A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 8
Idéias de Ino. Será que dará certo?


Notas iniciais do capítulo

Só pra relembrar que o que estiver em itálico e entre aspas é o pensamento dos personagens :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/8

Ao chegarem no estacionamento, Temari e Shikamaru se deparam com uma cena que estava se tornando muito comum.

- Você é insuportável, garoto! – resmunga Sakura, com um olhar mortal.

- E você é muito irritante. – retruca Sasuke. – Será que você não poderia ficar calada? Você está me irritando.

- Hahaha... Muito engraçado. Se estiver incomodado, saia você – responde Sakura.

- Irritante...

- ORA SEU... – antes de terminar a frase, foi interrompida por Temari.

- O que está acontecendo aqui? – pergunta, arqueando a sombrancelha.

- Finalmente, você chegou, Tema. Não agüentaria ficar mais nenhum segundo sozinha com esse energúmeno.

- O que aconteceu dessa vez? – pergunta Shikamaru, cansado dessa briguinha de criança.

- Humpf. – Sasuke ignora a pergunta de Shikamaru e fala com Temari. – Você deixou suas coisas na sala. – fala entregando os materiais a Temari.

- Ai meu Deus! Realmente esqueci. – dá um sorriso amarelo – Obrigada, Uchiha. Agora quero ir pra casa. Cadê as meninas, Sakura?

- A Tenten mandou uma mensagem dizendo que vai ter que fazer um trabalho na faculdade depois da aula. A Hinata já está vindo – fala, apontando em direção de onde vinha Hinata, juntamente com Naruto. – A Ino falou que estaria aqui logo. Encontrei com ela no corredor.

- Oi gente. – fala Hinata, ao se aproximar dos garotos.

- Tô com dor de cabeça. – Naruto começa a reclamar. – Vamos pra casa. – fala, olhando pra Shikamaru.

- Falta o Neji e o Gaara, baka. – responde Sasuke. – Além disso, nós teremos aula no período da tarde. – resmunga Sasuke, voltando-se para a Temari.

- É verdade. – Temari fica deprimida ao lembrar disso – Eu queria ir pra casa.

- Se fosse só você... – suspira Sakura. – Como você vai fazer, Tema-chan? Quem vai levar o carro? E como vamos voltar pra casa mais tarde? – Sakura começa fazer pergunta uma atrás da outra.

- Calma, Sáh. Uma pergunta de cada vez. Deixe-me pensar nisso. – suspira Temari, cansada.

- Bem, eu vou indo pra aula. – fala Sasuke, saindo do estacionamento. – “Essa garota fala mais do que um papagaio. Irritante.”

- Já vai tarde! – alfineta Sakura.

- Eu sei que você vai sentir minha falta, rosadinha. – fala Sasuke, com um sorriso malicioso no rosto. – Se você quiser, a gente pode sair qualquer dia desses. Você não é de se jogar fora.

- IMBECIL! VOU TE MATAR! – Sakura corre atrás de Sasuke, para dar-lhe a surra que ele merecia.

- Você não vai impedir, Temari? – pergunta Hinata, preocupada com a amiga.

- Não. – suspira Temari. – Deixe que eles se entendam... Ou se matem. Não vou me meter nessa confusão.

- O que foi aquilo que eu vi? – pergunta Ino, chegando com um Gaara irritado.

- Se está falando do Sasuke e da Sakura, - responde Shikamaru – eles estão brigando, de novo.

- O que houve, Gaara? – pergunta Naruto, notando a aura assassina de Gaara.

- Nada. – responde Ino.

- NADA? VOCÊ FALA QUE AQUILO FOI NADA? – exalta-se Gaara.

- Sim, aquilo não foi nada demais. Só um garoto que pediu o meu telefone. Não precisa ficar tão irritado com uma besteira daquela. – responde Ino.

- Besteira? – pergunta Gaara, indignado.

- Calma, maninho. – fala Temari, tentando acalmar o irmão. – A Ino é uma garota bonita, sempre haverá alguém interessado nela. Mas VOCÊ é o namorado dela. Não precisa desse chilique.

- Ok. – suspira Gaara. – É difícil argumentar com você.

- Obrigada, Temari. – agradece Ino. – Já não sabia o que fazer pra tirar aquela cara feia dele.

- A conversa tá ótima, - intromete-se Naruto – mas será que dar pra irmos pra casa?

- Ele está certo.  – concorda Shikamaru. – Cadê o Neji?

- Ele vai ficar. – fala Gaara. – Encontrei com ele no banheiro.

- Então vamos. – fala Shikamaru, despedindo-se de Temari com um selinho.

