A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 13
Convite para Jantar!


Notas iniciais do capítulo

Não precisam me matar..
Aqui esta o capitulo!!
Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/13

Eram 9:30 da manhã quando o sinal indicando o intervalo bateu, as garotas se encontraram no corredor e se dirigiram juntas ao refeitório, encontrando os garotos sentados na mesa ao lado da qual elas costumavam se sentar.

- Nossa! Como eles chegaram aqui tão rápido? – perguntou sussurrando Ino, tentando movimentar o menos possível a boca – O sinal acabou de bater!

- Isso é um mistério para mim também Ino! – responde Temari, do mesmo modo, se dirigindo ao balcão para pegar um lanche, sendo acompanhada de suas amigas.

- Isso está parecendo Big Brother! O Gaara e o Shikamaru estão nos vigiando desde ontem à noite! – reclama Tenten.

- E não são somente eles não Tenten! – pronuncia Sakura – O Neji também não tira os olhos de você!


- Ahhh mereçooo! Mais essa agora?

- A Sáh está certa Ten – concorda Hinata – O Neji não pára de olhar na nossa direção desde que entramos no refeitório! Vocês acham que eles desconfiam de alguma coisa?

- Não Hina! Sua história ontem à noite foi bem convincente! Eles só devem estar zangados mesmo! – fala Ino, pegando uma latinha de suco.

- Mesmo assim, vamos agir normalmente e continuar com a versão da Hina! Daqui a pouco eles param com isso! – sussurra Temari, saindo do balcão e se dirigindo à mesa ao lado dos garotos, sendo acompanhada pelas amigas.

- Bom dia garotas! – desejou Gaara ironicamente, enquanto as meninas se sentavam – Como passaram a noite? Porque a minha foi péssima!

- Bom dia amor! Ahh quer, por favor, parar com isso! – pediu Ino se virando para o namorado – Já explicamos onde estávamos e o que estávamos fazendo!

- É, mais não estou convencido disso não! – replicou Shikamaru. – Essa história está muito mal contada!


- O que eu posso fazer se foi isso que aconteceu?! – respondeu Temari, abrindo seu suco. – E não tem nada mal contado aqui não amor! Se tem, é a imaginação de vocês que está criando!

- Me desculpem, mas há algo de estranho nessa história sim, porque, sinceramente, não havia a necessidade de todas vocês irem acompanhar a Danny. – se intromete Neji.

- Me desculpa digo eu! – retruca Tenten – Somos amigas, praticamente irmãs, portanto havia a necessidade sim de irmos todas. Até mesmo por uma questão de segurança!


- Como assim segurança? – pergunta Neji.

- Hããã... Bom...


- Porque se todas nós estivermos juntas, é menos propício de que aconteça alguma coisa. – intromete-se Sakura, percebendo que a Tenten havia ficado sem resposta. – Agora se não se importam, adoraríamos que parassem de nos perturbar por isso! Já explicamos onde estávamos e o que estávamos fazendo!


- Sim, concordo com a Sakura – pronuncia Sasuke – As garotas já explicaram onde estavam e não foi tão ruim assim! Portanto, parem com isso Gaara, Shikamaru e você também, Neji. Já pagamos mico demais ontem à noite, não quero pagar mais hoje!

Depois do comentário de Sasuke, os garotos passaram a tratar mais amistosamente as meninas. E o intervalo continuou sem maiores inconvenientes. Após o término do intervalo, todos voltaram às suas classes para as demais aulas da manhã.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já passava do meio-dia quando Sai viu um carro estacionar na calçada em frente à casa, reconhecendo cada uma das garotas que saiam do mesmo. Levantou-se alegremente do sofá e se encaminhou rapidamente para a porta, saindo de casa.

- Feiosa!!

- Sai?! – exclama Sakura espantada, virando para o indivíduo que a havia chamado.

- Nossa! Eu não acredito que você cresceu tanto assim? Não faz tanto tempo assim que nos vimos! – fala Sai se encaminhando para Sakura, com os braços abertos.

- Você também está diferente, pelo que me lembro! – disse Sakura, deixando o material em cima do carro e se encaminhando para Sai e o abraçando apertado, chegando a ser levantada do chão pelo rapaz.

