A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 19
Fatos...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo!! ^^
Espero que gostem.. e me desculpem a demora!!
Divirtam-se!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/19

- Pois é! Por mais chocante que isso possa parecer, o pessoal da Irmandade que estamos perseguindo não são homens, são realmente mulheres! – pronuncia Shikamaru com uma expressão facial estranha.

- E como foi que você descobriu isso? – pergunta Neji ainda espantado.

- Bom... Vocês se lembram do que a senhora Margaretti nos disse sobre sua suposição da Irmandade ser formada por garotas? Sobre os padrões de assassinatos e coisa e tal? – indaga Shikamaru, vendo todos os amigos acenando afirmativamente – Pois é, primeiro dei uma olhada em nossos arquivos e constatei que realmente até hoje a Irmandade só havia matado homens e todos os corpos, sejam dos seguranças sejam dos criminosos, não apresentavam sinais de luta.

- Eu não tinha parado pra pensar nisso! – admite Itachi.

- Desculpa aí cara, mas nenhum de nós parou! – acrescenta Gaara.

- Continuando, provando, dessa forma, que a teoria da senhora Margaretti pelo menos até aqui estava certa! Só mulheres deixam homens com a guarda baixa, e acrescentemos aqui, mulheres muito bonitas. Poxa, os seguranças desses caras eram treinados, rigorosamente treinados e são mortos assim, com tanta facilidade?

- Ahhh não é pra tanto Shika!!

- Desculpa aí Sasuke, mas tenho que discordar! Do mesmo modo que os seguranças são treinados, as garotas da Irmandade também o são, elas agem com cautela e sabem usar seus atributos para conseguirem o fim que desejam.

- Não entendi Shikamaru!

- Simples Naruto, vocês se lembram dos depoimentos que pegávamos com as pessoas depois que a Irmandade agia? – pergunta Shikamaru, vendo os garotos franzirem as sobrancelhas e negarem com a cabeça – Dei uma olhada nesses depoimentos, principalmente naqueles da boate em Londres, que foi a última vez que a Irmandade agiu abertamente, e novamente me xinguei por ter sido tão estúpido! Nesses depoimentos, as pessoas afirmaram que John Lokard saiu da boate, acompanhado por uma garota, que aparentava ter menos de vinte anos, tinha cabelos pretos e era muito bonita.

- Cara... Eu não acredito! – exclama Neji.

- Acredite se quiser meu amigo! Agora por favor, me digam o que uma garota bonita e jovem estaria fazendo com um cara velho que nem o tal do Lokard? – Shikamaru perguntou, vendo que nenhum dos amigos iria responder, ele continuou – Possivelmente, essa garota era da Irmandade, mas a julgar pelo assassinato, ela não agiu sozinha, possivelmente as outras estavam com ela e esperaram o momento certo para agir, ou seja, esperaram esta garota seduzir o Lokard e sair com ele da boate sem levantar suspeitas, e depois cometeram os assassinatos. Nesse crime em questão, as armas usadas foram punhais, o que só comprova que a pessoa estava muito perto do alvo, tanto para Lokard que morreu com uma punhalada certeira no coração, quanto para os seguranças, que morreram todos com punhaladas no pescoço, demostrando mais uma vez que as garotas que esperavam do lado de fora, tem uma mira incrivelmente perfeita!


- AHHHHHH! PÁRA DE FALAR SHIKAMARU, POR FAVOR! - grita Naruto, se levantando do sofá – Já era humilhante saber que éramos tapeados pela Irmandade, agora vem mais essa confirmação de que a Irmandade é mesmo formada por garotas! É HUMILHANTE! TÔ CERTO, É HUMILHANTE PRA CARAMBA!

- Se acalma Naruto e senta que ainda não acabou! – pede Shikamaru, tentando demonstrar calma diante da explosão do amigo.

- Tem mais? – pergunta Gaara, admirado.

- Você descobriu algo sobre o símbolo que é deixado pela Irmandade e que a senhora Margaretti comentou, certo? – indaga Sasuke, levantando as sobrancelhas.

