A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 20
Corações partidos...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, post hoje o/

Sei que às vezes demoramos a postar, e como leitora, sei que é chato esperar, mas pedimos a compreensão de vocês =D

Nossas vidas off sugam muito de nossa energia, e às vezes, não dá pra postarmos toda semana :x

Boa leitura ;DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/20

- Pensei que você iria matar o Petruccio antes de qualquer outra coisa – comenta Temari, com a sombrancelha arqueada.

- Também achei isso, Danny-chan. – comenta Tenten.

- Na verdade, VOCÊS vão esclarecer a história do Alexander Morgan, enquanto EU dou um jeito no Petruccio. – fala Danny categoricamente.

- QUÊ? – pergunta Ino, indignada.

- Você não tá pensando em agir sozinha nisso, não, né? – pergunta Sakura, com os olhos arregalados.

- Nem pensar, Danny-chan. – fala Hinata, suspirando alto.

- Concordo com a Hina-chan, Danny. Você não vai fazer isso sozinha. E nem adianta retrucar. – resmunga Temari, irritada.

- Vocês não entendem, não é?! – pergunta Danny, soltando um suspiro frustrado – Eu preciso fazer isso sozinha.  Não quero meter vocês nos meus problemas. Além disso, não sei se consigo me manter afastada do Itachi por tanto tempo. Principalmente, quando ele cismou comigo.

Din Don

Din Don

- Quem será? – pergunta Ino, indo em direção à porta, acompanhada pelas outras garotas.

- Será que é o Petruccio? – pergunta Hinata, preocupada.

- Ele disse que estava voltando pra Londres hoje. Não me admiraria nada que ele tenha mudado de idéia – Danny bufa.

- O que fazemos? – sussurra Ino, parada na porta.

- Eu sei que tem gente aí. Posso ouvir a respiração de alguém na porta. Abra logo. – ordena a pessoa do outro lado da porta.

- Não acredito nisso. – resmunga Tenten. – Ele, de novo?

- Que droga. Deixe-o entrar, Ino. – fala Danny, irritada.

- Ok. – concorda Ino, abrindo a porta pra Petruccio.

- Achei que não iriam abrir essa maldita porta. – resmunga Petruccio, entrando na casa, sendo acompanhado pelas garotas.

- O que quer? – pergunta Hinata, tentando ser educada.

- Vim falar com a Danny. Dê-nos licença, garotas. – fala Petruccio.

- Está tudo bem, garotas. Podem subir. – acena Danny, pedindo para as garotas irem.

As garotas foram em direção às escadas, porém ficaram no último degrau tentando ouvir a conversa que estava se desenrolando na sala.

- O que quer comigo agora? – pergunta Danny, frustrada, sentando-se no sofá.

- Vou direto ao ponto. Falei com seu pai, e ele concordou que o melhor pra nós dois seria que eu ficasse em Cambridge. Até essa missão acabar.

- COMO É? – pergunta Danny, assustada.

- Você entendeu. Seu pai quer que eu fique em Cambridge e ajude a capturar Alexander Morgan. Ah, e o Sai também vem pra cá.

- O Sai? – pergunta, arqueando a sombrancelha.

- Exatamente. Só os melhores irão participar dessa missão.

- Então, você não deveria estar aqui. – constata Danny, dando um sorriso divertido.

- Danny... Danny... Será que não percebe que quanto mais arisca você é, mais desejo eu sinto por você? – pergunta Petruccio, fazendo as garotas e Danny franzirem o cenho.

- E onde você vai ficar? – pergunta Danny, ignorando o comentário dele. – Porque, convenhamos, aqui é impossível.

- Eu vou ficar no hotel que você “trabalha”, meu amor. E você irá dormir comigo todas as noites. – fala, aproximando-se perigosamente de Danny.

- Nem pense niss... – fora interrompida pela campanhia que tocava incessantemente.

- EU ATENDO. – grita Sakura, indo em direção à porta, fazendo com que Petruccio se afastasse e Danny suspirasse aliviada. – Garotos... – murmura, preocupada.

