A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 4
Cambridge! Aí vamos nós...


Notas iniciais do capítulo

O que estiver entre aspas é o pensamento do personagem =)

Vou colocar algo sobre a cidade de Cambridge pra quem se interessa em conhecer :)

Cambridge se situa a aproximadamente 80 km de Londres. Cambridge foi muito pouco atingida pela industrialização, mantendo a atmosfera de cidade universitária em toda a sua pureza. A vida da cidade, praticamente, limita-se às atividades direta ou indiretamente ligadas à população estudantil, quase se despovoando nos períodos de férias escolares.

Com os colégios recobertos de vegetação alinhados ao longo do rio, os verdes gramados e campos de esporte, a par da riqueza de sua arquitetura, Cambridge é uma cidade extremamente bela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/4

- COMO É QUE É??? – perguntaram todos os meninos juntos.

- Isso mesmo que vocês ouviram. Vamos nos mudar pra Cambridge. – falou Sakura.

- E por qual motivo vocês se mudariam para lá? – perguntou Sasuke, um tanto desconfiado.

- Você não acha que está sendo muito metido não, garoto?! – Sakura pergunta um tanto indiferente – A gente nem se conhece, não tem por que darmos satisfação de nossos atos. Hunf.

- E quem você pensa que é pra falar assim comigo? Cabelo de chiclete irritante. – Sasuke pergunta, já com pouca paciência. – “Eu não acredito na audácia dessa garota. Irritante!”

- Quem você está chamando de cabelo de chiclete irritante, seu emo? – Sakura não era conhecida por sua imensa paciência – Agora, você vai ver quem é a irritante aqui. - fala ameaçadoramente e indo em direção a Sasuke.

Danny, notando o olhar irritado de Sakura, intervém antes que seja tarde demais.

- Sáh, já chega. – fala de forma que não aceitaria contestação.

- Mas Danny... Ele me chamou de cabelo de chiclete irritante. – tentou argumentar.

- Aqui não é o momento para vocês ficarem de briguinha, como duas crianças. – fala, olhando diretamente para os dois protagonistas do espetáculo.

- Você não é a minha mãe, garota, pra dizer como devo me portar ou não. – resmungou Sasuke.

- Graças a Kami-sama não sou sua mãe, mas você está na MINHA casa, e enquanto estiver aqui, vai ter que se comportar como um bom garoto. – sorriu de forma vitoriosa.

- Sua... – foi interrompido por uma voz um tanto irritada.

- Sasuke, já chega. A gatinha tem razão – piscou para Danny, que revirou os olhos – Além disso, essa não foi a educação que nossa mãe nos deu. Portanto, se comporte como um bom menino.

- Hunf – bufou bem irritado – “Ele não pode ver uma garota, aniki idiota”.

Enquanto essa pequena discussão ocorria, Hinata foi à cozinha fazer um café para os convidados, um tanto inesperados, mas ainda sim, convidados. No entanto, ela não havia notado que alguém a tinha seguido.

- Hina-chan, você nunca mais visitou seu pai e sua irmã. – falou Neji com um pouco de repreensão em sua voz.

- Neji-kun, que susto que você meu deu. – falou um tanto surpresa. – Você sabe que minha relação com o otou-san há muito deixou de ser amigável, mas eu mantenho contato com a Hanabi-chan. “Como ele me seguiu e eu não consegui notar?”

Neji senta-se na mesa da cozinha, onde se encontravam os papéis referentes à missão.

- Isso aconteceu há muito tempo, Hinata. Você deveria reconsiderar. – olhou de relance para os papéis em cima da mesa e fez menção de pegá-los.

- Sabia que é falta de educação tocar em algo que não é seu? – perguntou Tenten, com a sombrancelha arqueada, e com os papéis na mão direita.

- Tenten-chan... Não é para tanto. “Ela bem que poderia ser menos esquentada”.

- Não se mete Hina-chan. Então, não te ensinaram isso, garoto?

- Sim, me ensinaram. Pelo visto, quem não foi ensinada a ser educada foi você. “Ela é rápida, eu nem notei quando ela chegou”

- Parece que vocês gostam bastante de se intrometer no que não é da conta de vocês, mas eu não sou a Sakura, que ficou discutindo com um imbecil.