- É pode ser! Mas seu cheiro continua o mesmo! – sussurra Sai no ouvido de Sakura, fazendo com que esta corasse. Nesse momento, os garotos chegavam em casa e viram a cena.

- Pára com isso garoto! – pede Sakura, se afastando de Sai.

- Tudo bem! E aí meninas?! Como estão? – pergunta, ajeitando a camisa e cumprimentando as outras meninas.

- Olá Sai! – respondem juntas, vendo os garotos se aproximarem.

- Olá para vocês que não conheço! – deseja Sai para os garotos.

- Olá! – respondem todos, menos Sasuke que olhava meio torto para o rapaz.

- Quem é você? – pergunta Naruto.

- Ahhh, me desculpem! Que falta de educação a minha! – respondeu Sakura sorridente – Meninos, esse é o Sai. Sai, esses são Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru e Gaara. Shikamaru é o namorado da Temari e o Gaara da Ino!

- É um prazer conhecê-los! Finalmente posso conhecer os namorados das meninas, já ouvi falar muito de vocês! – comenta Sai animadamente, sem reparar no olhar mortífero que Gaara e Shikamaru mandavam para as suas namoradas.

- Bom... Acho melhor entrarmos – pronuncia Hinata, ao ver que todos os garotos, com exceção do Naruto, se encontravam com cara de poucos amigos. – Não querem entrar e almoçar conosco, garotos?

- Isso! Eu fiz lasanha ao molho branco para o almoço – concorda Sai animadamente – Se não me engano, a comida favorita da Sakura e da Tenten!

- Ahhh eu não acredito! Faz anos que não como lasanha ao molho branco! – exclamam Tenten e Sakura, ao mesmo tempo, dando um beijo em cada bochecha de Sai e correndo para dentro de casa.

- Vou ter que ser indelicado e recusar o convite! Com certeza, meu irmão já deve ter feito alguma coisa em casa. – fala Sasuke mal humorado.

- Você está louco, Teme? E o Itachi sabe cozinhar? Nem fritar um ovo ele sabe! – argumenta Naruto, sendo fuzilado pelo olhar do Uchiha mais novo – Eu aceito o convite para a lasanha. Tô morrendo de fome. Vamos nessa?

- O Sasuke tem razão, Naruto! – concorda Neji, puxando Naruto pela gola da camisa e o arrastando para casa – O Itachi deve ter feito algo, se não fez, vai aprender a fazer na marra! Obrigado pelo convite, mas recusamos!

- Bom almoço para vocês! E foi um prazer conhecê-lo, hããã...

- Sai – responde o mesmo.

- Isso! Prazer conhecê-lo Sai! Pelo menos, você ouviu falar de mim, já que nunca ouvi falar de você! – disse Gaara muito mal humorado, se dirigindo para casa junto com os outros garotos.

- Isso foi estranho! – fala Hinata, estreitando os olhos para os garotos que fechavam a porta de casa.

- Estranho ou não! Estou em outra encrenca com o Gaara!

- E eu com o Shika! Também você tinha que abrir essa boca não é, Sai? – exclama Temari se dirigindo para a porta da frente.

- Quê? O que eu fiz? – pergunta Sai, acompanhando as meninas.

- Disse para os garotos que já tinha ouvido falar deles! Eu nunca mencionei você para eles. Agora o Gaara deve estar achando que não confio nele! Ahh situação, acabei de sair de uma, caio em outra...

- Olha... Me desculpem! Eu não sabia, ok? – se defende Sai, fechando a porta ao entrar – Mas por que nunca falou de mim para ele? Por acaso ele não sabe o que nós fazemos?

- É claro que não, Sai! – espanta-se Hinata – Nenhum deles sabem, não devem e nem podem saber que somos da Irmandade! Não podemos falar sobre isso, se esqueceu?

- Não, não me esqueci, Hina! Sei muito bem das antigas leis da Irmandade! – argumenta Sai, entrando na sala de jantar, onde Sakura e Tenten se encontravam já almoçando – É que uma vez li num livro que relacionamentos amorosos são construídos com base na troca de confiança! Então imaginei que como namorados, eles soubessem da outra vida de vocês!

