A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 3
Mudanças II...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/3

O som estridente da campainha tocando fez com que uma das moradoras da casa na final da rua acordasse um pouco mais cedo do que ela gostaria aquela manhã.

- 9:30h da manhã... – reclamou Temari – Quem bate na casa dos outros às 9:30 da manhã de um sábado? – Levanta da cama irritada e deixa o quarto, vestindo seu robe por cima da camisola. Atravessa o corredor e chega às escadas.

- Droga!!! – reclama ao bater o pé na pequena mesa no alto da escada. Desce, chega à porta e a abre com cara de poucos amigos.

- Sim? O que deseja? – pergunta ao rapaz que se encontrava à frente da porta.

- Entrega para a senhora Sabaku – responde o entregador.

- Ahhh! Sou eu mesma.


- Por favor, assine aqui – disse ao entregar uma prancheta a Temari.

- Claro! – disse assinando onde o entregador havia indicado.

- Aqui está senhora – disse, entregando-lhe um envelope com certo volume – Tenha um bom dia e um bom final de semana! – desejou, virando as costas e saindo.

- Obrigada! E espero que eu tenha mesmo, já que fui acordada de madrugada! – respondeu, batendo a porta.

Colocou o envelope sobre a mesa da sala, Temari o analisa, observando principalmente quem era o remetente.

- Danielle Vespucci,  tinha que ser! – disse ao ler o nome da pessoa que enviou o envelope – Acho melhor esperar as outras meninas acordarem para abrir. Aff será que elas vão demorar a acordar? – Olhando para o grande relógio de pêndulo no canto da sala – Humpf! Ainda são 9:40h...  É claro que vão! O melhor que faço é voltar ao meu quarto e dormir novamente!


Pega o envelope em cima da mesa e retorna ao seu quarto, o deixa em cima do criado mudo e se atira na cama, não demorando muito para mergulhar no mundo de Morfeu.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Eram 9:00 da manhã e cinco rapazes se encontravam em casa, para ser mais e

exato, na cozinha desta.

- Cara cadê o telefone do tio do Ichiraku? Tenho certeza de que estava aqui, eu anotei e deixei dentro da minha carteira! – Exclamou Naruto retirando tudo que havia dentro da carteira e espalhando pela mesa.

- Sério Naruto, não me admira que você ainda seja virgem! Você tem o telefone do Ichiraku dentro da carteira ao invés do de uma garota? – Disse Gaara, abrindo a geladeira.

- Gaara, você ainda não entendeu que a prioridade do Naruto é sempre se empanturrar de lámen? – questiona Itachi, ligando a cafeteira elétrica.

- Ah é! Havia me esquecido disso!


- EIII!!! SERÁ QUE OS DOIS PODERIAM ME RESPEITAR??? – berrou Naruto – EU TENHO VÁRIAS PRIORIDADES, MAS NESSE MOMENTO, MINHA PRINCIPAL PRIORIDADE É COMER UM LÁMEN EXTRAGRANDE DE PORCO!


- Não grita Dobe! – ordena Sasuke.

- Mas Teme, só estou me defendendo! Espera só, daqui a pouco eles vão dizer que sou gay!


 - E não é? – perguntou Itachi sarcástico.

- É CLARO QUE NÃO ITACHI!!! – gritou novamente Naruto.

- Dobe já lhe pedi para não gritar! – Ordena Sasuke novamente.

- Para sua informação Itachi, eu sou um rapaz sério, não gosto dessa história de ficar e aprontar com as garotas como você! E outra, se há algum tempo eu não tenho namorada, a culpa é sua. – Acusou Naruto, irritado, apontando o dedo indicador ameaçadoramente para Itachi.

- Eiii, nem vem! Não é minha culpa se você é incompetente no quesito de conquistar mulheres! Então, não venha me culpar não! – Se defendeu Itachi.

- É SUA CULPA SIM! Quando fomos recrutados pela agência, treinávamos tanto que quando nos sobrava algum tempo, dormíamos para recuperarmos as forças. – protestou Naruto.

