Dos Olhos de Um Deus escrita por gabrielspina


Capítulo 1
Capítulo 1 - I hate my fuck life!


Notas iniciais do capítulo

Por favor vão com calma,é a minha primeira fic
espero que gostem
reviews please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128944/chapter/1

Ola sou Percy Jackson, deus dos tornados e das ondas.Deus?Isso mesmo, você já deve ter lido algo sobre mitologia, grega, nórdica, egípcia, alguma coisa, portanto, é tudo verdade, sim, (e eu não sou louco), mas, voltando ao assunto, é tudo verdade, os deuses, as lendas, os monstros, os heróis...

Antigamente (a uns cinco anos atrás) eu era Percy Jackson, filho de Poseidon, um dos três grandes deuses do Panteão Grego... eu era um meio-sangue (semideus), mas depois de salvar o mundo umas cinco vezes finalmente recebi a proposta de ser um deus maior.Tenho até meu trono no Olimpo, legal, né?

Mas um problema de ser um deus é que não se pode interferir na vida mortal ,segundo Zeus, o grande.( hipocrisia hein?)

Mas é claro que todo deus pula a cerca,por assim dizer. Outro assunto proibido no Olimpo, o qual todos os deuses ignoram,é o amor, e nesse assunto eu to mais que enrolado,tentei pedir uns conselhos para Afrodite, mas resolvi não arriscar .Ela fofoca.

Continuo gostando de Annabeth,mas ela namora outro,antes de eu me tornar um deus, ela quebrou meu coração , me traiu com um filho de Hermes,Sean, o nome do demônio, acho,voltando... mas é obvio que eu ainda a amo

Thalia é fantástica, sempre a visito no acampamento

Meio-sangue, ela não é mais uma caçadora, ela saiu por amar um ser do sexo masculino ,ela não diz quem é e não fala se é um humano, um deus ou um semideus.Mas eu não me preocupo, apesar de amá-la(é eu sei, to dividido entre duas mortais) eu sei que não sou eu o seu,hã..Digamos...,amado.

Grover é o sucessor de Pan, o grande deus da natureza, eu não o vejo a muito tempo, ultima vez que o vi foi na Amazônia,depois nunca mais vi o satiro mais poderoso que existe.

Graças a Poseidon, meu querido pai, eu recebi um passe livre para o acampamento, eu posso participar dos jogos do acampamento sem abusar de minha força ou poderes,ele fala que eu sou jovem demais para ficar de pernas pro ar em meu palácio e não quer eu fazendo filhos por aí, mesmo eu insistindo milhões de vezes que amo Thalia e Annabeth( ta legal, deu pra sacar que ele não confia em mim,) desde que deixei uma de suas nereidas em coma por 7 meses,A GENTE SÒ ESTAVA APOSTANDO CORRIDA,oras!!Ela me desafio, desafiou,tomou,atingida por um coral no Caribe

Bom Amanhã começa as atividades do acampamento

O que é um alivio para mim, já que eu fico atoa a maoria do tempo, deuses não comem(só se quiserem),e mesmo que queiram eles não dormem,então eles não tem outra coisa a fazer a não ser produzir descendentes(eu sei, é bizarro),mas Apollo gosta de ir para as baladas,todos os deuses tem suas tarefas , mas são muitos chatas,consiste em observar seus descendentes(eu não tenho descendentes), não temos oportunidades de usar nossas armas,(eu tive uma vez, sai na porrada com  Ares,Resultado> fiquei com o traseiro preto), mas agora não brigamos mais, somos até amigos , eu sei , é estranho, mas , pô minha vida é estranha . Sou um deus.

Estava no Olimpo, vim conferir as coisas antes de ir para o acampamento

-Pai, vou para o acampamento(os mortais tem que tratar os deuses com reverencia,temor,mas quando estamos entre nós,nos chamamos do que bem entender,eu tenho dó do Hefesto, o chamam de cara de almôndega e , Sancho pança, ainda bem que deuses não choram,porque Hefesto tem um ego menor que o de um rato, então ele se magoa facilmente, e quando ele se magoa, pode ter certeza que algum vulcão entrara em erupção)

-Ok Percy, meu pai gritou da sala de jogos,-ele e Ares jogavam videogame ,é infantil, mas eles são deuse né não ?O problema é que eles tem 6 metros, por isso tivemos que fazer um Xbox 360 gigante

-Fale para minha filha que eu mandei meus cumprimentos- Atena se materializou na minha frente

- Considere feito, Lady Athena -eu sempre trato Athena com respeito,tenho grande consideração por ela

-Muito obrigado,Perseu- dito isto ela sumiu

Diminui meu tamanho para 1.87 de novo

E me teletransportei para a Casa-Grande no acampamento....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pleaseeethanks and bye!!