Poderoso Chefão escrita por Sweet Lips


Capítulo 12
11º Capítulo - Explicações / Conhecendo Anthony


Notas iniciais do capítulo

ESTE É UM CAPITULO DUPLO,ESPERO QUE GOSTEM!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128996/chapter/12

                                Renesmee PDV

Levei a mão á boca afim de abafar o choro para que eles não me ouvissem.A mulher acariciava os ombros de Jake lentamente enqaunto o olhava com carinho.Jake permanecia com a mão rodeando sua cintura,sorrindo para ela sem deixar de acariciar seu rosto.

Sai de lá sem ter forças para encára-los,simplesmente não conseguia era forte demais para mim.Fui para o quarto e me olhei para o espelho.Naquele momento me sentia horrível,um trapo!Se Jake já estava me traindo como será quando eu estiver gorda e feia?Coloquei minha gabardina e fui até lá fora encontrando o motorista encostado na lumisina.

- Me leve para a casa dos pais de Jacob,por favor._pedi ainda em soluços.Me odiava profundamente por não ter tido forças suficientes para ficar lá e encarar tudo de forças erguidas mas Jake simplesmente me deixe insegura e meu maior medo é que ele se farte de mim e me mande embora,mesmo eu carregando um filho dele.

Parámos á frente do portão da mansão da casa dos Black e eu fui até a porta batendo-a,sendo atendida por uma empregada de seguida.

- Boa noite...a senhora Sarah está?

- Senhora Sarah? è lei, prego mi segua (sim ela está,por favor me siga)_ela andou á minha frente e eu a segui,bateu á porta e depois abriu-a para que eu passasse.Sarah estava sentada no sofá lendo um livro,assim que me viu se levantou.

 - Renesmee querida,você por aqui?O que se passa esteve chorando?_perguntou preocupada vendo meu estado lastimável.Abraçei-a procurando conforto nos seus braços.

- O Jake...eu vi Jake com uma mulher agora Sarah e ele...ele...a olhava de uma jeito tão...apaixonado...ele nunca olhou pra mim daquele jeito!_falei ainda aos prontos.Sarah me abraçava com força fazendo carinho no meu cabelo.

- Pronto,pronto,se acalme está muito nervosa._e me levou até o sofá me fazendo sentar nele._Chá?_perguntou.Acenei afimando.

- Agora me conte o que aconteceu._disse me entregando o chá e sentando ao meu lado.Engoli-o num trago.

- Jake recebeu um telefonema esta tarde e desde que chegamos ele tem agido de uma maneira estranho,meio tenso sabe?Foi para o escritório dizendo-me para esperá-lo no quarto porque tinha trabalho a fazer.Mas eu fui até lá e assim que abri a porta vi-o...abraçado com essa mulher dizendo que tinha saudades dela!

 Sarah parecia pensativa.

- Você ouviu o nome da tal mulher?_me concentrei para lembrar o nome da dita cuja.

- Ele a chamou de Lee..._assim que falei isso,Sarah levou a mão á boca,espantada.

- Deve ser a Leah.

- Conhece-a?_falei um tanto incrédula.Sarah acentiu suspirando.

- Conheço e muito bem...digámos que ela foi...o primeiro amor de Jake.

                                      Jake PDV

Este é concerteza o melhor dia da minha vida!Meu herdeiro tão esperado estava vindo e tudo graças á Renesmee.Não poderia ter escolhido melhor mãe para o meu filho e cada minuto passado com aquela mulher só me fazia ter mais certeza ainda.Estavamos no iate festejando a notícia do nosso filho com Becca até meu celular tocar.Olhei para o visor e vi Sam,quando ele me ligava era porque o assunto era importante.Me levantei atendendo.

- Fala Sam.

" Boa tarde chefe,desculpe incomodá-lo mas é que está aqui uma mulher que diz que tem que falar urgentemente com o senhor."

- Mulher?Quem é essa?E para além do mais é impossível eu ir pra aí,estou em lua-de-mel,esqueceu?

"Eu sei senhor,mas a mulher parecia desesperada,disse que era caso de vida ou morte."

Credo,aquilo estava me deixando intrigado.