- Eu não gosto muito de concordar com o Naruto, porque depois ele fica se achando, mas é verdade o que ele diz, o treinamento da agência nos destruía e ainda destrói quando somos obrigados a fazê-los novamente. – Manifestou-se Neji pela primeira vez desde o retorno dos garotos da sala do chefe.

- Ahh, vocês são uns bebes chorões, aquilo tudo foi e ainda é necessário! Preparou vocês para enfrentarem desafios complicados e lhes proporcionou perspicácia e inteligência para conseguirem resolver difíceis problemas e enigmas. – Falou Itachi, servindo-se de café recém-preparado – O café está pronto.


- Sim aniki, você tem razão. O treinamento nos proporcionou ótimas habilidades. – concordou Sasuke carrancudo, se servindo de café – Mas essas habilidades não estão sendo úteis no momento. Aquela Irmandade sempre escapa.


- Pois é! E agora temos que mudar de cidade. – disse Shikamaru – Falando nisso, eu tenho que ligar para a problemática e contar essa novidade! Cara, eu tenho certeza de que ela dará o maior chilique. Vai ser problemático!


Levantando-se da cadeira em que se encontrava, dirigiu-se ao telefone, mas quando pegou no aparelho, Gaara lhe disse:

- Ohhh Shika você está maluco? Coloca esse telefone no lugar! Essa hora a Temari deve estar dormindo ainda, se esqueceu que ontem a noite ela e as meninas foram numa boate?


- Poxa! É verdade, eu havia me esquecido desse fato! Se eu acordar aquela problemática, ela fica mal humorada o dia inteiro, e sinceramente ninguém merece! – disse Shikamaru, sentando-se novamente.

- Hahuahauhauhauha! Do modo como fala sua namorada parece o cão chupando manga... – comentou Sasuke.

- De vez em quando ela é! Mas é boazinha na maioria das vezes, só se irrita quando alguém pisa no seu calo, aí sai de baixo! Vocês vão entender quando conhecê-la!

- Se você está dizendo, acredito! Mas será mesmo que próximo alvo da Irmandade está em Cambridge? – questionou Neji.

- Possivelmente – respondeu Itachi, tomando um gole de seu café – As pessoas que fazem parte da Irmandade foram realmente bem treinadas, pelo que a agência pôde perceber nesses meses que estamos atrás deles, é que eles têm um padrão de assassinatos! Isso é...

- ACHEI!!!! – gritou Naruto que não estava prestando atenção ao que os outros garotos estavam conversando, erguendo a mão com pedaço de papel na mesma – FINALMENTE ACHEI O TELEFONE DO ICHIRAKU LAMEN, AGORA POSSO ME DELICIAR COM LAMEM DE PORCO!!! OHH SHIKAMARU ME PASSA O TELEFONE POR FAVOR!

Todos se encontravam encarando Naruto, incrédulos pela sua total falta de atenção no assunto e exatamente por esse motivo, ninguém havia movido um músculo desde o seu primeiro grito.

- Que é? – quis saber Naruto – Vão ficar olhando para mim com essas caras? EU ESTOU COM FOME!!! PRECISO DE UM LAMEN AGORA!!! – Bravo, se levantou da cadeira em que se encontrava e se encaminhou até o telefone, discando imediatamente o número do restaurante.

- Tinha que ser o baka do Naruto mesmo...  – comentou Sasuke sendo completamente ignorado pelo Naruto que conversava animadamente, possivelmente, com o senhor Ichiraku e lhe passava sua lista com os sabores de lámen que queria comer – Ahhh!!! Por Kami Sama, Itachi, continua o que estava dizendo antes que eu bata nesse baka!


- Hã? Ahhh tá! – disse Itachi sacudindo a cabeça e voltando a realidade depois que o Sasuke disse seu nome – O que eu estava dizendo mesmo?


- Você estava falando sobre o padrão de assassinatos da Irmandade. – respondeu Neji que totalmente diferente do Naruto estava prestando atenção ao assunto.