- E como a gente vai? – pergunta Hinata.

- Vocês duas podem vir com a gente. Tem duas vagas sobrando no carro. Já que o teme e o Neji não vão agora. – fala Naruto, sorrindo.

- Ótima idéia. – fala Ino. – E você, Temari? Não vai pra aula?

- Claro que vou. – despede-se de Shikamaru, com outro selinho. – Mais tarde a gente sai pra comemorar. – sussurra Temari no ouvido dele, fazendo-o sorrir maliciosamente.

Eles entram no carro de Shikamaru e vão pra casa.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Eram 5h da tarde, quando a aula de Temari e Sasuke terminou. Ambos estavam indo ao estacionamento.

- A aula foi muito chata – reclama Temari. – O professor é um chato. – destrava o carro.

- Verdade. Pensei que aquilo não iria acabar nunca. – suspira Sasuke. – Você tem certeza que posso ir pra casa com você? – muda de assunto, ao entrar no carro.

- Claro que pode. – responde Temari, convicta. – A gente é vizinho. E, sinceramente, você não é tão chato, depois que se conhece. – fala, com um sorriso debochado. – Só vamos ter que esperar as garotas.

- Você também não é tão problemática quanto eu achava que era. – fala Sasuke, alfinetando.

- Humpf. Agora que me lembrei. O que aconteceu entre você e a Sakura? Ela conseguiu te alcançar? – pergunta Temari, curiosa.

- Alcançou. – suspira Sasuke. – Ela é rápida.

- Então? – pergunta com os olhos brilhando.

- Nada aconteceu.

- Sério? – pergunta Temari, desconfiada. – A Sakura estava bem irritada.

- O reitor da faculdade apareceu, e a gente teve que ir pra nossas aulas. Isso foi tudo.

- Ah. Entendi. Posso te fazer uma pergunta indiscreta?

- Pode, só não sei se vou te responder. – fala Sasuke, com medo do que ela iria perguntar.

- Por que essa raiva toda da Sakura?

- Eu não tenho raiva dela.

- Não? – arqueia a sombrancelha.

- Não. Ela me irrita, mas não tenho raiva dela.

- E o beijo? – pergunta Temari, rindo da cara que o Sasuke fez.

- Aquilo foi um... impulso. – sussurra Sasuke, corado.

- Que surpresa! – fala Temari, gostando de deixar Sasuke constrangido. – Uchiha Sasuke age por impulso algumas vezes.

- Não sei por que estou te falando isso. – resmunga Sasuke.

- Porque você confia em mim. E por mais incrível que pareça, porque você precisava falar isso pra alguém, e não confiava no seu irmão nem nos seus amigos pra falar sobre isso. – fala Temari, com um sorriso vitorioso. – Não se preocupe. A Sakura nunca vai saber dessa nossa conversa.

- Obrigado. – sussurra Sasuke, constrangido.

“Closed off from love
I didn't need the pain
Once or twice was enough
And it was all in vain
Time starts to pass
Before you know it you're frozen”*

- Com licença. Tenho de atender. – fala Temari, pegando o celular. – Oi, Ten-chan. Eu estou no estacionamento. Ok. – desliga o celular. – Ela já está vindo. E o Neji vem com ela.

- O Neji? – pergunta Sasuke, surpreso.

- Hunrum. Eu também achei esquisito.

- O que você achou esquisito? – pergunta Sakura, ao entrar no carro, sem notar a presença de Sasuke no banco traseiro.

- O Neji e a Tenten estão vindo juntos. Isso me surpreendeu. – fala Temari, com um sorriso divertido.

- Realmente, isso é bizarro. – ao olhar para o espelho, nota a presença do Uchiha. – O que ele faz aqui? – pergunta Sakura, com os olhos faiscando de ódio.

- Eu ofereci carona pra ele, Sakura. E bem que vocês poderiam agir como adultos, e pararem com essa briga. Já está na hora de vocês tentarem se dar bem. – fala Temari, piscando pro Sasuke, o que o fez revirar os olhos.

- Temari, nós dois nunca nos daremos bem. – fala Sakura, categórica, virando a cara.

- Ela tem razão. – fala Sasuke, desanimado.

- Oi, gente! – fala Tenten, ao entrar no carro, com Neji.

- Finalmente, podemos ir. – fala Sakura.

- Sim. Estou cansada. O dia foi horrível. – fala Tenten, com cara de poucos amigos.

Temari liga o carro e sai do campus. Durante o trajeto, Sakura e Sasuke estavam calados; e Tenten e Neji discutiam sobre o trabalho que teriam de fazer pra apresentar na semana que vem. O clima entre Neji e Tenten estava menos hostil, mas ainda se via a troca de olhares mortais entre eles de vez em quando.

