A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 5
Vizinhos?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!

Aqui esta o capítulo 5..
Espero que gostem..
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/5

Eram pouco mais de 20hs quando os garotos chegaram à cidade de Cambridge, percorreram as ruas até chegar ao endereço de sua nova moradia. Algumas árvores já se encontravam floridas e havia brotos nas flores, mas o clima ainda era frio, mesmo sendo primavera.

Iam passando pelas ruas úmidas procurando pelo número correspondente a casa, quando finalmente a encontram. Itachi estaciona o carro em frente a uma residência grande e branca, com um jardim bem cuidado.

- É... chegamos rapaziada! – disse Itachi ao restante dos garotos. Naruto e Shikamaru que estavam dormindo, despertaram, enquanto Sasuke, Neji e Gaara abandonam seus pensamentos e levantam o olhar em direção a casa.

- Ahh! Finalmente, minha bunda já estava começando a ficar quadrada! – disse Naruto saindo do carro e se espreguiçando.

- Nem vem Naruto a viagem durou apenas 2hs! Nem foi tão longa assim!

- Fala isso para minha bunda e para meu estômago Neji! Estou morrendo de fome!

- Só para variar um pouco, né Dobe?!

- Será que as madames podem parar com o papinho e abrir logo a porta?

- Por que a pressa Gaara? – pergunta Shikamaru, pegando as chaves e indo em direção a porta.

- É que faz meia hora que acabou a bateria do meu celular! Vai que nessa meia hora a Ino tenha tentado me ligar. – responde Gaara empurrando a porta e entrando apressado na nova casa – Onde será que fica o telefone e também quero uma tomada!

- Você deve encontrar ambos na sala de estar! – responde Shikamaru.

- Naruto, a viagem mal havia começado quando você dormiu, uma hora depois você acordou e comeu o lámem que havia preparado, depois dormiu novamente! E agora vem me dizer que já esta com fome? – exclama Sasuke entrando na casa com Neji, Itachi e Naruto atrás dele.

- O que posso fazer? Estou em fase de crescimento!

- Só se for crescimento para os lados, não é? – provoca Neji.

- Hahaha muito engraçado, Neji. - Os garotos caem na gargalhada, enquanto Naruto fica fazendo cara feia. – Nossa! Esta casa é bem maior que a nossa antiga e mais bonita também!

- Tem razão Naruto. Esta casa tem a arquitetura de uma república universitária, pois estamos numa cidade onde praticamente toda população é de universitários. – comenta Itachi. – Ainda bem que a agencia providencia tudo para nós, preparando todos nossos equipamento e suportes que precisamos!

- Bom... pelo menos isso nós ainda temos direito! – exclama Shikamaru.

- Eu vou subir e procurar meu quarto. – informa Naruto já subindo a escada que levava ao piso superior.

- Farei o mesmo que o Dobe!

- Eu também farei isso.

- Hum!! Os três vão procurar um quarto juntinhos? – debocha Itachi.

- VOCÊ ESTÁ QUERENDO MORRER ITACHI??? – gritam Sasuke e Neji se virando e o encarando perigosamente. – O dobe vai escolher um quarto só para ele, eu escolho um para mim e o Neji escolhe um para ele, e vê se cala essa boca! – ordena Sasuke totalmente irritado.

- Ele está tirando sarro de vocês de novo, seus problemáticos! – disse Shikamaru passando por eles, se encaminhando ao andar de cima à procura de um quarto também.

- Vocês sempre caem nessa... – se diverte Itachi, vendo os garotos lhe virarem as costas e continuarem seus caminhos, sumindo no andar de cima. – Ei Gaara, você não vai subir e conhecer seu quarto?

- Droga! – reclama Gaara aparecendo no hall de entrada – A Ino não respondeu às minhas mensagens e muito menos retornou minhas ligações. Acabei de verificar a secretária eletrônica do meu celular, que droga!

- Dê um tempo a ela, cara! Quando se acalmar e esquecer daquilo que você falou, ela vai ligar, tenho certeza disso. Ela ainda deve estar muito brava contigo!

- Espero que ela se acalme logo, Itachi! Preciso explicar que aquilo era somente uma brincadeira, será que ela não percebeu? Humpf! Vamos subir logo, antes que eu desista e tente ligar para ela novamente!

Todos se encontravam no andar de cima, em seus respectivos quartos, buscando se acomodar. Uns quinze minutos depois, Naruto desce em direção à cozinha, lá chegando começa a buscar algo para comer.

- Ô PESSOAL! DESÇAM AQUI IMEDIANTAMENTE, ACONTECEU UMA COISA MUITO GRAVE! – grita desesperado ao pé da escada.

- O que aconteceu Naruto? – pergunta preocupado Shikamaru descendo as escadas correndo, sendo seguido pelos outros.