- E qual é o nome da fulana?_perguntei indeferente.

" Ela diz se chamar Leah."

Assim que ouvi o nome dela meu coração se apertou e se eu não me controlasse provávelmente estaria no chão devido ao choque.Um simples nome que me trouxe tantas lembranças...boas e más.

- Tem certeza?_perguntei com um nó na garganta.

" Sim,ela diz ser uma antiga amiga do senhor e que tem que falar consigo o mais depressa possível."

Respirei fundo.Há tanto tempo que não via Leah desde que ela se tinha ido embora,o que será que ela quer comigo depois desse tempo todo?

- Muito bem,vou pra aí ainda hoje dia para ela ir até lá de noite.

" Ás suas ordens senhor."_e desliguei voltando ao meu lugar tentando parecer o mais normal possível.Não quis dizer nada á Nessie,pois sabia perfeitamente que ela ia fazer um escandalo e não entederia meu ponto de vista.Ela não poderia se envervar ainda mais agora que está esperando um bebé.

Voltamos para Itália no mesmo dia.Assim que chegamos Renesmee foi matar as saudades com Emily e aproveitei sua distracção para ir até a hidromassagem relaxar um pouco.Confesso que a volta de Leah tinha mexido comigo.Me lembro perfeitamente do dia em que a gente se conheceu em adolescentes e que naquele tempo julgava que ela seria o amor da minha vida e que seria a mãe dos meus filhos...até aquele maldito a tirar de mim.Dei um longo suspiro massageando a cabeça até ouvir passos á minha trás.

- Estava te procurando._disse Renesmee vindo sentar ao meu lado.

- Essas viagens de última hora me estressam só isso._falei tentando parecer o mais normal possível.

- Jake está tudo bem?Tenho te notado meio estranho desde o almoço...

- Foram as emoções do dia...não é sempre que ouvimos que iremos ter um filho com a mulher mais linda desse mundo._e a puxei até mim colocando-a no meu colo.

- Pois só quero ver se me irá achar tão linda assim quando eu estiver toda inchada!

- Voce não vai ficar inchada mas mais gostosa ainda._falei maliciosamente acariciando sua bunda._Seus seios vão estar bem maiores e suas coxas mais largas...hm...só de pensar nisso meu pau fica duro!

- Jacob que horror!_falou me dando leves socos no ombro aos quais eu aceitei sorrindo.Meu celular toca e meu coração se aperta novamente.Limpo a mão á toalha que estava ao meu lado e atendo.

- Que é?

" Chefe,a senhorita Leah já se encontra no seu escritório."

Ok,estou indo...

- Trabalho?_Perguntou Renesmee me olhando.

- Quase isso._dei-lhe um beijo rápido e a tirei de cima de mim.._Vá para o quarto,me espere lá eu não vou demorar.

Renesmee se mostrou amuada mas felizmente me obdeceu.Me enxuguei na toalha e vesti-me rapidamente.Meu coração batia compassadamente a cada passo eu dava até o escritório.Meu corpo estava em pura adrenalina.Exitei na hora de abrir a porta mas tomei coragem e a abri.

Leah estava lá de costas para mim,mas assim que ouviu a porta abrir se precipitou para trás me olhando também admirada,surpresa...continuei estático ainda sem acreditar que minha primeira paixão estava lá bem á minha frente com apenas alguns milimetros de distancia separando a gente.

- Jake..._disse Leah quebrando o silencia.Veio até mim,me abraçando com força.Arfei ao sentir seu toque e a abraçei também com as mãos tremulas.Inalei seu cabelo.Minha Lee nossa quanto tempo...

Leah se separou de mim sem deixar de me abraçar e olhava meu rosto com lágrimas no rosto.Sorri ainda nervoso e passei a mão no seu rosto.

 - Lee senti tanto a sua falta..._falei sentindo uma enorme paz de espirito.

- E eu suas Jake...nossa há quanto tempo...pensei que nunca mais te veria.Só quero que voce saiba que eu não fui embora porque quis eu..._se justificou ela mas eu calei-a colocando meu dedo nos seus lábios.

- Hey não precisa falar nada,eu sei que a culpa não foi sua,não teve escolha.Mas como voce conseguiu vir até aqui?Fugiu?