- Não vai nos deixar entrar? – pergunta Sasuke, dando um sorriso de canto, entrando e sendo acompanhado pelos garotos.

- Amor... – Ino, Tenten e Temari cumprimentam seus namorados.

- Oi, Hina-chan. – murmura Naruto, fazendo esta acenar com a cabeça e dar um sorriso meigo a ele.

- Parece que temos visitas. – pronuncia-se Petruccio, ao chegar no hall de entrada, acompanhado por Danny, que ficou pálida ao ver os garotos.

- Parece que chegamos numa hora inapropriada. – retruca Itachi, franzindo as sombrancelhas.

- Quem é você? – pergunta Sasuke.

- Que falta de educação... – resmunga Petruccio, virando de frente pra Danny que permanecia estática e sem fala. – Meu amor, eu te espero mais tarde. – despede-se, abraçando a garota – E não ouse não ir. – sussurra no ouvido de Danny, fazendo com que Itachi franzisse o cenho. – Tchau, garotas. – despede-se, saindo da casa.

- Já vai tarde... – resmunga Hinata.

- Quem era esse? – pergunta Itachi, olhando irritado pra Danny – E por que ele te chamou de meu amor?

- Não é da sua conta, Uchiha. – resmunga Danny ao sair de seus devaneios, indo em direção às escadas. No entanto, Itachi fora mais rápido e puxou Danny em direção ao escritório, recebendo xingamentos no processo.

Todos ficaram estáticos com a cena presenciada. Após uns segundos de choque, Naruto falou:

- Quem era esse cara? – perguntou intrigado.

- Boa pergunta. – concorda Gaara. – Quem ser aquele cara convencido?

- Você parece índio falando assim, irmãozinho. – debocha Temari, evitando responder a pergunta.

- Não enrola, problemática – pronuncia-se Shikamaru pela primeira vez. – Quem era esse cara estranho?

- Eles vão ter que saber uma hora ou outra. – pondera Hinata, recebendo olhares de curiosidade e apreensão.

- Eu concordo com a Hina. – murmura Sakura, tensa.

- Aquele cara é o Petruccio. O noivo da Danny. – resmunga Ino.

- Ah. Então, esse é o Petruccio... – murmura Sasuke, olhando a porta do escritório, com uma expressão preocupada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No escritório

- O que pensa que estava fazendo quando me arrastou pra cá? – pergunta Danny, descontando sua irritação no moreno à sua frente.

- Quem era aquele cara? E por que ele te tratou com tanta intimidade? – pergunta Itachi, puxando Danny pra si.

- Me solta, Itachi. – suplica Danny.

- Responda a minha pergunta.

- Ele é o Petruccio. – responde, sentindo o moreno retesar todos os músculos. – Agora me solte. Não torne as coisas mais difíceis do que já estão sendo, por favor.

- Como assim? – pergunta Itachi, afastando-se um pouco pra ver a expressão vazia de Danny.

- Eu decidi fazer o que meu pai pediu. – fala Danny, de uma vez. – Decidi que vou me casar com Petruccio. “Me perdoe, Itachi.”

- COMO É? – altera-se Itachi, sacudindo a garota.

- Pára de me sacudir como se eu fosse um chocalho. – murmura Danny, irritada.

- Eu não vou parar até você parar de ser tão estúpida. – resmunga, irritado.

- Estúpida? – pergunta, conseguindo livrar-se das mãos do moreno – É isso que pensa de mim? – olha pra Itachi ameaçadoramente.

- Depois de tudo que me falou ontem, o que você queria que eu pensasse? – pergunta Itachi, tentando se acalmar. – Você disse que está apaixonada por mim, e no dia seguinte, decide se casar com outro. Qual o seu problema?

- Eu... Eu... – murmura Danny, sem palavras – Eu menti ontem sobre o que eu sentia. – murmura, desviando o olhar do moreno, fazendo esse arquear a sombrancelha.