- VOCÊS PRECISAM VER UMA COISA URGENTÍSSIMA! VENHAM COMIGO! – fala inquieto, se encaminhando para a cozinha.

- O que foi Naruto? – pergunta Neji – Tem alguma coisa a ver com nossa nova missão?

- Tem sim.

- Deixa de mistério e fala logo, baka! Está começando a nos preocupar. – disse Sasuke, parado no meio da cozinha.

- Olha em volta Teme, você vê alguma coisa?

- Hum... Aqui na cozinha?

- Sim Gaara, aqui na cozinha! – responde Naruto começando a perder a paciência.

- Eu estou vendo uma cozinha normal. Não há nada de estranho ou de diferente nela Naruto! – afirma Itachi.

- Como não? Vocês por acaso são cegos?

- Será que dá para falar logo o que é essa coisa urgentíssima que tínhamos que ver e não conseguimos e que só você esta enxergando?! - ordena Gaara perdendo a paciência.

- Será que não deu para ver que os armários e a geladeira estão vazios!!! Nós estamos sem comida. – exclama choroso Naruto.

- Você fez esse escândalo todo por causa de comida? – queixa-se Shikamaru.

- Ahh fala sério, Naruto! – indignam-se Neji e Gaara ao mesmo tempo.

- Pensamos que fosse alguma coisa grave, seu baka, algo relacionado à nossa missão!

- Mas isso tem relação com a nossa missão, teme! Ou vão me dizer que vocês não comem não? – se defende Naruto diante do olhar mortal de seus amigos.

- Pessoal, por favor, parem com isso! O Naruto tem razão, querendo ou não! – se manifesta Itachi, enquanto recebe olhares indignados dos outros e um sorriso de satisfação do Naruto. – Mas, sinceramente, isso é estranho!

- Você está certo Itachi! É estranho o fato de não termos nenhuma comida! – concorda Shikamaru, examinado os armários – A agência sempre providencia tudo para nós, só precisamos nos preocupar quando as coisas acabam.

- Pensando bem agora, a agência realmente nunca nos deixou sem alimentos antes – fala Gaara pensativo.

- Primeiro somos abrigados a viajar de carro e agora isso? – resmunga Neji.

- Isso é inaceitável! Agora tenho certeza absoluta que nossa própria agência está nos punindo pelos fracassos nas missões passadas. Isso é tudo culpa da Irmandade! – fala Sasuke indignado.

- Qual será a próxima surpresa que o Madara irá nos preparar?

- Eu espero que mais nenhuma Naruto! Não podemos nos dar ao luxo de perder a confiança da agência, precisamos nos esforçar e pegar a Irmandade nessa nova missão sem falta! – se pronuncia Itachi – Então.... Vamos?

- Vamos aonde Itachi? – pergunta Neji se levantando da cadeira onde estava sentado.

- Ao supermercado, aonde mais? Eu não sei vocês, mas eu preciso me alimentar para viver e nesse quesito tenho certeza que o Naruto concorda comigo.

- Concordo e assino embaixo Itachi.

- Eu não vou com vocês! Meu celular ainda está carregando e vai que enquanto estivermos no supermercado, a Ino resolva me ligar? – Gaara fala saindo da cozinha e se encaminhando para a sala de estar.

- Eu também irei ficar, vou tentar falar com a problemática.

- Tá... Tudo bem! Boa sorte pra vocês dois! – deseja Sasuke, saindo de casa e fechando a porta, alcançando Naruto, Neji e Itachi que já saiam em direção ao carro.

- Obrigado! Porque certamente iremos precisar! – sussurra Gaara.

Shikamaru voltou ao seu quarto para ligar para a Temari, porém o celular dela caia direto na caixa de mensagens, Gaara que estava na sala de estar, também tentou ligar para Ino, não obtendo sucesso, uma vez que o telefone tocava até cair na secretária.

Enquanto isso Naruto, Itachi, Neji e Sasuke saiam à procura de um supermercado onde pudessem comprar mantimentos.  Encontram um não muito longe de casa, lá compraram o que precisavam e aproveitaram para comprar também sanduiches prontos que jantariam aquela noite.

       *~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já fazia uma hora que as seis garotas haviam chegado e se acomodado em sua nova casa. Ao chegarem, encontraram-na totalmente organizada e arrumada, cada quarto estava pronto e decorado conforme as personalidades de cada uma, neles já se encontravam suas roupas e seus objetos pessoais. A geladeira, armários e a despensa estavam abarrotados de comidas, bebidas e doces. O restante da casa fora decorada com móveis e objetos, nos estilos moderno e antigo, o que lhe dava um ar de casa do interior, e combinavam perfeitamente com o ambiente.

As moradoras da casa estavam agora reunidas na sala de jantar, saboreando uma deliciosa pizza que haviam pedido. Estavam conversando animadamente quando escutam o som de um celular tocando na vibração.

