A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 6
Primeiro dia na faculdade: Céu ou Inferno?


Notas iniciais do capítulo

Gente, o que estiver entre aspas e em itálico são os pensamentos dos personagens :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/6

- Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto – Tenten, deitada no sofá, começa a reclamar.

- AAAAAAAAAH – grita Sakura de frustração.

Hinata, que acabara de entrar em casa, pergunta:

- O que foi? Por que vocês estão assim?

No entanto, Sakura e Tenten estavam tão irritadas, que não ouviram o que Hinata perguntou, fazendo com que esta ficasse irritada também.

- SERÁ QUE DÁ PRA NÃO ME IGNORAR? – pergunta Hinata aos gritos, pra se fazer ouvir.

Com esse grito, as garotas param de resmungar pra si mesmas e olham pra uma Hinata muito irritada.

- O que você perguntou mesmo, Hina? – Tenten pergunta, dando um sorriso amarelo.

- Finalmente... Eu quero saber por que vocês estão com essas caras.

- Você ainda pergunta? – questiona Sakura, com o cenho franzido – Com tanto lugar pra aquele imbecil morar, tinha que ser justo na frente da nossa casa?

Danny, que acabara de vir da cozinha juntamente com Temari, senta-se no sofá e começa a observar a reação das garotas aos novos vizinhos.

- A Sakura tem razão. É castigo de Kami-sama morar perto daquele retardado. Desculpe-me, Hina... Eu sei que ele é seu primo, mas aquele tal de Neji é completamente insuportável.

- Comparado com o Sasuke, o Neji é quase um príncipe encantado. – resmunga Sakura, sem perceber um par de olhos verdes, não tão claros quanto os seus, observando-a.

- O que aconteceu entre você e o irmão do Itachi, Sakura? – pergunta Danny, intrometendo-se na conversa.

- D-do que v-você tá falando? “Droga! Eu tinha que gaguejar logo agora?” – Sakura desvia o olhar daqueles olhos verdes que pareciam ler sua alma.

- Pensando bem, você tá estranha Sáh. Desde a visita dos garotos. – afirma Tenten.

- Tema, por que está tão calada? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Sakura, olhando pra amiga que se sentou no sofá e não havia falado nada até o momento.

- Dona Sakura, nem pense que vai fugir de nos contar o que aconteceu mudando de assunto. – decreta Hinata.

- Até tu, Brutus... – resmunga Sakura, o que fez com que o ambiente da sala, antes carregado, se tornasse mais ameno.

- Pode ir desembuchando, Haruno. – fala Temari, com uma sombrancelha arqueada.

- Você estava ouvindo tudo? – pergunta Tenten, um pouco desconfiada.

- É claro que eu estava. – Temari arqueou a sombrancelha direita. – Eu só não falei nada porque a Danny é melhor investigadora do que eu.

- Obrigada pela parte que me toca. – fala Danny, de forma divertida. – Agora, conte logo o que aconteceu entre vocês.

- Gente, cadê a Ino? – pergunta Sakura, em nova tentativa de fugir do interrogatório.

- Não enrola Sáh. Não temos o dia, no caso, a noite toda. – suspira Tenten.

- Espera! – corta Temari – Cadê a Ino? Ela não entrou?

- Seu irmão foi mais rápido e mais esperto que o seu namorado, Tema-chan. – fala Hinata divertida. – Ele arrastou a Ino-chan pela rua, dizendo que eles iriam conversar hoje e agora.

As garotas começam a rir.

- Do jeito que a minha cunhadinha é, ela não deve estar muito feliz em ser arrastada pelas ruas de Cambridge. – Temari fala, fazendo com que as amigas riam. – Agora que está tudo esclarecido, fala o que você tá escondendo Sakura.

Um silêncio incômodo instala-se no ambiente.

O que eu falo? Elas não vão me deixar fugir assim... não agora que eu as deixei curiosas. Droga!” , pensa Sakura, olhando para as faces de suas amigas, e vendo um brilho de curiosidade em seus olhos.

- Nós nos beijamos. – sussurra Sakura, com a face corada.

