A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 7
E O Primeiro Dia de Aula Continua...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.. *o*
Aqui está o capitulo.. espero que gostem.. ^^



Olá pessoas, me desculpem a demora em postar o capitulo. Mas é que semana passada foi muito turbulenta, estou fazendo cursos de extensão em Grego Antigo e em Latim além de estudar e pesquisar para meu mestrado Oo

E também somasse a tudo isso o fato de minha imaginação ter me abandonado.. Ela deve ter sido abduzida por alienígenas.. que foram gentis em me devolve-la quando a Danny já estava quase me matando.. =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/7

- Você praticamente invade minha casa e me atrapalha no que estou fazendo somente porque quer conversar?


- Sim, é mais ou menos isso! – responde Itachi ironicamente, recebendo um olhar reprovador de Danny. – E nem vem que você não estava tão ocupada assim. Afinal, você pode assistir Kimi Ni Todoke numa outra hora.


-“Como foi que ele soube?” – se questiona mentalmente Danny, virando para a televisão e vendo que estava pausada na abertura do anime. – Humpf! Ok, sobre o que você quer conversar? – pergunta, pegando o controle e desligando tanto a televisão quanto o aparelho de DVD.

- Deixa de ser mal educada garota! – fala Itachi cinicamente – Você não oferece nada para as visitas não?


- Já te disseram que você é muito folgado? – questiona Danny, erguendo as sobrancelhas.

- Já sim, na verdade, ouço isso o tempo todo! Mas não ligo muito não!


- É... Percebe-se! Então, aceita algo para beber? – pergunta Danny se levantando do sofá e indo em direção à cozinha, meio a contra gosto. – Temos suco, café, chá e refrigerante.


- Hum, o suco é de que?


- De maracujá. – grita Danny da cozinha.

- Não obrigado! Maracujá me dá sono. – grita Itachi em resposta – Eu aceito um café.


- Tá. Só um minuto!


- Então, Danny, em que você trabalha? – pergunta Itachi, puxando conversa.

- Eu ajudo meus pais no trabalho deles.


- Interessante! E eles trabalham em que?


- São donos de uma rede de hotéis. – responde Danny, entrando na sala, carregando uma bandeja nas mãos, contendo café e biscoitos. – Acabamos de inaugurar um aqui na cidade e eles pediram para que as meninas e eu os ajudássemos a administrar. – fala colocando a bandeja na mesinha de centro e se voltando para Itachi – Aqui está, seu café e alguns biscoitos, fique à vontade! – fala ironicamente.

- Obrigado! – disse se servindo de café – Então, você ajuda seus pais a administrar o hotel, é formada em administração?


- Você realmente veio até aqui para saber mais sobre mim? Porque pela sua cara de seriedade não parecia ser isso!


- E realmente não é! - Responde Itachi sorrindo – Eu só fiquei curioso em relação a você!


- Então deixa de ser e vamos direto ao assunto. O que te trouxe aqui?


- Meu irmão me trouxe aqui!


- Como?


- Olha! – disse Itachi se virando para encarar a moça à sua frente, enquanto terminava de comer um biscoito – Desde que nos conhecemos, lá em Londres ainda, meu irmão tem andado meio estranho, quero dizer mais estranho do que ele normalmente é!


- Hum... Estranho como?


- Ahhh, você sabe, estranho, esquisito! Eu tenho quase certeza que é por causa da rosadinha!


- Sakura. – suspira.

- Que seja! Mas ele não quer me contar. Eu aposto que aconteceu alguma coisa entre eles. Você está sabendo de alguma coisa?


- E se eu souber? – desafia Danny, com um sorrisinho no rosto – É um assunto deles, portanto deixe que eles resolvam.


- Então aconteceu alguma coisa! – disse Itachi vitorioso – Conta para mim... O que foi? – pede, chegando mais perto de Danny, que se afasta por reflexo.

- Não! Como eu já lhe disse, é assunto deles! Eles não são mais crianças, precisam aprender a resolver seus problemas sozinhos. Devemos ajudar quando nos pedirem ajuda e não nos metermos nos assuntos deles sem sermos convidados.

- Deixa de ser chata! Conta. – pede, fazendo cara de cachorro pidão.