Tenten sai da cozinha, com os papéis na mão, aliviada. “Essa foi por pouco. A Danny nos mata se esses papéis caem em mãos erradas”. Ao chegar à sala, encontra-se com uma discussão da Sakura e do Sasuke, novamente.

- Irritante...

- Seu emo! Você é tão imbecil.

Tenten se aproxima da Danny, que conversava com Itachi e Naruto, como se não estivesse vendo a discussão entre os dois.

- Por que eles estão discutindo de novo? – pergunta Tenten, com um sorriso amarelo.

- Desisti de entender, Ten-chan. Deixe as duas crianças brigando. – falou Danny, de forma cansada.

- O teme é tão infantil. – falou Naruto, de forma séria.

- EU ESCUTEI BAKA. – grita Sasuke.

- Naruto, não o provoque. Eu não entendo essa implicância dele, ele dificilmente se irrita assim com uma garota. – falou Itachi, como pedindo desculpas pelo comportamento do irmão.

- E onde estão a Tema, a Ino, o Gaara e o Shikamaru? – perguntou Tenten.

- Subiram para os quartos. Acho que eles têm muito o que conversar.

- Falando nisso, - interrompeu Naruto – por que vocês vão se mudar?

Danny olhou pra Tenten, como se pedisse ajuda.

- Assuntos pessoais e profissionais. Quando a Temari e a Ino descerem, a gente pode explicar.

- Então... O que faremos para passar o tempo enquanto eles têm a DR deles? – perguntou Itachi com um sorriso um tanto malicioso.

- Não sei o que VOCÊ vai fazer, mas eu vou sentar e tomar um café. Estou cansada da viagem. – falou Danny, já se sentando no sofá.

- Tem rámen? – perguntou Naruto, com os olhos brilhando.

- Acho que tem. Vai lá na cozinha e pergunta à Hinata. Ela está conversando com o imbecil do primo dela lá. – falou Tenten, com desgosto.

Naruto foi em direção à cozinha.

- Parece que você também não foi com a cara de um dos garotos, né?! – perguntou Itachi, com um sorriso divertido.

- Nada contra você, mas eles são tão infantis.

- Infantil é você, Pucca. – falou Neji, ao chegar na sala.

- Eu vou matá-lo, Danny. Ninguém vai sentir falta disso. – falou, já se preparando para voar no pescoço do garoto.

- Como vocês são problemáticos... – falou Shikamaru, ao descer com Temari um tanto irritada.

- Tenten, controle-se. – falou Danny.

- Ele me chamou de Pucca. E você sabe o que aconteceu com a última pessoa que me chamou assim...

- Eu sei, mas tente se acalmar. Pelo que parece, teremos que conviver em Cambridge. E esse clima me dá dor de cabeça.

Da cozinha, ouve-se um estrondo de panelas caindo e um grito de Hinata. Ao ouvirem o grito, todos correm em direção à cozinha. Quando chegam lá, Hinata e Naruto estão em uma situação um tanto constrangedora. Várias panelas no chão, e Naruto em cima de Hinata, que estava corada como um pimentão pela proximidade do garoto.

- kkkkkkkkkkkkkkk – Danny, Tenten, Temari e Sakura não se agüentam e começam a rir descontroladamente.

- N-n-não t-tem g-graça. – fala Hinata, mais corada ainda.

- Será que você poderia sair de cima da minha prima, Naruto? – pergunta Neji irritado com a ousadia do amigo de estar tão próximo da prima.

- Desculpa Hina-chan – Naruto levanta-se e ajuda Hinata a levantar.

- Sem problema. – um pouco mais calma. – E vocês... – olha para as garotas – Como ousam a rir dessa situação? Vou matar vocês. – corre atrás das garotas, esquecendo que tinham platéia.

- Isso é pega-pega na cozinha? – pergunta Ino, ao adentrar a cozinha, com Gaara abraçado à sua cintura.

As garotas, ao notarem o mico que estavam pagando, param instantaneamente.

- Então... Acho que está na hora de conversarmos um pouco, nos conhecermos melhor. Já que vamos conviver bastante em Cambridge. – falou Ino, animada. – Que tal um café?

- Eu já estava levando pra sala, quando aconteceu um pequeno acidente. – falou Hinata constrangida.

- Que acidente? – pergunta Ino com a sombrancelha arqueada.

- Depois a gente explica – Danny cortou qualquer tipo de brincadeira.