- Fala mais alto, criatura! Não tem ninguém que ouça desse jeito. – resmunga Danny.

- Nós nos beijamos. – repete Sakura, ainda murmurando, mas um pouco mais alto.

- Sáh, tira o ovo da boca. Não dá pra entender nada! – reclama Tenten, impaciente.

- NÓS NOS BEIJAMOS!!! – Sakura tampa a boca, depois desse grito.

As garotas ficam surpresas com tal revelação e mudas também, até que a mais velha do grupo se pronuncia.

- Você está nos dizendo que beijou o emo? – pergunta Danny, sem acreditar.

- Eu não o beijei. Ele que me agarrou. – defende-se Sakura.

- Você correspondeu ao beijo? – pergunta Temari, séria.

- Ele me pegou desprevenida. – sussurra Sakura, um pouco corada.

- Então isso quer dizer que você correspondeu ao beijo. – atesta Temari, com um sorriso malicioso.

- Então, Sáh? – pergunta Tenten, com um sorriso divertido nos lábios.

- Então o quê? – pergunta Sakura, sem entender o que a amiga queria saber.

- Ela quer saber se o Sasuke beija bem, Sáh-chan. – pronuncia-se Hinata, depois de recuperar-se do choque da revelação.

Sakura cora até a raiz dos cabelos com essa pergunta, mas responde assim mesmo:

- Ele beija bem. Mas nunca que eu vou dizer isso praquele metido, idiota, retardado, emo... – foi interrompida por Danny.

- A gente já entendeu. Calma! Eu ainda estou surpresa com o que você nos contou, mas acho que já era de se esperar. – suspira Danny.

- O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO INSINUAR? – Sakura se descontrola.

- Eu quero falar que percebi a “antipatia” de vocês desde que se conheceram. E eu concordo com a teoria da Ino sobre isso.

- Você só pode estar fazendo hora com a minha cara. – fala Sakura, indignada.

- Calma Sakura. Não é pra tanto. – Hinata tenta apaziguar a situação.

- Quando você admitir isso pra si mesma, vai ser mais fácil de tirá-lo da cabeça, Sakura. – Danny fala, indo em direção às escadas. – Eu aconselho que todas se preparem pra dormir. Não querendo ser a mãe de vocês, mas amanhã, vocês têm aula na faculdade. Já eu, vou poder ficar dormindo até tarde. – sobe as escadas, rindo dos resmungos das melhores amigas.

- Eu não acredito que ela tem coragem de jogar na nossa cara que teremos de acordar cedo, enquanto ela fica aqui, DORMINDO. – resmunga Temari.

- Por que ela é nossa líder mesmo? – pergunta Sakura, irritada.

- Porque ela nos treinou, e tudo o que sabemos hoje, devemos a ela. – Tenten dá um suspiro cansado.

- A Ten-chan tá certa, Sáh. Ela tem esse posto porque ela é a mais indicada pra tal. – concorda Hinata. – Além disso, eu concordo com ela. Tanto sobre o Sasuke – Sakura faz uma careta ao ouvir o nome dele – quanto ao fato de termos de ir descansar.

- Vamos esquecer esse assunto sobre os garotos, por hoje, mas amanhã, Dona Sakura, você vai ter que nos contar o que aconteceu com todos os detalhes sórdidos – fala Temari, ao rejeitar a nova chamada no celular de Shikamaru. – Temos de estar descansadas pra ir pra faculdade amanhã, já que nosso próximo alvo tem relação com a faculdade de Cambridge.

- Hai – as 3 concordam e vão em direção às escadas, se preparar para dormir.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, nas ruas da cidade, ouve-se uma loira fazendo um escândalo por estar sendo arrastada por quase meia hora.

- ME SOLTA, PALITO DE FÓSFORO! – grita Ino, pela centésima vez, desde que Gaara começou arrastá-la pela cidade.

- A gente vai conversar, Ino. Você querendo ou não. – fala Gaara sério. – Pronto, chegamos!

