A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 18
Fim do mistério?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/18

Após as apresentações iniciais, o interrogatório iniciou-se.

- Então... – começou Shikamaru, sério – Está mais calma, Senhora Margaretti?

- Sim. – responde a mulher, um pouco mais calma.

- Comece a falar o que sabe. – ordena Sasuke, impaciente com o chilique da mulher.

- Calma, Sasuke. – pede Itachi.

- Eu concordo com ele, Itachi. – fala Neji, sério – É melhor ela começar a falar logo.

- Eu já falei que ia colaborar. – resmunga Margaretti.

- Desculpe-me, senhora – pede Naruto – É que não é muito comum vocês nos procurarem, então estamos um tanto surpresos.

- Tudo bem, filho. – responde Margaretti, dando um sorriso pra Naruto. – Posso começar a falar? – pergunta, vendo todos acenarem com a cabeça – Então, eu sou uma das pessoas envolvidas com o esquema de Arthur Farron, mas eu fui obrigada a participar dele.

- Como assim obrigada? – pergunta Gaara, pronunciando-se pela primeira vez.

- Meu ex-marido é sócio do falecido Farron. Então, ele me obrigou a participar de alguns esquemas.

- Você diz ex-marido? – pergunta Itachi, curioso.

- É. Quando eles começaram a se envolver com o tráfico de mulheres... – Margaretti suspira – Eu não poderia continuar com isso.

- E por que não os denunciou? – pergunta Shikamaru.

- Porque eu o amo, e também porque eu seria envolvida nisso. – fala a mulher, constrangida.

- Entendo... – interrompe Neji – E o que fez a senhora mudar de idéia agora?

- Estar sendo procurada pelas garotas da Irmandade. Não é motivo suficiente? – pergunta Margaretti, com o cenho franzido.

- Ah, a Irmandade... – suspira Naruto. – Espera aí... GAROTAS? – pergunta Naruto, com os olhos arregalados.

- De onde a senhora tirou um absurdo desses? – pergunta Sasuke, com o cenho franzido.

- Vocês não sabiam disso? – pergunta a mulher, intrigada – Não me admira que vocês ainda não tenham conseguido capturar a Irmandade – fala, suspirando, fazendo com que os garotos ficassem irritados.

- Como a senhora sabe que são garotas? – pergunta Shikamaru, curioso.

- O padrão de assassinatos. – responde Margaretti.

- Como assim? – pergunta Itachi, interessado na teoria da mulher.

- Vejamos... Os corpos são encontrados sem sinais de luta corporal, mesmo por parte dos seguranças. Acreditem, a única coisa que deixa homens treinados com guarda baixa é mulher. Além disso, o símbolo da irmandade é um símbolo que remete a mulheres.

- Como assim o símbolo remete a mulheres? – pergunta Gaara, curioso.

- Foi algo que eu ouvi num noticiário, uma vez. Parece que um historiador reconheceu o padrão do símbolo. Não sei, sinceramente.

- A senhora fala como se tivesse certeza absoluta que a Irmandade é composta de mulheres.

- Eu não disse que a Irmandade é composta apenas de mulheres, - interrompe Margaretti – eu falei que quem assassinou Farron e está me procurando é um grupo de garotas.

- Como a senhora pode saber disso? – pergunta Naruto.

- Digamos que seja sexto sentido. – responde Margaretti, com um sorriso singelo.

- Ok. – Itachi dá um suspiro cansado – Algo mais a nos contar?

- Não. Eu falei tudo o que eu sei. – responde Margaretti, calma.

- A senhora será enviada a Londres, irá ficar sob custódia da Akatsuki. Não se preocupe, a senhora estará segura. – Itachi assegura, vendo a mulher sorrir agradecida. – Sasuke, liga pra organização e peça pra providenciarem um transporte pra Senhora Margaretti Morgan.

- Sim. – responde Sasuke, indo em direção ao escritório fazer a ligação.