- Chegamos. – fala Temari, cansada da atmosfera do carro. – Quero um bom banho e a minha cama.

Todos descem do carro. Neji e Sasuke agradecem Temari pela carona e vão pra casa. As garotas fazem o mesmo. Ao abrirem a porta de casa, elas se deparam com as garotas arrumadas. Hinata e Ino estavam conversando animadamente, e Danny estava emburrada no sofá.

- Finalmente vocês chegaram. – comenta Ino, animadamente. – Subam, e se arrumem. – fala, empurrando as três em direção às escadas.

- Espera aí, porquinha. – fala Sakura. – Se arrumar pra quê?

- A gente vai pro shopping jogar boliche. – comenta Hinata, animada, já que sempre gostou de jogar boliche.

- Eu vou dormir, isso sim. – fala Temari. – Além disso, vou sair com o Shika mais tarde.

- O Shikamaru topou ir pra o boliche, Tema-chan. – Ino dá um sorriso presunçoso.

- Ele o quê? – pergunta Temari, desconfiada. – Como você conseguiu convencê-lo a jogar boliche?

- Sou bastante convincente quando eu quero. – fala Ino. – Agora, subam e se arrumem. A gente vai pro boliche.

- Danny, diz alguma coisa. – suplica Tenten.

- Você acha que eu já não argumentei? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada. – Mas eu não consegui convencê-la. E ela fez chantagem emocional. – bufa.

- Nada do que a gente diga vai te fazer mudar de idéia né?! – pergunta Sakura, dando-se por vencida.

- Exatamente, testuda. – sorri. – Agora, façam o que eu mando. Vai ser divertido! – fala, eufórica.

- Ok. – as três respondem, com um suspiro cansado, subindo as escadas.

- Espero que saiba o que está fazendo, Ino-chan – resmunga Danny. – Eu só estou indo, porque você me convenceu que seria bom pra Sakura e pra Tenten.

- Claro que sei o que estou fazendo. – fala Ino. – Já está na hora daqueles quatro se entenderem, não concorda?

- Concordo, mas acho que forçar a presença deles a elas não vai fazer com que essa antipatia passe. – suspira Danny, indo em direção à cozinha atender o celular.

- Ela, às vezes, é tão séria. – resmunga Ino.

- Ela tem razão, Ino-chan. – pronuncia-se Hinata. – Mas eu também não suporto mais esse clima entre eles. É insuportável estar perto quando eles começam a brigar.

- Ainda bem que você concorda comigo. – fala Ino, com um sorriso. – Os fins justificam os meios.

- Tenho medo quando fala assim.

As garotas desceram depois de aproximadamente 40 minutos.

- Satisfeita? – pergunta Tenten, irritada, pra Ino.

- Não. – fala Ino, com cara de horror, indo em direção a Tenten. – Solte o cabelo. – ordena.

- Não mesmo. – retruca Tenten.

- Você vai soltar o cabelo, sim senhora. Na verdade, deixa que eu ajeito isso. – puxa Tenten para o sofá, já tirando os coques.

- Você é impossível, sabia?! – resmunga Tenten, sabendo que não dava pra dizer não à Ino quando ela estava com aquela cara.

- Claro que sei. – solta os cabelos e começa a penteá-los.

- Cadê a Danny? – pergunta Temari, notando a ausência da amiga.

- Ela foi atender o celular na cozinha, e depois se trancou no escritório. – responde Hinata.

- Será que é sobre a missão? – pergunta Sakura. – Até agora, não recebemos informações sobre alvo.

- Pode ser. – comenta Temari.

- Terminei. – fala Ino, com um sorriso vitorioso no rosto. – Então? O que achou? – pergunta, levando Tenten ao espelho.

- Ficou bom. – responde Tenten.

- Bom é pouco. Ficou perfeito. – fala Ino, fazendo-se de ofendida.

- A gente já pode ir? – fala Danny, entrando na sala.

- Era a organização no telefone? – pergunta Hinata.

- Era. Informações sobre o alvo e sobre a família dele. Conversamos quando voltarmos do boliche. – responde Danny – Vamos logo, antes que eu desista de ir, e faça vocês começarem a trabalhar no alvo ainda hoje.

Ao ouvirem isso, todas saem correndo em direção ao carro, fazendo Danny rir da situação. O caminho até o shopping foi de muita descontração, com as garotas contando pra Danny como foi o primeiro dia na faculdade, como tinha garotos bonitos na faculdade, entre outros temas.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, seis garotos estavam sentados, esperando vagar uma pista de boliche…

- Não sei como deixei vocês me convencerem a vir ao boliche. – reclama Sasuke.