Quando Gaara a solta, ela nota onde eles estão. Gaara a tinha levado a um campo de patinação no gelo no parque da cidade. Ino tinha verdadeira adoração por patinação no gelo, suas férias prediletas eram ir com os pais aos Alpes Suíços, onde podia patinar e sentir-se livre de todos os problemas. Entretanto, hoje, patinação no gelo lhe trazia lembranças as quais não queria recordar.

- Por que me trouxe aqui? – pergunta, com os olhos marejados.

Gaara, ao notar a tristeza estampada nos olhos de Ino, fica preocupado.

- O que foi? Você está se sentindo mal? – pergunta, olhando a namorada de todos os ângulos à procura de algum problema.

Ino se afasta das mãos de Gaara, e onde existia tristeza, agora existia irritação.

- Você me pergunta o que foi? – tenta se controlar – Você me arrasta pela cidade por meia hora e me pergunta o que foi? – Ino começa a se enfurecer com a lembrança de quanto andou. – Você sabe o quanto é difícil andar com esse salto? – pergunta, mostrando a altura do salto, que deveria ter uns 10 cm.

- Desculpa, loira. – sorri. – Mas se eu não te arrastasse, você teria feito igual a minha irmã fez com o Shikamaru.

- Era isso que você mereceria. – Ino vira de costas.

- Eu sei, - sussurra Gaara, abraçando Ino por trás e colocando sua cabeça entre o ombro direito e o rosto de Ino. – mas eu também sei que você vai me perdoar. – começa a distribuir beijos no pescoço alvo da sua loira.

- Como pode ter tanta certeza disso? – pergunta Ino, entre suspiros de prazer. – Você foi um imbecil! – tenta tirar os braços de Gaara da sua cintura, sem sucesso.

- Você sabe que eu não falei sério, e sabe que eu amo você. Você só me deixou ficar desesperado pra eu não fazer isso de novo. Certo?

Ino sorri ao ouvi-lo falar que a ama e vira de frente pra Gaara.

- Promete não fazer isso de novo? – pergunta Ino, com a sombrancelha arqueada. – Aquela brincadeira foi de muito mau gosto.

- Prometo!

- Eu estava morrendo de saudades de você, Gaa-kun! – sorri Ino.

Ao ouvir isso, Gaara segura o rosto de Ino, delicadamente, e a beija. O beijo começou lento, como se fosse o primeiro beijo deles, mas à medida que o desejo aumentava, o ritmo do beijo ficava mais forte, fazendo com que se separassem por falta de ar.

- Eu também tava com saudades de você, loira. – Gaara fala, abraçando Ino carinhosamente. – Agora, vamos.

- Pra onde? – pergunta Ino, sem entender.

- Pra casa. A gente tem de ir pra faculdade amanhã, lembra?

- OMG! Eu me esqueci disso. Vamos logo! – chama Ino, correndo em direção à parada de táxi.

- Como ela consegue correr com esse salto? – Gaara pergunta intrigado pra si mesmo, indo em direção ao ponto de táxi. – Como o Shika diz, mulheres... Problemáticas. 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na casa dos garotos, Naruto, Sasuke e Neji jogavam vídeo-game, depois de guardarem as compras, tomarem um banho e jantarem.

- Teme, eu quero revanche! – resmunga Naruto, depois da 10ª tentativa de vencer no jogo.

- Deixa de ser mau perdedor, Naruto. – fala Neji, concentrado no jogo. – Agora é minha vez!

- Desiste, dobe. Você não vai conseguir me vencer nesse jogo. – dá um sorriso arrogante.

- ORA SEU... – foi interrompido por uma voz que vinha das escadas.

- Crianças, já está na hora de ir pra cama! – ordena Itachi, com um sorriso debochado no rosto. – Amanhã, vocês têm aula.

- A gente não é criança – resmunga Naruto, Sasuke e Neji ao mesmo tempo.

- Ok. Mas já está tarde. Amanhã vocês têm que cumprir a missão de vocês. “É só falar na missão que eles vão pro quartos”. – fala Itachi, sério.

- O aniki tem razão. Essa faculdade é uma missão. Melhor irmos descansar. – Sasuke fala, desligando o vídeo-game.

- Boa noite! – fala Neji, indo em direção ao quarto.