- A teoria da senhora sobre os membros da irmandade é muito interessante. – Shikamaru comenta.

- E cheia de falhas, também. – resmunga Neji.

- Não acho. – comenta Gaara, chamando atenção de todos na sala – Faz até sentido, se formos pensar direito.

Din Don

Din Don

- Quem será a uma hora dessas? – pergunta Naruto, intrigado.

- Senhora Morgan, a senhora terá que se esconder. – fala Shikamaru, já empurrando a senhora em direção ao escritório.

- Eu atendo. – fala Neji, indo em direção à porta atendê-la.

- Amor... – fala Tenten, ao ver Neji abrindo a porta, abraçando-o.

- Tenten, o que faz aqui a essa hora? – pergunta Neji, desfazendo-se do abraço.

- Não se esqueça de nós. – falam Ino, Temari e Danny.

- Garotas... – fala Neji, dando um suspiro cansado.

- Parece que não está feliz em me ver, Hyuuga. – resmunga Tenten, com a sombrancelha arqueada, entrando na casa acompanhada das garotas.

- Danny? – pergunta Sasuke, ao voltar do escritório com Shikamaru. – O que faz aqui? – pergunta nervoso.

- Por que vocês estão tão nervosos com a nossa presença? – pergunta Temari, franzindo o cenho.

- Tem alguém aqui? – pergunta Ino, desconfiada.

- Claro que não, amor. – responde Gaara.

- O que faz aqui, Danny? – pergunta Itachi, com a sombrancelha arqueada.

- Ela veio pra passar a noite aqui. – responde Tenten, cansada – Ela tá se escondendo do namorado dela que tá lá em casa. – fala Tenten, fazendo Ino e Temari rirem, e Danny franzir o cenho.

- Hã? – perguntam os garotos, sem entenderem.

- Quer parar de chamar aquele cara de meu namorado? – pergunta Danny, irritada. – Eu queria saber, Sasuke, se eu posso me hospedar no teu quarto, pelo menos por hoje? – pergunta, olhando diretamente pra Sasuke.

- Claro que sim. – responde Sasuke, sorrindo de canto.

- Por que no quarto do Sasuke? – pergunta Itachi, irritado.

- Onde mais eu dormiria? – Danny pergunta, com um sorriso debochado.

- Chega, vocês dois. – pede Neji.

- Danny, você tá entregue. – fala Temari, com um sorriso divertido – A gente dá um jeito de se livrar do Petruccio. Mas amanhã, você não vai poder escapar, você sabe.

- Obrigada. – Danny agradece, acompanhando as garotas até a saída, após elas se despedirem dos seus namorados.

- Danny, vamos até meu quarto. Temos que dar um jeito lá. – fala Sasuke, puxando Danny em direção às escadas.

- O que a gente faz agora? – pergunta Neji, depois que Sasuke arrastou Danny para o quarto.

- A gente não pode deixar a Danny ver a senhora Margaretti. – fala Gaara, suspirando.

Din Don

Din Don

- Acho que são eles. – fala Shikamaru, indo atender a porta.

- Garotos... Cadê a Margaretti Morgan? – pergunta um homem vestido de preto.

- Estou aqui. – fala Margaretti, aparecendo na sala.

- Ótimo. Iremos levá-la até a sede. – fala o homem, simpático, acompanhando a mulher até o carro.

Após o carro dobrar a esquina, os garotos respiraram aliviados.

- Foi por pouco – suspira Naruto.

- Verdade. – responde Itachi, olhando em direção às escadas.

- Por que você não sobe logo e vai falar com ela? – pergunta Gaara, com um sorriso malicioso.

- Humpf. – resmunga Itachi, subindo as escadas.

No quarto de Sasuke...

- Você tá calada desde que entrou... – comenta Sasuke, intrigado com o silêncio da garota.

- Obrigada novamente por deixar me esconder aqui. – fala Danny, desviando o olhar.

