A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 14
Revelações e Declarações


Notas iniciais do capítulo

Só pra relembrar :D

O que estiver entre aspas é pensamento das personagens ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/14

Eram 19h45min, e Itachi e Naruto tentavam arrastar os outros garotos para a casa das garotas.

- Itachi, me larga – resmunga Sasuke, pela centésima vez.

- Você vai a esse jantar, otouto... E antes que retruque, é falta de educação recusar um convite feito por garotas tão belas. – fala Itachi, com um sorriso malicioso no rosto.

- Pode tirar esse sorrisinho do rosto, Itachi – resmunga Gaara.

- É isso aí... Não quero você de gracinhas com a Hinata, nem com nenhuma delas. – concorda Neji, com cara de poucos amigos.

- Não se preocupe, Neji... Não vou tentar tirar a Tenten de você... – responde Itachi, com um sorriso divertido – Porque, convenhamos, se eu entrasse nessa disputa, você não teria nenhuma chance.

- ORA SEU...

- Deixem de ser problemáticos... E vamos logo. – fala Shikamaru, dando um suspiro cansado.

- Eu não estou entendendo nada. – comenta Naruto – Até 5 minutos atrás, você não queria ir.

- Você não entender nada não é novidade, Naruto. – resmunga Sasuke, fazendo Naruto bufar irritado – Mas realmente, isso está esquisito.

- Não tem nada de esquisito. – comenta Shikamaru – Eu apenas pensei melhor. E como meu pai sempre diz... Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda. Não vou deixar aquele cara estranho com minha namorada sem que eu esteja presente.

- Eu não tinha pensado nisso. – fala Gaara, pensativo – Vamos logo. – fala, já saindo de casa, sendo acompanhado por Naruto, Itachi e Shikamaru.

- Eu vou só pra defender minha priminha daquele esquisito – fala Neji, acompanhando os garotos.

- Eu ainda acho que isso não vai dar certo, mas eu vou também. “Só pra garantir que aquela lombriga mal matada não se aproxime demais dela” – fala Sasuke, fechando a porta de casa.

~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~

Din Don

Din Don

- Eles são bem pontuais. – comenta Hinata, olhando as horas no relógio – Eu atendo. “Espero que o Sai não tenha nenhuma idéia brilhante pra estragar o jantar”.

- Oi, Hina-chan – cumprimenta Naruto animadamente, ao entrar na casa – Você está linda. – fala, com um sorriso estampado no rosto, fazendo-a corar bruscamente.

- Obrigada, Naruto-kun. – agradece Hinata, dando um sorriso. – Oi meninos. Como estão?

- Bem, obrigado. – responde todos.

- Cadê as garotas? – pergunta Shikamaru.

- Ah, sim. A Ino e a Temari estão terminando de se arrumar. A Tenten e a Sakura estão na cozinha, olhando os últimos detalhes... E a... – foi interrompida por um grito, vindo do andar de cima.

- O que foi isso? – perguntou Neji, com a sombrancelha arqueada.

- Parece com a voz da Danny-chan – comenta Sasuke, preocupado.

Sai desce correndo as escadas, com Danny em seu encalço, com uma sandália salto fino na mão.

- SEU PERVERTIDO... – grita Danny, não notando a presença dos garotos, olhando-a, apenas com um roupão branco.

- O que diabo está acontecendo aqui? – perguntam Temari e Ino, já arrumadas, descendo as escadas.

- O que houve? – perguntam Tenten e Sakura, vindas da cozinha.

- O QUE HOUVE? O QUE HOUVE? – pergunta Danny, descontrolada – O QUE HOUVE É QUE EU VOU MATAR ESSE AMARELO EMPOMBADO. – afirma, com um olhar mortal.

- O que você fez, Sai? – pergunta Sakura, com um semblante cansado.

- Eu não fiz nada. – defende-se Sai – Eu só fiz o que você mandou, Feiosa.