- Isso mesmo Sasuke! A minha pesquisa mais a fundo foi sobre o símbolo. – responde Shikamaru, tenso - Nenhum de nós nunca precisou pesquisar o símbolo deixado pela Irmandade, por acharmos que este remetia somente para identificar a Irmandade como autora do assassinato, nunca pensamos que pudesse ser mais do que isso! E tenho que confessar que nem mesmo nossa organização havia pensado neste símbolo como algo mais.

- Pelo menos isso, se não era outra bronca do Madara que teríamos que escutar! – ironiza Itachi.

- Pois é! – concorda Neji.

- Mas o que descobriu sobre o símbolo Shika?

- Bom... Primeiramente, vocês lembram qual o símbolo deixado por elas certo?

- Sim, é o naipe de espadas! – respondem juntos.

- Exatame... – Shikamaru fora abruptamente interrompido.

- O que não faz o menor sentido garotas usarem este símbolo, uma vez que baralho é coisa de homens. – interrompe Naruto.

- Aí que você se engana Naruto! – pronuncia Shikamaru – Jogar baralho pode até ser coisa de homens, mas a simbologia das cartas assim como dos naipes, não.

- Não entendi, explica isso direito, cara! – pede Gaara.

- É meio complexo de se entender, mas serei o mais claro possível!

- Então seja, por favor, para não termos que ficar repetindo diversas vezes ao Dobe! – fala Sasuke.

- Eiiii!! – protesta Naruto – Eu confesso que demoro um pouco para entender as coisas, mas entendo sim, Teme!

- Se você diz!

- Pessoal, a coisa aqui é seria! Quanto mais enrolarmos, mais difícil ficará para pegar as garotas da Irmandade! Será que dá para os dois pararem com isso, pelo menos dois segundos? – esbraveja Itachi.

- Desculpa, pode continuar Shika! – falam Naruto e Sasuke, juntos.

- Bom... Como eu estava dizendo, a simbologia das cartas juntamente com a simbologia dos naipes é uma coisa quase completamente ignorada pelas pessoas, a não ser, claro, para aquelas que trabalham com isso. – começa explicando Shikamaru – Fiz uma pesquisa na internet e também consultei alguns livros lá na universidade, e eles dizem o seguinte, os quatro naipes do baralho comum isto é, copas, paus, ouro e espadas, possuem os dois aspectos, tanto o feminino quanto o masculino. São vistos como representações dos quatro elementos e também das forças e energias construtivas do universo, cada qual contendo seus atributos e especificações. O naipe de espadas é correspondente ao elemento Ar, e normalmente é associado à razão e ao raciocínio. Classifica tudo que é mental, ponderável, analítico e dirigido por uma determinação íntima. Esse naipe demonstra verbalização, dogmas e filosofias pessoais em algum momento da vida humana. O que combina perfeitamente com a Irmandade!

- De fato! – concordam todos.

- A espada, mesmo sendo um objeto usado em sua maioria por homens, também possui seu lado feminino e masculino, nesse caso, o aspecto feminino é representado pelas Musas. As Musas eram entidades da mitologia grega que davam inspiração artística e cientifica aos homens, era nove no total e cada uma delas representava um atributo. – continuou explicando Shikamaru – O que nos remete ao fato da Irmandade ser composta por garotas, mas observem bem, não somente por garotas, porque o símbolo tem os dois gêneros presentes nele. Mas as garotas que cometem os assassinatos, que estamos procurando há meses, apesar de serem garotas independentes, intelectuais e possivelmente encantadoras, conforme a simbologia do naipe, sabem utilizar objetos cortantes como punhais, e por que não espadas, muito habilmente?!


- Nossa! Nunca pensei que um pequeno símbolo pudesse nos levar a tudo isso! – espanta-se Neji – Agora entendi o porquê de você ter pedido nossa ajuda para encontrar livros sobre mitologia grega e sobre tarô.

- Entendem agora? – pergunta Shikamaru, observando os garotos afirmarem positivamente – Cara, isso vai ser muito problemático!

- Problemático é saber que somos vencidos, na maioria das vezes, por garotas! – exclama Naruto chateado.

