Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 15
Capítulo 15 - Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, queria agradecer aos reviews
me animou muito.
Agradecer tambem meus betas :Lyra_di_Angelo e Tyroman_Chase
que me ajudaram pacas


chega de enrolaçao
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/15

Fui andando pelas ruas , os demonios estavam calados , isso era raro, dado que eles não estavam dormindo, andava pelas ruas e chutava as pedras pensando na minha vida, por que eu fui um meio-sangue, por-que eu salvei o Olimpo, o que teria acontecido se os Titans dominassem e eu fosse amigo de Luke, tivesse lutado contra os deuses, o que eles fizeram, eles faziam as sujeiras e ,nós , meio-sangues corríamos para limpar o que eles fizeram. Estava pensando nisso, quando uma mão pousou em meu ombro, olhei era meu irmão , não era de sangue , mas eu considerava ele assim, até alguns minutos atrás , era..... 10 dólares para quem falou Nico.

-Irmão – Nico falou, eu me virei e bati em seu pulso, ele o encolheu, alisando-o

-Caia fora! – Eu falei , juntos dos outros demônios, estava começando de novo, não , não.

Me concentrei no que me acalmava, Thalia, mas agora não funcional, estava me deixando com mais ódio, minha áurea ficava mudando do roxo para o vermelho e depois o preto, Ira, Ódio e violência, tudo junto,

Foi a ponta do Iceberg, tive que pensar no mar, mas não estava me acalmando, tinha que falar com Hera, minha 2º mãe.

oooOooo

Quando se é um deus você pode escolher qualquer forma, Hera estava com uns 18 anos, nunca a imaginei desse jeito, jovem, atrevida e vestida de Punk , quando a vi resolvi nem falar com ela, devia estar muito revoltada com a vida. Igual a mim!

Voltei a pensar em Thalia, e isso me machucou, ela tinha feito aquilo, beijado Nico , e minha teoria de conspiração era a mais provável nessa altura do campeonato .Só queria saber o que a tatuagem em meu braço direito significava.Ela se alastrava pelo meu abdômen , estava crescendo mais e mais, que estranho!

Queria saber algo sobre essa “tatuagem” de Hades, fui para a biblioteca de Athena, onde reunia todo o conhecimento da Humanidade.

Pensei na biblioteca e , em um segundo, eu estava lá.

Já fazia um tempo que eu procurava de livro em livro sobre algo relacionado a essa coisa, e descobri que era um dom, mas também uma maldição,

A parte boa: o poder de hades era meu também.

A parte ruim: só havia uma forma de livrar-me do poder, destruindo o filho de Hades, Kraken, com a espada assassina de deuses, mas eu não sabia que espada era essa, mas , de alguma forma, a sentia, e no Olimpo.

Estava folheando um livro quando Athena apareceu, esqueci do que tinha acontecido,seria melhor fugir?Seria melhor ficar? Indecisão do cacete.

-O que faz aqui?-Perguntou ela brava, faiscando, ah! ela podia dominar minha mente, e ela tentaria isso a qualquer momento, mostrei o livro a ela como se fosse obvio .Se bem que era. -Como tem a coragem de vir aqui depois do que fez?-Perguntou ela tentando ler minha mente, ergui minhas barreiras no maximo, Athena não era tão forte a ponto de me controlar.

-Pelo mesmo motivo que você e Poseidon esconderam Alice de mim – falei lendo o livro, a deusa odiava quando era ignorada.

-Aquilo foi preciso!-Ela disse tirando a trava de sua espada .Ah me poupe!

-Isso também é preciso!- eu respondi fechando o livro e pegando outro, que se titulava: “Άδης, θεός των νεκρών”  (Hades, deus dos mortos)cara, era só “Hades, deus dos mortos” ou “Hades, deus das trevas”, eu estava me cansando disso, guardei o livro, virei-me para Athena, que tinha os braços cruzados no peito e estava batendo o pé constantemente. Isso irritava. Ergui as duas sobrancelhas, e ela não falou nada, estava tentando entrar na minha mente, eu forcei mais as barreiras, e ela ficou mais irritadas ainda.

-Ah qualé- disse me virando, isso era infantil, abri as barreiras de minha mente, mostrei tudo que estava pensando,

“Por que tanto esforço” perguntei,

-Curiosidade - Ela respondeu simplesmente

“Satisfeita?”perguntei

-Não- falou ela, bufei e me virei

-Ah , por favor!- disse deixando a sozinha

-Perceu, espere!- Peraí ,eu ouvi bem

“ouviu”Infelicidade falou” eu posso senti-la lutando contra si mesmo”

Estranho!

“Quase posso ouvir a esperança em emanando dela”

-Esquece!- disse Athena sumindo.

Fiquei la por um tempo, até que Apollo chegou sorrindo de orelha a orelha.

-Duvido que acerta?-ele disse “ Segredo”

“Ele vai dar uma festa” falou segredo “muito fácil”

“Festa!” todos os outros demônios gritaram contentes

-Vai dar uma festa – Disse massageando as temporas, o sorriso de Apollo desmanchou,

-Como sabe?-ele disse confuso

-Meus demônios – Falei , Apollo assentiu

-Você vem tocar?Ah, e vamos convidar os semideuses.-ele falou, eu falei que toco guitarra? Não? Então falo agora: pois é, eu toco guitarra!e Era raro convidar semi-deuses para festas

-E quero cantar algumas musicas!- Falei, Apollo pensou, mas por fim concordou.

Seria minha vez de fazer Thalia pagar .

Fui para o meu palácio pensar em quais musicas pegaria para cantar na festa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram


Next Cap
Percy esculachando Thalia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dos Olhos de Um Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.