- Ok. Então vamos todos pra sala.

- Eu não tenho vontade de conhecer esse emo – sussurrou Sakura para Tenten.

- E eu também não tenho vontade de conhecer esse metido do Hyuuga. – resmungou Tenten.

- O sentimento é recíproco, Pucca. – falou Neji, um pouco incomodado.

Ao chegar na sala, Ino resolveu quebrar o clima tenso do local.

- Pelo que eu vi, houve antipatia à primeira vista entre vocês quatro – olhando diretamente pra Sakura, Tenten, Sasuke e Neji, que apenas bufaram e viraram o rosto. – Mas querem saber o que eu acho?

- Qual sua teoria, Ino-chan? – pergunta Temari, um pouco menos irritada depois de ver o momento mico da Hinata.

- Acho que rolou mesmo foi atração entre eles.

- NÃO SEJA LOUCA!!! – gritaram os quatro ao mesmo tempo, o que fez Ino se encolher nos braços de Gaara.

- Não gritem! – pediu Danny, com as mãos nas têmporas.

- Ela que começou. – Tenten e Sakura fizeram bico.

- Não quero saber. O próximo que gritar vai ser expulso da casa. Estamos entendidos?

Todos assentiram assustados com a ameaça da garota.

- Agora que estamos todos reunidos... Vocês poderiam explicar por que vão se mudar para Cambridge também? – perguntou Naruto após devorar o rámen.

- Bem... – começou Tenten – por que vocês irão se mudar?

- Espera aí... Eu perguntei primeiro. – resmungou Naruto.

- É isso aí Pucca. A gente perguntou primeiro.

- Cala a boca retardado.

- NÃO COMECEM DE NOVO – gritou Danny.

- Ela foi a primeira a gritar... – falou Naruto, assustado.

- Danny, é melhor você subir e descansar. Acho que você está precisando – fala Temari, de forma assustada e preocupada com a amiga.

- Eu acho que vou seguir seu conselho. A viagem foi bem estressante. – fala Danny, já subindo as escadas. – Tchau garotos. Foi um prazer conhecê-los.

- O prazer é meu, pode ter certeza. – Os garotos reviram os olhos com a “cantada” do líder – Ela é sempre assim? – pergunta Itachi, interessado.

- Só quando está irritada e sem dormir por mais de 24 horas. – fala Hinata. – Normalmente, ela é bem calma.

- Ela é uma garota interessante... – sussurra Itachi para si mesmo. “Seria uma bela aquisição para minha coleção!”

- Voltando ao assunto... A gente vai se mudar porque recebemos bolsas de estudo lá. – fala Temari, de forma direta.

- Agora que já sabem... Podem ir contando o motivo de vocês – fala Ino.

- Porquinha, o que você falou com o Gaara durante todo esse tempo, que ainda não sabe o motivo de eles se mudarem? – pergunta Sakura, com a sombrancelha arqueada.

Ino cora com a pergunta, e Gaara dá um sorriso imperceptível.

- Isso não vem ao caso – fala Gaara, sério. – O motivo de nossa mudança é praticamente a mesma coisa. Além disso, será interessante conhecer novos lugares, novas pessoas. Dizem que as mulheres em Cambridge são muito belas.

Temari e Ino se irritam com o comentário de Gaara, mas não falam nada. Hinata, ao notar que as duas estavam se segurando para não cometerem um ato de loucura, decide “expulsar” os convidados.

- A visita está ótima, mas acho que temos de arrumar nossas coisas para viajar. Pretendemos viajar ainda hoje. Então, se nos derem licença... Sakura, acompanhem os garotos até a porta, por favor.

Sakura fez uma careta, mas não diz nada. “Por que eu tenho de abrir a porta pra esse imbecil do Uchiha? Inner: Ele pode ser imbecil, mas é um GATO. Ele não é gato, coisa nenhuma, inner.”

- Claro. A gente já estava de saída. Também temos que arrumar nossas coisas. Vamos, garotos. – fala Itachi, já na porta. – Obrigado pelo café. Estava ótimo.

Gaara tenta se despedir de Ino, que vira a cara e vai em direção à cozinha. O mesmo ocorre com Shikamaru e Temari. Hinata e Tenten despedem-se dos garotos e vão para a cozinha também, deixando Sakura sozinha.