- VOCÊ O MANDOU FAZER AQUILO? – pergunta Danny, olhando mortalmente pra Sakura.

- Espera aí, eu não o mandei fazer nada. – tenta defender-se Sakura.

- Danny, se acalme. – pede Hinata, notando o quanto aquela cena estava constrangendo os garotos, e irritando alguns deles. – O que aconteceu, Sai? – pergunta pra o garoto, que parecia confuso e assustado com a reação da garota.

- Bem, a Sakura me proibiu de usar o banheiro das visitas. – fala Sai – Ela me mandou tomar banho no quarto da Danny-chan. – continua Sai, fazendo com que Danny, Itachi e Sasuke franzissem o cenho – E eu apenas entrei, e não percebi que ela estava lá. – termina Sai, fazendo com que as garotas rissem, exceto por Danny, que se irritou mais ainda.

- Isso é engraçado? – pergunta Danny, com um olhar mortal pras garotas – Pois não foi nada engraçado vê-lo entrar nu no meu banheiro. – resmunga Danny, fazendo as garotas rirem mais.

- Eu não entendo o porquê de tanto escândalo, - comenta Sai – afinal não há nada ali que eu já não tenha visto.

Após esse comentário, todos olham pra Danny, fazendo-a corar intensamente e correr de volta pro quarto.

- O que quis dizer com isso, garoto? – pergunta Sasuke, com cara de poucos amigos.

- Vocês estavam aí? – pergunta Sai, ao notar pela primeira vez a presença dos garotos.

- Estávamos. – responde Itachi, com o cenho franzido.

- Ele explica isso depois. – interrompe Sakura – Sai, arrume-se no meu quarto... E vê se não se mete em mais confusão, por favor.

- Ok, feiosa. – concorda Sai, já subindo as escadas.

- Que problemático... – fala Shikamaru.

- Põe problemático nisso. – concorda Naruto – Não sabia que a Danny estava namorando com o Sai.

- Ela não está namorando com ele, dobe – retruca Sasuke. – Vou falar com ela. – informa, já subindo as escadas.

- Isso que o Sasuke falou é verdade. Ela e o Sai não têm nada. – afirma Temari – Ela namora com o Will. – comenta, com um sorriso malicioso, fazendo uma pessoa franzir o cenho.

- Não começa, Tema – pede Gaara, notando o quanto Itachi estava ficando irritado com o rumo daquela conversa.

- Ok, maninho. – Temari dá um sorriso vitorioso – Sakura, eu aconselho você ir apressar o Sai. Se não, a comida vai esfriar.

- Certo. – concorda Sakura, subindo as escadas.

- Itachi, por que você não vai lá em cima chamar a Danny e o Sasuke? – pergunta Hinata, com um sorriso inocente.

- Pode ser... – responde Itachi, indo em direção às escadas.

- Hina-chan, como você é má. – comenta Tenten, rindo.

- É verdade, Hina-chan... – concorda Ino, sentando no colo de um Gaara, ainda emburrado.

- Eu não sou má. – defende-se Hinata, com um sorriso sapeca no rosto – Eu apenas estou mexendo meus pauzinhos pra aqueles dois se entenderem de vez.

- Eu concordo com a Hina-hime aqui. – apóia Naruto, recebendo olhares maliciosos das garotas, um olhar assustado de Hinata e um olhar mortífero de Neji – O Itachi gosta muito da Danny. Desde que ele a conheceu, ele não saiu com nenhuma garota. E todos nós sabemos o quanto isso é bizarro pra o Itachi.

- Odeio concordar com o Naruto – suspira Neji – mas ele tem razão.

Então, enquanto esperam Sakura, Sasuke, Sai, Itachi e Danny descerem pra jantar, eles conversam animadamente.

~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~

No quarto de Danny...

- Mais calma? – pergunta Sasuke, encostado na porta do banheiro da garota.

