Like a Pathetic Human escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128982/chapter/4

 “Bella, podemos conversar?” Edward perguntou, a voz tímida.

 “É claro.” Eu suspirei sabendo que seria uma conversa difícil. Olhei para os Cullens, Jane e Alec pedindo para que fossem embora.

 “Eu vou.” Jane começou. “Mas eu estou sempre disposta a usar meus poderem para defender quem eu amo, lembre-se disso, Eddie.” Ela zombou e eu lhe dei um olhar reprovador.

 “Bella, eu sinto muito.” Ele começou.

 “Edward, eu..”

 “Não, Bella, por favor, me escute. Eu menti, mas você não estava segura em nosso mundo. Eu queria te dar a chance de uma vida normal, de ter filhos, de envelhecer. Eu te amo.”

 “Mas você nem parou para ouvir o que eu queria Edward! Você não pode tomar esse tipo de decisão para mim! Era da minha vida que estávamos falando! Se você não tivesse saído, o meu bebê, o nosso bebê, poderia estar vivo.”

 “Por favor, Bella... eu.. eu sinto tanto. Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas, pontos de luz e razão. E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza. Quando você foi embora, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Eu não pude mais ver as estrelas, e não havia mais razão para nada.” 
 “Seus olhos vão se acostumar.” Eu disse baixinho.
 “Esse é o problema, eles não podem.”

 “Eu não sei, Edward, meu coração não agüentaria ser despedaçado uma terceira vez.”

  “Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas eu estou aqui agora, e eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar; Eu estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente durante cada segundo que estive longe, quando disse que não te queria, foi o tipo mais sombrio de blasfêmia.”

 Eu olhei para baixo.

 “Você não acredita em mim, não é?” Ele caminhou até mim e pôs as mãos nas minhas bochechas, me obrigando a olhar para ele. “Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?”

 “Nunca fez sentido para você me amar.” Sussurrei. “Eu sempre soube disso.”

 “Por favor, Bella, só me de mais uma chance, vou provar o quanto eu te amo.” Ele sussurrou, seu hálito gelado me deixando tonta. Edward abaixou o rosto em direção ao meu.

 “Não, por favor.”

 “Por que não?”

 “Porque quando você for embora, já vai ser bem difícil sem isso.”

 “Eu não vou embora, a não ser que você assim deseje. Você está tão hesitante em torno de mim, é porque cheguei tarde demais? É porque eu a magoei muito? Ou porque você seguiu em frente como dei a entender que fizesse? Porque isso seria muito justo, não vou contestar sua decisão. Então não tente poupar meus sentimentos, só me diga se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo que eu a fiz passar. Pode?” Ele sussurrou.

 “Que tipo de pergunta idiota é essa?”

 “Só responda. Por favor.”

 “O que eu sinto por você nunca vai mudar. É claro que te amo, não há nada que você possa fazer para mudar isso!”

 “Era tudo o que eu precisava ouvir.”

 Depois disso, sua boca estava na minha e eu não queria mais lutar. O beijo não era cauteloso como os outros, e eu estava feliz. Ele passou os braços pela minha cintura e minhas mãos foram para seu cabelo. Nossas bocas se moviam juntas em perfeita sincronia, ele passou a língua pelo meu lábio inferior, pedindo permissão e eu rapidamente a concedi. Eu abri meus lábios e sua língua explorou minha boca fazendo minhas pernas virarem gelatina, eu teria caído se ele não estivesse me segurando. Eu tive que quebrar o beijo para poder respirar. Ele encostou a testa na minha abriu um sorriso que fez seus olhos se iluminarem.

 “E a propósito, eu não vou te deixar.”

 “Eu acredito em você.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas vou tentar compensá-los. Obs: Eu usei partes de Lua Nova para esse capítulo.