- Podem continuar comendo, meninas! É o meu que está tocando. – disse Ino se levantando e retirando o celular do bolso traseiro da calça. Ao ver quem era fez uma careta e o largou em cima da mesa ao lado de seu prato.

- Você não vai atender? – perguntou Tenten.

- Não! – responde, olhando de esguelha para o aparelho.

- É o Gaara não é, Ino-chan?

- É ele sim, Hina. Mas não irei atendê-lo enquanto ele não crescer.

- Então acho que você não vai atendê-lo nunca, Ino! Você sabe muito bem que meu irmão adora tirar sarro dos outros, principalmente de você!

- Eu sei Tema, mas dessa vez a brincadeira foi longe demais! Aquilo não é coisa que se fale na frente da namorada dele! – comenta Ino, voltando a comer seu pedaço de pizza.

- Coitado do Gaara, porquinha! Ele já te ligou umas mil vezes, fala com ele! Possivelmente ele quer te pedir desculpas – fala Sakura, bebendo seu suco.

- Não, testuda! Por mim, ele pode ligar mais de mil vezes, enquanto eu não me esquecer do que ele falou, não irei atendê-lo. Poxa, aquilo magoou! – disse decidida, terminando de comer e deixando os talheres dentro do prato. – Eu pensei que ele havia desistido, fazia quase uma hora que ele não ligava.

- Isso significa que nem ele nem os meninos sabem que já chegamos a Cambridge? – pergunta Tenten, também terminado sua pizza.

- Não. Pelos menos, eu não o comuniquei disso, na verdade, nem cheguei a informá-lo que horas saímos de Londres. Ele ficou insistindo durante a viagem, mas parou de ligar assim que desembarcamos aqui.

- Ainda bem! Por enquanto é melhor que eles não saibam que chegamos.

- Por que diz isso Danny-chan? – pergunta Hinata, levando um pedaço de pizza a boca.

- Porque assim evitamos a visita deles, não que eu seja anti-social, mas é que possivelmente se eles soubessem, viriam todos, não somente o Gaara e o Shikamaru. - comenta Danny, tomando seu suco – E outra, nós temos que sair para uma rápida observação da vizinhança e da cidade, não podemos perder tempo!

- Hai! – responderam todas.

- Ahh! Uma coisa, Ino e você também, Tema, mas serve como lembrete para vocês também, Hina, Sáh e Tenten – fala Danny apontando para cada uma – Eu reparei na marquinha que o Gaara deixou em você, Ino, e preciso perguntar se vocês estão se cuidando?

- Hã? – indaga Ino, começando a ficar vermelha – Claro que sim Danny, nós fizemos isso apenas duas vezes, mas em todas...

- Ino! – exclama Danny, cortando-a – Eu não estou falando disso! Refiro-me à nossa tatuagem.

- Ahhhh... Agora entendi, porque não falou antes?  – relaxa Ino – Quanto a isso não se preocupe, chefinha, eu dou certeza de que o Gaara não deu muita atenção a minha tatuagem, não nego que ele tenha visto, porque ele viu, mas não deu atenção a ela não.

- Quanto ao Shika, também não há necessidade de preocupação, chefinha! Ele sempre cai no sono depois que fazemos, e também tem o fato da minha tatuagem ser embaixo do pé direito, o que dificulta a visualização. E pelo que eu saiba o Shika ainda não é podólogo!  – comenta Temari, divertida bebendo seu suco.

- Pois é, eita lugarzinho secreto esse seu não, Tema? – concorda Sakura, rindo.

- Concordo. De todas nós, o lugar mais escondido é o seu Tema. Eu só perguntei isso porque se alguns deles chegarem a vê-las e comentar com o grupo de amigos, podem descobrir que vocês duas tem o mesmo desenho.  E podem pensar que todas nós temos a mesma tatuagem, uma vez que moramos juntas e somos muito amigas. A partir daí, eles podem pesquisar e descobrir o significado da Triskele, e daí é um pulo para fazerem a ligação e descobrirem que fazemos parte da Irmandade e informar os agentes que certamente virão atrás de nós!

- Danny... Isso é meio neurótico, sabia? – questiona Tenten

- Pode até ser... Mas que pode acontecer isso pode! E quanto mais atentas ficarmos e menos erros cometermos, será melhor! Não concordam?

- Hai! – respondem juntas.

- Já terminaram de jantar? – pergunta Danny, recebendo um aceno afirmativo de todas – Então vamos tirar a mesa e sair para reconhecimento do território.

Todas se levantam e começam a retirar a mesa, Sakura pega os pratos e os leva para a cozinha onde começa a lavá-los, enquanto as meninas vão lhe trazendo os talheres e os copos, guardando o que havia sobrado. Assim que terminaram de arrumar a cozinha e deixaram a sala de jantar em ordem, subiram rapidamente para fazerem uma higiene bucal e logo partiram. Entraram num dos carros, que a organização havia enviado, e partiram.