- Sim. – responde Danny, saindo do banheiro, já arrumada – Obrigada, Sasuke-kun.

- Pelo que está me agradecendo? – pergunta Sasuke, confuso.

- Por se preocupar comigo. – responde Danny, abraçando o amigo.

- Pára de besteira. – retruca Sasuke, retribuindo o abraço um pouco constrangido. – Além do quê, você é minha futura cunhada. Tenho que zelar por seu bem-estar. – fala Sasuke, com um sorriso divertido.

- Até tu, Brutus? – pergunta Danny, indignada, empurrando Sasuke na cama e subindo em cima dele pra fazer cócegas.

- Sai daí. – pede Sasuke, querendo rir.

- Interrompo algo? – pergunta Itachi, com a voz denotando irritação, escorado na porta do quarto.

- Por que vocês, Uchihas, entram no meu quarto sem bater? – pergunta Danny, constrangida, saindo de cima de Sasuke, que estava com um sorriso maroto no rosto.

- Está interrompendo sim, aniki. – responde Sasuke, fazendo Itachi arquear a sombrancelha – Estávamos em um momento muito íntimo. Você deveria ter batido na porta.

- Como é que é? – pergunta Danny, sem entender.

- Vocês estão juntos? – perguntou Itachi, olhando mortalmente pra Sasuke.

- Já chega vocês dois! – resmunga Danny – Não, Itachi... O Sasuke e eu não estamos juntos. E o que você teria a ver com isso? – pergunta, irritada.

- Eu vou descer. Aproveitem e se entendam de uma vez. Essa situação está muito irritante. – fala Sasuke, fechando a porta do quarto.

- Ele tem razão – concorda Itachi, dando um suspiro e sentando-se na cama.

- Acho que sim. – retruca Danny, sentando-se do lado dele. – Essa situação já chegou ao cúmulo do ridículo.

- Se eu soubesse que você tinha voltado de viagem, eu não teria vindo pra esse jantar. – confessa Itachi.

- Por quê? – pergunta Danny, mais à vontade. – Será que o gostosão Uchiha Itachi estava com medo de mim? – pergunta, com um sorriso irônico.

- Não começa... Não quero brigar com você. – pede Itachi, com o cenho franzido – Não teria vindo porque você é insuportavelmente irritante. – sussurra Itachi.

- Você fala que não quer brigar comigo, mas não perde a oportunidade de me xingar. – retruca Danny, olhando nos olhos de Itachi e desviando o olhar logo em seguida. – “Por que diabos eu desviei o olhar? Por que ele me olha assim?”

- Eu não te xinguei. – fala Itachi, calmamente, e com um sorriso malicioso – É irritante o quanto você mexe comigo. – confessa Itachi, fazendo Danny corar – Você é a única garota que não se rendeu aos meus encantos, e isso é realmente insuportavelmente irritante. Eu sempre tive a garota que eu queria, mas você não... Você frustrou todas as minhas tentativas de aproximação, e ainda por cima está com um imbecil – termina, com a feição irritada ao se lembrar da existência de Will.

- Isso é mais alguma tentativa de me levar pra cama, Uchiha? – pergunta Danny, com a sombrancelha arqueada – Porque se for, não foi muito boa. “Se ele soubesse o quanto é difícil resistir a ele, não falaria tanta besteira de uma vez só”.

- Viu?! – pergunta Itachi, irritado – Você parece que não ouviu o que eu falei. Eu disse que te desejava... Eu desejo você, Danielle Vespucci. Será que é tão... – foi interrompido por um beijo, um tanto inesperado.