- Ahh sim! Obrigado Neji! Pois é... Nossa agência, com a ajuda do Shikamaru, conseguiu perceber que a Irmandade segue um padrão, isto é, eles não matam qualquer Zé Mané ou Joana Banana que está de bobeira na rua. Eles sempre matam o responsável, o chefe. Isso vocês já devem ter reparado! – falou Itachi, fazendo uma pequena pausa para tomar outro gole de seu café. – Acreditamos que agem assim, pois quando se corta a cabeça o restante do corpo, pode até sobreviver por um tempo, mas no final nunca sobrevive! E bem... Basta prestar atenção em quem foram suas vitimas, por exemplo, Joe Facciollo, primeiro traficante de entorpecentes assassinado pela Irmandade, após seu assassinato, sua gangue até tentou continuar com a venda de drogas, mas não obteve sucesso e acabou se desmanchando e pelo que fomos informados, seus membros acabaram se matando entre si!


- E soma-se a esse fato, o trabalho extremamente preciso e criterioso que eles realizam – continuou Shikamaru – Pelo que podemos perceber dos assassinatos por eles cometidos, é que os alvos são estudados minuciosamente antes de serem mortos. Por isso seu trabalho é completado rapidamente.


- Gente! Espera aí... Acho que o Naruto também deve ouvir isso. Afinal ele é da equipe de execução. – disse Gaara, ao ver que todos seus amigos concordaram com o que havia dito. – Naruto, desliga esse telefone agora! E senta aqui porque o assunto é de extrema importância!

Assim que terminou de falar, Gaara e os outros observam Naruto sentar-se novamente em seu lugar.

- Ahh!!! É que é muito chato ter que esperar os três minutos que o lámen demora para ficar pronto e ainda tem mais os vinte minutos que demora para o garoto entregar aqui em casa!

- Será que dava para esquecer seu lámen idiota somente por um minuto? O assunto aqui é sério, Naruto! Você sabe que está em jogo nosso futuro como agentes da corporação. – Falou Neji.

- Ahh!!! Tá legal, continua aí o que vocês estavam falando. – concordou Naruto emburrado.

- Finalmente! Agora preste atenção Naruto! – disse Gaara – Bom... O que devemos fazer é nos antecipar aos alvos da Irmandade.


  - Exato – concordou Itachi – Devemos aprender com nossos erros! Ao invés de estudar os passos da Irmandade, o que para nós no momento está sendo como uma brincadeira de esconde- esconde no escuro, precisamos estudar os passos de seu possível próximo alvo. Até porque, se eles sempre acham uma brecha no esquema de segurança dos seus alvos, nós também acharemos e saberemos a hora certa de agir!


- Hai – concordaram todos.

- Por isso, precisamos nos mudar o mais breve possível! A agência já organizou tudo para nós, de acordo com o documento que recebi hoje do Madara, nós ficaremos numa dessas casa-república, que fica nas mediações da universidade e devemos agir como estudantes normais, com cada um de vocês cumprindo sua carga-horária escolar, para não levantarmos suspeitas. Vocês freqüentarão as aulas normalmen...


- COMO É QUE É??? – interrompe Naruto – SEREMOS OBRIGADOS A FREQUENTAR AS AULAS?


- É claro que sim Naruto!!! E também fazer as aulas extracurriculares! E não reclama Naruto, fazer faculdade vai aumentar seu currículo, caso não queira, a agência e, principalmente, o Madara vai descontar de seu salário o valor que está sendo gasto nessa missão, isso claro se você não for demitido!!!  - esclarece Itachi.

- Ohh saco!!!


- Bom... Basicamente é isso que eu tinha que lhes passar. Outras reuniões e orientações, possivelmente, vão surgir conforme essa nova missão se desenrolar. Estamos entendidos?


 - Hai! – respondem todos.

- Só uma última coisinha! – pede Itachi – Eu quero, não... Na verdade, eu preciso que cada um de vocês deem 150% de si nessa missão! Não podemos nos dar ao luxo de errar, nem nos desviarmos de nosso principal objetivo!


Nesse momento, a campainha toca.

- MEU LAMEN FINALMENTE CHEGOU!!! – Gritou Naruto, ao mesmo tempo que pulando da cadeira, corre para a porta da frente.