- Você está mentindo agora. – fala Itachi, calmo e com um sorriso divertido – Você me ama. Dá pra ver pelo jeito que seus olhos brilham quando eu faço isso. – sussurra próximo ao rosto da garota, roubando um selinho desta.

- Do que adianta te amar? – murmura Danny, segurando as lágrimas – Você só está brincando comigo, Uchiha. E eu cansei disso. Aceitei esse casamento justamente porque eu amo você. “E eu não estou mentindo quando digo que te amo. Espero que um dia me perdoe por isso”. Não me procure mais, Itachi. – fala Danny, saindo do escritório, deixando Itachi sem reação no escritório.

- Danny... O que aconteceu? – pergunta Sasuke, ao ver a amiga com os olhos marejados.

- Me deixem. Por favor. – pede Danny, correndo pro seu quarto e trancando-se em seguida.

- Eu vou lá. – fala Sasuke, preocupado.

- Deixe-a, Sasuke. – pede Sakura, com uma expressão triste, segurando o braço do moreno – Acho que seu irmão vai precisar de você. A Danny precisa ficar sozinha.

- Você tem razão, rosadinha. – murmura Sasuke, dando um beijo no rosto da garota, fazendo-a corar. – Vou ver meu irmão no escritório.

- Não há necessidade de ir me procurar. – fala Itachi, saindo do escritório com uma expressão vazia. – Estou indo pra casa. Vão ficar? – pergunta aos garotos.

- Sim. – respondem Shikamaru, Naruto, Neji e Gaara.

- Ok. Tchau, garotas. – despede-se Itachi, indo em direção à porta, não antes de dar uma olhada em direção às escadas.

- Tchau, Itachi-kun. – despedem-se as garotas, vendo o garoto sair da casa.

- Sakura, eu vou pra casa também. Estou preocupado com ele. – sussurra Sasuke, fazendo Sakura acenar com a cabeça – Queria ficar com você, mas acho que isso vai ter que esperar. – comenta Sasuke, achando o rubor nas bochechas da Haruno muito fofo.

- Pára com isso, Sasuke. – pede Sakura, constrangida. – Agora vai lá. Boa sorte com seu irmão. Acho que vai precisar. – fala Sakura, levando Sasuke até a porta e dando um selinho demorado no moreno. – Até.

- SAKURA... Vem aqui na sala, por favor. – pede Ino, aos berros.

- JÁ VOU. – grita de volta, depois de fechar a porta na cara do Sasuke. – O que quer, porquinha? – pergunta, vendo todos sentados no sofá, exceto Naruto e Hinata.

- Faz pipoca pra gente, por favor. Vamos ter uma sessão cinema em casa. – pede Ino, com um sorriso brilhante e olhinhos do gato do Shrek.

- Por acaso, virei empregada agora? – pergunta Sakura, fingindo irritação. – E cadê a Hinata e o Naruto? – pergunta, notando a ausência dos dois.

- O Naruto deve ter ido assaltar nossa geladeira. – responde Tenten, com um sorriso divertido. – A Hinata deve ter ido ver se a Danny precisa de alguma coisa, sabe como ela é...

- Sei. Ok. Vou fazer a pipoca. – fala, fazendo todos sorrirem agradecidos. – Mas só porque vocês são péssimos em fazer pipoca. Deixam queimar tudo. – resmunga, indo em direção à cozinha.

Ao chegar lá, depara-se com algo surpreendente, fazendo-a arregalar os olhos.

- O que está acontecendo aqui?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, na casa da frente...

- Itachi, fala alguma coisa. Está começando a me assustar esse teu silêncio. – pede Sasuke, após um tempo observando o irmão.

- Não há nada a se falar, otouto. Agora, me deixe, sim?! – pede Itachi, deitando-se no sofá.

- Não há nada? – insiste Sasuke – Então tá... O que você vai fazer em relação ao Petruccio?