Voltaram uns quarenta minutos depois, e quando estava estacionando o carro em frente da casa, reparam que outro automóvel estaciona em frente à casa do outro lado da rua.

Desembarcaram e algumas já estavam atravessando o jardim a caminho da casa, quando escutam uma voz conhecida gritando.

- OHH GAARA E SHIKAMARU! SERÁ QUE OS DOIS PODERIAM VIR AQUI NOS AJUDAR? OU SERÁ QUE É PEDIR MUITO?

- Será que dava pra parar de gritar Naruto?! – disse Gaara aparecendo à porta e indo em direção aos garotos, sendo seguido pelo Shikamaru.

De repente, ele vira a cabeça para o outro lado da rua e vê as meninas, e seu olhar encontra o da Ino.

- Ino? – diz parando o trajeto.

- Gaara? O que vocês estão fazendo aqui? – pergunta espantada, estática no lugar.

- Nós vamos morar aqui, a partir de agora!

- Sério?

- Sim! E vocês? O que fazem aqui?

- Nós vamos morar aqui! – responde Ino, apontando para a casa atrás de si.

- Que legal! Vamos ser vizinhos!!! – alegra-se Naruto, levantando as mãos para cima cheia de sacolas.

- Humpf... Fala sério! – exclama Tenten abismada, virando as costas para todos e entrando em casa.

- Ninguém merece! – comenta Sakura chocada, imitando a amiga e entrando em casa atrás dela.

- O que deu nelas? – pergunta Naruto, baixinho

- Devem ter visto a cara feia do Sasuke e do Neji e fugiram... – brinca Itachi

- Cala a boca aniki! – ordena Sasuke, irritado, pegando algumas sacolas e indo em direção a sua casa.

- Tem certos comentários que deveria guardar para você Itachi! – sussurra Neji, fazendo a mesma coisa que Sasuke.

- É, parece que seremos vizinhos mesmo. – comenta Danny, tentando ser simpática – Mas hoje, não estou a fim de conversa, quem sabe outro dia! Boa noite para vocês! – se vira e entra em casa.

- Eu também não!

- Amor, espera ai! – pede Shikamaru, vendo Temari lhe virar as costas e entrar em casa, batendo a porta. Ficando desapontado.

- Mas nós dois vamos conversar! – exclama Gaara que já se encontrava ao lado de Ino, segurando seu braço.

- Não, obrigada! Fica para outro dia! – responde Ino, tentando desvencilhar o braço.

- Nada disso, vamos conversar hoje, agora, para ser sincero. – E sai arrastando Ino rua acima, com a mesma protestando.

- Vamos Naruto e Shikamaru, temos que levar essas compras para dentro. – disse Itachi, sacudindo a cabeça diante da cena que tinha acabado de ver.

- Querem ajuda?

- Hã? – Naruto levanta a cabeça e encontra Hinata ao lado dele, assustando-se – Não precisa se preocupar Hinata. Não sobrou muita coisa para ser carregada! Obrigado!

- Tudo bem... De nada! Vou entrando, boa noite a todos! – fala Hinata, acenando para os três e se encaminhando para casa.

- Obrigado, boa noite! – desejam todos.

- É parece que as coisas estão ficando cada vez mais interessantes! – cochicha Itachi para si mesmo.

- E ai, você vem ou não vem? – pergunta Naruto, parado na metade do caminho, juntamente com Shikamaru, que o olhavam com olhar intrigado.

- Já estou indo! – responde se pondo a caminhar em direção aos dois.

              ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nota rapida:
A triskele é uma espécie de estrela de três pontas inserida em um círculo, e está diretamente ligado as energias tríplices, tais como magnetismo, eletricidade e neutralidade. A planos de existência; físico, mental e espiritual; A aspectos familiares; Pai, Mãe e Filhos. A processos da existência; Vida, Morte e Renascimento..

Bom, depois dessa explicação..
Capitulo 5 postado.. não há a necessidade de me tacarem pedras.. ^^

Como minha anee-chan explicou no capitulo anterior, eu estava viajando e retornei no dia 20.. só ai pude me dedicar a escrever o capitulo.. porque primeiramente eu e a Danny tinhamos que conversar sobre ele!! Oo

Pois é.. eles são vizinhos.. morando de frente um para o outro.. e agora o que irá acontecer?? =x

Eu quero agradeçer a todos pela paciência e por estarem acompanhando a história.. nos deixe reviews para sabermos sua opiniao.. ela é importante para nós.. *o*

Não se esqueçendo que o próximo capítulo será escrito pela Danny-anne-chan!! É ela tem uma responsabilidade imensa nas maos.. hihihihihi

Até mais amores!!!!

Bjussssssssss
=***********