 - Realmente precisamos desse baka no grupo? - perguntou Sasuke

- Ele é necessário e útil ao grupo, Sasuke... E você sabe disso!! – responde Neji

- Quando não está com fome, você quer dizer, certo Neji? – disse Shikamaru

- Bom... Então acho melhor todos subirmos e começarmos a empacotar nossas coisas e fazer as malas! Precisamos partir, se possível ainda hoje! – disse Itachi, levantando-se da cadeira e indo para a pia lavar sua xicara.

- Hai – disseram todos.

- Aniki, já que esta aí, aproveita e lava a minha xicara também! – disse Sasuke, deixando sua xícara dentro da pia e saindo da cozinha.

- Ahh, então lava a minha também! – disse Gaara, imitando o gesto de Sasuke.

- E a minha! – disse Shikamaru bocejando.

- Já que todos fizeram... – disse Neji, se levantando da mesa.

- Não se atreva!! – ameaçou Itachi.

- Ah! Não reclama! Pense nisso como um favor, pelos seus pratos do almoço que sempre lavo! – continua Neji, deixando seu copo na pia e seguindo os passos dos outros para o andar de cima da casa.

Logo Naruto aparece com quatro tigelas extragrandes de lámen.

- Ué? Cadê o povo? – pergunta ao deixar as tigelas sobre a mesa e notar que só estavam ele e Itachi na cozinha.

- Subiram – respondeu Itachi enxugando suas mãos no pano de prato – E eu estou subindo também! Aproveite seu café da manhã, Naruto! E depois, faça as malas, Partiremos ainda esta tarde! – e sai da cozinha.

- Ninguém vai querer? Então tá! Sobra mais pra mim!! – disse Naruto abrindo sua primeira tigela de lámen...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~~**~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

   Eram quase 13h quando uma das garotas da casa despertou de seu sono. Sonolenta, abandona a cama e se encaminha para o banheiro onde realiza sua higiene pessoal. Após um banho refrescante, e já pronta, veste sua roupa e desce para a cozinha, pois seu estômago já reclamava a falta de comida.

      Chegando a cozinha, pega os ingredientes para fazer panquecas, coloca o pó do café na cafeteira e a liga, enquanto começa a fazer as panquecas. Depois de prontas, se dirige a geladeira para pegar suco, quando escuta passos, ao se virar depara com duas garotas, uma arrumada e a outra descabelada e um tanto sonolenta.

- Bom dia Sakura-chan. Bom dia Ino-chan!


- Bom dia Hina! Dormiu bem? – perguntou Sakura

- Bom dia Hinaaaa... – desejou Ino bocejando.

- Dormi sim Sáh! E vocês? – perguntou arrumando a mesa, e colocando sobre ela o que havia preparado.

- Também! Eu estava tão pregada que assim que terminei meu banho, me joguei na cama, não me lembro de como vesti minha camisola e nem que horas eram. – respondeu Sakura, se servindo de suco e de panqueca. – Falando em hora, que horas a senhorita chegou, hein dona Ino?


- Hã? Tem certeza que eu já não estava em casa quando vocês chegaram da missão?


- Tenho sim, porquinha! Porque antes de ir para o meu quarto, eu passei no seu, para ver se já estava em casa dormindo, e você não estava.


- Testuda, você está ficando esperta! Sinceramente, eu não sei que horas eram não... Mas o dia já estava amanhecendo quando o Gaara me deixou em casa.


- UAU INO! – gritou Sakura

- Então quer dizer que as coisas entre você e o Gaara estão ficando sérias? – questiona Hinata, colocando a jarra de café, recém tirada da cafeteira, sobre a mesa e se servindo.

- Hum... Como assim séria? – Indagou Ino se servindo também de café e panquecas.

- Uai! Sério, do tipo sério, porquinha!


- O que nós queremos saber Ino-chan, é se você e o Gaara estão namorando sério! Porque já faz três meses que vocês se conheceram e há dois meses que estão saindo juntos. Como já faz algum tempo, e a cada encontro você chega em casa cada vez mais tarde, queremos saber em que pé a coisa está? – perguntou Hinata.

- Ahhh, vocês duas querem saber se já rolou os finalmente? Ahhhh, mas isso eu não vou contar, suas curiosas! Isso é uma coisa pessoal!


