Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 20
Capítulo 20- Recomeço do fim!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal
Ultimo cap.
Vou fazer uma continuaçao
Mas, por favor , quero chegar a 80 reviews
PORFAVORZINHO!
Ah, teremos POV Bianca Di Angelo!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/20

POV Bianca Di Ângelo

Eu já estava acostumada, com o Elisio, estar morta não era tão ruim, aqui não era nem um purgatório, tinha festas, todo mundo morria (por falta de palavra melhor) bem. Estava falando com Silenna e Zoe, quando uma luz me pegou, seria possível que nem morta eu teria sossego, é claro que nao ....

Rapidamente olhei, a luz forte me forçou a fechar os olhos, e eu o fiz, depois de algum tempo senti a grama molhada em meus pés , abri os olhos, E dei de cara... com  o Acampamento meio-sangue, eu estava na colina, que merda era essa?

Olhei para o lado, Zoe, Charles e Silenna estavam com a mesma cara de tacho que eu deveria estar, de volta a terra ...... de novo não, né?

De novo sim!

POV Percy

Estava no meio da sala de Hades, eu pensei que era pra mim ir para o Elisio, olhei para os meus braços, a tatuagem havia sumido de meu braço, eu estava com minha armadura e Hades ria da minha cara, estava jogado em seu trono, exatamente do mesmo jeito que eu costumava o ver, aos poucos a memória ia voltando, eu tinha morrido em batalha, ahhhh!

Mas ... peraí, eu era para estar morto!

-Hades.....-Fui interrompido pela risada do deus , isso estava irritando.

-Garoto, vou resumir- ele falou, riu de novo e olhou para mim – Você morreu, um ano se passou, eu te ressuscitei, era pra isso que meu presente servia- Dito isso, um brilho surgiu do meu lado, saindo dele um homem tão confuso quanto eu... peraí, era ... Apollo

-Apollo?-perguntei, ele assentiu.

-What the fuck is it?-Falei

-Vocês estão vivos, mas eu tenho um preço a cobrar!-disse Hades bocejando,idiota!

-Oque é?-perguntamos eu e Apollo em coro

-Preciso de um favorzinho por parte de vocês!-ele sorriu, eu odiava esse sorriso. Odiava mesmo!

oooOooo

Eu não acredito que tinha concordado com isso, não acredito !

Tínhamos de matar o Kraken para podermos sair desse inferno, literalmente! Nem morto eu tinha descanso.

-Por que você morreu?- Perguntei para Apollo que arrumava seu arco para lutar contra o monstro.

-Bom, Rá tinha te matado .-ele falou, então tinha acontecido isso, foi Rá que me matou, ia me entender com ele,eu ainda tinha os poderes de Thanathos...- Eu gastei meus poderes rápido demais, e matei ele instantaneamente , seu pai matou o resto, cara!- Os olhos dele, eu não achei que fosse possível, mas eles brilharam mais intensamente-

Assim que você caiu, seu pai convocou todas as criaturas marinhas da terra, foi lindo!-Ele riu

-Já devem ter queimado nossas mortalhas!-Completei rindo

-Eu quero ver a cara de todos quando voltarmos- Foi Apollo falar isso e o portão do Kraken arrebentou, sacamos nossas armas e fomos de encontro a morte, mais uma vez!

~~~~~~~~~~~/|Fim|\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal
Só 80 reviews ,por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.