- Você sabe que pode contar comigo... E meio que eu estou te devendo uma. – responde Sasuke, preocupado – Quem é Petruccio? – pergunta, levantando o rosto da garota para encarar os seus olhos.

- Isso é algo que eu também gostaria muito de saber. – fala Itachi, na porta do quarto.

- O que faz aqui, aniki? – pergunta Sasuke.

- Quem é esse cara? – pergunta Itachi, ignorando o irmão – E por que você tá fugindo dele?

- Me deixa, Itachi. – murmura Danny. – O que isso te importa? Isso não é da sua conta.

- Claro que me importa. – fala Itachi, indignado – EU GOSTO DE VOCÊ, CARAMBA. E eu não gosto de te ver assim. – murmura Itachi, aproximando-se da garota e acariciando o rosto desta.

- Eu vou deixar vocês conversarem. – fala Sasuke, constrangido com a cena que acabara de presenciar.

- Não, Sasuke. – pede Danny, afastando-se de Itachi e segurando o braço de Sasuke. – Eu vou explicar tudo. E é melhor ser apenas uma vez.

- Tudo bem. – concorda Sasuke.

- Petruccio é o noivo que meu pai arranjou pra mim. Meu pai dizia que iria me dar um tempo pra me apaixonar por ele, mas depois que ele descobriu que eu estava namorando Willian Farron, ele decidiu forçar a presença do Petruccio a mim. E é isso que ele está fazendo aqui. Só que eu estou muito cansada hoje pra encarar esse problema, por isso pedi abrigo.

- Farron? – perguntam Sasuke e Itachi, com os olhos arregalados.

- É... Algum problema? – pergunta Danny, sem entender a reação dos garotos.

- Nada, não. – responde Itachi. – Apenas é que eu me lembrei que Farron é o sobrenome daquele cara que morreu, e tá nos noticiários.

- Ah, sim. – suspira Danny. – É o pai do Will.

- Voltando ao assunto... – fala Sasuke – Então, teu pai quer que você case com esse cara. E você não quer.

- Exatamente, isso. – concorda Danny, não notando a feição preocupada de Itachi.

- Você vai dormir no meu quarto. – interrompe Itachi.

- Hã? – pergunta Sasuke e Danny.

- Isso mesmo que você ouviu. Você vai dormir comigo.

- Por quê? – pergunta Danny.

- Porque a gente está namorando. – fala Itachi, com uma feição indecifrável – E você dormir com outro homem está fora de cogitação.

- Desde quando a gente tá namorando? – pergunta Danny, começando a ficar irritada.

- Desde agora. – responde Itachi, puxando a garota pra si e capturando os lábios dela.

- Cof cof. – interrompe Sasuke, fazendo Itachi soltar Danny – Eu fico feliz por vocês finalmente se entenderem, mas será que dá pra não se agarrar na minha frente?

- A gente não tá junto. – resmunga Danny, constrangida.

- Vamos pro meu quarto. – fala Itachi, ignorando os protestos de Danny, fazendo Sasuke sorrir maliciosamente.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enquanto isso, na casa das garotas, as meninas conversavam com o convidado inesperado.

- Então, Petruccio... – começou Hinata – Veio pra ficar quanto tempo?

- Passei apenas pra ver a Danny. – responde o garoto – Eu não pretendo ficar muito tempo. Tem muito trabalho pra fazer em Londres.

- E onde você tá ficando? – pergunta Sakura, impaciente.

- No hotel perto da faculdade de vocês. Parem de enrolar. Cadê a Danielle?

- Ela... – começa Tenten.

- Ela está na casa de uns amigos. – interrompe Temari. – E ela não volta pra casa hoje. Sinto muito por você dar viagem perdida.

- Hum... Se é assim, peça a ela pra ir me ver no hotel amanhã. Aqui, o número do quarto. – pede o garoto, anotando o nome do hotel e o número do quarto, entregando-o a Ino.