Itachi ficara sem reação por alguns segundos. Realmente, ele não esperava que aquela garota tão inatingível o beijasse tão inesperadamente. Ele voltou a si ao sentir a língua da garota roçando em seus lábios, pedindo passagem pra um beijo mais profundo, o que foi prontamente concedido. O beijo começou lento, um conhecendo cada lugarzinho da boca do outro. A mão direita de Itachi apertava a cintura de Danny, puxando-a mais para perto, enquanto sua mão esquerda estava na nuca da garota, acariciando-a. À medida que o desejo aumentava, o beijo aumentava de intensidade. Danny interrompeu o beijo e empurrou Itachi na cama, fazendo com que ele deitasse, subindo em seu colo, colocando uma perna de cada lado do corpo dele. Itachi sorriu maliciosamente com aquele ato e puxou-a pra um beijo mais ardente que o anterior. Enquanto se beijavam, Itachi acariciava as costas de Danny com a mão esquerda e apertava sua perna com a direita. Quando o ar faltou, eles se separaram. Danny apenas saiu do colo de Itachi, levantando-se e deixando um Itachi bem confuso na cama.

- Pronto! – fala Danny, arrumando a roupa que estava amarrotada – Agora que conseguiu o que queria, por favor, pare de tentar me levar pra sua cama. É irritante.

- Como é que é? – pergunta Itachi, sem entender a mudança repentina de Danny – Você que me beijou, garota.

- Sim. Eu concordo – fala Danny, já abrindo a porta do quarto – Agora, vamos descer. Devem estar nos esperando.

- Espera aí. – pede Itachi, segurando o braço de Danny – O que te deu? Achei que estava gostando...

- E eu gostei – responde Danny, com a sombrancelha arqueada – mas eu não sou como as outras garotas, que iria cair apaixonada por você depois de uns beijinhos. O que rolou aqui não significou nada.

- Não significou nada? – pergunta Itachi – Ainda bem. Estava preocupado em te deixar triste com o fato de não ser apaixonado por você. – fala Itachi, com um sorriso presunçoso no rosto, fazendo Danny sorrir. – “Garota irritante”.

- Já que nos entendemos, podemos descer. Itachi, - chama Danny, fazendo com que ele olhasse pra ela intrigado – podemos manter isso apenas entre nós dois?

- Claro. Eu iria pedir a mesma coisa. O Sasuke iria azucrinar meu juízo se soubesse do que aconteceu aqui. – comenta Itachi, um pouco mais à vontade.

- E a gente pode ser amigos, né? É chato o clima de briga que ronda a gente. “E quem sabe possamos repetir o que aconteceu outras vezes?”

- Por mim, tudo bem. – concorda Itachi, com um sorriso malicioso, fazendo com que Danny estranhasse, mas decidiu não perguntar.

~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~

Na sala...

- Eles estão demorando. – comenta Sai, olhando o relógio, impaciente – Eu vou lá chamá-los.

- Não precisa chamar ninguém. – comenta Danny, ao adentrar na sala, com Itachi atrás de si. – A gente já está aqui. Vamos jantar?

- Por que demoraram tanto? – perguntou Naruto – Eu já estou pra ter um filho de tanta fome.

- Não exagera, dobe. – resmunga Sasuke, aproximando-se de Danny – Você está bem? – pergunta pra Danny aos sussurros.

- Estou – sussurra Danny, com um sorriso no rosto. – Então gente? Esse jantar sai ou não sai?

- Finalmente, poderemos comer. – falam as garotas, ao mesmo tempo.

- Sakura, vamos na cozinha pegar a comida? – pede Tenten. – “Mais tarde... Prepare-se, Danny-chan, para o interrogatório”.

- Sim, senhora – fala Sakura, batendo continência.

- O que vocês estavam fazendo que demoraram tanto? – perguntou Sai, sendo completamente indiscreto, levando um tapa de Ino e outro de Temari.

- Não seja indiscreto, Sai-baka. – ordena Ino – Sakura, você tem que dar um jeito nele. – fala pra rosada que acabara de entrar na sala.

- Por que eu? – pergunta Sakura, com um cenho franzido – A Danny é a melhor pessoa pra fazer isso, não eu.