- Tchau – fala Sakura para o Itachi, Neji, Shikamaru, Naruto e Gaara, que já estavam indo em direção ao carro.

- Tchau irritante. – fala o último a sair, com um sorriso vitorioso no rosto.

Ao falar isso, Sakura irrita-se e prende Sasuke, com seu corpo, na parede, que por não esperar por aquele ato, fica sem ação.

- Escuta aqui, eu só não fiz nada até agora, porque a Danny impediu. Mas ela não está mais aqui, então nada vai me impedir de deformar esse rostinho bonitinho.

- Você e mais quantos irão me deformar? – perguntou de forma debochada – Se enxerga, garota! – fala invertendo as posições, o que deixou Sakura mais irritada e, mesmo que ela não admitisse, excitada.

- Ora seu... – foi interrompida por um beijo intenso de Sasuke.

Sakura foi pega desprevenida com aquele ato e acabou correspondendo ao beijo exigente e caliente de Sasuke. Quando a consciência começou a voltar, ela mordeu a língua do garoto com toda a força que ainda lhe restava, fazendo com que ele a soltasse e ficasse bastante irritado.

- O que deu em você, sua louca?

- Isso é para você aprender a não beijar uma garota assim, seu pervertido. – falou Sakura entre dentes.

- Eu fiz isso pra ver se você se calava. Irritante! Você tem idéia de quantas garotas gostariam de ter estado em seu lugar? – falou irritado.

- Não tenho nada a ver com as outras. Não sou qualquer uma. Agora, vá embora. – fala, apontando a saída da casa para Sasuke. – E mais uma coisa, você beija muito mal. – fecha a porta na cara do Uchiha.

Ao fechar a porta, Sakura encosta-se na porta e sussurra pra si mesma.

- Imbecil. Mas o desgraçado beija bem. AAAAAAH. Ele não beija bem, não mesmo.

Sakura vai em direção à cozinha, onde se podia ouvir uma Ino bastante irritada.

- Como ele ousa falar que as mulheres de Cambridge são muito belas? – pergunta Ino, indignada.

- Calma, Ino... Ele falou isso só pra te irritar. – Hinata tenta acalmá-la.

- Se essa era a intenção, ele conseguiu. Não quero falar com ele nem tão cedo. Eu vou pro meu quarto arrumar o resto das minhas coisas. Até daqui a pouco. E se ele ligar pra cá, diz que eu morri. Hunf.

- Ela não gostou nadinha da brincadeira do meu irmão. – comentou Temari, com cara de poucos amigos.

- E você também não tá muito contente, né?! – pergunta Tenten.

- Vocês acreditam que o Shikamaru disse que era melhor ficarmos aqui em Londres? Que eu poderia atrapalhá-lo? Ai que raiva que eu estou.

- Não acredito. – Sakura fala, ao entrar na cozinha. – Ele explicou por quê?

- Não quis ouvir mais nada. Eu desci pra sala. Quando estiver mais calma, eu converso com ele.

- Sabe... Eu estou pensando em algo. Não sei se vai ser uma boa idéia os garotos se mudarem também pra Cambridge, principalmente agora que conhecemos o quanto eles podem ser metidos.

- Isso é injusto Ten-chan. O Itachi, o Gaara e o Shikamaru não são metidos. – comentou Sakura.

- Mesmo que eles não sejam, eles morando próximos a nós vai dificultar sairmos em missão sem chamar a atenção deles.

- Concordo com a Tenten. – fala uma voz da porta da cozinha.

- Danny! Achei que ia descansar...

- Eu ia, mas acho que temos coisas a arrumar. A organização quer que estejamos em Cambridge, no mais tardar, amanhã pela manhã.

- Vamos subir e arrumar nossas coisas. – fala Temari.

- Esperem. Preciso conversar com vocês antes. Sakura, chame a Ino. É de extrema importância o que eu vou falar.

- Ok. – Sakura corre pra chamar a loira.

Depois de 2 minutos, as duas descem. E todas se encontram na cozinha.

- O que você queria falar, Danny-chan? É algo relacionado com a missão? – pergunta Tenten.

- Não deixa de ser sobre a missão. É sobre os garotos.

- O que tem eles? – questiona Hinata, sem entender aonde a amiga quer chegar.

- Evitem se relacionar com os garotos.