- A gente entrega, sim. – fala Ino, com um sorriso falso no rosto.

- Então, vou indo. – fala Petruccio, indo em direção à porta e saindo. – Foi um prazer vê-las.

- Já eu não posso dizer o mesmo... – murmura Sakura pra si mesma, após vê-lo sair.

- Cara... Que problemático. – suspira Temari, desabando no sofá.

- O que a gente faz com isso? – pergunta Ino, levantando o papel.

- A gente tem que passar o recado. – fala Hinata, suspirando.

- Vamos na casa dos garotos entregar o recado? – pergunta Tenten.

- Já está muito tarde. Amanhã passamos lá e entregamos o recado. – responde Sakura, bocejando – Vamos dormir que é melhor.

Todas acenam com a cabeça e vão em direção aos quartos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No quarto do Itachi...

- Itachi, já está tarde. Me deixe dormir. – pede Danny, impedindo as carícias do moreno.

- Por que você tem que ser tão chata? – pergunta Itachi, com um bico.

- Você fica muito fofo assim! – sussurra Danny, com um sorriso maroto – Mas eu não estou no clima hoje, Itachi. Além disso, eu não me deito com qualquer um.

- A gente tá namorando, então eu não sou qualquer um. – resmunga Itachi, sentando-se.

- Isso é algo que a gente precisa conversar. – responde Danny, sentando-se também. – A gente combinou que iria ficar até ver o que dava. E conversamos isso hoje. Então, por que essa decisão intempestiva?

- ...

- Isso é por causa do Petruccio? – pergunta Danny, com um sorriso divertido.

- Se for? – resmunga Itachi, franzindo o cenho.

- Se for por causa dele, não há necessidade. – responde Danny, aproximando-se de Itachi – Eu gosto muito de você, Itachi. Gosto da sua companhia, dos seus beijos, das suas carícias, do jeito que você me olha, do jeito que você franze o cenho quando tá irritado ou confuso... Enfim, eu acho que estou apaixonada por você. Mas eu não quero que você esteja comigo só por causa daquele idiota. – termina Danny, corada.

- Eu nem sei o que dizer depois disso. – confessa Itachi, constrangido.

- Não precisa falar nada. – fala Danny, afastando-se de Itachi. – Agora, vamos dormir que amanhã vai ser um longo dia. – resmunga, deitando na cama e cobrindo-se. – “Eu deveria ter ficado calada. Fato.”

- Ok. – murmura Itachi, deitando-se do outro lado da cama, tentando dormir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

No dia seguinte, após tomarem café, as garotas dirigiram-se pra casa dos garotos a fim de levar o recado de Petruccio pra Danny.

Din Don

Din Don

- Quem será tão cedo? – pergunta Naruto, bocejando, indo atender a porta.

- Naruto-kun. – murmura Hinata, com um sorriso doce.

- Hinata-chan... – murmura Naruto, corando. – Garotas. – cumprimenta as outras garotas ao notar a presença delas.

- A Danny já acordou? – pergunta Temari, indo direto ao ponto, sem notar o momento de constrangimento entre Naruto e Hinata.

- Já acordei, Tema-chan. – resmunga Danny, descendo as escadas, acompanhada de um Itachi calado.

- Será que a gente pode entrar? – pergunta Tenten, impaciente.

- Claro... – cora Naruto, ao perceber que estava olhando tão fixamente para a Hyuuga que não as convidou a entrar – Entrem.

- Obrigada. Muito gentil da sua parte. – resmunga Ino.

- A gente não vai ficar muito tempo. Temos um recado, Danny. – fala Sakura.

- Hunf. Já imagino o que seja. – Danny dá um suspiro cansado.

- Aqui. – fala Ino, entregando um pedaço de papel a Danny. – Acho melhor você ir.

- Você fala isso, porque não é com você. – resmunga Danny.

- Deixe-me ver esse papel. – pronuncia-se Itachi, puxando o papel da mão da garota, fazendo esta suspirar de desânimo.