- Boa noite, Itachi! – fala Naruto, fazendo o mesmo que Neji.

- Boa noite, garotos! – ao olhar pro lado, depara-se com Sasuke olhando-o fixamente. – Quer falar comigo, otouto?

- Como fazer pra tirar uma garota da cabeça? – Sasuke pergunta, corando um pouco.

Itachi arqueia a sombrancelha, e segura a vontade de rir da timidez do irmão.

- Quem você quer esquecer? Ela ou a Rosadinha?

- Isso importa?

- Na verdade, não! Eu sinto muito, Sasuke, mas eu não posso te ajudar. Nunca tive de esquecer uma garota, não faço idéia de como se faz isso.

- Você nunca se interessou por uma garota de verdade, aniki? – Sasuke pergunta, abismado.

- A única coisa que eu esperava das garotas com quem saí, otouto, era um bom sexo. Somente isso. Nunca me envolvi com nenhuma delas. – fala Itachi, como se tivesse falando que o céu é azul.

- Não sei por que eu perguntei a você. Acho que eu tinha esperanças de você não ser realmente apenas um pervertido. – Sasuke sai da sala, resmungando pra si mesmo.

Itachi sorri com os resmungos do irmão mais novo. “Você vai descobrir isso sozinho, otouto. Assim como eu descobri.”

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No dia seguinte, mais ou menos às 7h da manhã, um grupo de cinco garotas entrava nos portões da Universidade de Cambridge, observando a arquitetura do lugar, os estudantes que passavam, enfim, tudo.

- Eu gostei desse lugar! – fala Hinata com os olhos brilhando, depois de perceber a arquitetura antiga do lugar.

- Por que isso não me surpreende?! – comenta Sakura, divertida – Você adora coisas velhas, Hinata. Deve estar adorando ficar nesse museu. – fala, apontando pra o prédio antigo.

As outras garotas começam a rir.

- Sabe qual é o problema de vocês? – pergunta Hinata, sem se alterar – É que vocês não entendem que isso é patrimônio histórico. – suspira.

- Você deve estar contente pelo curso que a organização escolheu pra você, né? – pergunta Ino, sussurrando.

- Eu adorei! – fala Hinata, entusiasmada. – Falando nisso, tenho de ir procurar minha sala. – sai correndo.

- Ela acordou com bastante disposição – Tenten boceja, fazendo com que Temari, Sakura e Ino bocejassem também.

- Vamos procurar nossas salas – fala Temari. – Não quero correr o risco de encontrar o Shikamaru tão cedo da manhã.

- AI MEU DEUS!!! OLHEM ALI!!! – grita Ino.

- Ali onde, criatura? – pergunta Sakura, procurando o que quer que fosse o motivo do chilique da amiga.

- Olha quanto homem bonito tem nessa faculdade. – fala, com os olhos brilhando. – Eu estou começando a adorar esse lugar.

- Eu achei que você tivesse nos contado hoje no café que reatou com o Gaara, Ino. – resmunga Temari.

- E eu reatei com ele, - Ino arqueia a sombrancelha – mas isso não quer dizer que estou morta nem cega. Olhem ao nosso redor. Vocês não podem ignorar isso, pelo amor de Kami-sama.

- A Ino tem razão. – fala Sakura, com um sorriso malicioso, olhando os inúmeros garotos bonitos que passavam por elas. – Eles não são algo que se possa ignorar. –suspira.

- Eu estou me sentindo no céu. – comenta Tenten, empolgada. – Finalmente, teremos algo de interessante pra fazer em nosso horário livre.

- Tá certo, eu admito: Eles são belíssimos. Mas agora está na hora de procurarmos nossas salas. Não quero chegar atrasada logo no primeiro dia. – fala Temari, indo em direção ao prédio, sendo seguida pelas outras.

As garotas perguntaram a um senhor que trabalhava no campus onde poderiam encontrar as salas dos cursos de Publicidade, Direito, Moda e Relações Internacionais. Após a explicação, as garotas se separaram e foram procurar suas respectivas salas.

