quarto e assim que o fez eu não consegui pregar olho.Ter a mulher que ele amava antes de mim me punha nervosa e apesar de confiar no meu marido eu não me sentia bem ve-los juntos.Mais uma vez sai do quarto e fui até o quarto antigo da dita cuja.Abro a porta sorrateiramente e lá vejo....eles se beijando.Não me espantei tanto porque talvez eu já esperava por aquilo mas meu coração se despedaçou como se tivesse me espetado uma faca.Deixei uma lágrima rolar.

— Lee não por favor,eu sou casado._disse Jake se afastando dela com brusquidão.Leah começou chorando não pela recusa de Jake mas talvez por ela ter cometido aquele acto.

— Eu sei...me desculpe não sei o que me deu..._disse ela e Jake a puxou como se confortasse uma criança.

— Tudo bem.Eu sei o que foi.Voce se sente sozinha,não amada.É compreensível Lee._e pegou no seu rosto._Eu vou te ajudar a ser feliz novamente,prometo.

Leah meneou um sorriso,secando a lágrima.

— Eu só te meto em cofusão,sinto muito Jake.

Jake sorriu,beijando sua testa.

— Imagina voce é especial para mim,sabe disso.Eu só irei ser completamente feliz assim que voce também for.Sinta-se á vontade,eu tenho que sair tratar de uns assuntos.Se quiser alguma coisa peça a Emily._disse ele se dirigindo para a porta.Corri me escondendo num pilar lá perto vendo-o sair e desaparecer pelo corredor.Fui até o quarto de onde ele tinha sido e abri a porta.Leah me olhou assustada.

— Renesmee..._ela sabia perfeitamente que eu tinha visto e tentou se justificar._Eu posso explicar..._apenas ergui minha mão impedindo-a.

— Não me importa o que fez,não pode desfazer agora.Apenas vim te pedir o número do seu marido.

— Para que quer o número de Anthony?

— Não é da sua conta._falei seca.

— Renesmee...se é por eu ter...beijado o Jake eu só quero que saiba...

— Não tem nada haver.Por mais que não goste de ve-la com ele,voce é importante para ele e isso eu tenho que aceitar,ou melhor engolir.Agora se importa de me dar o que pedi?

Leah pegou numa folha e uma caneta apontando o número e me entregando.Dei meia volta me preparando para sair.

— É por causa de Nahuel não é?Voce está com medo que Anthony se alie com ele e mate Jake não é mesmo?

Congelei na porta.

— E não devia estar?Ele é meu marido e pai do meu filho.

— Renesmee não caia nessa,é exatamente isso que ele quer idependentemente do que faça Anthony é impresível,muda de ideias.E não é só por voce lhe prometer algo que ele vai cumprir sua promessa.

— Eu tenho que tentar,não vou deixar meu marido ser morto e não fazer nada para tentar impedir._me virei levemente para ela._A única coisa que te peço é que não conte nada para ele.Eu sei do que estou fazendo.

Ela acentiu meio a custo e eu sai indo para o quarto.Olhei para o número atentamente e as palavras daquele homem soavam na minha cabeça:

"- Não se esqueça eu sou o único que pode evitar que aconteça".

Foi o que ele disse antes de eu ir embora e ele sabia que eu tinha entendido o recado.Fechei meus olhos.Só de imaginar  Jake morto meu coração sangrava e vindo daquele maluco eu sabia que ele não brincava ou ao menos não teria recentimentos nenhuns em matar o velho amigo apenas por diversão.Olhei mais uma vez para aquela folha.Eu sabia perfeitamente o que fazer...

 

                                       CONTINUA...

                              ___________________

 

Espero que tenham gostado do cap amores.Esperando por mais reviews e recomendações (que ainda não estam vindo!)xD

  Leiam minha mais recente fic,postadinha ontem!

 --->O SÓSIA <---

SINOPSE:

Jacob sempre foi um cara encrenqueiro,bruto e insensível que sempre tentou vencer a vida na maneira mais fácil possivel,roubando.Em contrapartida seu irmão gêmeo,Isaac Black é totalmente o oposto,é honesto,bom carácter e sempre tenta ver o melhor nas pessoas.

Depois de sair da cadeia e ser intimado por uma gangue que deve bastante dinheiro,Jacob se recusa a pagar e por casualidade,seu irmão é morto por engano sendo confundido pelo mesmo.

Jacob então decide-se vingar do irmão,matando o chefe da gangue e para não ser novamente preso,ele decide tomar a vida do seu falecido irmão embarcando para Itália afim de começar sua vida com a mulher deste,Renesmee...
 

 Garanto que terá imensas surpresas!Vão até lá e comentem assim teram o próximo cap mais cedo!^^

 Bjkas da sweet!=*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


P.S- AMEI OS REVIEWS DO CAP PASSADO AMORES!FIQUEI IMENSAAAAAAMENTE FELIZ POR TEREM GOSTADO!=D