Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 5
Capítulo 5 -Oh shit! Eu sou tão burro!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vcs, fica a indecisão , Percalia or Percabeth

Fique na duvida

kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/5

Eu estava em estado de choque, peraí, deuses entram em estado de choque??? Tinha de perguntar para Zeus depois.

Mas Thalia me amava, eu não tinha percebido isso , carah, eu sou muito BURRO mesmo!!

Tudo fazia sentido, Thalia sempre sorrindo, querendo ir a praia ...Ela odiava praia, ela queria só me agradar.

BURRO, BURRO, BURRO!!

Como não percebi antes.

BURRO, BURRO, BURRO!!

Thalia parecia estar escolhendo as palavras para falar:

-Mas eu sei que você não me ama, você é escravo da Annabeth, você iria correndo se ela te chamasse neste exato momento-ela estava começando a chorar, por minha causa, eu era a causa do sofrimento dela, e eu iria por um ponto final nisso.

-Esta enganada – eu disse

-Não acredito que esteja – ela sussurrou, a voz falhando.

-Mas está, em parte.Eu gosto de Annabeth, gost”o”- disse dando ênfase no O- Mas não a amo, não mais, ela é nociva para mim,e eu amo outra pessoa, e essa pessoa é..- parei fitando o chão, como teria coragem para falar, “Afrodite, pelo amor de Zeus, me ajude” pensei. “ Apenas diga Perceu, ela te ama, apenas diga” e a voz da deusa foi falhando até que minha cabeça ficou em silencio  novamente – E-e..é você, eu amo você – Thalia ficou boquiaberta, tenho certeza que ela não esperava por essa – Eu te amo , aprendi a te amar Tha, e eu te amo mais do que amo a mim mesmo – era incrível como as palavras iam saindo, e minha indecisão tinha acabado, era Thalia, Thalia era quem eu amaria por toda a eternidade.

Eu andei até Thalia, que estava em choque, temendo que ela fizesse algo.

Eu não podia prever oque Thalia iria fazer, ninguém podia , ela deixou sua espada cair, e me abraçou,e  eu a abracei de volta, ela virou a cara de modo que estávamos nos olhando nos olhos um do outro, nossas respiração se fundindo. Eu fechei a distancia entre nossos lábios, Thalia me beijou de volta, sua língua passando pela minha boca, senti-la tão perto de mim me dava alivio , alivio de saber que eu era dela e que ela era minha, alivio de tê-la protegida em meus braços

-Hp-Hmmm! – alguém pigarreou e instantaneamente paramos o beijo,me virei com Thalia do meu lado, eu estava com minha mão em sua cintura...Ah meu deus, era-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry
cap. pequeno, ja ja posto outro
reviews