- Não, Itachi! Se o seu irmão não te contou, não sou eu quem irá te contar.


- Por favor! – fala manhoso.

- Não! – responde firmemente Danny.

- Ahh, ok! Você realmente não vai me contar? – indaga Itachi se levantando do sofá e olhando de soslaio para Danny, que negou com a cabeça – Quer saber, por um lado você tem razão, se meu irmão quiser minha ajuda, ele me pede! Como ele fez ontem à noite quando me pediu um conselho.


- Viu?! – concorda Danny, levantando-se e olhando firmemente para Itachi – Você vai ver... Daqui a pouco ele te conta o que aconteceu, mas deixe-o falar sem que você o pressione!


- Mas é que eu me preocupo com ele.


- Sei... Se preocupa ou é curioso mesmo?


- Me preocupo! – respondeu Itachi se pondo a andar – Afinal ele é meu irmãozinho!


- Tá certo. – ironiza Danny, seguindo-o.

- Obrigado pelo conselho e já que você não quis matar minha curi.. digo, não me esclareceu as coisas entre aqueles dois, acho que é melhor eu ir. – falou Itachi, parando em frente à porta e se voltando para Danny.

- De nada! Dessa vez não cobrarei pelo conselho, pensa um pouco nele! – rebate Danny, abrindo a porta.

- Ahh, isso é seu! – articulou Itachi lhe entregando a xicara na qual havia bebido o café – E isso é meu! – se abaixa um pouco e lhe dá um selinho um pouco demorado e logo depois sai em direção a sua casa.

- Hã? – se questiona Danny, incrédula, olhando-o se afastar, atravessando a rua e entrando em casa – Eu mereço! – exclama irritada, fechando a porta após ter passado o choque do beijo inesperado.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Eram 9:15 da manhã, quando um sinal tocou na universidade de Cambridge, indicando o intervalo. Um grupo de amigas se encontrava sentada a uma mesa próxima à janela, ao lado direito do refeitório.

- Eu simplesmente amo nossa organização! – comenta Ino feliz.

- Por que diz isso porquinha?


- Porque, testuda, simplesmente amei o curso na qual eles me matricularam!


- Realmente, moda é a sua cara Ino-chan!


- Obrigada Hina, mas eu acho que todas nós tivemos sorte em relação aos nossos cursos. Você, por exemplo, está fazendo História da Arte, que tem tudo a ver contigo. A Testuda está matriculada em Relações Internacionais, que combina perfeitamente com ela. Eu não consigo ver você, Tema, cursando outro curso, a não ser este que está fazendo, que é Direito. E a Tenten fazendo Publicidade, que inegavelmente é a sua cara! – disse apontando para cada uma das amigas – Realmente a organização nos matriculou em cursos de acordo com nossos perfis.


- É, eu concordo contigo Ino – comenta Temari, tomando um gole de seu suco – O que foi Tenten? Aconteceu alguma coisa?


- Hã? – desperta Tenten, sacudindo a cabeça e saindo de seus devaneios – Ahh, não é nada de mais! Vocês não vão acreditar em quem está fazendo o mesmo curso que eu?


- Bom, pela sua cara, não é alguém legal ou, principalmente, não é alguém de quem você goste! – comenta Temari.

- E se essa pessoa te desagrada tanto, eu ousaria dizer que é o Neji! – fala Sakura.

- É, você acertou Sáh! – responde Tenten mal humorada.

- O QUÊ? – se surpreendem todas.

- Exatamente isso, Neji Hyuuga está cursando Publicidade também. Ahhh, o que eu fiz para merecer esse castigo? Sem ofensa Hina, eu te amo amiga, mas seu primo é um imbecil! – comenta apoiando a cabeça no braço esquerdo.

- Sem problemas amiga, mas sinceramente isso é espantoso!


- O que é espantoso Hina? – pergunta Ino.

- É espantoso o fato de Neji estar cursando Publicidade, Ino-chan! Esse curso não é muito a cara do meu primo. Ele é muito serio e decidido, seu perfil está mais voltado para direito ou administração. Isso está muito estranho. – diz Hinata, preocupada, dando uma mordida em sua maçã.

 - Estranho por estranho, é eu ter o Uchiha como colega de classe – expõe Temari.

