Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 17
Capítulo 18- Tchau or GoodBye?


Notas iniciais do capítulo

Aí pessoal
desculpem por nao postar sexta-feira, fiquei de castigo dnovo!
Agradeçam minha beta , Lyra, que corrigiu o cap.
Thanks
Trilha
Linkin Park-What I've Done

Vai ter um sinal quando for a hora de começar a ouvir!
—___________________________/|___________________________

Otima leitura pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/17

Os meio-sangues se preparavam para a defesa do Olimpo, os deuses menores treinavam os campistas mais novos e com pouca habilidade.

 Quanto aos deuses maiores, estávamos na sala dos tronos, discutindo o que faríamos a seguir , até agora, estava certo de que não ficaríamos no Olimpo, Osíris sentiria nossa presença facilmente, procurávamos um lugar onde pudéssemos chegar até o Olimpo rapidamente e , ao mesmo tempo, Pegar Osíris de surpresa. Procurei em toda as minhas memórias , desde que me tornei um deus, a convivência com os grandes, os poderes , as profecias....

Espere, era isso! A profecia dizia “E Atlântida ressurgirá” Poderia ser isso! Era isso! Me levantei subitamente , todos me olharam, pigarreei e disse

-Atlântida! – parecia que tinha uma luz em cima da minha cabeça. Athena levantou , ela iria quebrar minha teoria, com certeza ela iria.

 -Impossível!—Viu, Eu não Falei! – Atlântida é protegida pela magia dos titãs, não podemos quebrá-la. – Me sentei de novo e voltei a pensar, mas eu tinha algo que ninguém mais tinha.....

 - Meus demônios – Falei, tudo fazia sentido agora, Hestia me deu a caixa para os demônios me possuírem, sendo assim, eu conseguiria restaurar Atlântida , e a espada, ela trazia o nome de Δολοφa2;νος των Θεa, que, do grego antigo, quer dizer “ Assassina de deuses”, era essa a espada lendária do Olimpo, mas eu não achei que fosse vermelha dessa forma, e , o mais estranho, era que ninguém percebeu a presença de Tanto poder num só objeto. E Atlântida era a localização perfeita, Osíris passaria um pouco ao norte da cidade, colocaríamos o exercito Olimpiano na costa Americana por via das duvidas , pegaríamos eles no mar , não teriam chance, eu poderia criar tsunamis e furacões lá, e Poseidon é o senhor das águas . Perfeito!Pensamento digno de Athena! A mesma bufou quando eu pensei isso, dei risada. - Pessoal!- falei, mas uma vez todos olharam para mim, menos Athena, já sabia o que eu ia dizer. -Tive uma idéia.....

 Fui para o meu palácio pegar minhas coisas, quando dei de cara com Hefesto, gordo e baixinho como sempre, parecendo uma bola de bilhar .Ele olhou para mim e falou

 -Perceu, foi dito que eu iria forjar uma espada para o senhor- O interrompi

-Não me chame de Senhor – Falei rindo, ele assentiu, estava claramente apressado

 -Então, como eu dizia, percebi que tens duas espadas- Eu fiz que sim com a cabeça , olhei de lado e vi as duas espadas cruzadas em minhas costas, voltei minha atenção para Hefesto. –Dado o fato , tomei a liberdade de criar um Autômato para você – Eu sabia um pouco sobre os Autômatos , era uma espécie de robôs orgânicos que tinham formas do que o criador quisesse .Mas um Autômato , para mim? -Venha Perceu!-Falou Hefesto andando para não sei onde.

-Por que para mim?- perguntei, seguindo ele

-Todos os deuses tem um Autômato. – Ele falou, Uau, dessa eu não sabia

-Todos?- perguntei erguendo as sobrancelhas.

-Todos! Athena tem uma coruja, Zeus tem uma Águia, Apollo, Uma serpente, Ares, uma ... – Ele alisou a barba enquanto pensava- Bem , não me lembro, já faz 3.000 anos- Ele disse chacoalhando a mão no ar.

O segui até seu palácio , ele mandou eu ficar na porta. Pude ouvir alguns barulhos de vidros quebrando e metais batendo contra a parede, Hefesto era muito estranho! Três minutos contados em minha cabeça depois.... Ele apareceu cambaleando até mim com uma caixa branca e azul nas mãos, muito parecida com a armadura que eu usava agora. Me entregou a caixa sem dizer nada e desapareceu, eu simplesmente ODEIO isso!. Levei a caixa para o meu palácio , que estranho. Tentei abrir mas não deu , nem com os demônios, eu puxava aquela maldita tampa e ela não saía, não saía, puxei com toda a minha força, e nada!