- Como assim o que eu vou fazer? – pergunta Itachi, com uma expressão irritada.

- Você não pensa em deixar a Danny ficar com aquele cara não, né?! – pergunta Sasuke, com a sombrancelha arqueada.

- Ela mesma decidiu assim. E eu sou um Uchiha, não vou ficar me rastejando por uma garota. Há várias garotas nessa cidade. A Danielle não vale toda essa dor de cabeça. – murmura Itachi, fechando os olhos, sentindo o peito apertar com o pensamento de deixá-la ir.

- Ela não vale? Há várias garotas na cidade? – pergunta, indignado – A quem você quer enganar, aniki? A mim? A você? A quem? Você está apaixonado por ela. Tá escrito na sua testa. Só não entendo porque se nega a aceitar esse fato.

- Você não entenderia. – suspira Itachi.

- Por que não experimenta? – pergunta Sasuke, tentando se acalmar depois de ouvir tamanha asneira.

- O que quer que eu diga? Que estou completamente apaixonado por ela? Que não consigo tirar aquela garota estúpida da minha cabeça desde que a conheci? Então, tudo bem. Eu não consigo tirar essa garota da minha cabeça. Estou loucamente apaixonado por ela. Satisfeito? – pergunta Itachi, descontrolando-se.

- E você disse isso a ela? Em algum momento, você deixou que ela soubesse disso? – pergunta Sasuke, tentando ser paciente.

- Claro que não. – responde Itachi, com o cenho franzido.

- Por que não, criatura? – pergunta Sasuke, intrigado – Ela é apaixonada por você, dá pra notar. Então, por que não disse isso a ela?

- Porque Uchiha Itachi não se rasteja por uma garota, nunca. Eu tenho meu orgulho. Ela falou que irá casar com ele... Se é assim que ela quer, não serei eu a impedir isso. E por favor, não insista mais nesse assunto. – pede Itachi.

- CASAR? – pergunta Sasuke, com os olhos arregalados.

- Isso que ela falou. – murmura Itachi, relembrando a conversa que teve com a garota.

- Você não a merece. – fala Sasuke, irritado, fazendo Itachi olhá-lo com a sombrancelha arqueada – Você está desistindo dela, sem lutar. Não parece o irmão que eu sempre admirei. – fala Sasuke, indo em direção à porta e saindo.

- Eu não desisti da Danny... – murmura Itachi pra si mesmo – Não posso desistir de algo que nunca me pertenceu. Ela me quer longe. Os olhos dela gritavam essa mensagem. Como eu posso lutar quando eu vi tão claramente o quanto ela me quer distante? Droga! Odeio esse sentimento. – resmunga Itachi, deixando uma lágrima escorrer por seu rosto, sendo limpa com certa brutalidade.

Voltando à casa das garotas...

- O que diabos está acontecendo aqui? – pergunta Sakura, assustada com o que estava vendo.

- N-n-ão é n-nada disso que está pensando, Sakura-chan. – gagueja Hinata, afastando-se bruscamente de Naruto, que estava corado.

- Não é o que eu estou pensando? – pergunta Sakura, de forma divertida – Eu entro na cozinha e encontro vocês trocando saliva, e você me diz que não é nada do que estou pensando? – pergunta, fazendo Hinata corar até a raiz dos cabelos.

- A gente tá namorando. – murmura Hinata, constrangida.

- Como é? – pergunta Sakura, sem acreditar nisso.

- Por favor, Sakura-chan. Não conta a ninguém ainda, por favor. É um segredo. – pede Naruto, desesperado.

- Por favor, Sáh. – pede Hinata.

- Ok. Ok. Ok. Basta dessas carinhas de cachorro que caiu da mudança. Eu não falo nada a ninguém. Mas por que o segredo? – pergunta, arqueando a sombrancelha.

- Porque o Neji-kun não vai aceitar isso tão facilmente. Principalmente, depois do que aconteceu anos atrás, você sabe. – fala Hinata, vendo Sakura sorrir amarelo.