- Porquinha – se irrita Sakura – Nós não queremos saber se vocês já fizeram aquilo! Que a julgar pelo chupão em seu pescoço, deduzimos que sim! Mas não se preocupe, você não precisa nos dar os detalhes, nós só queremos saber se vocês estão namorando ou não...


- O QUÊ? QUE CHUPÃO? – perguntou Ino levantando-se da cadeira e correndo até a sala de jantar, onde havia um espelho que ocupava metade da parede. – AHHHH!!! EU VOU MATAR AQUELE RUIVO!!! COMO ELE OUSA ME DEIXAR MARCADA DESSE JEITO!! QUE RAIVAAAAA!!


- Você vai matar quem Ino? – perguntou uma garota que se encontrava aos pés da escada.

- Bom dia para você Temari! E o mesmo para você TenTen! – se virando irritada para as duas garotas que a olhavam espantadas.

- Bom dia Ino! – respondeu Tenten se encaminhando para a cozinha – Bom dia Sáh! Bom dia Hina! – desejou se sentando.

- Bom dia meninas! – disse Temari, pois decidiu seguir Tenten, deixando Ino na sala de jantar praguejando o espelho – O que aconteceu com ela?


- Bom dia amores! Então... É que ontem à noite, o Gaara deixou uma pequena marquinha na Ino.- respondeu Hinata observando as meninas se servirem.

- PEQUENA MARQUINHA? – berrou Ino irritada, voltando ao seu lugar – DESDE QUANDO ISSO DAQUI É UMA PEQUENA MARQUINHA? ISSO DAQUI É UM HEMATOMA E DOS ENORMES HINATA, ISSO SIM!


- Peraí! Rebobina e pára! – disse Temari – Se o meu irmão te deixou esse chupão, é porque as coisas entre vocês estão sérias!


- Ahh Tema, isso não vem ao caso agora!


- Ahh vem ao caso sim senhora! Eu conheço você e principalmente conheço meu irmão! Ele não deixa marquinha em qualquer uma por aí. E se ele deixou em você foi porque sente algo a mais!


Ino olhava incrédula para as quatro garotas à sua frente, que possuíam no olhar um brilho, que era um misto de admiração e curiosidade.

- Ahh!! Querem saber se estamos namorando? Sim, estamos! – disse, por fim, Ino se dando por vencida – Ele me pediu em namoro ontem à noite e eu aceitei! Então a resposta para a curiosidade de vocês é sim!


- Parabéns Ino!!


- É, parabéns Ino!!


- Tudo de bom para vocês!!


- Verdade Ino!! Parabéns!! Meu irmão precisava de alguém como você, do mesmo modo que você precisava de alguém como o Gaara em sua vida! Estou muito feliz, pelos dois! Ainda bem que acabou a enrolação de vocês, estávamos saturadas dessa história! – comentou Temari, rindo da cara que Ino fazia.

- Muito obrigada meninas! Fico feliz com o apoio de vocês! Mas ainda sim, vou matá-lo! Como ele ousa me fazer isso?


- Hauhauhauhauhauha! Tudo bem Ino, mate o Gaara mais tarde! – disse Tenten – Eu sei que você está feliz e que não perguntou, mas vou lhe dizer que a missão foi um sucesso!


- Bom... Eu fazia idéia disso! Basta olhar para o rosto de vocês para saber que não falharam na missão. Por isso não perguntei nada!


- Achei que não tivesse perguntado nada, porque havia esquecido, por causa da excelente noite com o Gaara! disse Sakura

- Ahh, a noite foi maravilhosa sim, mas isso não significa que eu não queira saber como foi a missão. Portanto, podem ir falando!


As garotas lhe contaram como desempenharam a missão, e como mais um contrabandista estava morto.

- É, vocês não precisaram de mim dessa vez, até porque vocês executaram o trabalho com precisão e facilidade! – Comentou Ino.

- Aí é que você se engana Ino – disse Hinata – Podemos ter executado a missão com precisão, mas fácil... Ela não foi.