“Acordem” pensei alto para os demônios

“Que merda é essa?” Perguntou Violência

 “Porra! O que esta acontecendo aqui?” rugiu Ira

Os outros iam resmungar, mas eu os cortei

“Ouçam , maricas ! Quero que usem toda a sua força para abrir essa caixa!” Pensei, e meu corpo parecia um Arco-Íris , era brilho para tudo quanto é lado, tentei abrir a caixa, mas ela estava derretendo, como ia fazer para abrir aquela merda?

Fiquei um tempo tentando que nem um otário abrir a caixa, até que o ódio tomou conta de mim, e , Irracionalmente evoquei e joguei água na caixa, ela começou a mexer engrenagens, só faltava essa.

Em alguns segundos, a coisa passou de um simples pedaço de metal para uma cobra de quatro patas, aquilo era... um dragão Oriental, maneiro!, todos os demônios estavam boquiabertos, eu podia até ouvir as arfadas! Hilário , os grandes demônios deslumbrados.

O dragão aos poucos foi aumentando, aumentando, aumentando, que teve de se enrolar para não pegar o saguão do castelo.

Depois diminuiu de tamanho e virou, arghhhh! Uma Mulher?!

-Olá , senhor Perceu- Ela disse reverenciando a mim, to confuso, to boiando.

-Er, hãã, Oi!- falei, estava sem palavras, de uma caixa para um dragão , de um dragão para uma Mulher, eita confusão !

-Vivo para servi-lo , meu senhor! Serei seu patrono até a morte. – Uau,isso sim era legal, e até que ela era bem bonita, OQUÊ, eu me apaixonando por um autômato-dragao-sei-la-o-que, nem pensar mesmo! Vou fazer greve de amor , por enquanto!

-Obrigado, como devo lhe chamar?- perguntei,la vinha nome complicado pela frente, mas,para minha alegria , ela me disse que seu nome era “Nyeth”, cara, que massa!, eu tinha um dragão , e meus demônios permaneciam sem palavras, de certa forma era bom, não gostava de bate-papo na minha cabeça.

Fui andando com Nyeth pelo Olimpo, explicando o que estava acontecendo e o que todos nos éramos ...

oooOooo

Fomos andando pelo Olimpo, Nyeth absorvia cada palavra dita por mim, ela era , digamos....hããã, interessante! Até para um dragão .Tinha disse que aquele era o autômato dela, mas que ela era filha de Behemot, um dragão babilônico caótico.

Me disse que os dragões vivem para seus mestres, e que e podia considerá-la

(N/A:Comecem a ouvir What I’ve done)

Me falou também que aquele corpo humano era só para ocasiões diplomatas , mas que seu verdadeiro corpo era o do autômato-dragao de 50 metros mesmo.

Estávamos andando, quando um idiota (leia-se Apollo) caminhou até mim, piscou para Nyeth , que ficou sem entender, e falou para mim:

-Vamos nos despedir dos campistas- Disse ele como se não fosse grande coisa, queria ver se ele fosse fazer companhia para Hades durante um tempo...

Apollo olhou mais uma vez para Nyeth deslumbrado, e eu gargalhei, ele, naturalmente, ficou sem entender.Eu ri mais ainda....

Bom , já estava na hora de queimar chão.

Mas tínhamos de nos despedir dos meio-sangues, todos choravam, e eu ria, Apollo foi Hilário, mas enfim, eu também tinha de me despedir, eu achava que podia voltar facilmente, mas as duas espadas nas minhas costas contradiziam isso, e muito bem, pela primeira vez o Olimpo perdia em numero, Osíris tinha ressuscitado seus irmão e seu exercito de chacal, escaravelhos gigantes, Esfinges e Múmias, tinha até Fênix e Vingadores no meio(N/A: Vingador é um ser da mitologia egípcia, Possui corpo humanóide, porem , tem cabeça de Águia e usa duas espadas gigantes, pelo menos é isso que as lendas dizem) . Nessa hora eu abraçava Clarisse ( Sim!, Clarisse), bati um High-Five com Luke, eu não estava mais com tanto ódio dele, cumprimentei Pollux e os Stoll, quer dizer , só o Travis, Connor ainda estava meio “ruim”.

Quando chegou nos Greene, eu não agüentei, eles estavam sujos de fuligem, e com olheiras que davam pena, eu ri pra caramba, Hermes olhou para os Greene e me acompanhou, eles estavam Hilários.

Mas aí chegou na Annabeth, ela não exitou, pulou em cima de mim para um abraço, eu pensei em falar alguma coisa, mas nada grita mais alto do que o som do silencio...  

Já estava na hora de ir embora , acordar para ameaça iminente que enfrentaríamos hoje, eu teria que reviver Atlântida, e, o mundo descansava seu peso sobre minhas costas.....denovo!

 POV Annabeth

Entao eu vi os deuses se teleportarem para longe, sera que Percy voltaria, sera que minha mae voltaria...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Mandem Reviews


Valeu galerinha!