- É verdade... Por que a Sakura? – pergunta Sasuke.

- Porque eles são primos. – responde Temari, cansada do clima de hostilidade dos garotos em relação a Sai.

- Primos? – pergunta Gaara, surpreso.

- Sim. Esse energúmeno é meu primo. Ainda tenho dúvidas que minha família tenha gerado algo assim, mas é o que falam. – responde Sakura.

- Olha como fala comigo, Sakura. – pede Sai, mostrando um pouco de sua irritação.

- JÁ CHEGA. – grita Hinata, assustando a todos – Agora está tudo claro. Então parem de agir como uns idiotas, com ciúmes das garotas.

- Então, eles estavam com ciúmes de mim? – pergunta Sai, no ouvido de Danny.

- Como você é lento, Sai. – resmunga Danny – E vê se não chega muito perto... Ainda teremos de conversar sobre o que aconteceu hoje.

- Tudo bem – concorda Sai, com uma expressão cansada – Agora que está tudo esclarecido, será que podemos ir jantar? Estou com fome.

- Claro. Vamos. – fala Tenten.

O jantar correu tudo bem. Os garotos estavam menos desconfiados de Sai, apesar de que às vezes, a intimidade dele com as garotas os irritassem. Eles conversavam sobre a faculdade, sobre o que gostavam, entre outras coisas. Até que a campanhia começou a tocar.

- Estão esperando alguém? – pergunta Shikamaru, intrigado.

- Não, meu amor. – responde Temari – Quem será que tem coragem de aparecer na casa alheia sem avisar em plenas 10h da noite? – pergunta Temari, irritada, indo em direção à porta.

- Quem será? – pergunta Ino, curiosa.

- Danny, pra você. – fala Temari, voltando da sala.

- Pra mim? – pergunta, sem entender, indo em direção à sala.

Na sala...

- Will, o que faz aqui? – pergunta Danny, surpresa.

- Danny, - sussurra Willian, aproximando-se de Danny e a abraçando – meu pai está morto.

- Willian... Eu sinto muito. – conforta Danny, com uma pontada de culpa pelo sofrimento dele – Vamos dar uma volta, ok?

- Obrigado, Danny. – agradece Willian, com os olhos marejados.

- Vou avisar às garotas. Já volto. – dá um selinho nele e vai pra cozinha.

Na cozinha...

- Meninas, eu vou ter que dar uma saída. – informa Danny.

- Tudo bem. – acenam as garotas.

- Pra onde você vai? – perguntam Sasuke e Itachi.

- Eu vou dar uma volta com o Will. – responde Danny, ignorando o fato de os irmãos Uchihas estarem tentando controlar sua vida. – Até amanhã, garotos. – despede-se, já saindo da cozinha.

- Humpf. “Como assim sair com aquele engomadinho? Depois de tudo que aconteceu hoje?” – resmunga Itachi.

- Deixem de ser problemáticos... Ela namora com ele. Até onde eu sei. É normal eles saírem. – fala Shikamaru, recebendo um olhar mortal de Itachi.

- Acho que essa é a deixa pra irmos pra casa, não?! Temos que acordar cedo amanhã...  E já está tarde. – constata Neji, ao olhar pro relógio.

- Infelizmente... – concorda Gaara – Melhor irmos.

- Mas já? – pergunta Ino, abraçando o namorado.

- Daria tudo pra ficar aqui com você mais tempo, mas está tarde. – sussurra Gaara, no ouvido da loira, fazendo-a estremecer.

- O jantar estava ótimo, mas realmente temos de ir. Obrigado. – agradece Itachi, indo em direção à saída.

- Não liguem pra ele. Ele só está irritado. – fala Sasuke. – A noite foi ótima.

- A gente compreende. – assegura Hinata, acompanhando os garotos até a porta, juntamente com as garotas.

- É sim, entendemos... – concorda Tenten – Ele está irritado por a Danny ter saído.

