Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 18
Capítulo 19 - Atlantida !


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno
Nao deu pra calibrar as ideias muito bem!
Mandem reviews
Amanha posto mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/18

Estávamos frente a o que um dia foi Atlântida, parados e esperando,e eu tentando concentrar todo meu poder.

Os demônios cooperavam, mas ainda sim era difícil .

Todos os deuses estavam impacientes, essa era a hora do clímax, tínhamos 15 horas para nos prepararmos e ainda nem havíamos restaurado Atlântida.

Pela ultima vez pedi aos demônios que me ajudassem, e implodi, dessa vez eu forcei a implosão, forcei ao maximo , gastei todo o poder que tinha,e, até para um deus, isso é perigoso demais.

- Pare Percy , você vai abrir uma porta dimensional desse jeito!- Athena disse com os braços no rosto, se protegendo da luz.Assim como todos os outros

-Então me ajudem!- Athena bufou dito isto todos implodiram, o mar estava evaporando. O selo dourado estava quase quebrando, todos perceberam e aumentaram a força, se um deus aumentasse seu poder no maximo, criaria uma janela com outra dimensão , a quinta , provavelmente, mas enfim, mas todos os deuses aumentando seu poder, não até o maximo, conseguiriam força suficiente para explodir o Universo inteiro.

Depois de uns minutos assim, o selo quebrou.

Muitas engrenagens começaram rodar, parecia portão do cemitério de filme de terror!

Entramos a pé, não chamaríamos a atenção mais do que havíamos feito.

A cidade não era grande,não ficava numa bolha, exatamente, mas o céu era artificial e não havia água , era tudo seco, Ainda Bem!

Estávamos esperando o tempo certo até que Osíris chegasse, Ares ficou falando que era para eu usar minha Desert Eagle no confronto, eu aceitei, embora usaria no ultimo dos últimos casos.Era quase inútil.

oooOooo

Bom, 13 horas já haviam se passado, estávamos todos nervosos, eu lideraria o Ataque, Nyeth tinha vindo com Srta. Oleary pelas sombras,depois o meu cão-infernal voltou para o Olimpo, ela era o líder das criaturas místicas, que ficariam no mar, a frente do exercito Olimpiano, eles seriam a tropa de choque, o que me preocupava, e se não conseguíssemos, todos que conhecemos iriam perecer. Por causa dos deuses, naturalmente!

Osíris chegaria em alguns minutos, e 15 horas era o prazo até o Olimpo .Eu estava muito nervoso, e ficar afiando minha espada não era algo consolador, exatamente!

Tudo estava muito tenso , todos os deuses não sabiam consolar uns aos outros,  não sabíamos o que iríamos enfrentar, estávamos cegos.

Hermes nos daria o Aviso, e depois, a guerra começaria, e pela primeira vez, eu queria voltar a época de Kronos.

Engraçado como o mundo da voltas, a uns anos atrás , os deuses não podiam mover um dedo em prol do mundo, hoje eles dão suas vidas por ele, os deuses não podiam ficar com seus filhos, hoje eles podem visitar seus filhos no acampamento quando quiser, não há nenhum indefinido, todos sabes quem são seus pais. Eu tinha deixado meu legado no mundo, deixado ele mais perfeito .E se eu morresse, ou desaparecesse , o faria em paz , tudo que eu tinha feito , ajudaria os meio-sangues .E , pela primeira vez, durante essa guerra fria, eu sorri!

Estava pensando nisso até que Hermes apareceu na frente de todos

E eu já sabia o que aquilo significava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye povo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.