- Bem... Estamos atrasadas. Danny, depois a gente precisa conversar. – fala Temari, séria.

- Claro, Tema-chan. Eu já estou indo pra casa. – fala Danny, entendendo sobre o que a amiga queria conversar.

- Nos vemos na hora do almoço. – as garotas despedem-se.

- Você não vai a esse encontro. – resmunga Itachi, amassando o papel.

- Itachi, me devolva o papel. Não vou poder fugir disso pra sempre. – fala, estendendo a mão.

- Não entendo porque você tem que ir. – resmunga Itachi, dando um suspiro frustrado.

- Desculpa, Danny-chan. – interrompe Naruto – Mas o Itachi tem razão. Você parecia não querer ver esse cara ontem, talvez seja melhor não encontrá-lo sozinha.

- Concordo com o dobe. – desce Sasuke, acompanhado dos outros garotos, que acenaram com a cabeça.

- Eu agradeço a preocupação de todos vocês. – agradece Danny sinceramente – Mas Petruccio é um assunto meu. Não tem como fugir dele por muito tempo. Bem, vou indo, garotos. Obrigada pelo abrigo. – Danny vai em direção à porta, sendo impedida por Itachi. – O quê?

- Mais tarde, eu passo na tua casa pra gente conversar. – responde Itachi, com um sorriso divertido ao ver a cara de confusão da garota.

- Que seja. – responde Danny, puxando o braço e indo embora.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Ao chegar em casa, depara-se com alguém sentado confortavelmente no sofá.

- Petruccio? – pergunta Danny, com os olhos arregalados. – Como entrou aqui?

- Oi pra você também, meu amor. Estava com muitas saudades. – fala o garoto, ignorando as perguntas de Danny.

- O que faz aqui? – pergunta Danny, ameaçadoramente – E como entrou aqui?

- Não me subestime, querida. – fala Petruccio, agora sério.

- Ok. Mas por que invadiu minha casa? – pergunta Danny, tentando se controlar.

- Precisava te ver. Simplesmente por isso.

- Tudo bem. – fala Danny, irritada – O que quer comigo? Por que veio a Cambridge?

- Quantas perguntas... – fala o garoto, debochado – Eu sou seu noivo, Danny-chan. Vim te ver, claro, a pedido de seu pai. Ele não tava nada contente em você me trair, principalmente com o filho do Farron.

- Deixe o Will fora disso. – pede Danny, entre dentes.

- Você que o colocou nisso, Danny. – fala Petruccio, aproximando-se da garota e puxando-a pra si – Ele agora é um empecilho, e como tal, tem que ser eliminado.

- Eu já terminei com o Willian. Não há necessidade de você se ocupar de algo assim. – fala Danny, tentando parecer calma.

- Hum... Você sabe o que aconteceu com o último homem que tocou em você, não sabe? – pergunta, fazendo Danny tremer.

- Eu estou dizendo... Foi pelo bem da missão. Nada aconteceu entre ele e eu. – fala Danny, cansada.

- Acho bom, meu amor. – sussurra Petruccio no ouvido de Danny – Adoraria passar mais tempo com você, mas eu tenho de voltar pra Londres.

- Você não vai fazer nada com o filho do Farron, vai? – pergunta Danny, segurando o braço de Petruccio.

- Não. Se ele não atravessar o meu caminho de novo, ele continuará vivo e inteiro. – responde Petruccio, com um sorriso debochado, indo em direção à saída. – Aconselho a não se envolver com ninguém, Danny. Você não vai querer me ver irritado. – fala, batendo a porta com força.

- Maldito... – murmura Danny – Eu vou ter que matá-lo mesmo. Cansei de fingir que tenho medo dele. Esse papel não combina comigo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Eram 9h, e as garotas encontravam-se sentadas no refeitório, conversando.

- Será que a Danny já foi falar com ele? – pergunta Hinata, preocupada.