- Bom... Realmente o livro está certo! – concorda Temari, se servindo – Mas todas as pessoas têm alguns segredos e esse é o nosso! Não posso contar pro Shika, todos sabemos qual seria o castigo designado a ele, caso comentasse alguma coisa.

- Realmente – todos comentam com cara de pesar.

- Bom, mas esqueçamos esse assunto por enquanto e vamos almoçar antes que a Sakura e a Tenten acabem com tudo! – fala Ino rindo.

- Eiiiii – exclama Sakura – Tem bastante para todos e está uma delicia!

- Percebe-se Sáh! Pelo queijo escorrendo do seu queixo! – diverte-se Hinata, enquanto os outros em volta da mesa davam risadas e Danny entrava no recinto.

- Posso saber o que é tão engraçado e por que começaram a almoçar sem mim?

- Desculpa Danny não deu para esperar! Mas é que hoje temos lasanha ao molho branco! – disse Tenten, observando a mais velha sentar-se – E então como foi o restante da missão?

- Conversaremos sobre isso mais tarde! Agora vamos comer que estou morrendo de fome!


- Tudo bem, eu acredito que será uma looonga conversa, chefinha! – comenta Ino.

- Como assim?


- Explicamos mais tarde! – fala Temari, com um sorriso de canto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Quem era e de onde saiu aquela lombriga mal matada? – pergunta Sasuke irritado, sentado à mesa de jantar.

- Não sei... Só sei que não fui com a cara do individuo! – fala Gaara com o mesmo mau humor – Como assim a Ino fala de mim para ele, mas nunca chegou a comentar sobre ele para mim?


- Com a problemática a mesma coisa, que eu me lembro das nossas conversas... Nunca o nome Sai foi pronunciado.


- Hã? O que vocês estão dizendo? Com certeza o sujeito é amigo delas, ou algum parente! – argumenta Itachi – Não há motivos para esse alvoroço todo, já não basta a desconfiança de ontem, agora vão desconfiar de um pobre garoto!


- De pobre aquele dali não tem nada Itachi! – rebate Neji – Porque até a comida favorita da Tenten ele fez!


- Verdade! – concorda Sasuke, cruzando os braços.

- Humm, e o que isso tem de mais? – pergunta Itachi, levantando as sombrancelhas – Sinceramente, que o Neji estava gostando da Tenten eu já sabia, assim como desconfiava que o Sasuke gostava da Sakura. Mas agora ver vocês com ciúmes é o máximo!


- Ahhh cala boca aniki! Eu não estou com ciúmes daquela coisa rosada! – defende-se Sasuke irritado – Apenas não gostei do modo como a lombriga trata as meninas!


- E eu não gosto da Tenten! Só não aprovei a intimidade entre ela e aquela coisa, a ponto dele preparar a comida favorita dela! – defende-se Neji também irritado. – Ela nunca me falou que gostava de lasanha ao molho branco!


- Viu?! Isso é ciúmes!


- Cala boca Itachi! – mandam Neji e Sasuke muito irritados.

- Vocês são um bando de idiotas! – reclama Naruto - Não me deixaram almoçar na casa das meninas! E agora tenho que ficar aqui ouvindo vocês reclamarem da vida! EU TÔ COM FOME!!!


- Larga de ser imbecil, Naruto! – fala Gaara – Até parece que íamos almoçar lá como se conhecêssemos o sujeito e fôssemos velhos amigos de infância!


- Deixa de ser idiota você, Naruto! Tem torrada aí em cima da mesa que fiz hoje de manhã! É só comer!


- Isso não é torrada Itachi, é um pedaço de carvão! – replica Naruto, mostrando a torrada para Itachi – E aposto que nem mesmo você comeu isso!


- Comi sim Naruto, e estava uma delícia! Torrada é rica em fibras e ajuda na digestão.

- Deixa de ser problemático, Itachi! Concordo com o Naruto, nem você deve ter comido isso aí. Como sei que todos estão com fome, vou pedir pizza para nós! – fala Shikamaru, deixando claro que havia acabado aquela discussão, pegando o telefone e ligando para uma pizzaria.

- Eu ainda preferiria a lasanha! – choraminga Naruto.

- Cala a boca Naruto! – exclama todos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Assim que terminaram de almoçar, as garotas e Sai arrumaram a mesa, lavaram a louça, subiram, fizeram uma higiene pessoal rápida e desceram para o escritório onde Danny já se encontrava à espera de todos.