- Como é que é? – espantam-se todas.

- Pois é! Quando eu entrei na sala de aula hoje de manha, dei de cara com quem? Sasuke Uchiha, sentado numa das ultimas carteiras perto da janela. Eu levei um susto,  cumprimentei-o com um aceno de cabeça que ele devolveu e procurei me sentar o mais longe dele possível!


- Estou começando a achar que isso é perseguição.


- Perseguição ou não Sáh, estudarei com ele. Então, quer que eu fique de olho nele por você? – falou marotamente Temari.

- O quê? Você está maluca, Temari? Eu não quero nem saber o que esse garoto faz ou deixa de fazer! – responde Sakura mal humorada.

- Tudo bem então! Mas ficarei de olho nele por vias das dúvidas. – disse baixinho Temari se divertindo com a cara que a Sakura fazia.

- Você já pensou que pode acontecer o contrário também, Tema?


- Como assim Ten-chan?


- O Shika também pode pedir ao Sasuke para que ele te vigie. – disse tranquilamente Tenten, comendo um pedaço de seu salgado.

- O quê? Ele não seria louco! Não ousaria fazer algo assim!


- Bom, se você confia nisso tudo bem! Mas é melhor ficar atenta, é uma possibilidade. – argumenta Hinata, recebendo um aceno afirmativo de suas amigas.

- Vocês têm razão, meninas! Pode acontecer, se eu tive a ideia de vigiar o Sasuke, o mesmo pode acontecer do lado deles, ficarei em alerta, reparando nos movimentos do Uchiha.


Continuaram a comer seus lanches e a conversar agora sobre os cursos de cada uma, e Sakura e Temari ficaram chateadas ao perceberem que teriam aulas no período vespertino. Não seriam todos os dias, mas naquela segunda-feira teriam.

No mesmo lugar, mas do outro lado do refeitório, cinco amigos estavam sentados, tomando seus lanches e conversando sobre esse primeiro período de aula.

- Ahhhh! Isso não é justo. Nossa organização realmente quer nos ferrar! – reclama Naruto olhando tristemente para o prato de lámen a sua frente – Estou matriculado em Engenharia Elétrica! Nunca vi tanto número na minha frente, fiquei até tonto! Vou morrer com tanta física e matemática, eu não sou bom nessas duas matérias.


- Pelo menos você não tem que mexer com plantas, Naruto! A organização me matriculou em Engenharia Florestal, eu por acaso tenho cara de engenheiro florestal? Eles só podem estar de sacanagem comigo! – reclama Gaara, tomando sua coca-cola.

- Vocês ainda fazem algo legal, eu sou obrigado a fazer Publicidade e ter a Tenten como colega de turma. – se manifesta Neji nervoso.

- COMO É QUE É? – berra Naruto.

- Isso mesmo Naruto, e não grita! – ordena Neji – Estou irritado suficiente por ter que cursar Publicidade e agora tenho que aturar a irritadinha da Pucca na mesma classe.


- O único sortudo aqui foi você Teme! – fala Naruto, apontando o dedo na cara de Sasuke – Você está fazendo Direito, é um curso legal, tem tudo a ver contigo, enquanto nós fomos matriculados em cursos que não tem nada a ver conosco. Com quem você dormiu para poder cursar Direito, hein Teme?


- Deixa de ser baka, Naruto! – repreende Sasuke irritado, dando um soco na cabeça do mesmo – Eu não dormi com ninguém, e muito menos pedi para fazer Direito, nem sabia que nossa próxima missão seria aqui na universidade. Por favor, não me irrite mais com suas asneiras.


-Ai Teme! Doeu sabia! – fala Naruto, passando a mão onde Sasuke havia socado. – E você Shikamaru, porque está tão calado? Sabemos que História não é seu forte, mas não é tão ruim assim, pelo menos não tem cálculo como Engenharia Elétrica!


- História é problemática Naruto! Não tem cálculo, mas tem leitura! – responde Shikamaru, voltando sua atenção para os garotos à sua frente – Eu não tenho nada, só estou em dúvida de como vou falar com a problemática, ela não quer me ouvir.