- Tudo bem. Não vou falar pra ninguém. Nem pras garotas. – fala, fazendo o casal suspirar aliviado – Mas não pense que vai enrolar minha amiga por muito tempo, ouviu Uzumaki?! – pergunta, fazendo Naruto se encolher assustado e Hinata sorrir meigamente.

- Hai, Sakura-chan. – concorda Naruto, assustado.

- Agora, me ajudem a fazer a pipoca. – fala Sakura, sorrindo e indo em direção ao fogão.

Din Don

Din Don

- Quem será? – pergunta Tenten, sentada no colo de Neji.

- Essa casa tá requisitada hoje. – comenta Temari, divertida.

- Não vão atender, não? – pergunta Ino, parando de beijar o namorado por um segundo.

- Por que nós temos de ir? – pergunta Tenten, indignada com o quanto a amiga é folgada.

- Deixa que eu atendo. – intromete-se Shikamaru, levantando-se e abrindo a porta pra Sasuke. – E aí, cara? – cumprimenta.

- Humpf. – resmunga Sasuke.

- Parece que a conversa não foi nada fácil, né? – pergunta Temari, olhando pro amigo.

- Ele é um cabeça dura. – resmunga Sasuke.

- Isso é problemático. – comenta Shikamaru. – Ele disse o que aconteceu no escritório?

- A única coisa que ele falou é que a Danny decidiu se casar com esse tal de Petruccio. – comenta Sasuke, irritado com a idéia de a amiga casar com ele.

- COMO É? – perguntam as garotas, com os olhos arregalados, inclusive Sakura e Hinata, que voltavam da cozinha.

- Isso mesmo que vocês ouviram. Ele falou que ela decidiu casar com ele, e não será ele que impedirá isso. – murmura Sasuke, triste.

- Ela não pode fazer isso... – resmunga Ino, levantando-se do colo de Gaara e indo em direção às escadas.

- Aonde pensa que vai, Ino-chan? – pergunta Tenten, segurando o braço da loira.

- Aonde mais iria? Vou lá naquele quarto colocar juízo na cabeça daquela garota, nem que seja por meio de tapas. – fala Ino, indignada – Me solta, Mitsashi. ME LARGA AGORA.

- Será que vocês podem me ajudar aqui? – pergunta Tenten, tendo dificuldades de segurar o furacão Ino.

- Calma Ino-porca. – pede Sakura, segurando a amiga, juntamente com Tenten, Gaara e Temari. – Não adianta ficar assim.

- Vocês não escutaram o que o emo falou não?! – pergunta Ino, irritada, referindo-se a Sasuke com o antigo apelido dado por Sakura, fazendo o mesmo franzir o cenho – Ela vai fazer uma loucura. A gente precisa... Fazer algo. – murmura, perdendo as forças.

- E a gente vai, mas não agora. – pondera Hinata, aproximando-se de Ino e olhando nos olhos azuis da amiga. – Tenta se acalmar, Ino-chan. Estamos tão indignadas quanto você, mas lembra o que a Danny sempre fala? “NUNCA perca o controle. Isso fará diferença entre vencer e perder”.

- A Hina tá certa. – concorda Temari. – A gente vai dar um jeito nisso. Agora se acalma.

- Tudo bem. – murmura Ino, dando-se por vencida e sendo solta pelas garotas e por Gaara, que estava assustado com a reação da namorada.

- Ino-chan, você está bem? – pergunta Gaara, preocupado.

- Acho que sim. – murmura, sendo abraçada pelo ruivo, que a levou de volta ao sofá.

- Vamos assistir ao filme. – fala Sakura, quebrando o clima tenso da sala, sentando-se ao lado de Sasuke, sendo abraçada pelo mesmo.

- Sim. – concordam todos, se acomodando.

Após o término do filme, os garotos se despedem.

- Eu queria falar com a Danny. – murmura Sasuke.

- Melhor deixar a gente conversar com ela primeiro, Sasuke-kun. – fala Sakura, com um sorriso meigo.