- Acho que sim. – responde Ino, dando um suspiro pesaroso.

- Mudando um pouco de assunto... – fala Tenten – Como foi o cinema, Sakura? – pergunta, com um sorriso malicioso.

- Hã? – pergunta Sakura, corando – Nada demais.

- Nada demais? – pergunta Temari, arqueando a sombrancelha.

- Você e o Sasuke ficaram sozinhos, e você tem coragem de dizer que é nada demais? – pergunta Ino, indignada.

- Tá bom... – fala Sakura, dando-se por vencida – A gente se beijou.

- Finalmente, vocês se entenderam! – comemora Hinata, feliz pela amiga.

- Espera aí, mocinha. – interrompe Sakura – Foi alguns beijos, só. Não estamos juntos, nem nada parecido.

- Ah – falam todas as garotas, desanimadas.

- Bom dia, garotas! – cumprimenta Naruto, com um sorriso brilhante, sentando-se ao lado de Hinata.

- Bom dia, Naruto. Cadê os outros? – perguntam.

- Na verdade, eu não me encontrei com eles. Achei que eles estariam aqui.

- Estranho. – comenta Temari.

- Eu vou atrás do Gaara. – fala Ino – Nunca se sabe se alguma garota não o parou pelo caminho.

- Pensando bem, eu também vou. – comenta Tenten.

- Vamos todas. – fala Sakura, já levantando.

- Eu vou ficar. – murmura Hinata, fazendo as garotas olhá-la. – Para o caso deles apareçam.

- Eu fico com a Hina. – oferece-se Naruto, fazendo Hinata corar um pouco.

- Então, tá. – concordam Temari, Ino, Tenten e Sakura, saindo do refeitório pra procurar os outros garotos.

O silêncio entre Naruto e Hinata estava começando a ficar constrangedor, até que Naruto o quebra.

- Hina-chan, você tem namorado? – pergunta Naruto, constrangido, fazendo Hinata corar até a raiz dos cabelos.

- P-p-or que me perguntou isso tão de repente? – pergunta Hinata, corada.

- Só curiosidade. Você é uma garota muito bonita, mas eu não te vejo sair com ninguém. – responde, com um sorriso brilhante no rosto, fazendo Hinata desviar o olhar.

- Bem, eu só namorei uma vez. – murmura Hinata, triste – Mas não deu certo. Ele me usou. Não quero falar dele, tá? – pergunta Hinata, constrangida.

- Como ele pôde ser tão burro de fazer uma garota como você sofrer? – pergunta Naruto, indignado.

- Como assim garota como eu? – pergunta Hinata, curiosa.

- Assim... – fala Naruto, gesticulando – Tão bonita, tão doce, tão... Perfeita. – sussurra Naruto, olhando encantado para os olhos e a boca da garota, não percebendo que estava se aproximando perigosamente dela.

Quando Naruto estava a centímetros da boca de Hinata, eles ouvem um grito muito familiar.

- NARUTOOO...  O que pensa que está fazendo com a minha prima? – pergunta Neji, puxando Naruto pra longe de sua prima.

- N-n-neji-kun... – murmura Hinata, corada. – Não aconteceu nada. – afirma, recuperando-se do choque.

- Calma, cara... Se acalma. – pede Naruto, assustado, tanto com o desejo que assolou seu ser naquela hora quanto com as feições assassinas de Neji.

- Neji, se acalme. – pede Sasuke, cansado desse espetáculo. – Não aconteceu nada demais.

- Nada demais? – pergunta Neji, soltando Naruto – Não aconteceu porque eu cheguei pra impedir.

- Deixem de ser problemáticos... Tá todo mundo olhando pra gente. – murmura Shikamaru, fazendo todos olharem ao redor e sentarem-se quietos.

- Cadê as garotas? – pergunta Gaara, tentando quebrar o clima.

- Elas foram procurar por vocês. – responde Naruto, recuperando-se.