- Só me explica uma coisa, Shikamaru. – pede Itachi de repente.

- Manda.

- Qual o aspecto masculino do naipe de espadas?

- Boa pergunta! – admira-se Shikamaru, apontando para o amigo. – Como já lhes expliquei, o aspecto feminino do naipe de espadas são as Musas gregas, enquanto o aspecto masculino é o Adolescente.

- O quê? – exclamam todos.

- Isso mesmo, o aspecto masculino é o Adolescente, e faz muito sentido, observem. Assim como o aspecto feminino, a simbologia desse naipe para o masculino também é representado pelo intelectual, só devemos incluir que é vivo, móvel e perspicaz, do mesmo modo que um adolescente. Um completa o outro, enquanto as Musas inspiram, o Adolescente é destemido.

- Agora faz sentindo! – exclama Sasuke – O naipe de espadas, com certeza, é o símbolo perfeito para a Irmandade, mas saber que estamos lidando com garotas me deixa irritado.

- Acho que deixa todos nós irritados, otouto! – concorda Itachi, juntando as mãos em frente ao rosto - Quando pensávamos que se tratava de garotos, a coisa não era tão humilhante quanto está parecendo agora.

- Nem me falem. – afirma Neji, sacudindo a cabeça – Agora temos que descobrir quem são as tais garotas da Irmandade que estão aqui em Cambridge.

- Sim! – aquiesce Gaara – O único problema é que estamos empacados, não temos mais nenhuma pista que possa nos levar a quem são!

- Mas podemos começar observando as garotas da universidade! – fala Naruto, fazendo com que todos olhassem para ele, admirados – Ahhh, não me olhem assim! Vocês sabem tão bem quanto eu, que são garotas da nossa universidade que andam desaparecendo. Para mim é o lugar mais óbvio para se infiltrar.

- O Naruto tem razão! – concorda Itachi – Lembram-se do que a senhora Margaretti falou? Ela nos disse que o Farron e seu marido estavam envolvidos com o tráfico de mulheres, então possivelmente essas garotas da universidade que andam sumindo são suas vítimas. A universidade, como Naruto disse, é o melhor lugar para se infiltrar e procurar pelos responsáveis.

- Por isso, precisamos do nome do marido da senhora Margaretti! – admite Shikamaru – Ele é a pista que nos levará a Irmandade.

- Pessoal, agora me veio na memória uma coisa que o Naruto falou ainda lá em Londres, logo depois da morte do Lokard! – fala Neji, misteriosamente.

- O que cara? – pergunta Gaara assustado.

- O Naruto disse: “Pelo menos a Irmandade está fazendo um bom trabalho assassinando um dos maiores contrabandistas da cidade”. Naquela época, eu o censurei por pensar dessa forma, mas agora parando pra pensar, talvez ele esteja certo, de novo!

- Vocês realmente vão ficar enchendo o ego do Dobe? Daqui a pouco, ele vai começar a se achar demais! Aí ninguém aguenta! – argumenta Sasuke, irritado.

- Não que seja isso Sasuke, por mais que esteja sendo. – argumenta Neji, meio contrariado - Mas olha só quem é assassinado pela Irmandade, são os criminosos mais sujos do país! E agora elas estão à procura de homens responsáveis pelo contrabando de mulheres, o que de certa forma é admirável!

- O Neji está certo! – concorda Shikamaru - Imagina a preocupação das famílias das garotas desaparecidas, elas devem estar em desespero, sabendo que podem nunca mais ver suas filhas ou imaginando o que pode ter acontecido a elas.

- Sem contar que é uma forma terrível e abominável de tratar uma mulher, como uma mercadoria e a obrigando fazer algo contra sua vontade. – contrapõe Gaara, fazendo careta.

- Quanto a isso tenho que concordar com vocês! – afirma Itachi.

- Humpf!

- Nem vem Sasuke, você só pensa assim porque não tem uma irmã! – pondera Gaara – Mas tem a Sakura, imagina se acontecesse com ela o que aconteceu com essas garotas, como você se sentiria? Ou melhor, como você agiria?