- Muito bem, vou colocá-las a par de como foi o decorrer da missão a partir do momento que Farron entrou no jatinho. – declarou Danny, quando todos já estavam acomodados nas poltronas e no sofá que havia no escritório.

- Hai! – responderam todas juntas, menos Sai.

Desse modo, Danny começou a narrar para as meninas como havia sido o restante da missão, até o interrogatório em que Farron se recusava a dar os nomes dos outros dois comparsas e Danny ter que persuadi-lo e ele confessar que tudo que a Irmandade precisava saber estava dentro da pasta que ele carregava, ocultou o sonho estranho que teve com Itachi, pois nem mesmo ela queria se lembrar dele. Assim que terminou, todas as garotas estavam ansiosas para saber do conteúdo da pasta.

- Meninas, me desculpem... Não posso dar detalhes sobre os outros envolvidos no esquema ainda. Enviei o material aos meus pais e tenho que esperar até que eles o analisem, e nos repassem a missão.


- Tudo bem Danny-chan, nós entendemos! Além do que não podemos ir agindo sem a orientação e o conhecimento da Irmandade. – pronuncia Hinata.

- E sem contar que seria muito estranho duas pessoas, que possivelmente são ricas e famosas na sociedade, aparecerem mortas em tão pouco tempo. – comenta Tenten.

- Isso mesmo Ten, se já estamos sendo vigiadas pela organização Akatsuki, imagina se um corpo aparecer atrás do outro? Não precisamos chamar a atenção, temos que ser discretas. O melhor é esperar a poeira abaixar, depois que a morte do Farron vir à tona. – disse Sakura.

- Concordo contigo, Sáh! Falando em Farron, e o Farron Jr., Danny?

- O que tem ele Ino-chan?


- Ele ainda não soube da morte do pai?


- Hum... Possivelmente não! – fala, pensativa, Danny - Sai é o responsável por se livrar do corpo dos interrogados. Dependendo de onde ele atirou o corpo do Farron, temos que esperar alguém encontrar o corpo até que a família saiba do que aconteceu a ele.


- Hum... Ok!


- Agora, o que vocês queriam me contar? O que aconteceu com vocês depois que voltaram pra casa?


- Ahhh, chefinha! Você não vai acreditar no que nos aconteceu. – disse Temari assombradamente.

- Não acabei de perguntar o que aconteceu? – indaga Danny começando a ficar nervosa – Vocês poderiam, por favor, me contar?!


- Acalme-se, Danny-chan! – pediu Hinata – A Tema-chan está brincando contigo! Bom... Nós chegamos em casa e nos deparamos com os garotos em frente à nossa porta nos esperando.


- Como é que é?


- Isso mesmo que ouviu Danny-chan! – concorda Tenten – Quando chegamos aqui, todos os garotos, sim, você ouviu bem, todos eles, até o senhor Itachi Uchiha, estavam plantados no quintal.


- E por que eles estavam aqui?


- Como estávamos em missão, deixamos nossos celulares em casa, o Gaara me ligou, e não atendi. Ele tentou várias vezes e não obtendo resposta, acabou vindo aqui falar comigo, mas não estávamos em casa também.


- Então, meu adorável irmão voltou pra casa, avisou o Shikamaru que também tentou falar comigo, não conseguindo. Aí os dois fizeram todos ficaram de prontidão aqui na porta nos esperando para saber onde estávamos e porque não atendíamos os celulares.


- E o que vocês disseram?


- A Hina nos salvou dizendo que havíamos levado você ao aeroporto, pois acontecera um assunto familiar urgente que você teve que resolver. E como saímos na pressa, não levamos celular. – continuou Sakura.

- Eles não ficaram muito convencidos, mas aceitaram essa ‘desculpa’! O problema foi hoje...


- O que aconteceu hoje, Tema?


- O Sai abriu a boca e acabou falando demais! – responde Ino.

- Ahhh, já pedi desculpas! Poxa, eu não sabia que vocês nunca haviam comentado de mim para eles. – se defende Sai, falando pela primeira vez desde que entraram no escritório.