- Onde vocês estavam? – perguntam as garotas, chegando na mesa.

- Estávamos na biblioteca, fazendo uma pesquisa. – responde Shikamaru.

- Perdemos o horário do lanche procurando por vocês. – resmunga Tenten, sentando-se ao lado do namorado e dando um beijo curto nos lábios dele.

- Verdade... Já está na hora de voltarmos às aulas. – fala Sakura, olhando pro relógio.

Todos se levantaram da mesa e foram pra suas salas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Ao meio-dia, as garotas se encontravam no estacionamento, preparando-se pra irem pra casa.

- Dia difícil de acabar... – resmunga Sakura, cansada.

- Aula ruim? – pergunta Ino, divertida.

- Mais ou menos. – responde Sakura, suspirando.

- Vamos esperar os garotos? – pergunta Hinata.

- Não. Eles disseram que ainda tinham que ir à biblioteca procurar um livro. – responde Temari.

- Estranha essa pesquisa conjunta. – murmura Tenten.

As garotas entram no carro e Temari dirige pra casa, chegando lá 15 minutos depois. Ao entrar em casa, encontraram Danny deitada no sofá com feições irritadas.

- O que aconteceu? – pergunta Tenten, ao notar a irritação nos olhos de Danny.

- Eu conversei com aquele Neandertal. E estou irritada desde essa hora.

- Não deve ter sido uma conversa fácil. – murmura Sakura.

- Eu já me decidi. – fala Danny, assustando as garotas.

- O que você decidiu? – pergunta Hinata, com medo do olhar da garota.

- Eu vou matá-lo! – responde Danny – É ele ou eu. E sinceramente, não tenho pretensão de ficar me irritando com isso muito tempo.

- Você tá louca? – pergunta Ino.

- Você não pode fazer isso. – resmunga Temari.

- Eu não consigo mais fingir que sou uma garota obediente. Que eu tenho medo dele. Principalmente depois de que eu descobri que... – Danny interrompe-se.

- De que descobriu o quê? – pergunta Hinata.

- O que eu sinto. Eu não posso arriscar a vida da pessoa que eu gosto por causa do amor doentio desse cara.

- Tá falando do Itachi? – pergunta Sakura, com um sorriso malicioso, fazendo todas as garotas sorrirem assim.

- Estou. – responde Danny, dando um suspiro cansado – Ele ameaçou fazer algo com o próximo cara que tocar em mim. Das outras vezes, eu cedi e evitei o máximo que podia os meus sentimentos. Mas... – Danny pára de falar subitamente.

- Mas agora é diferente, né? – pergunta Temari, com um sorriso solidário.

- Que droga! É diferente. Eu não consigo simplesmente ignorar o que eu sinto por aquele Uchiha convencido. Eu tentei, só Kami sabe o quanto eu tentei nesse tempo. – murmura Danny, desabando no sofá.

- É estranho ver você falando assim... – murmura Tenten, recebendo um olhar mortal de Danny.

- Eu sei que é difícil, Danny, mas seria melhor você se afastar do Itachi. – sugere Hinata, fazendo Danny arregalar os olhos – Pelo menos, até darmos um jeito no Petruccio.

- Darmos? – pergunta Danny, abobada.

- Você acha que vai se livrar daquele encosto sem a gente? – pergunta Ino, sorrindo – Mas eu concordo com a Hina.

- Melhor manter-se longe do Itachi até nos livrarmos desse encosto. É mais seguro. – concorda Sakura.

- Acho que estão certas. Eu vou evitar o Itachi o máximo que eu puder. – murmura Danny, triste.

- Agora temos outro assunto pra discutirmos. - fala Temari, objetivamente.

- O que foi? – pergunta Danny.

- Desvendei aquele endereço. E fomos fazer uma pesquisa ontem à tarde enquanto vocês estavam no cinema.

- Sabia que você ia conseguir, Tema-chan. E o que aconteceu? – pergunta Sakura.