- Ah, faz igual a mim, obrigue-a a te ouvir! Pelo menos funcionou com a Ino, estamos bem agora, porque eu a arrastei para conversarmos. – comenta Gaara – ela vai dar um pequeno chilique típico da minha irmã, mas vai te ouvir pode ter certeza!


- É. Você tem razão, vou fazer isso agora!


- Como?


- Sim, elas estão ali do outro lado do refeitório. – disse Shikamaru, apontando para direção aonde as meninas se encontravam.

- Então vou lá contigo! – afirma Gaara, terminando de tomar sua coca e se levantando.

- Vocês vão vir também? – pergunta Shikamaru, imitando o amigo.

- Não me leve a mal, mas eu já vi a cara da sua namorada demais por hoje, cara!


- Como assim Sasuke?


- Ela também está matriculada no curso de Direito, estamos na mesma sala.


- Ahhh, que problemático! Boa sorte para você!


- Obrigado! Para você também!


- Eu vou lá cumprimentar as meninas! – fala Naruto, animadamente, levantando-se da cadeira.

- Eu também não vou, já olhei demais para a cara daquela esquentadinha! – resmunga Neji.

- Tudo bem, então, nos vemos na saída! – disse Gaara já andando, sendo acompanhado por Naruto e Shikamaru.

Atravessam o enorme refeitório e param diante da mesa das meninas, que estavam  conversando e param imediatamente, ao verem os três parados em volta delas.

- Olá garotas! – cumprimenta Naruto animadamente.

- Oi – respondem todas juntas.

- Olá amor! – fala Gaara se abaixando e dando um beijo em Ino para logo depois puxar uma cadeira e se sentar ao seu lado. – Olá meninas!


- Olá Gaara! – respondem em uníssono.

- Como foi sua aula? – pergunta Ino se virando para o namorado – Na verdade, que curso está fazendo?


- Ahhh, minha aula foi boa! – responde envergonhado.

- Tá, e que curso está fazendo maninho? – questiona Temari, ignorando Shikamaru que se encontrava atrás de si.

- EngenhariaFlorestal – responde rápido e baixo.

- O que Gaara-kun? Não conseguimos entender! Fala mais alto, onegai! – pede Hinata.

- EngenhariaFlorestal – repete Gaara da mesma forma.

- Gaara ainda não conseguimos entender! – exclama Sakura.

- Ahhh, o Gaara está sendo idiota! Ele está fazendo Engenharia Florestal! – denuncia Naruto, puxando uma cadeira e se sentando entre a Sakura e a Hinata.

Todos ficam em silêncio após a revelação do Naruto, e depois explodem em risada.

- Sério, maninho, você? Um engenheiro florestal? Não combina muito contigo! – disse Temari, chorando de tanto que estava rindo.

- Ahh deixem de ser chatas! – se aborrece Gaara – Eu escolhi Engenharia Florestal exatamente porque não tinha nada a ver comigo, resolvi encarar esse desafio! E até parece que todas vocês estão fazendo o curso porque se identificam com ele!


- Aí você se engana Gaara – fala Tenten – Passamos nos cursos que escolhemos e eles tem relação com nossa personalidade sim! A Ino esta fazendo Moda, a Sáh Relações Internacionais, a Hina História da Arte, a Tema Direito e eu estou fazendo...


- Publicidade! – se manifesta Shikamaru pela primeira vez - Já sabemos Tenten, o Neji comentou conosco que vocês estão na mesma sala.


- Ele comentou é? – esnoba Temari – E o Uchiha comentou que está no mesmo curso que eu?


- Sim, ele falou – responde Naruto altivo – E só para vocês saberem eu estou cursando Engenharia Elétrica e o Shikamaru está fazendo História!


Mas uma vez houve um silêncio seguido de outra explosão de risos.

- História, Shika! Realmente sua cara! – tira sarro Sakura.

- Hahaha, vocês podem rir, mas eu gosto de História!


- Que seja! Combina muito contigo mesmo! – comenta Temari maldosa.

- Tudo bem, engraçadinha, pode tirar sarro. Porque depois que terminar de rir vamos conversar.


- Ahh nem vem, o sinal já vai bater, e eu tenho que voltar pra aula.