- Sim,não teve outro jeito Jake eu tinha que vir aqui te contar...hoje de manhã um cara veio falar com o Anthony...e o assunto era voce.

- Como assim?_falei sem entender.

- Eu não entendi muito bem,estava escutando a conversa escondida,só sei que foi lá um cara loiro que queria comprar uma arma...para se vingar de voce.

- Como ele se chamava?

- Não me lembro...acho que era Tuner.

- Nahuel Turner?_falei com ódio nas palavras.

- Esse!Jake por favor tenha cuidado,ele parecia transtornado,se alguma coisa acontecer com voce eu não irei aguentar.

Sorri para ela,ainda acariciando seu rosto.

- Não se preocupe aquele babaca não irá conseguir me fazer nada de mal.Mas ficarei alerta,ainda mais agora que irei formar uma família._anunciei sorrindo e Leah esbugalhou os olhos olhando para a minha aliança.

- Não vai me dizer que...

- Sim,casei com uma mulher linda.Estou muito apaixonado Lee como nunca pensei que estaria.Descobrimos hoje que ela está grávida.

Leah mirava a aliança e de seguida levantou o rosto sorrindo para mim.

- Fico feliz que tenha encontrado alguém que te mereça Jake.

- Pena que eu não posso dizer o mesmo de voce...

Ela sorriu.Um sorriso triste.

- Anthony não é tão mau assim,ele me trata bem e com respeito...poderia ser pior.

- Eu só quero que seja feliz,voce merece Lee e muito...

Leah pegou na minha mão que estava em seu rosto e beijou a palma desta.

- Obrigada por tudo Jake e felicidades com a sua esposa.

- Obrigada eu.Foi muito bom te ver novamente,veja se aparece mais vezes.

- Prometo que vou tentar...agora vou regressar antes que ele dê pela minha falta.

Trocamos um beijo rapido e nos abraçamos com força.Leah acenou para mim e saiu de seguida.Suspirei passando a mão pelo meu rosto.Fui até o quarto para ficar nos braços da minha Nessie e amá-la a noite inteira mas assim que entrei lá estranhei não encontrá-la.

- EMILY!_gritei saindo do quarto.Emily apareceu de imediato.

- Onde está Renesmee?

- Acho que ela saiu senhor.

- Como é?Sem me avisar?Para aonde?

- Ela não disse...mas parecia estar transtornada...

Transtornada?Oh não....ela deve me ter visto com Leah  e pensou tudo errado...MAIS UMA VEZ!MERDA!

Peguei no meu celular e liguei para minha mãe.Ela deveria estar lá visto que não conhece mais ninguém aqui.

" Oi filho."

- Mãe,Renesmee está aí com voce não é?

Minha mãe demorou um pouco a responder.

"Sim...está"

- Ela me viu com Leah não foi isso?

"É...digamos que sim."

- E agora tá puta comigo não é?

" Oh sim..."_bufei.

 - Estou indo para aí!_e desliguei meu celular.Fui até a garagem onde estava  meu Ferrari  e arranquei de lá,uma enorme tempestade se aproximava.Parei o carro á frente do portão e corri até lá.Abri a porta sem esperar que me anunciassem e fui até a sala onde estava minha mãe juntamente com Renesmee que estava um farrapo.Ficamos nos encarando por alguns minutos e pude ver em seus olhos que era apenas uma questão de segundos até ela pular para cima do meu pescoço.

- Bem,eu vou deixar voces conversarem..._disse minha mãe saindo de lá rapidamente e com razão,a coisa ia ser feia.Me aproximei dela calmamente ainda firme.

- Provávelmente sabe que fez uma figura triste não?_perguntei seco.Renesmee esbugalhou os olhos rindo cinicamente.

- Voce se encontra com outra ás minhas costas e eu é que faço figuras tristes?Voce é muito engraçado Jacob!

- Sim,poderia ter evitado esta situação toda se falasse comigo ao invéns de vir choramingar para a minha mãe!

- Voce é que poderia ter evitado esta situação toda se não me mentisse!_falou ela se levantando e agora estava á minha frente.