- Mas Danny... Eu namoro o Shika. E a Ino namora o Gaara. Você quer que a gente termine com eles? – pergunta Temari, sem entender.

- Não disse isso. Só quero que a Hina, a Sakura e a Tenten evitem se envolver com qualquer um dos garotos.

- Por quê? – pergunta Sakura.

- Tirando o Shikamaru e o Gaara, nenhum daqueles garotos são confiáveis. Aquele tal de Itachi é o pior tipo de homem que existe na face da Terra. E os outros não devem ser muito diferentes.

- Por que fala isso? – pergunta Ino. – E o Gaara não é nenhuma flor que se cheire – fala irritada.

- Muito menos o Shikamaru... – fala Temari.

- Talvez seja só implicância minha... Mas o Itachi exerce uma influência neles, e ele sendo um pervertido... Os outros devem ser também.

- Parece que você não foi com a cara desse tal de Itachi hein?! – pergunta Temari com um sorriso divertido.

- Muito pelo contrário... Eu fui com a cara dele. Ele é tudo o que uma mulher deseja em um homem. Atraente, misterioso, gentil. E por isso mesmo, que não se deve confiar em tipos como ele. E eu falo por experiência própria – dá um sorriso amargurado.

- Se for por isso, devemos confiar nos 3 patetas. – fala Tenten. – Os outros 3 não são nada parecidos com o Itachi.

- Quem são os 3 patetas? – pergunta Ino.

- O emo, o metido e o loiro que tentou atacar a Hina-chan. – comenta Tenten.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Sakura ri descontroladamente – Eu já tinha me esquecido do incidente na cozinha.

As outras começaram a rir, exceto Hinata, que não gostou da brincadeira, e Ino, que não sabia o que tinha acontecido ainda.

- Desculpa, mas eu acho que não entendi. Quem são os 3 patetas? E como assim o loirinho tentou atacar a Hina? – pergunta Ino.

- Isso não é verdade, Ino-chan. O Naruto-kun, quando foi pegar a panela, acabou tropeçando e caiu. Foi só isso. – fala encabulada.

- Ele caiu em cima dela... Você tinha que ter visto, Ino-porca. Kkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério que eu perdi essa cena?

- Já chega! Não tem graça. – fala Hinata, começando a ficar chateada com a brincadeira.

- Ok meninas... Vamos parar com a brincadeira.

- Tudo bem. Ino, os 3 patetas que a Tenten fala são: Sasuke, o emo; Neji, o metido; Naruto, o loiro. – fala Danny.

- Ah... E por que tanta raiva deles assim?

- Eles são uns estúpidos. “e o emo é pervertido”

- Esqueçam isso por enquanto. Espero ter sido clara quanto a evitar se relacionarem sentimentalmente com eles. Não quero que percam o foco das missões. Estamos entendidas?

- Sim, senhora. – As três fazem continência.

- Agora, podemos ir arrumar nossas coisas.

Todas sobem para seus respectivos quartos e começam a arrumar suas malas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, do outro lado da cidade, no apartamento dos garotos...

- A Ino não está atendendo o celular. – fala Gaara, após a 30ª tentativa frustrada de ligar para a namorada.

- O que você queria? Você falou que havia garotas belíssimas em Cambridge. E que seria bom conhecer novas pessoas...

- Odeio concordar com o baka aqui, mas o Naruto tem razão. – falou Sasuke – Nenhuma mulher gostaria de ouvir o que você falou.

- Olha quem fala... O expert em garotas. – bufa Gaara.

- Problemáticos... – suspira Shikamaru, já deitado no sofá.

- Eu acho que terei de ensinar vocês a tratar uma garota – Itachi dá um sorriso malicioso.

- Foi bom você ter tocado nesse assunto, Itachi. Quero deixar claro uma coisa pra você. – fala Neji, com cara de poucos amigos.

- O quê?

- Você está proibido de olhar pra minha prima daquele jeito de novo. Ela não vai ser uma das suas aquisições de coleção. Estamos entendidos? – pergunta ameaçadoramente.

- Não sei do que você está falando – Itachi se faz de desentendido.

- Você acha que eu não vi a forma que olhou pras garotas? Não me importo com as outras, mas a minha prima não vai virar mais uma de sua coleção. Ok?

- Alguém tem alguma objeção a fazer sobre eu investir em uma das outras garotas? Falem agora, ou calem-se para sempre. Depois não quero reclamações.