- Eu adoro o seu sorriso, sabia? – pergunta Sasuke, aproximando-se da garota e aproveitando o fato de estarem sozinhos no hall.

Quando estavam a centímetros da boca um do outro, Naruto chega, interrompendo o momento.

- Teme... – pára, ao notar o olhar assassino do amigo e o olhar divertido de Sakura.

- O que quer, Naruto? – pergunta Sasuke, ameaçadoramente.

- N-nada. Só dizer que estamos indo. Eles estão apenas se despedindo das garotas.

- Humpf. “Dobe maldito”

- Boa noite, garotas. – Neji, Shikamaru e Gaara despedem-se das namoradas, dando um selinho.

- Vamos sair amanhã? – pergunta Ino pra Gaara.

- Sair? – pergunta Gaara.

- É... Ficarmos sozinhos, você sabe. – sussurra Ino no ouvido de Gaara.

- Claro que sim... – sussurra Gaara no ouvido da loira. – Até amanhã. – despede-se com um beijo.

- Esses dois não tem jeito. – comenta Tenten, constrangida.

- Eles querem um momento a sós. – murmura Neji, abraçando a namorada. – Assim, como eu quero – murmura, mordendo o lóbulo da orelha da garota.

- Neji, não me provoque. – sussurra Tenten.

- Pensa nisso. – fala Neji, beijando o pescoço da garota, e indo pra casa, sendo acompanhado por Sasuke, Naruto e Shikamaru.

- Agora... Temos um interrogatório a fazer. – fala Temari, indo em direção ao quarto de Danny, sendo acompanhada pelas garotas. – DANIELLE VESPUCCI, ABRA ESSA PORTA. – fala Temari, após perceber que a porta estava trancada.

- O que foi? – pergunta Danny, abrindo a porta, com a cara amassada e com os olhos vermelhos e inchados.

- MINHA NOSSA. – assusta-se Ino – Você está horrível.

- Obrigada, Ino-chan. Você me ajuda bastante com esse comentário. – murmura Danny.

- Podemos entrar, Danny-chan? – pergunta Hinata, preocupada com a amiga.

- Claro. Entrem. – Danny dá passagem pras amigas.

- Qual foi o furacão que passou aqui? – pergunta Sakura, ao notar os móveis revirados e a cama com os lençóis amarrotados.

- Furacão Vespucci. – responde Tenten, tentando descontrair o ambiente.

- Como você está? – pergunta Hinata, abraçando a amiga.

- Bem. – responde Danny, desvencilhando-se do abraço da amiga e sentando na cama.

- Está bem uma pinóia. – resmunga Temari.

- Está escrito na sua cara que não está nada bem. – murmura Ino.

- Não quero conversar sobre isso.

- Você precisa conversar sobre isso. – pondera Sakura. – Será que não percebe a loucura que está fazendo?

- O que quer que eu diga? – pergunta Danny, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto alvo. – Que eu sinto como se tivessem me arrancado um pedaço? Que estou sentindo a dor mais dilacerante que já senti na vida? Que essa dor nem se compara com a dor dos ferimentos físicos, que eu adquiri em uma missão, de tão grande que é?

Após essas palavras, as garotas abraçaram Danny, deixando-a chorar o quanto quisesse. Elas tentaram ser fortes, mas não conseguiram evitar as lágrimas escaparem de seus olhos. Ver aquela garota tão forte chorando como uma criança que se perdera dos pais não é algo com o que se possa ficar indiferente. Após uns 15 minutos, onde só eram ouvidos os soluços de Danny, Hinata falou:

- Danny... Mais calma? – pergunta, receosa.

- Sim. – murmura Danny, limpando os olhos.

- Ótimo. Então, que história é essa que você vai casar com o Petruccio? – pergunta Tenten.

- Eu não vou casar com ele. – responde Danny – Mas eu precisava dizer algo pra o Itachi não querer mais nada comigo.