- Nem vem que a história é diferente! – fala Sasuke, irritado.

- Me desculpa, mas não é diferente não, cara! – Neji discorda – A Sakura, assim como as outras garotas, são bonitas e chamam a atenção de qualquer homem, o que o Gaara argumentou tem sentido, uma delas poderia ter sido uma das vítimas.

- Exato, otouto! E tenho certeza que se fosse esse o caso, você iria atrás de quem fez isso a Sakura, nem que tivesse que rodar o mundo inteiro para encontrá-los! E do jeito que te conheço, sei que mataria, um por um, os responsáveis, assim como qualquer um de vocês também fariam o mesmo pelas suas namoradas. Ahh, menos você, Naruto, que ainda não tem uma!

- MAS VOCÊ NÃO PERDE ESSA SUA MANIA IDIOTA DE JOGAR ISSO NA MINHA CARA, NÉ ITACHI?! – grita Naruto, irritado – Mas, se fosse o caso, eu também iria atrás dos responsáveis, porque as meninas são minhas amigas!

- Achei que estivesse apaixonado pela Hinata. – admite Shikamaru - Pelo menos, foi isso que pareceu hoje lá no refeitório!

- Podemos deixar minha prima fora disso, por favor?! O Naruto é um baka, ele não chegará perto da Hinata de novo!

- Deixa de ser rabugento, Neji! Você tem a Tenten, deixa o Naruto e a Hinata se entenderem e faz o favor de não se meter! – pronuncia Gaara, intimidador – Além do mais, você não via sua prima há anos para querer dar um de primo super protetor agora!

- Humpf!

- Bom... Voltando ao assunto! – fala Shikamaru – Por mais que o que a Irmandade faça seja certo, e todos concordamos com isso, temos nosso trabalho que é prendê-las. Precisamos prendê-las, e aproveitamos e prendemos também todos os responsáveis pelo seqüestro e contrabando de garotas. Assim, não precisamos ficar preocupados com nossas garotas!

- Verdade. Agora, temos que esperar a ligação da organização nos passando o nome do sujeito! – concorda Sasuke.

- Ahhhhh, eu não agüento esperar! Esperar me dá fome! – pronuncia Naruto, se levantando do sofá e se espreguiçando – Eu vou sair para comprar umas coisas para comermos! Qualquer coisa, me liguem. Estou no celular!

- Certo! – concordam todos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Assim que saiu de casa, Naruto observou a calmaria que a casa em frente se encontrava, balançando a cabeça para afastar as palavras dos amigos, seguiu seu caminho em direção a uma cafeteria, decidiu comprar café e pãezinhos recheados. Estava na esquina da rua quanto repara uma silhueta conhecida um pouco a frente.

- Hinata? – arrisca.

- Hã? – assusta-se Hinata, virando para quem havia lhe chamado – Oi Naruto-kun! Tudo bem?

- Nossa, então era você mesma! – admite feliz, colocando as mãos atrás da cabeça e pondo-se ao seu lado – Estou bem sim, e você? Aonde está indo?

- Também estou bem! – responde simpática – Estou indo a cafeteria comprar uns lanches para mim e as garotas.

- Que legal! Estou indo para lá também, podemos ir juntos então. – fala mais animado ainda Naruto, estendendo a mão para a Hinata.

- Ahh, cl-claro que sim! – concorda Hinata corada, pegando a mão do garoto.

Os dois seguiram para a cafeteria conversando e rindo, ao chegarem lá, Naruto lhe perguntou se não queria tomar um chá com ele e depois eles pediam o que queriam e iriam pra casa, o que foi aceito pela Hinata. Logo eles estavam sentados confortavelmente em uma mesa perto da vidraçaria da loja, aguardando o chá que haviam pedido.

- Você parece preocupado, Naruto! Aconteceu alguma coisa? – observa Hinata

- Hã? – assusta-se Naruto, saindo de seus devaneios – Não é nada não, não se preocupe Hina, estou somente preocupado com umas coisas da faculdade!