- Nem pense em chegar perto da Ino...E nem da minha irmã. Não quero você de gracinhas com nenhuma delas.

- Até parece que vocês não conhecem o Itachi. Ele está tentando irritar vocês, problemáticos.

- Assim você estraga a brincadeira, Shikamaru... Pra falar a verdade, as garotas são muito bonitas, mas não fazem o meu tipo. São muito meninas ainda... Quer dizer, apenas aquela rosadinha e a outra lá me chamou a atenção. Então relaxem aí.

- A outra lá? – pergunta Naruto, sem entender.

- É... Não consigo lembrar o nome dela. Na verdade não me interessei em gravar.

- Eu vou subir. Tenho de arrumar as coisas pra missão. – fala Sasuke, já em direção às escadas.

- O que deu no teme? – pergunta Naruto.

- Não sei, mas acho que aquela rosadinha tem algo a ver com esse comportamento do otouto.

- A rosadinha se chama Sakura. – fala Gaara, depois da nova tentativa que não deu certo de ligar pra Ino.

- Você acha que rolou algo entre eles? – pergunta Neji, um pouco curioso.

- Uma coisa eu tenho certeza... Nunca vi o Sasuke assim. E nunca vi tanta antipatia gratuita por uma garota como a que ele sentiu hoje. Mas vamos esquecer isso... Vamos subir, e arrumar nossas coisas – ordena Itachi.

- Hai – responde os rapazes.

*~*~*

Enquanto isso, no quarto de Sasuke...

- Quem aquela garota pensa que é pra me tratar daquele jeito? Irritante!!! – começa a jogar as roupas dentro da mala. – Ela me mordeu, e ainda diz que eu beijo mal.

- Quer dizer que meu otouto foi rejeitado? – fala Itachi, escorado no batente da porta.

- O que faz aqui, Nii-san? Que eu lembre não dei autorização pra que entrasse.

- Nunca precisei de permissão pra entrar no seu quarto. – deita-se na cama do irmão.

- Folgado. – Sasuke franze o cenho diante do ato do irmão mais velho.

- Então? Quer falar o que aconteceu?

- NÃO QUERO FALAR SOBRE AQUELA IRRITANTE. – Sasuke perde o controle.

- Quer dizer que ela te afeta tanto assim? Ao ponto de você perder o controle de seus atos?

- Itachi, me deixa em paz. Vai perturbar o juízo de outro.

Itachi levanta-se e vai em direção a Sasuke.

- Você deveria superar o que Ela te fez, Sasuke. – Itachi dá um peteleco na testa do irmão mais novo e sai do quarto, fechando a porta.

- Você fala isso, porque não foi com você aniki. – resmunga Sasuke para as paredes – Nunca mais vou deixar uma garota fazer aquilo de novo. “Por que eu beijei aquela irritante?”

- AAAAAAAAH SAI DA MINHA CABEÇA. Eu a beijei porque queria calar a boca dela. Eu a beijei porque queria calar a boca dela. Eu a beijei porque queria calar a boca dela. É isso aí. Não estou interessado naquela garota cabelo de chiclete. Foi só pra que ela parasse de falar.

*~*~*~*

Em outro cômodo, Gaara e Shikamaru conversavam.

- A Ino não quer atender essa porcaria de celular. O que eu faço?

- Não pergunte pra mim. Eu estou quase na mesma situação que você, com a diferença que sua irmã é mais problemática que a Ino.

- O que você fez pra irritá-la tanto? – pergunta Gaara curioso.

- Cai na besteira de falar que seria melhor elas ficarem em Londres, que elas poderiam nos atrapalhar. O que não deixa de ser uma verdade. – suspirou.

- VOCÊ DISSE O QUÊ?! – grita Gaara, indignado. – Não é pra menos minha irmã estar irritada.

- Eu sei... Dei mancada, mas saiu sem querer.

- Você está com problemas sérios. Minha irmã não vai aceitar qualquer coisa como desculpa.

- Eu sei... Mas depois eu penso nisso. Preciso arrumar as minhas coisas. E aconselho que faça o mesmo. Tente falar com a Ino quando a poeira baixar mais um pouco.

- Acho que você está certo. – suspira pesadamente. – Detesto ficar brigado com aquela loira.

- Nem eu gosto de ficar brigado com sua irmã, mas já estou me acostumando.