- A Hina tem razão, os contrabandistas estão se precavendo, começando a se rodear de seguranças. O que não facilitará nosso trabalho. – Comentou Tenten.

- Isso é verdade! – concordou Temari – Mas, mesmo com esses crápulas tentando tornar nosso trabalho impossível, nós daremos um jeito e o faremos com perfeição.


- Concordo contigo, Tema! E tem outra coisa também, Ino. Você sabe que já tem um tempo que os agentes da corporação Akatsuki estão atrás de nós. Por não sabemos quem são os sujeitos, nossa atenção na hora de executar uma missão, precisa ser redobrada! – falou Sakura seriamente.

- É, tem mais essa para nossas cabeças agora. – disse Ino

- Sim! Atenção redobrada para não chamar a atenção de qualquer pessoa, e agora principalmente dos agentes da corporação! – comentou Temari – Uma vez que eu não quero ter que explicar a nossa chefinha e aos anciões da Irmandade que falhamos em uma missão ou que fomos reconhecidas!


- Ahhh, nem me lembre! – Pediu Hinata – Quando fomos aceitas e passamos pelo julgamento e pelo ritual de iniciação dentro da Irmandade, tivemos que decorar as leis. E, de certa forma, é impossível esquecer o que a Irmandade faz com quem falha nas missões que lhe são designadas, com quem é reconhecido ou com quem a trai!


- Muito obrigada por me lembrar disso Hina! – falou Ino revirando os olhos.

- CARAMBA! Falando em lembrar! Me lembrei de uma coisa – espantou-se Temari

- De quê? – perguntaram as outras quatro ao mesmo tempo.

- A nossa chefinha nos mandou um envelope, está lá em cima no meu quarto, eu não abri ainda, porque decidi esperar por vocês!


- Então vai lá buscá-lo, Tema! – pediu Tenten – Vai que se trata de uma nova missão.


- Tudo bem. Só um minuto, já volto!


Temari subiu ao seu quarto e voltou cinco minutos depois com o envelope na mão. Chegando à cozinha, o abriu e se deparou com vários documentos.

- Bom, é realmente sobre uma nova missão! – disse depois de correr os olhos por alguns papéis – Mas acho que vocês não vão gostar muito da noticia!


- Fala logo o que tem escrito aí Tema! Por favor! – pediu Sakura

- Vamos ter que nos mudar!


- Nanii?!!! – perguntaram todas.

- Isso mesmo que ouviram! Nossos próximos alvos não se encontram mais aqui em Londres.


- E se encontram onde? – quis saber Hinata.

- Na cidade de Cambridge! E vamos freqüentar a universidade de lá! Na verdade, nós já fomos até matriculadas – explicou Temari, entregado a cada uma, os papéis das matriculas e suas grades curriculares.

- Nós não temos escolha, certo? – perguntou chateada Ino.

- Só se você quiser enfrentar nossa chefinha e a Irmandade! Sabe que quando recebemos uma missão, não temos como recusá-la. Sinto muito Ino!


- Sim! Bom eu vou dar uma olhada nisso direito, depois que tomar um banho! – disse Ino se levantando – Essa missão tinha que vir logo agora?


- Sinto muito mesmo Ino, mas você não é a única que esta chateada! Também terei que ficar longe do Shika até essa missão terminar! – Disse Temari, enquanto a loira deixava a cozinha.

- Coitadinha dela! E de você Temari! Quanto mais cedo executarmos essa missão, mais cedo voltaremos! – comentou Tenten

Todas concordaram com um aceno de cabeça, Temari se dirigiu a sala de jantar, onde começou a analisar os documentos, Sakura e Tenten se dirigiram para os seus quatros para darem uma arrumada nos mesmos, enquanto Hinata ficou na cozinha retirando a mesa do café da manhã/ almoço das meninas.

Temari se estava concentrada nos documentos, quando a campainha tocou.

- Eu atendo Hina! – informou, enquanto se encaminhava para a porta.

- Oi amor! – disse a pessoa que se encontrava ao lado de fora.

- Oi! Aconteceu alguma coisa com o Garra?


- Não, maninha eu estou aqui! – disse seu irmão andando em direção à porta de entrada.