- Eu te menti porque sei que não consegue controlar seus ciúmes e iria entender tudo errado!

- E não é para entender?Pelo que sei Leah foi o primeiro amor da sua vida!_disse ela com mais ódio ainda.

- Disse bem:foi!Já não é!

- Não foi o que pareceu!Eu vi a forma como voce a olhava...voce nunca me tinha olhada daquela forma Jake..._suspirei com ódio passando a mão em meus cabelos,nervoso.

- Sabe sua insegurança já me está enervando.

- Voce ainda gosta dela?_não respondi e aquilo só piorou.

- SEU CACHORRO,TE ODEIO!_disse ela vindo até mim me batendo no peito.Peguei no seu cabelo com força com uma mão e com a outra prendia seus braços.

- NÃO,JÁ NÃO GOSTO,ELA É PASSADO,UM AMOR DE ADOLESCENTE MAS QUEM ME DEIXA LOUCO DE PAIXÃO E DE TESÃO É VOCE SUA MALUCA É VOCE QUE EU AMO E QUERO CONSTRUIR MINHA FAMILIA,DÁ PRA ENTENDER?_falei olhando-a nos olhos largando seu cabelo aos poucos._Agora pare com esses ciúmes não tem razão pra tal.Sua chata que eu tanto amo!_falei beijando-a de seguida.Nessie colocou as mãos nos meus ombros me puxando mais para ela.Agarrei na sua cintura atirando-a para o sofá.Um som de trovoada invadio o lugar e Nessie se assustou,Minha mãe abriu a porta.

- Oh...me desculpem,apenas vim sugerir que voces passassem a noite aqui,é perigoso andar com esse temporal.

- Tudo bem._dissemos em simultaneo ainda no sofá.Minha mãe sorriu e voltou a sair.Olhei para Renesmee.

- Como ousou duvidar do meu amor por voce?_disse olhando para aqueles olhos castanho achocolatado que tanto que encantavam.

- Eu...estou com medo...de voce se cansar de mim e me largar._beijei-a novamente.

- É mais fácil as vacas voarem._e sorrimos os dois._Eu não consigo mais viver sem voce simplesmente não consigo pensar nessa possibilidade.Voce é o ar que eu respiro,é a droga que me faz viver todos os dias.

- Jake..._disse ela sorrindo ameaçando chorar._Não me fale assim senão fico sem jeito.

Sorri.

- Não é sem jeito que eu quero te deixar mas sim molhada._mordi meu lábio e ela sorriu entendendo o que quis dizer._Ainda não esqueci da sua promessa!_a coloquei no colo e a levei para um dos quartos de visita lá da mansão.Atirei-a para a cama,começando a beijá-lo loucamente.Renesmee gemeu começando a tirar minha roupa e entrelaçou as pernas na minha coxa.Arranquei seu vestido que agora não passava de uns trapos e apertei seus seios com volupia enquanto ouvia seus gemidos no meu ouvido.

- Isso geme pra mim linda,seja toda minha...

E sem demoras penetrei-a estocando com ferocidade do jeito que ela gosta.Renesmee cravou as unhas nas minhas costas e aquilo só me excitou mais ainda.Senti Renesmee gozar rapidamente assim como eu e quando nos sentimos satisfeitos,tombamos na cama exaustos.Renesmee pousou sua cabeça no meu peito,fazendo círculos no meu abdomén.

- Porquê que voce e Leah se separaram?Sua mãe me disse que ela foi embora sem mais nem menos..._aquela conversa de Renesmee me apanhou de surpresa,nunca pensei que ela quereria falar sobre isso.

- Foi mais ou menos assim,digamos que ela foi obrigada a se ir embora...pelo Anthony Februacci._falei seco sentindo o ódio me dominar assim que me lembrava daquele desgraçado.

- Quem é esse?

- Ele é outro chefe do tráfico como eu,mas ele comanda a parte Sul de Itália.Nós éramos amigos em criança e sempre fantasiávamos que um dia trabalhariámos juntos e tudo isso.Crescemos eu fui estudar em Londres e quando voltei para cá para tomar conta dos negócios do meu pai tudo mudou...eu fiquei mais poderoso que ele e acho que isso o matou.Desde então tem havido essa rivalidade entre a gente.Assim que soube que eu estava apaixonado por Leah,ele fez de tudo para tê-la.Sequestrou-a e a mantém enfiada em sua casa.