- Por que fez isso? – pergunta Sakura, arqueando a sombrancelha – Está bastante visível que você está sofrendo por tê-lo feito desistir de você.

- Concordo com a testuda aqui. – fala Ino.

- Os planos mudaram. O Petruccio veio pra dizer que vai ficar em Cambridge até essa missão acabar. – murmura Danny.

- Isso nós sabemos. – resmunga Hinata – Mas o que isso tem a ver com você ter dito essas atrocidades pra o Itachi?

- Será que vocês não vêem? Ele vai estar presente em todos os lugares. Me observando. O Itachi não estará seguro enquanto ele estiver na cidade.

- Com isso, eu tenho de concordar. – pondera Tenten.

- Ok. Você está certa. Eu faria o mesmo. – suspira Temari.

- Além disso, o Itachi não sente nada por mim. Quer dizer, - corrige-se ao notar que as garotas arquearam a sombrancelha – sente apenas atração. Ele nem de longe está sofrendo com esse término. Além do seu imenso orgulho ferido, claro. – resmunga, sentindo os olhos arderem pela milésima vez no dia.

- Você não pode ser tão cega. – retruca Ino.

- Danny-chan, ele parece ser completamente louco por você. – informa Sakura.

- Concordo. – acenam Temari, Tenten, Ino e Hinata.

- Vocês estão loucas. – resmunga Danny, cansada de impedir as lágrimas sair de seus olhos – Apesar de eu ter me declarado pra ele, ele não disse nem um “Eu gosto de você”.

- Você se declarou pra ele? – perguntam, com os olhos arregalados.

- Sim. – murmura Danny – Mas não quero falar disso, ok?!

- Tudo bem, Danny-chan. – concorda Hinata, percebendo que a amiga estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Obrigada. – fala, fungando um pouco. – Agora, vão pesquisar sobre Alexander Morgan, que eu preciso me arrumar e ir me encontrar com o energúmeno.

- Hã? – perguntam todas.

- Isso mesmo. Ele disse que queria me ver no hotel. Vou lá. Sozinha. – fala, ao ver os olhares questionadores das amigas.

- Você não pode ir. – retruca Temari.

- Ele me ameaçou. Tenho de ir.

- Por que não matamos esse cara hoje? – pergunta Tenten, irritada.

- Vai ser impossível, por hora. – fala Danny, assumindo a postura de líder segura que sempre foi.

- Por que impossível? – pergunta Temari.

- Se ele está aqui em Cambridge, outros da Irmandade estão também. É arriscado matá-lo agora. – responde Danny.

- Então, temos que esperar o momento certo pra fazer isso. De forma que não desconfiem de nós, não é?! – pergunta Ino.

- Exato. Se simplesmente matarmos ele, como iremos explicar à organização? – pergunta Danny, sendo prática. - Vamos investigar sobre o Alexander Morgan. E quando o tivermos na nossa mão, nos livramos dos dois. De Petruccio e de Alexander Morgan. – fala Danny, com um sorriso divertido.

- Você me dá medo quando sorri ao falar que vai matar alguém. – constata Hinata.

- Só tenho uma pergunta. E o Itachi? E vocês? – pergunta Sakura.

- Vai ficar como está. – responde Danny, triste – É o melhor. Eu feri o orgulho dele o suficiente pra ele não ficar em perigo.

- Mas você está sofrendo... – murmura Sakura.

- Estou. Mas não me perdoaria se por causa do meu egoísmo, o Itachi se machucasse. Não gosto nem de pensar nessa possibilidade.

- Você o ama, né? – pergunta Hinata, sorrindo solidária.

- Mais do que eu queria e mais do que eu pensei que amaria alguém na minha vida. – murmura Danny – Agora, chega desse papo, e me deixem tomar banho, dar um jeito na minha cara que tá horrível.

- Ainda bem que sabe disso. – comenta Ino, divertida, saindo do quarto junto com as garotas.

- Vamos começar a investigação assim que você sair. – fala Temari.