- Exatamente... – afirma Naruto – Obrigado pelo jantar. Estava delicioso. Pena que não era rámen, mas tava tudo ótimo. E foi um prazer conhecer você, Sai.

- O prazer foi meu. – responde Sai, recebendo um aceno dos outros garotos.

- Boa noite, meninas. Até amanhã. – despedem-se, indo em direção à sua casa, até serem interrompidos por uma voz.

- Sasuke, - chama Sakura, fazendo-o virar e olhar pra ela – será que podemos conversar um pouco?

- Claro. – responde Sasuke, um tanto surpreso, voltando pra casa das garotas.

- Bem, a gente já vai. Vamos deixar a porta destrancada, Sasuke. – fala Neji, entrando em casa.

- Ok. – responde Sasuke.

- A gente também vai entrando. Boa noite, garotos. – despedem-se as garotas, fechando a porta de casa.

- O que quer conversar, Sakura? – pergunta Sasuke, curioso.

- Sobre você e a Danny. – responde, um pouco constrangida, fazendo Sasuke arquear a sombrancelha – Eu vejo que são muito amigos, não é?

- Sim. Somos bons amigos. Ela é uma garota que não me irrita. – responde Sasuke, sem entender aonde Sakura queria chegar.

- Você está apaixonado por ela? – pergunta Sakura, de uma vez, corando logo em seguida.

- Eu? Apaixonado pela Danny-chan? – pergunta Sasuke, incrédulo, começando a rir.

- Qual a graça, Uchiha? – pergunta Sakura, irritada com a crise de riso do garoto.

- Só se for pra o meu irmão me matar... – responde Sasuke, mais calmo – Ele pode não admitir, mas meu irmão está apaixonado por ela. Se eu tentasse tocar num fio de cabelo dela, minha mãe teria que preparar meu funeral, e sou muito novo pra morrer.

- Então... Vocês são apenas amigos?

- Está com ciúmes, Sakura-chan? – pergunta Sasuke, com um sorriso divertido, aproximando-se dela – Não precisa ficar... Você é a única que eu desejo. – sussurra no ouvido da rosada.

- Pára com isso, garoto! – pede Sakura, ao sentir os lábios de Sasuke tocando o lóbulo de sua orelha.

- Eu me lembro do nosso primeiro beijo... – sussurra Sasuke, ignorando o apelo de Sakura pra se afastar – Fico com muita vontade de sentir seus lábios de novo. – confessa, beijando o pescoço alvo da garota, fazendo com que ela suspirasse.

- Sasuke... – sussurra Sakura, rendendo-se ao momento.

- Mas você falou que eu não beijo bem. – constata Sasuke, afastando-se bruscamente da rosada – Então, só vou te beijar de novo, se você confessar que deseja isso tanto quanto eu.

- Vai sonhando, Uchiha. – resmunga Sakura, irritada consigo mesma e com o moreno por ter provocado-a e deixado-a naquele estado.

- Então, tudo bem. – Sasuke dá um sorriso vitorioso – Você nem consegue esconder o quanto deseja isso... Por que você tenta negar?

- Convencido... – resmunga Sakura, indo em direção à porta de casa – Boa noite, Uchiha.

- Boa noite, Haruno. – deseja Sasuke, sorrindo – E sonhe comigo.

Sakura entrou em casa, batendo a porta com força, fazendo Sasuke sorrir maliciosamente.

- Agora que eu descobri o que eu sinto por você, Haruno... Você não vai escapar de mim assim tão fácil. – sussurra Sasuke pra si mesmo, indo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores :D

Desculpa pela minha demora em postar o capítulo, mas eu viajei e não tive como escrever nada =/

Mil perdões... espero que não tenham abandonado nesse intervalo ;)

Espero que gostem desse capítulo :)

Reviews e/ou recomendações são muito bem-vindas ^^

Até o capítulo 16 ;P

Danny Uchiha