Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 19
Capítulo 19- Catastrofe


Notas iniciais do capítulo

cap. triste

é claro que postarei outros , esse nao é o fim

Taí pra vcs

Boa leitura, mandem reviews, quero chegar a 80 no fim da historia, por favor!
Ah, antes que eu me esqueça, tem uma trilha, é para Percy e Annabeth!
Comecem junto com a leitura
"Voce vai lembrar de mim - Milton Gueves"
E sim, e da novela Tititi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/19

Na hora em que vi Hermes vindo em direção a mim, pensei que era para irmos. Mas aconteceu algo bom e algo ruim.

O bom: Não era para íamos em direção as tropas do deus egípcio do juízo, Ufa!

O Ruim: Annabeth estava aqui, isso, Annabeth estava aqui!Em perigo, frente a uma maldita guerra que estava preste a iniciar!

Rapidamente me levantei e fui em direção a garota loira que estava ao lado do deus mensageiro.

(começar musica)

Olhei para ela, ela olhou para mim e fui hipnotizado pela cor dos olhos da mulher que significava meu porto feliz naquela época alegre e antiga, e mais uma vez eu me questionei  por que ela acabou tudo.

Mas dessa vez o silencio não gritaria mais alto do que meu amor, do que o amor que eu ainda sentia,não dessa vez ,num movimento rápido colei nossos lábios, um beijo de despedida, era isso , um ultimo consolo para minha vida ...

Mas algo que eu não previa aconteceu, eu a beijei, e ela retribuiu,passou os braços pelo meu pescoço e , dessa forma, selamos nossa despedida.

A abracei-a como se fosse a ultima vez, beijei sua testa como se fosse a ultima vez, o que, francamente, eu não duvidava, a olhei pela ultima vez, seus olhos eram tingidos por um vermelho opaco,ela estava chorando, as lagrimas escorrendo pela sua face de anjo.

-Adeus Sabidinha - Falei, ela soluçou – Eu sempre te amarei.

Ela assentiu e me abraçou de novo, abaixou a cabeça, e eu vi as lagrimas pingando no chão da sala.

Ergui seu queixo com dois dedos, a olhei e falei

- Nunca se arrependa de nada, por isso define quem você é, eu não me arrependo de nada, por que isso me define , isso diz que eu sou o único Percy Jackson que agiu do jeito que queria. – Dito isso , Hermes olhou para mim e eu assenti, chamou Annabeth e eu fiquei assistindo ela sair pela porta, arrasada, carah, depois dessa, eu queria morrer, não faria mal se eu morresse.

(Fim da musica)

oooOooo

A Ordem tinha sido dada,era chegada a hora do Armageddon, eu não descartei a possibilidade do mundo ser destruído quando nossas forças se cruzassem no Oceano Atlântico .Ares era o único se divertindo, ele adorava guerra, eu também, mas não conseguia rir ou sorrir depois de tudo aquilo ter acontecido, e , não temeria a morte, que ela viesse, eu a enfrentaria quantas vezes possível, faria o tudo que estivesse ao meu alcance, e o que não estivesse também, para não deixar qualquer coisa passar por nós.

Hermes chegou, e eu sabia que não era para trazer Annabeth, Todo mundo olhou para Hermes , ele assentiu , me levantei e sai correndo, a maior velocidade que podia, gritei por Nyeth, mas a mulher não apareceu, em vez disso, um dragão gigante branco e azul emergiu das sombras ao meu lado e ofereceu a cabeça para mim, se hesitar pulei, os deuses formaram um “V”, eu estava na ponta, ao meu lado estava Zeus, em cima de sua Águia-relampago, a minha direita , meu pai, em cima de uma Scilla , e atrás de mim estava Hades, com um esqueleto dum ser Gigantesco, e todos os deuses se localizavam nos meus lados.

Nyeth era incrivelmente rápida, chegamos antes dos canalhas.Ao contrario do que eu pensava , seria uma batalha no ar, e eu levava vantagem,meu dragão era incrivelmente rápida e ágil para o seu tamanho.

E eu era o deus das catástrofes naturais, até que seria divertido, Zeus e Poseidon eram a dupla perfeita, o deus dos trovoes poderia lançar seus brinquedinhos numa onda criada por meu pai, resultado: churrasco de deus Egípcio .E Athena poderia se comunicar mentalmente com o resto dos deuses.

Eles estavam discutindo as estratégias, e eu era a ponta de lança, por isso estava mais a frente, em cima da cabeça de Nyeth, me concentrando na água, para ver se conseguia algum sinal. Não foi preciso, em cima de uma fênix , Osíris

(Imagem do Osíris:http://guidesmedia.ign.com/guides/15972/images/Osiris.JPG )

Osíris era verde, Usava uma túnica branca, dois cetros e .. bem não consigo definir o que ele usava na cabeça, os outros deuses eram mais bizarros, quase todos com cabeça de alguma ave, ou ainda de chacal e tinha uma deusa,reconheci ser Bubast, deusa dos gatos, e eu podia reconhecer todos eles , TOT, Set, Isis, Horus, Rá e todos os outros.

Era minha vez , Osíris veio em sua Fênix, e eu fui, era uma conversa rápida, para ver se ele desistiria, Eu o encarei por um momento, depois falei, o ódio claro em minha voz

-Ultima vez de desistir , Verme!-Falei, Osíris estremeceu por um momento, mas depois se recompôs, foi aí que percebi que eu não tinha falado nada, foi o Ódio que disse, estava começando de novo.

-Nunca, vocês, seus nojentos , irão de pagar!-disse ele apontando para mim. Voltamos calmamente, quer dizer, só ele voltou, eu fiquei no meio, Nyeth questionou, mas tinha de obedecer. Todos eles atacaram, Hórus veio em minha direção, eu sabia que ele era filho de Osíris, matá-lo irritaria o deus. Corri em direção a ele, no ultimo momento tirei a espada do Olimpo e atravessei seu peito, o deus com cabeça de águia, caiu no mar aberto, Athena lutava contra a esposa de Set, eu não me lembro bem que era, mas não seria muita coisa, peguei Kytron e a transformei em sua função de raio, pensei que nunca usaria ela, e lancei contra a deusa, ela simplesmente caiu desacordada no majestoso Oceano Atlântico, com um barulho ensurdecedor, Rá desapareceu, com certeza era o raio-mestre de Zeus , mas não pude pensar muito , pulei de Nyeth e cai na Fênix de Osíris , que estava lutando com Zeus, Atravessei seu pescoço e sua cabeça caiu, Fui pega-la, quando aconteceu....

Esse poderia ter sido o pior erro da minha vida , baixar a guarda, os egípcios usavam espadas próprias para matar Deuses gregos, e uma dessas tinha atravessado meu peito, e me lançado contra o mar. Eu tinha matado Osíris , e a guerra tinha acabado, foi ai que notei que a profecia tinha se concretizado, o exercito egípcio tinha passado despercebido por nós, para mim restava torcer, mesmo que inutilmente, para o Olimpo não ser destruído, a profecia dizia que haveria um preço a ser pago, e esse preço era minha vida...

Todas as duvidas estavam tiradas, todas as respostas haviam sido fornecida,e , para mim, já não havia mais esperanças.... ou Havia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais, a historia nao acaba aqui!


MANDEM REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.