- Tudo bem Sai! – disse Tenten – Vamos dar um jeito nisso, como sempre fazemos!


- Como assim vamos, dona Tenten? – pergunta Danny, sorridente – Você e o Neji finalmente se entenderam?


- Quê? – espanta-se Tenten, começando a ficar vermelha – Não disse nada disso. O que eu quis dizer é que vamos convencê-los de alguma forma!


- Pela sua reação Ten, se não rolou alguma coisa entre vocês, ainda vai rolar! – comenta Sai, dando risada junto com as outras garotas.

- Ahh eu mereçooo!!!


- Mas não se preocupe Ten, quando contarmos a verdade, essa história não vai passar de um mal entendido! – fala Ino, depois que parou de rir – Só espero que o Gaara entenda a verdade.


- Eu quero mesmo é ver a cara do Sasuke quando ele souber quem Sai é! – comenta Hinata – Ele estava a ponto de matá-lo quando vocês se abraçaram lá fora! Como agora o conheço melhor, posso afirmar que aquela atitude foi ciúmes de você, Sakura!


- Hina, por favor, não me faça rir! O Sasuke não estava com ciúmes de mim. Porque caso ele assumisse estar com ciúmes, teria que admitir que gosta de mim, e isso seria uma mentira.

- Ahhh se você acha, então tá!


- Eu não acho, tenho certeza que não foi ciúmes Tema, foi só uma atitude Uchiha de ser. – explica Sakura, dando de ombros – Estamos nos dando melhor agora, admito, mas aí falar que foi ciúme é exagero! Não se iludam.


- Sei... Atitude Uchiha de ser? – pergunta Tenten ironicamente – A mesma atitude que o Itachi teve com a Danny na sexta–feira passada? Porque todos admitimos que aquilo foi ciúme!


- Eu estava quieta aqui! Por que meu nome entrou na conversa? – pergunta Danny.

- Mas aquilo foi ciúme! O tonto do Itachi que não admite que gosta da Danny-chan, do mesmo modo que a Danny-chan não admite que pode estar retribuindo os sentimentos do Itachi! – comenta Hinata.

- O QUÊ? – espanta-se Danny – Isso é uma calúnia. Eu não gosto do Itachi, agora se aquilo gosta de mim, é outra coisa! E meninas, pelo amor de Deus! Eu estou com o Will!


- Danny, pelo amor de Deus, dizemos nós! – fala Ino – Você só estava com o Willian porque o pai dele era nosso alvo, somente por isso. Você não se apaixonou por ele, nem tente nos convencer do contrario.


- Quanto a isso, vocês têm razão! – admite Danny, dando um suspiro – O Willian era parte do plano, mas o Uchiha nem no plano está!


- Sinceramente, vocês deveriam deixar de serem irritantes e admitirem que gostam desses garotos! – disse Sai, recebendo olhares espantados de todas as meninas. – Por favor, não me olhem assim, mesmo que vocês não queiram admitir publicamente, internamente vocês sabem que sentem algo por esses garotos. E algo muito forte, diria eu!


- Como é que é? – pergunta Tenten, franzindo as sombrancelhas.

- Simples Ten... Pelo pouco que os conheci, eles são pessoas boas e gentis, além de serem bonitos também. E sim, possivelmente retribuem seus sentimentos, acredito que possam amar e cuidar de vocês como ninguém fez até agora. E vocês, acima de qualquer um, sabem que precisam de proteção! Podem dizer que são fortes e sabem se cuidar, mas toda pessoa precisa de carinho e proteção!


- Nossa! – exclamou Sakura – Você conseguiu perceber tudo isso?


- Você, melhor do que ninguém, sabe que sou uma pessoa observadora! E a atitude deles é o que o livro que estou lendo chamaria de ciúmes e paixão!


- Ahhh mereçooooo!! – reclama Tenten – Estou ouvindo sermão de um cara que lê sobre sentimentos num livro, mas nunca viveu isso na prática.


- Nem se atreva a me criticar não, Tenten! Pelo menos, eu vou tomar uma atitude quando me apaixonar!


- Querem saber essa história toda me deu uma ideia! – exclama Hinata alegremente, interrompendo uma possível discussão.

- Que idéia Hina? – pergunta Danny.

- Vou convidar os garotos para jantar aqui!