- Lá era a antiga casa de Margaretti Morgan, uma das sócias de Arthur Farron. – conta Ino.

- Como assim era? – pergunta Danny, sem entender.

- Ela saiu de lá logo após a morte de Farron. Mudou-se. Ninguém sabe pra onde. – fala Hinata.

- Droga. – murmura Sakura.

- E tem mais... – continua Tenten – Entramos na casa dela e encontramos uma coisa interessante.

- O quê? – pergunta Danny, começando a ficar impaciente.

- Ela estava procurando os membros da Akatsuki que estão aqui em Cambridge. – termina Tenten.

- Isso é que é falta de sorte. – resmunga Sakura. – Então, eles também estão por aqui?

- Sim. Pelo que parece. – responde Temari.

- E ela os encontrou? – pergunta Danny, objetivamente.

- Acredito que sim. – responde Ino.

- Então, nós falhamos! – resmunga Sakura.

- Não completamente. – fala Hinata, sorrindo – Descobrimos quem é o outro sócio do Farron.

- Sério? – pergunta Danny, não acreditando – Quem é?

- O marido de Margaretti Morgan, o nosso querido reitor da universidade, - fala Temari, com um sorriso divertido – Alexander Morgan.

- Mas se a Akatsuki pegou essa mulher, eles também têm essa informação, Tema-chan. – comenta Sakura, ficando desapontada.

- Espera... O nome do reitor não é Alexander Morgan. – fala Danny, intrigada.

- Não é. – responde Tenten, com um sorriso satisfeito – Ele chama-se Dimitri Ivanshov. É um russo que assumiu o cargo de reitor há pouco mais de um ano, após o sumiço repentino de Alexander Morgan, que era reitor.

- Quer dizer que... – começa Sakura, não acreditando em sua linha de raciocínio.

- A gente suspeita que eles sejam a mesma pessoa. Claro, teríamos que investigar isso. – fala Hinata.

- Mas a Margaretti saberia, não? Se ele fosse o marido dela. – pergunta Danny.

- Eles se separaram no mesmo período que ele sumiu. Ele pode muito bem ter feito aquelas cirurgias plásticas e ter voltado como Dimitri. – fala Ino.

- É muita viagem essa linha de raciocínio – comenta Sakura, recebendo um olhar mortal de Ino – mas é a única que temos.

- Vamos investigar isso. – fala Danny, decidida. – Mesmo que não seja verdade, o fato de Alexander Morgan ter sumido há 1 ano vai atrasar a Akatsuki.

- Ok. Agora podemos almoçar? – pergunta Temari – Não sei vocês, mas eu estou faminta.

- Hai. – respondem as garotas, indo pra cozinha.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na casa em frente, os garotos tinham acabado de almoçar e estavam reunidos na sala, exceto Shikamaru que estava lendo o livro que alugou na biblioteca desde a chegada em casa.

- Aniki, a gente esqueceu de perguntar o nome do ex-marido da senhora Margaretti. – fala Sasuke, irritado por ter deixado essa informação passar.

- Não se preocupe. Liguei pra organização e pedi pra eles tirarem isso dela. – comenta Itachi.

- Preciso falar com vocês. – fala Shikamaru, nervoso, sentando no sofá.

- Achei que não iria descer. – comenta Naruto.

- Sem brincadeiras... É sério o assunto aqui. – resmunga Shikamaru, fazendo todos ficarem tensos.

- O que houve? – pergunta Neji.

- Eu fiquei intrigado com as teorias da senhora Morgan e fui investigar.

- E? – pergunta Gaara.

- Ela tá certa. A Irmandade são garotas.

- COMO É? – perguntam os garotos, com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores *-*

Como prometido, taí o capítulo...

Peço desculpas se ele tiver ruim, mas eu tô com grandes problemas inspiracionais essa semana =x

Obrigada pelos reviews, gente ^^

Ficamos muito feliz ao lê-los ;)

;****

Danny Uchiha