Tenten encontrou a sala que procurava, deu um suspiro, pois sabia que teria de se apresentar e fazer toda aquela besteira de primeiro dia de aula, e entrou. Ao entrar na sala, percebeu que só havia um garoto na sala. “Ainda está muito cedo”, pensou Tenten. Quando o garoto virou em direção à porta, ambos arregalaram os olhos.

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – perguntam os dois, ao mesmo tempo.

- Eu perguntei primeiro – falam ao mesmo tempo.

Ao perceber a situação, Tenten começa a rir.

- Do que você tá rindo, garota? – pergunta Neji, com uma sombrancelha arqueada.

- Eu estou rindo pra não chorar de depressão – fala Tenten, entre risos.

- Garota doida! – resmunga Neji, sentando-se na sua cadeira. – “Eu não acredito que vou ter que aturá-la todos os dias”.

“De tanto curso pra esse garoto fazer aqui, ele tinha que fazer logo Publicidade?”, pensa Tenten irritada. Apesar de detestar o Hyuuga com todas as suas forças, decide dar uma trégua, pelo menos enquanto estivessem em aula.

- Eu não gosto de você, Hyuuga. – fala Tenten, massageando as têmporas. – Mas acho que deveríamos nos tratar de maneira mais cordial, pelo menos enquanto estivermos nesse ambiente. – dá um suspiro de desgosto.

- O que eu te fiz, garota, pra essa antipatia toda? – Neji pergunta, com a sombrancelha arqueada.

- Eu só não fui com sua cara mesmo. – fala Tenten, com um sorriso debochado.

- Eu também não fui com a sua. – revida Neji, com o cenho franzido. – Mas eu concordo com você, devemos ser civilizados, pelo menos enquanto estivermos aqui. – dá um suspiro.

- Ótimo. – Tenten sorri. – Não atravesse o meu caminho que a gente não vai ter problemas. “Inferno! Aturar esse metido vai ser um verdadeiro inferno”.

Após ter dito isso, vários alunos entram na sala e começam a conversarem animadamente, esperando o professor. Tenten fez amizade com um grupo de garotas, e Neji tentou se enturmar com um grupo de garotos.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto as garotas estavam na faculdade, outra garota tinha acabado de acordar, de se arrumar e de tomar café.

- Eu acordei muito cedo. – resmunga Danny. – O que eu vou ficar fazendo até elas voltarem? Já sei! Vou assistir os últimos episódios de Kimi ni Todoke! – fala, indo em direção à televisão.

Danny colocou o anime no DVD e quando ia dar PLAY, a campanhia tocou.

“Droga! Quem será o folgado que aparece na casa dos outros tão cedo assim? Ainda não são nem 9h”, pensa Danny, irritada com a interrupção do seu hobby, indo em direção à porta.

- Você? – Danny não acredita em quem estava à sua porta. – O que faz aqui? E tão cedo da manhã? – pergunta com a sombrancelha direita arqueada.

- Não vai me convidar pra entrar? – pergunta, com um sorriso malicioso.

Danny suspira e percebe que ele não sairia da sua porta tão facilmente. Então, decide convidá-lo a entrar.

- Pode entrar. – dá um suspiro cansado, deixando-o passar.

Itachi senta-se no sofá e fica olhando-a fixamente por algum tempo, até que Danny quebra o silêncio da sala.

- O que te traz aqui, Itachi? – pergunta, com o cenho franzido.

- Nós precisamos conversar. – fala Itachi, com uma feição indecifrável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se demorei a postar, mas essa semana foi um inferno. Provas, trabalhos, e todas essas coisas ¬¬’’

Mais uma coincidência... Neji e Tenten estudando juntos xDD. Isso vai dar muita confusão :)

O que será que o Itachi tem pra conversar com Danny? *sorrindo sapeca* Deixo o pepino pra Black Cat resolver =)

Será que a Temari e o Shikamaru vão se resolver no próximo capítulo?

Se quiser saber a resposta de todas as lacunas que eu deixei, de propósito, leiam o próximo capítulo ;)

Deixem reviews pra que eu saiba onde eu posso melhorar.

Críticas construtivas sempre serão bem-vindas ;)

Espero que curtam o capítulo :)

Danny Uchiha