- Deixa de ser chato, teme. – resmunga Naruto. – Vai ser divertido.

- Eu preferia ter ficado em casa. – fala Neji, dando um suspiro cansado.

- Vocês parecem um bando de velhos. – constata Itachi. – Até o Shikamaru topou vir numa boa.

- O que quer dizer com “Até o Shikamaru”? – pergunta Shikamaru, com o cenho franzido.

- Ele quis dizer que você não é muito fã de jogar boliche, mas mesmo assim, você veio, sem reclamar muito. – responde Gaara.

- Exatamente. – concorda Itachi. – Além disso, aqui tem muita garota bonita. É uma ótima oportunidade pra vocês desencalharem. – fala, rindo da cara do Neji, do Sasuke e do Naruto.

- Você não pode falar nada, aniki – resmunga Sasuke. – Você também não fica com ninguém há um bom tempo.

- Aí, é que você se engana, irmãozinho. – dá um sorriso presunçoso. – Eu fiquei com a Danny hoje. – fala, fazendo os garotos arregalarem os olhos. – Quer dizer, não foi bem um fica, mas ela está caidinha por mim.

- Quem está caidinha por você? – pergunta Danny, que tinha acabado de chegar ao boliche com as garotas e havia ouvido boa parte da conversa.

Os garotos não tinham percebido a presença das garotas até aquele momento que Danny se pronunciou, com uma voz aparentando estar bastante irritada.

- Finalmente, vocês chegaram. – fala Gaara, tentando cortar o clima pesado que se instalou no local. – Oi amor. – fala com Ino, dando um selinho.

- Então? Quem está caidinha por você, Uchiha? – pergunta Danny novamente, com cara de poucos amigos, ignorando completamente a tentativa falha de Gaara mudar o foco da conversa.

- Você está caidinha por mim. – responde Itachi, com um sorriso maroto. – Mas não é de se espantar. Qualquer garota que fica comigo se apaixona. – fala Itachi, convencido

- Vocês ficaram? – as garotas perguntam ao mesmo tempo.

- NÃO. – responde Danny.

- A gente ficou. – responde Itachi.

- Não. A gente não ficou. – retruca Danny, ignorando os rostos surpresos de todos. – Aquele selinho não significou nada, e nunca vai significar. Além disso, você não faz o tipo de homem que me atrai. Nunca ficaria com você. – fala, sentando na mesa, entre o Sasuke e o Neji, bem longe do Itachi.

- Assim você me magoa. – fala Itachi. – “Quem essa garota pensa que é pra falar assim comigo? Nenhuma garota NUNCA me dispensou assim.”

- Vamos esquecer isso. – fala Hinata, sentando ao lado de Naruto. – Quando iremos jogar? – pergunta, olhando pra pista.

- Estamos esperando desocupar uma pista. – responde Naruto, começando um diálogo animado com Hinata.

- Por que eu tenho a impressão que fomos enganadas? – pergunta Sakura pra Tenten, sentando-se do lado do Gaara e de frente para Sasuke.

- Porque a gente foi. – resmunga Tenten, sentando ao lado de Itachi, que se manteve calado depois da discussão com Danny.

- E você, Temari? Vai ficar em pé até quando? – pergunta Shikamaru, puxando-a pra sentar na cadeira vaga ao seu lado.

Todos começaram a conversar animadamente, enquanto esperavam uma pista vagar. Até Sasuke e Sakura estavam conversando, um tanto desconfiados, mas até aquele momento, ainda não tinham se ameaçado, nem se xingado, nem nada parecido. Apenas duas pessoas se mantinham em silêncio. Itachi estava irritado com a rejeição em público, e Danny olhava fixamente para um grupo de amigos, um pouco afastado de sua mesa, especificamente para um garoto da outra mesa, o que chamou a atenção das garotas.

- Aconteceu alguma coisa, Danny-chan? – pergunta Tenten, ao notar o quão fixo estava o olhar da amiga.

- Nada. Eu já volto. – fala, levantando-se e indo em direção à outra mesa, ignorando os olhares de questionamento voltados para si. – “Será coincidência? Não pode ser. Ele é parecido com a foto.”

Ao aproximar-se da mesa, todos os garotos olham pra ela, com um sorriso malicioso.

- Você é Willian Farron**? – pergunta, olhando diretamente para o garoto que chamou sua atenção desde que este entrou no local.

