Like a Pathetic Human escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128982/chapter/3

 Cáp 3 Bella POV

 Alec me levou até o carro enquanto murmurava palavras reconfortantes, mas elas não surgiam efeito, as memórias continuavam a vir. A primeira vez que o vi, a primeira vez que ele falou comigo, quando ele me salvou dos estupradores em Port Angeles, nosso primeiro beijo... Não, Bella. Pensei comigo mesma. Ele não te ama mais, sua família te deixou.

 Alec me repousou no sofá com a cabeça no colo de Jane.

 “Bella, se quiser, nos podemos ir embora.”

 “Não, eu tenho que enfrentá-los, eu adiei esse encontro por 90 anos porque sou muito covarde, mas eles merecem esclarecimentos.”

 “O que!? Bella! Você não deve nada a eles, eles te abandonaram!”

 “Eu sei, Jane, mas eu tenho que falar com eles, devo isso a Edw- a ele e a Renesme.” Eu disse passando a mão pela minha barriga que um dia já carregou um bebê e que agora só mantém uma pequena curva, como um fantasma que me assombrará até o fim dos tempos.

 “Ah, Bella, me desculpe. Eu só não quero que você se machuque novamente, você é minha irmã e eu te amo.”

 “Nós dois nos impormos muito por você, todos os Volturi se importam.” Alec acrescentou.

 “Eu também amo vocês, vocês estiveram lá por mim quando mais ninguém esteve. Ninguém nunca poderá substituí-los, mas eles ainda são minha família, eu ainda os amo. Mas isso não significa que eu posso perdoá-los facilmente, eles me magoaram muito.”

 “Eu sei, Bella, vejo isso todos os dias em seus olhos. Não se preocupe, estaremos lá por você, não achou que poderia se livrar de nós tão facilmente, achou?” Jane brincou.

 “Eu nem sonharia.” Dei um sorriso fraco que foi logo varrido de meu rosto ao ouvir sete vampiros saindo da floresta. Jane e Alec ficaram  na minha frente e nós três fomos encontrar nossos visitantes do lado de fora. (AN/ Eu ia parar aqui, mas seria maldade.)

 Todos eles pareciam tristes e desolados, parte de mim queria correr até lá e garantir que tudo ficaria bem, mas a outra parte queira velos sofrer pelo que fizeram.

 “Bella!” Parecia que Esme queria vir me abraçar, mas o rosnado de Jane a impediu. Jane pode parecer fria para quem não a conhece, mas uma vez que ela o deixa entrar, ela é muito doce e imperativa.

 “Vocês deixaram, todos vocês.” Eu disse tentando manter minha voz estável. “Vocês eram minha família e deixaram. Esme, você foi a primeira figura materna que eu tive, eu amava Renée, mas ela era mais como uma melhor amiga. E Carlisle, Charlie nunca foi um pai presente e você logo se tornou minha figura paterna. Mas ambos deixaram sem um segundo pensamento.” Se Esme pudesse chorar, ela estaria em prantos agora. “E vocês eram meus irmãos, mesmo você, Rosalie.” Ela estava chocada. “Jasper, eu quero que saiba, eu nunca te culpei, você só estava seguindo seus instintos, e sua sede foi aumentada pela a de outros cinco. Eu não te culpo.” Eu abri meus braços para ele e o abracei apertado.

 “Bella, por favor. Nós todos te amamos. Só saímos porque pensamos que estávamos te mantendo segura.” Carlisle disse.

 “E de quem foi essa idéia?” Todos olharam para Ewdard. “E minha opinião não contava!? Vocês não se incomodaram em pedir minha opinião sobre o assunto! Eu não tive nenhuma escolha quando o assunto era minha própria vida! Você era meu namorado, não meu pai!” Eu disse, gritei, para Edward.

 “Vocês arruinaram minha vida quando saíram. Eu estava sozinha, com dois vampiros sanguinários me perseguindo e eu estava grávida!” Eles estavam definitivamente chocados. “Ah! Ele não disse? Nós tivemos sexo e eu depois que vocês saíram eu descobri que estava grávida!” Eu disse levantando minha blusa para que eles pudessem ver o que sobrou de minha barriga.

 “Co-como...?” Esme começou a dizer.

 “Edward podia estar morto, mas eu estava cheia de vida e tinha tudo o que era necessário para carregar uma criança.”

 “O que aconteceu?” Rosalie perguntou.

 “Eles aconteceram, Laurent e Victoria.” Os Cullens ofegaram. “Vitoria me atacou enquanto Laurent assistia. Mas Jane e Alec me salvaram.” Dei um pequeno sorriso para eles. “Victoria já tinha me mordido, então eles me ajudaram durante a transformação. Eu perdi meu bebê.” Eu disse com pesar.

 “Eu sinto muito.” Rosalie disse.

 “Eu não preciso de sua pena, mas obrigada.”

 “Por favor, nos perdoe Bella. Eu sei que é pedir demais que você me perdoe, mas os outros só saíram porque eu pedi. Por favor, não os culpe.” Edward caiu de joelhos.

 “Eu os perdôo, mas não sei se consigo voltar a confiar em vocês.”

 “Eu prometo que faremos de tudo para recuperar sua confiança, querida Bella.” Esme disse antes de me abraçar. Carlisle, Alice, Emmett, Jasper, Jane, Alec e, por incrível que pareça, Rosalie se juntaram a nosso abraço. Edward só ficou lá, no chão, olhando muito envergonhado e triste.

 Minha mente gritava para não deixá-los entrar novamente, mas meu coração tinha outras intenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Para o próximo capítulo vamos tentar chegar à no mínimo 10 comentários, ook? Lembren-se cada vez que você não comenta uma história um autor morre, e se eu morrer não tem como postar mais capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Pathetic Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.