*~*~*

Após sair do quarto do irmão, Itachi vai beber um copo de água na cozinha e encontra Naruto, com cara de bobo, olhando pro prato recém-acabado de rámen.

- Por que olha tão apaixonadamente pra o prato, Naruto? – pergunta Itachi, com a sombrancelha arqueada.

- AI QUE SUSTO, ITACHI-SAN. Não estou olhando apaixonadamente o prato. – fala Naruto, um pouco encabulado.

- Está pensando na garota que você atacou hoje? – pergunta, com um sorriso maroto no rosto.

- EU NÃO ATAQUEI A HINA-CHAN. – cora. – Aquilo foi um acidente.

- Então... Você está interessado na prima do Neji?

- Claro que não! Ela é uma garota muito legal e muito bonita, mas não faz meu tipo. Ela é muito tímida. Prefiro o tipo da Sakura-chan. – fala de forma sonhadora.

- Espero que seja verdade. Minha prima não é pra seu bico, Naruto – fala Neji, ao entrar na cozinha.

- Quer dizer que você se interessou pela rosadinha, Naruto? “Vai ser interessante ver o Sasuke e o Naruto brigando pela rosada”.

- Só falei que ela faz meu tipo. Acabei de conhecer a garota, não dá ainda pra saber. – fala Naruto, com uma feição séria. – E mesmo que eu estivesse a fim dela, isso não é da sua conta, Itachi. Com todo o respeito! Vou subir.

- Isso vai ser interessante. – fala Itachi, esquecendo a presença de Neji.

- O que vai ser interessante? – pergunta, sem entender o que o moreno quis dizer.

- Arrumar nossas coisas e partirmos hoje será interessante. Já arrumou as suas?

- Falta algumas coisas.

- Então apresse-se... Iremos partir ao anoitecer.

- Ok.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- INO, VAMOS LOGO. – grita Tenten, do andar de baixo.

- Já estou descendo. Que escândalo!

- Ino, já são 17h. E o metrô sai às 18h. Então, supõe-se que já deveríamos estar na estação há algum tempo. – fala Temari.

- Ok – resmunga uma loira carregando uma imensa mala vermelha e duas nécessaires.

- E quem vai ficar olhando o apartamento? E o carro? – pergunta Hinata.

- Isso é importante. A gente precisa do carro. – comenta Temari.

- Não se preocupem. A organização tomará conta de tudo. E o carro estará esperando por nós, quando chegarmos lá. – fala Danny.

As garotas pegam os táxis e vão pra a estação.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Enquanto isso, na casa dos garotos...

- Naruto, vamos logo. – resmunga Neji.

- Calma aí... Meu rámen está quase pronto. Preciso de energia pra agüentar uma viagem de carro até lá. Pronto. Agora, podemos ir. – fala, com o pote nas mãos.

- Eu ainda não sei por que temos de ir de carro, Itachi. Não seria mais rápido se fôssemos de avião, ou até mesmo, de trem? – questiona Shikamaru.

- Eu aleguei isso na agência, mas Madara-sama disse que teríamos de ir de carro. Então nem tentei discutir isso.

- Tudo é culpa da maldita Irmandade. Estamos perdendo privilégio na organização por causa desses malditos. – resmunga Sasuke.

- Não adianta ficar procurando culpados. E vamos logo, não quero chegar muito tarde em Cambridge. – fala Itachi, já dentro do carro.

Todos entram no carro, e seguem viagem. Shikamaru e Naruto passam a viagem dormindo. Gaara, tentando ligar pra Ino. Neji e Sasuke, olhando pra paisagem e pensando em duas garotas que conheceram hoje. E Itachi, dirige todo o caminho, estranhando o comportamento dos dois únicos que permaneceram acordados.

Quando chegaram em Cambridge, já eram 20h...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores *o*

Demorei, mas enfim postei o/

Eu quero agradecer o carinho de todas vocês... até mesmo àquelas pessoas que lêem e não comentam ^^

Espero que curtam o capítulo, pois eu adorei fazê-lo :D

Gostaria de avisar que o Cap 5 vai demorar um pouquinho pra sair porque a Black Cat está viajando e só volta dia 19... =)

E gostaria que não nos abandonasse nesse meio tempo uahuahuahauhauahuah

Bem, deixem reviews e façam um autora feliz *-*