- Parece que você me conhece. – responde o garoto. – Mas eu não te conheço. Nunca esqueceria um rosto como o seu. – sorriu, fazendo com que Danny corasse um pouco. – Qual o seu nome?

- Danielle Vespucci. Muito prazer. – responde, com um sorriso meigo. – É verdade, você não me conhece. Você é o filho do dono da maior boate daqui, não é?!

- Parece que conhece meu pai. – constata, dando um olhar para os amigos irem embora, o que não passou despercebido por Danny, fazendo com que sorrisse involuntariamente.

- A gente tá indo. Temos um compromisso inadiável. – falam os outros garotos. – Foi um prazer, senhorita Danielle.

- O prazer foi meu. – Danny sorri, em resposta. – “Quem diria que essa vinda ao boliche seria tão interessante?” – com esse pensamento, não conseguiu evitar o sorriso malicioso que se formara em seu rosto.

- Então... De onde conhece meu pai? – pergunta Willian, interessado.

- Ele é o dono da boate mais badalada de Cambridge. É difícil não conhecê-lo, mesmo pra uma pessoa que está morando aqui há pouco tempo. – responde Danny, como se fosse o óbvio.

- Verdade. Então se mudou há pouco tempo?

- Sim. “Isso que eu chamo de sorte.”

Willian e Danny continuam a conversar, entre sorrisos com segundas intenções de ambas as partes, até que alguém interrompe.

- Não vem jogar, Danny-chan? – pergunta a voz, colocando a mão possessivamente sobre seu ombro.

- Claro. – ignora a possessividade do ato e continua olhando pra Willian, que não estava muito contente – Foi um prazer conhecer você, Willian – sorri e vira-se em direção à pista de boliche, sendo acompanhada por Itachi, com o cenho franzido.

- Quero seu telefone. – fala Willian

Danny, ao ouvir isso, dá um sorriso imperceptível e volta à mesa de Willian.

- Claro. Meu número é 9999-0000. – dá um beijo no rosto de Willian. – Até a próxima. – pisca o olho.

Danny volta à mesa dos amigos, mas é parada por Itachi, um pouco antes de chegar.

- Pode me explicar o que foi aquilo? – pergunta, com curiosidade na voz. – Estava tentando me fazer ficar com ciúmes? – dá um sorriso metido. – Esse joguinho não funciona comigo.

- Não que seja da sua conta, Uchiha. Mas o meu interesse no Willian NADA tem a ver com você.

- Se você diz. – dá um sorriso presunçoso.

- Imbecil... – sussurra Danny ao aproximar-se das amigas, que estavam na pista de boliche. – “O ego desse garoto é tão grande, que me irrita”.

- O que foi aquilo, Danny-chan? – pergunta Tenten, curiosa.

- Em casa, eu explico. – cochicha Danny. – Então? Vamos jogar ou não?

- Vamos competir. Homens versus Mulheres. – comenta Naruto, animado. – Quem perder vai ter que fazer o que o outro grupo quiser.

- A gente ainda não topou isso não. – retruca Ino.

- Estão com medo? – pergunta Neji, com um sorriso arrogante.

- Claro que não. – respondem as garotas.

- Então, vamos apostar. – fala Sasuke, com um sorriso de lado. – Quem perder faz o que o vencedor quiser.

- A gente topa, Uchiha. – responde Sakura.

- O QUÊ? – todas as garotas gritam. – ESTÁ LOUCA, SAKURA?

Sakura puxa as garotas pra um lugar mais afastado dos garotos, onde eles não pudessem ouvir.

- A nossa mira é excelente. – sussurra Sakura. – Vocês estão com medo de quê? A gente vai vencer. Assim eles farão o que a gente mandar.

- Você tem razão. – fala Hinata, fazendo com que todas concordem com a cabeça.

As garotas voltam e dizem que topam o desafio.

- Vai ser problemático. – resmunga Shikamaru.

- Põe problemático nisso. – concorda Gaara.

- ENTÃO... QUE OS JOGOS COMECEM! – grita Naruto, fazendo todos arquearem a sombrancelha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Trecho inicial da música Bleeding Love da Leona Lewis.

** Sobrenome retirado do jogo Final Fantasy XIII.


Peço desculpa se o capítulo não estiver bom, mas a minha inspiração não está das melhores e estou um pouco doente. *gota*

Como eu comentei nos reviews, a fic, a partir desse capítulo, se focará nos casais principais e nas missões =)

Obrigada a todos que estão lendo a fic. E também àqueles que lêem e não deixam comentário.

Espero que gostem do capítulo. Deixem reviews pra que eu saiba onde eu posso melhorar.

Reviews fazem as autoras muito felizes

;*

Danny Uchiha