- Amor, esses são Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Itachi e Sasuke Uchiha – informou Shikamaru.

- Prazer em conhecê-los! Entrem por favor!


Os seis meninos entraram na casa, e Temari indicou os espaçosos sofás da sala para eles se sentarem, o que fizeram. Enquanto Hinata entrava na mesma.

- Neji? Nossa quanto tempo! Como está? - perguntou olhando para Neji

- Olá Hinata! Realmente muito tempo! Estou bem e você?


- PERAÍ! VOCÊS DOIS SE CONHECEM? – gritou Naruto

- Sim, Naruto! Somos primos! - esclareceu Neji – Hinata, esses são Naruto, Itachi e Sasuke!


- Prazer!


- É reunião aqui na sala agora? – perguntou Ino entrando na mesma e se deparando com os meninos.

- Olá princesa! – disse Gaara – Não é bem uma reunião, estamos aqui porque precisamos lhe contar uma coisa!


- Nós também temos que lhes contar uma coisa – disse Ino, olhando para Temari – mas falem vocês primeiro!


- Tudo bem, nós vamos nos mudar e....


 - O QUÊ? – gritaram Ino e Temari

- Sim, nós vamos ter que nos mudar e...


- COMO ASSIM VOCES VÃO SE MUDAR?


- Nós...


- PARA ONDE VOCES VÃO?


- Nós...


- PORQUE NÃO NOS CONTARAM ANTES?


- GAROTAS! PAREM DE FAZER PERGUNTAS E DEIXEM OS MENINOS SE EXPLICAREM POR FAVOR! – gritou Naruto.

Temari e Ino olharam para Naruto assustadas com a audácia do garoto de gritar com elas.

- Tudo bem! Desculpem-nos! Por favor, continuem!


- Está tudo bem por aqui? – perguntou Tenten, entrando na sala acompanhada de Sakura.

- Eu ia fazer a mesma pergunta! – disse Danielle, entrando pela porta da frente – Acredito que o vizinho da esquina ainda não tenha escutado os seus gritos. Poderiam fazer o favor de gritar mais alto para que eles possam ouvir? – perguntou sarcástica.

- Acho que os gritos são culpa nossa, Danny. – respondeu Shikamaru – Bem... Olá Sáh, Tenten e Danny.


- Olá – responderam as três juntas.

- Esses são meus amigos. Naruto, Neji, Itachi e Sasuke.  Meninos, estas são Sakura, Tenten e Danielle. - apresentou enquanto todos se cumprimentavam com um aceno de cabeça – Elas estavam gritando porque lhes informamos que íamos nos mudar!


- Que legal! E para onde vocês vão? – quis saber Danielle.

- Vamos mudar de cidade, a partir de hoje vamos morar e estudar em Cambridge! – respondeu Itachi.

- NANIIIII!!! – exclamaram todas.

- Isso mesmo que ouviram, e queríamos saber se vocês não gostariam de nos acompanhar, uma vez que esses dois bakas não querem ir sem vocês!


- Não há necessidade de convite! Até porque vamos nos mudar para lá também! – respondeu Temari.

- COMO É QUE É??? – perguntaram todos os meninos juntos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

                                                         Fim do capítulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas.. *se esquiva das pedradas*
Me desculpem a demora em postar o novo capítulo.. mas é que fiquei doente e acabei até sendo hospitalizada por causa disso.. mas já estou quase resuperada!!!

Espero que tenham gostado desse capítulo.. Ele foi bastante revelador!!

Bom.. voces puderam perceber que a chefinha das meninas é minha anee-chan.. foi um presente que resolvi dar á ela... (Danny espero que goste!!)

E sim... todos finalmente se conheceram.. o/o/
O que será que vai dar disso??

Sugestões, críticas ou elogios são sempre bem vindos!!
Me digam o que acharam do capítulo deixando um review!! Por favor!!!
Quero agradecer quem esta acompanhando e dar as boas vindas as leitoras novas!!!

Não esquecendo que o próximo capítulo é de responsábilidade da Danny..

bjusssssssssssssssss =***

Até a próxima!!!! >.