- COMO É QUE É? – espantam-se todas.

- Simples meninas. Com esse jantar, esclareceremos as coisas com os meninos, explicamos quem o Sai é para Gaara, Shikamaru, Neji e Sasuke. Além de fazer com que Danny e Itachi voltem a ser falar, até porque essa situação é muito chata, Danny-chan. Somos vizinhos e, mais que isso, somos amigos, e vocês já são adultos para continuarem a se comportar como duas crianças que tiveram os doces roubados.


- Ahhh quer saber! – admite Danny – Você está certa, Hina! Concordo com esse jantar!


- Nós também! – fala Ino feliz.

- É serio isso? – pergunta Sakura, ainda não acreditando.

- É sim, e esse jantar vai ser hoje. Podem deixar que eu ligo para os garotos e os convido. – se prontifica Hinata, se dirigindo ao telefone, depois de alguns minutos ela anuncia – Prontinho, eles concordaram, estarão aqui ás 20:00.

- Agora não tem mais escapatória! Só quero saber o que vamos fazer para o jantar! – pergunta Temari.

- Vamos resolver isso! – fala Tenten.

E assim, as meninas começam os preparativos para o jantar com os meninos. Dando uma arrumada na casa, na sala de jantar, enquanto Hinata e Tenten ficaram responsáveis pelo jantar.

Enquanto isso na casa dos garotos:

- Ei pessoal, venham aqui!


- Quem era no telefone Naruto? – pergunta Shikamaru, entrando na sala.

- É sobre isso que quero falar!


- Então desembucha logo Dobe, não tenho o dia inteiro pra ficar aqui! – fala Sasuke se sentando no sofá.

- Ainda irritado Teme? – provoca Naruto, recebendo um olhar mortal de Sasuke – Mas não precisa ficar mais não. Você vai poder esclarecer as coisas sobre aquele Sai hoje à noite!


- Como assim Naruto? O que quer dizer? – pergunta Neji.

- Hehehe, era a Hinata no telefone nos convidando para um jantar hoje na casa delas.


- Eu não vou! – fala Gaara.

- Nem eu! – confirma Sasuke.

- Vocês vão sim. Eu confirmei nossa presença!

- Você confirma nossa presença sem nos consultar, Naruto?!! – exclama indignado Shikamaru – Que tipo de amigo é você?

- Do tipo que faz as coisas certas! – intromete-se Itachi – Nós vamos sim, seria uma falta de educação da nossa parte se não fôssemos. Podem ir tirando essa expressão zangada e ranzinza do rosto, se vocês tratarem as meninas mal, vou socar todos quando voltarmos pra casa!

- Você sabe que a Danny estará lá, não sabe Itachi? – pergunta Sasuke.

- Ai é que você se engana, maninho. A Danny está viajando, e exatamente por isso, não estará presente no jantar!


- Você parece bastante confiante sobre isso Itachi!


- E estou Neji, porque se a Danny estivesse lá, eu não iria. Acho que ainda não consigo encará-la depois daquela briga sem sentido.


- Sem sentido nada, você estava com ciúmes. – comenta Sasuke, com um sorriso malicioso.

- Já disse que não estava, e afirmo que ela foi uma irresponsável.


- Tá, que seja! – interfere Naruto, vendo que a ladainha do Itachi iria recomeçar – O jantar na casa das meninas é às 20:00, sairemos de casa às 19:50. – fala firmemente, saindo da sala.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amadas pessoas.. Me desculpem a demora!!!
Nós não abandonamos a fic.. é que tive e ainda estou com uns problemas de saúde que me tomaram um certo tempo.. (estou completamente sem fala =x)

Mas ai esta capitulo novinho!! ^^

Sai chegou à Cambrigde causando ciumes nos meninos.. e agora esse jantar da Hina.. O que será que vai acontecer??
Respostas para isso no decorrer da história! =X

Quero agradecer.. e sempre agradecerei aos reviews que voces nos deixam.. eles nos fazem muito felizes.. ^^

Por favor.. deixem reviews e recomendações.. a opiniao de voces sempre é muito bem-vinda! *o*

Bom.. até a proxima.. (prometo nao demorar tanto pra postar o proximo capitulo ^^) Até mais!!!

=**********