- Meu Deus que horrível,esse cara é sem carácter._disse Renesmee se arrepiando.Acariciei seu cabelo.

- Eu sei,ele não se acostuma de eu ter mais habilidade para os negócios e tenta roubar tudo o que é meu.Felizmente Leah conseguiu escapar hoje...e veio me contar algo que aconteceu hoje.

- O que foi?_suspirei fundo receando com sua reacção.

- Ela me disse que um cara loiro esteve lá hoje para comprar uma arma á Anthony...disse que queria se vingar de mim.

Renesmee se precipitou da cama me olhando assustada.

- Não vai me dizer que é o...

- SIm._falei rapidamente._É o seu ex-marido.

Renesmee levou a mão á cabeça sem acreditar.

- Meu Deus isso não pode estar acontecendo.Jake...me prometa que vai ter cuidado,eu não quero criar meu filho sem pai!

Me levantei indo abraçá-la com força afim de acalmá-la.

- Não se preocupe meu amor,nada irá me acontecer e muito menos a voce,eu não vou deixar.Nem que eu tenha que perseguir esse cara até ao inferno,não irei deixá-lo se aproximar da gente.Ok?

Renesmee acentiu no meu peito ainda abalada.Dei um beijo no topo da sua cabeça.Não deixaria que ele encostasse nela nem que eu tenha que morrer para isso.Farei de tudo para nos proteger,agora que tenho uma familia por vir,não deixarei que nada arruine minha felicidade.

                                    ---*----*---*---

                                  Conhecendo Anthony

                                   {Anthony PDV  }

Meu nome é Anthony Februacci e sou um dos chefes do tráfico de Itália,era o maior traficante deste país até meu cargo ser ocupado por aquele cara...não que eu me sentisse menor que ele porque eu sabia muito bem o meu potencial,mas eu não sabia como aquele Black conseguiu tanto exito do nada.Eu sempre fui mais experiente que ele mesmo em criança.Quem me ouve falando pensa que eu tenho inveja dele e posso dizer que tenho um pouco,ele sempre foi o melhor,o favorito e isso desde de criança!Assim que soube que ele tinha se apaixonado por uma tal de Leah eu fiz de tudo para te-la para mim mesmo não a amando e eu consegui,tirei o amor da vida dele e ela agora estava comigo.Eu sei que isso o tinha afectado muito e seu sofrimento só me trouxe mais prazer ainda.

- Com licença chefe.

- Que  foi Felix.

- Um cara está aqui e quer falar consigo.

- Quem é?

- Ele não disse o nome mas disse que o assunto era importante.

Suspirei.

- Mande-o entrar._não tinha mais nada para fazer mesmo.A situação aqui estava morta!

Um cara alto e loiro entrou,estava meio amendrontado como um coelho que entrava na toca do lobo.Mandei-o sentar com um gesto de mão.

- Quem é voce?

- Nahuel Turner senhor._respondeu e não pude evitar sorrir assim que o fez.

 - Então voce é o famoso Nahuel Turner..._observei.Ele arqueou a sobrancelha sem entender.

 - Como?_me precipitei na secretário entrelaçando os dedos.

 - Digamos que seu nome é muito comentado por aqui.O irresponsável que vive a vida devendo aos chefes do tráfico.Não tem amor  á vida rapaz?

  Ele pigarreou meio incomodado.

 - A situação é provisória,em breve terei dinheiro suficiente...é tudo uma questão de tempo.

          Rolei os olhos dando meia volta com a cadeira.

 - E o que faz aqui,se pensa que pode vir aqui me pedir algo sem pagar está muito enganado.

 - Não,desta vez consegui arranjar um dinheiro,creio que esteje acessível para comprar uma arma...

     Me voltei com um certo interesse,vendo-o retirar um monte de notas enroladas do seu bolso.Contei o dinheiro e ele até estava dando a mais.
Arqueei novamente a sobrancelha,fitando-o.