- Tô nem aí pra aula, e já que terminou de rir, vamos – estende a mão em direção a Temari.

- Não! – vira o rosto.

- Ok! Se não vem por bem, vem por mal! – disse Shikamaru se abaixando e pegando Temari e a jogando nas costas.

- SHIKAMARU, VOCE ESTÁ MALUCO? ME SOLTA! – gritava Temari, chamando a atenção do refeitório inteiro e batendo nas costas do namorado.

- Podem continuar a comer! Isso é problema de namorados! – fala para as pessoas curiosas que olhavam a cena, enquanto saia do refeitório, carregando uma Temari muito brava para o pátio.

- Nossa, eu nunca pensei que o Shika fosse fazer algo assim! – se espanta Hinata.

- É nem eu! – concorda Gaara, enquanto o sinal para o final do intervalo soava – Bem, então, vamos voltar para a sala?


- Sim! – concordaram todos.

Cada um se encaminhou para sua respectiva sala, enquanto Shikamaru colocava Temari sentada em um bando de ferro abaixo de uma árvore enorme, no pátio externo.

- VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO SHIKAMARU! QUEM ESTÁ PENSANDO QUE É PARA ME CARREGAR ASSIM??


- Sou seu namorado! E fiz isso porque precisamos conversar, cansei de ser ignorado! E vê se se acalma! – responde irritado.

- Humpf! Tá, você tem razão! – suspira se dando por vencida - Mas eu não gostei nada do que você me disse lá em Londres! Desde quando eu te atrapalho?


- Me desculpa por ter dito aquilo! Eu falei sem pensar! – responde Shikamaru – É que com você aqui, na mesma faculdade, eu terei dificuldades em me concentrar. Acredita em mim, ficarei pensando em você o tempo todo!


- Tá, até parece!


- Não. É verdade! Eu soube que algumas garotas no campus andam sumindo, e não são encontradas, nem mesmo seus corpos, isso anda preocupando as autoridades locais. – fala Shikamaru amargamente – Já pensou se acontece alguma coisa com você ou com as meninas? Eu enlouqueceria se acontecesse alguma coisa contigo! Iria até o fim do mundo pra te encontrar!


- Essa é a coisa mais linda que você já me disse Shika! – se derrete Temari, virando para o namorado com os olhos brilhando – Você realmente se preocupa comigo!


- É claro que sim, amor! – disse a abraçando – Eu te amo muito e tenho medo de te perder, para um maníaco qualquer!


- Tudo bem, amor! – articulou, retribuindo o abraço e o beijando apaixonadamente – Mas não precisa se preocupar, eu sei me cuidar, e as meninas também!


- Mesmo assim, é bom não dar mole! – pronunciou Shikamaru, ainda a abraçando – Isso é problemático, mas vamos voltar para a aula?


- Ahh, não obrigada! Aqui está bem melhor, e sem contar que possivelmente o professor me mata se eu interromper a aula dele! Pode deixar que depois pego a matéria com o Uchiha, para alguma coisa ele tem que servir!


- Você é problemática mesmo...


- O quê?! Repete!


- Mas é minha problemática! – fala, beijando- lhe novamente.

Ficaram namorando até o sinal tocar e anunciar o final das aulas, então eles se encaminharam para o estacionamento para poder voltar para casa com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. o mistério em relação a faculdade de cada um foi revelado, Temari e Shikamaru finalmente se acertaram e Itachi não matou sua curiosidade.. mas roubou um selinho da Danny..
\o/\o/

E agora o que a Danny vai fazer, será que vai querer se vingar de Itachi??

E o que será que aguarda a todos na universidade??

Respostas para isso no próximo ou nos próximos capítulos...

PS: Lembrando que o próximo será escrito pela minha anee-chan, a Danny...

PS2: Deixem reviews com suas opiniões e sugestões sobre o capitulo, elas são muito importantes para nós.. ^^

PS3: Anee-chan... eu espero que você goste do presentinho que o Itachi te deu.. huauhahuaahuhauuha >.<

XBOX360: Só quero deixar claro que não temos nada contra nenhum curso aqui descrito, muito pelo contrário respeitamos todos os cursos e achamos que cada um tem seu valor!!!!

Até o próximo capitulo..

Bjussssss
=***********