- Tudo bem! – concorda Hinata, sorrindo assim como Naruto sorria para ela. – Se precisar de alguma coisa, basta pedir! – continua, dando licença ao garçom que trazia as bebidas.

- Então, quero te pedir desculpas pela situação de hoje no refeitório! – admite envergonhado – Não peço desculpas pelo que íamos fazer, o que teria me agradado e muito, mas por toda a situação com o Neji.

- Na-não precisa se preocupar com isso! – fala mais corada ainda, olhando para a xícara a sua frente – O Neji só fez o que achava que era certo! Espero que ele não tenha pegado pesado depois contigo!

- Ahh, você sabe como ele é! Xingou-me, ficou bravo, mas não passou disso. Os meninos lhe deram um puxão de orelha que acho que ele aprendeu a lição, pelo menos depois disso, ele não falou mais nada.

- Que bom, fico aliviada em saber!

- Mas ele tem razão, eu fui um baka em te tratar daquela forma! – admite, tomando um gole de seu chá – Você é uma garota linda, incrível, encantadora e extremamente maravilhosa! Não deveria ter tentado te beijar daquela forma.

- O-o-obrigada! Ma-mas a culpa não é somente sua, eu correspondi ao nosso quase beijo!

- Não digo que me arrependo, muito pelo contrário queria e ainda quero te beijar! Só acho que deveria ter te pedido em namoro antes de fazer isso!

- O o o quê? – gagueja Hinata, totalmente surpreendida pela determinação do Naruto.

- Isso mesmo que ouviu! – fala Naruto, olhando fixamente nos olhos da garota à sua frente – Hinata Hyuuga, você aceita namorar comigo?

- E-e-e-eu...

- Você não quer?

- Não, pelo contrário! – fala determinada ao ver Naruto chateado – Eu aceito namorar contigo, é que fui pega de surpresa!

- Quê? Aceita mesmo? – pergunta Naruto, dando um enorme sorriso.

- Aceito sim! – responde Hinata, retribuindo o sorriso.

- Que bom! – diz Naruto, se aproximando da Hinata com um olhar apaixonado, foi-se diminuindo a distância entre eles aos poucos, Hinata fechou os olhos quando os seus narizes se encontraram gentilmente e os lábios se tocaram delicadamente. Num primeiro momento, não passou de um toque delicado, que logo se transformou em algo mais intenso. Naruto beijava Hinata de forma serena e ao mesmo tempo urgente, esqueceram-se do mundo ao seu redor e se entregaram intensamente àquele momento tão esperado por ambos. Quando o ar faltou, tiveram que se separar, mas ainda assim, permaneceram com as testas unidas.

- Você é maravilhosa, Hinata! – sussurra Naruto para ela, que permanecia com os olhos fechados ainda – E eu estou completamente apaixonado por ti!

- Eu também estou Naruto! – confessa Hinata, abrindo os olhos e encontrando o brilho intenso dos olhos azuis do garoto à sua frente. – Mas e o...

- Não se preocupe com o Neji, daremos um jeito nele! – tranquilizou-a Naruto, a abraçando – Não se esqueça que podemos contar com a ajuda da Tenten, e ela sabe dar um jeito nele!

- Tem razão. – concorda Hinata, para que mais uma vez trocassem um doce beijo. Ficaram mais um tempo namorando, até que o celular do Naruto tocou, era o Neji perguntando se ele havia ido fabricar a comida para estar demorando tanto, então decidiram comprar os lanches, cafés e cappuccinos e voltarem para casa, porém resolveram deixar o namoro em segredo, pelo menos por enquanto.

Após Naruto acompanhar Hinata à sua casa, se dirige à sua, onde os garotos já se encontravam na cozinha, esperando por ele.

- Até que enfim! – resmungou Sasuke.

- Por que demorou tanto Naruto? – perguntou Shikamaru – Se perdeu no caminho?

- Não, só tive que esperar os pãezinhos terminarem de assar!

- Ahhhh, que bom, então ainda estão quentinhos! – exclama Itachi, pegando as sacolas das mãos do Naruto. – E não, ainda não nos ligaram, se era isso que ia perguntar. – responde antecipadamente ao ver que Naruto iria falar algo.