 - Para que precisa de uma arma de tanto calíbre?_perguntei

 Desta vez ele engoliu em seco com uma raiva visivel no rosto.Estava transtornado.

 - Vingança._falou com um nó na garganta.

 - Ui._comentei gargalhando._Esse é sempre o melhor motivo!_e voltei a contar o dinheiro._Quer se vingar de quem meu caro?

 - Jacob Black.

 Ao ouvir esse nome meu corpo paralisou,senti uma pontada no peito assim que ele pronunciou o nome do desgraçado.Voltei a olhar
 para ele lentamente.

 - Como disse?_falei ainda sem acreditar.

 - Quero me vingar de Jacob Black...há muito tempo atrás eu estava devendo uma grana para ele e como não pude me pagar ele me deu um tempo limite caso contrário me mataria...e como eu não iria conseguir arranjar todo o dinheiro naquele curto tempo eu...eu..._parou uns instantes como se lhe custasse falar._Lhe entreguei minha noiva.

 Meus olhos esbugalharam.Nossa,entregar a noiva?Nunca vi nada igual,que infeliz!

 - Meu Deus que cretino nem sei como não foi sua mãe!_falei sorrindo,debochando da cara dele.Nahuel nada falou se limitando a abaixar a cabeça.

 - Posso ter agido por impulso no momento mas na verdade é que a amo...e a quero de volta.

 - E voce sabe lá se ela também te quer depois de tudo que fez com ela?

 - O que eu fiz foi justificável e para além do mais duvido que ela prefira ficar com aquele cara do que comigo!Ao lado dele sou um santo!

       Meneei um sorriso.Se bem me lembro Jacob sempre fora bastante grosso com as mulheres e elas bem que gostavam disso.Abanei a cabeça levamente voltando á realidade.

 - Voce é mesmo inconsequente para pensar que matar Jacob Black é fácil.O cara manda praticamente todo Norte de Itália!

 - Se calhar poderia me ajudar..._sugeriu com um brilho esperançoso nos olhos.Gargalhei.

 - Por mais que eu não goste daquele idiota eu não seria burro suficiente para me meter com ele.Se quer morrer,morra sozinho!

 Vi Nahuel tremer levemente se questionando se estava fazendo o certo.

            - Irei tentar de qualquer jeito,esse cara não a merece...

 - Nossa,parece que gosta mesmo dela.É assim tão especial?

 - Oh sim...o dia em que a gente se conheceu...nossa soube logo que ela seria a mulher da minha vida.

 - Tem uma maneira muito estranha de mostrar seu amor._e sorri._Tem alguma foto dela?

 Nahuel pareceu aflito assim que perguntei sobre a foto como se receasse algo.

 - Algum problema?_perguntei impaciente.

 - Não é que...

 - Então me mostre já estou sendo muito paciente com voce ouvindo sobre seu relacionamento pertubado!

 Ele retirou a carteira rapidamente me estendendo uma foto tipo tasse.Olhei para foto onde estava ele com uma moça...linda como
nunca tinha visto.Era clara,olhos castanhos profundos,cabelos castanhos como avelã e um sorriso lindo como de anjo.Assobiei.

 - Agora sei porque Jacob a quis como pagamento...eu também queriria._comentei sentindo a foto sendo tirada num ápcide por Nahuel que a guardou.O olhei fulminando-o com os olhos.

 - O que pensa que está fazendo?Perdeu o medo?

 - Me desculpe mas é apenas precausão,não é a primeira vez que mostro a foto de Renesmee para um homem e ele fica encantado...

   Renesmee...é esse o nome da anja.

 - Eu tinha razão voce é um infeliz,desgraçado.Agora saia daqui já perdi tempo demais com voce.Acompanhe Felix,ele vai te levar até sua mercadoria.Agora saia.

 - Obrigada por tudo._disse saindo do meu gabiente.Suspirei fundo me reenconstando melhor na cadeira pensando na tal Renesmee.Mais uma para a minha lista.

                                 Continua...

Obrigada pelos reviews meus amores e obrigada á DanielaTwilight por dizer que é uma das minhas melhores fics kkk me senti completamente ao ler isso!xD

Espero que tenham gostado da cap...reviews recomendações???Fico esperando!

Bjs!=*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!