- Tudo bem.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na casa dos garotos...

O silêncio na casa reinava. Itachi estava deitado em um sofá, com as mãos tampando os olhos, parecendo tranqüilo em sua meditação, e os garotos, sentados no outro sofá e nas poltronas observando até quando o moreno ficaria nessa aparente calmaria.

- Por que estão me encarando? – pergunta Itachi, com os olhos fechados.

- Por nada. – responde Shikamaru, categoricamente.

- Se não estão fazendo nada, por que não vão investigar sobre o marido da Senhora Margaretti? E me deixem sozinhos. AGORA. – ordena Itachi, fazendo todos se levantarem e irem em direção ao escritório, exceto por Sasuke.

- ...

- Pensei que tivesse mandado ir investigar, otouto. – resmunga Itachi, ainda sem abrir os olhos.

- Por que não se livra do Petruccio como nos livramos de todos os nossos problemas? – pergunta Sasuke, fazendo com que Itachi sentasse abruptamente e o encarasse com a sombrancelha arqueada.

- Você não está sugerindo que eu o mate, está? – pergunta Itachi, tentado em ouvir e aceitar a idéia do irmão mais novo.

- Por que não? – pergunta Sasuke, fingindo indiferença – Aquele cara me pareceu muito suspeito. E nem vem com recriminação que eu sei que minha idéia te parece tentadora.

- Sim, parece. – admite Itachi – Mas não posso fazer isso.

- Por que não? – pergunta Sasuke, sem entender.

- Porque a Danny escolheu ficar com ele. Não é como se ele a tivesse forçando a algo...

- Você a ama?

- O que tem isso a ver? – pergunta Itachi.

- Tem tudo a ver. Se você a ama, não pode simplesmente deixá-la fazer isso. Por favor, Itachi. Eu estou preocupado com ela. Gosto dela como se fosse minha irmã.

- Irmã? – pergunta Itachi, com a sombrancelha arqueada.

- É... Irmã. E eu sei que você está sofrendo com isso, então vai lá e põe juízo naquela cabecinha oca, por favor. – suplica Sasuke.

- Não posso fazer isso, Sasuke. Por mais que meu corpo e meu coração gritem por isso... Simplesmente, não posso. – murmura Itachi, triste.

- Só me explica por quê? – pergunta Sasuke, ficando irritado com a teimosia do irmão.

- Porque eu a quero tanto que não posso simplesmente obrigá-la a “voltar” pra mim. Os olhos dela não mentem, Sasuke. Ela não me quer por perto dela.

- Você está dizendo...

- Exatamente. Eu não desisti dela. Ela apenas não me quer por perto. E eu não vou obrigá-la, por mais que a dor que eu estou sentindo agora esteja me matando por dentro. Então, por favor, otouto, não toque mais nessa ferida, ok?! – pede Itachi, recebendo um aceno afirmativo do irmão. – Agora, vou pro meu quarto. Investiguem, ok? – fala, indo em direção às escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo está uma droga >>.

Mas eu fui atacada pela síndrome de falta de criatividade aguda Oo

Espero que me perdoem por isso, e pela falta de ação do capítulo, prometo que quando escrever novamente eu faço algo que preste... Não nos abandonem nesse tempo, onegai :/

A Black Cat compensará esse meu sacrilégio de capítulo ruim x_x

Poiseh, gente... O Petruccio veio pra ficar. E isso será bastante problemático.

Mas tem uma coisa boa... O Sai voltará também \o/. Saudades daquele branquelo fazendo confusão \o/

Eu fiquei com pena em separar o Itachi e a Danny, mas era necessário Oo

Pelo menos, eu sei que essa separação não vai fazer as leitoras quererem me matar... como gostariam se eu separasse Naruto e Hinata ou Sasuke e Sakura ou Neji e Tenten xD

Obrigada pelos reviews lindos que a gente recebe ^^

Adoro lê-los e respondê-los *-*

Bjus leitores amados ^^