- Ah tudo bem, vamos comer então!

Enquanto comiam, ficaram repassando as informações que Shikamaru havia descoberto, e tentando encontrar algumas pistas sobre quem seriam as tais garotas da Irmandade.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 Enquanto isso na casa da frente.

- Nossa Hina, por que demorou tanto? – pergunta Ino, assim que a garota entrou em casa.

- Tive que esperar os pãezinhos ficarem prontos, quando cheguei lá, eles ainda estavam os assando! – responde Hinata.

- Hina, o que aconteceu? – indaga Sakura, ao notar um pequeno rubor nas bochechas da amiga.

- Não aconteceu nada, Sáh! – desconversa Hinata – Por que você acha que aconteceu algo?

- Sei lá, você está estranha! – responde Sakura, a observando.

- Impressão sua! Não aconteceu nada!

- A Sáh tem razão Hina, você está estranha, parece mais feliz! – acrescenta Temari, se sentando à mesa e se servindo dos pãezinhos oferecidos pela amiga.

- É impressão de vocês, estou normal!

- Se você diz! – falam todas, dando de ombros.

- O que houve, Danny? – pergunta Tenten vendo que a amiga ainda não havia falado nada – Está preocupada com o energúmeno do Petruccio?

- Ahhh na verdade, isso também entra na minha lista de preocupações. – admite, servindo-se de cappuccino e pegando um bolinho.

- Lista?

- Isso mesmo! São tantos problemas ao mesmo tempo, que não sei qual começo resolvendo primeiro, tenho o problema do Itachi, e agora do energúmeno do Petruccio, tenho que dar jeito em um para poder ficar com o outro e enquanto isso, eu tenho que me manter afastada do Itachi para que nada de ruim aconteça com ele. Depois, vem o fato de Margaretti Morgan possivelmente ter encontrado os membros da Akatsuki que estão aqui em Cambridge e certamente já deve ter contado tudo a eles, o que os deixa um passo a nossa frente para poderem bolar uma estratégia para nos prenderem. Se junta a isso, o fato de Alexander Morgan que agora é Dimitri Ivanshov ou algo do tipo ser nosso próximo alvo, e que não sabemos nada sobre ele. Tudo bem, nós podemos investigar, mas dessa vez temos que ser muito mais cautelosas, exatamente porque os membros da Akatsuki também já devem estar atrás dele e uma última coisa, mais não menos importante, nós temos que descobrir quem são os membros da Akatsuki que estão aqui em Cambridge, dessa forma podemos ludibriá-los e conseguir agir sem chamar tanto a atenção deles.

- Nossaaa... Só isso Danny? – ironiza Ino.

- Sem gracinhas Ino, por favor! – pede Danny, dando uma olhada mortal para Ino – Meu humor não está dos melhores hoje.

- Certo, me desculpa!

- Danny, entre os itens da lista, qual é o primeiro que quer concluir? – pergunta Sakura, cautelosa.

- Andei pensando, e acho que primeiro devemos esclarecer essa história sobre Alexander Morgan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!! *-* ♥
Primeiramente desculpem a demora.. é que esta na reta final para minha prova do mestrado.. e realmente preciso correr contra o tempo.. =x

Espero que tenham gostado do capítulo.. tevemos muitas revelações nele.. os garotos descobriram sobre o símbolo e finalmente aceitaram que a Irmandade é composta por garotas..e ambos tantos os meninos quanto as meninas tomaram iniciativas.. que só saberemos onde darão nos próximos capitulos.. ^^

Leitores novos sejam bem-vindos!! *o*
Obrigada pelos reviews incrivéis que recebemos..
Adoramos saber a opinião de vocês.. que é muito importante para nós!!

Nee-chan... Gre Hinata.. dedico esse capítulo a ti.. que és fã extrema e completamente enlouquecida de NaruHina!! ♥ ♥ ♥ Te adoroooo mtooo!! ♥♥♥♥

Até a próxima!!!

Bjusssssssssssss
=**