A Irmandade escrita por Black Cat


Capítulo 1
Mais um Fracasso...


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo..
Esperamos que gostem..
Divirtam-se!!!


^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128895/chapter/1

Eram duas da manhã de uma fria sexta-feira, que marcava o fim do inverno londrino, e três garotos se encontravam nos fundos de uma das boates mais populares da cidade.

O som que vinha de dentro da boate chegava aos seus ouvidos, mas estes não ligavam para ele, estavam atentos aos movimentos das ruas.

- Tem certeza de que eles estavam aqui Teme? – Perguntou um deles.

- Claro que tenho... Está achando que sou baka como você, Naruto? Não, não sou! Eu vi três pessoas saindo da boate pela porta dos fundos, logo após aquele cara... como é mesmo o nome dele?


- John Lokard – Respondeu o terceiro garoto que estava bem no meio da estreita rua, olhando para ambos os lados.

- Isso. Obrigado Neji! Como eu estava dizendo... eu vi quando o John Lokard, aliás dono dessa boate e um dos famosos contrabandistas da região, deixou a área vip e se dirigiu à saída dos fundos.


- Ok Sasuke. Mas não tem ninguém aqui, nem mesmo seus seguranças... – disse Naruto, também no meio da rua, porém olhando para cima, para os telhados.

- E isso é muito estranho... – disse Neji.

Nesse momento, eles ouvem barulhos de pneus de carros derrapando...

- Esse som veio da rua principal, vamos.  Temos que prender esses garotos. – Disse Sasuke, saindo correndo do beco e se encaminhando para a rua principal, com os outros dois logo atrás de si.

Chegaram à rua principal em 5 minutos e se depararam com várias pessoas circundando uma limusine preta que havia parado exatamente no meio da avenida. Havia duas pessoas dentro do carro, e mais duas se encontravam caídas ao lado de cada uma das portas traseiras do veiculo.

As pessoas ao redor, a maioria vinda de barzinhos que se encontravam abertos, estavam chocadas com o que estavam vendo.

Os garotos pediam licença e empurravam as pessoas para chegarem até o carro. Ao chegarem, Neji se abaixou e examinou o pescoço do homem que se encontrava caído ao lado da porta direita da limusine, e constatou que este estava morto. O mesmo fizeram os outros dois com os outros homens, obtendo a mesma resposta, ambos estavam mortos. Ao olharem para o banco de trás do carro, se depararam com um homem não muito velho, aparentando uns 40 anos com os cabelos castanhos, que se encontrava com uma espécie de punhal cravado em seu coração e em sua mão, um pedaço de papel com um símbolo desenhado nele.

- Humpf! Outro trabalho da Irmandade. Neji, Naruto, olhem ao redor, pode ser que ainda estejam por aqui em algum beco escondidos. – Ordena Sasuke.

Os três passam a olhar ao redor com seus olhos bem treinados, procurando qualquer pista dos culpados, enquanto mais curiosos, agora vindos das boates, vinham ver o que havia acontecido, fazendo com que o zum zum zum apenas aumentasse.

- É... não adianta! Parece que quem fez o serviço não está mais aqui. – disse Naruto ao abaixar a cabeça que se encontrava olhando o teto das lojas ao redor, olhando novamente para dentro do carro. – Não acredito que a Irmandade conseguiu matar Jonh Lokard, pelo menos eles fizeram um bom trabalho assassinando um dos maiores contrabandistas de drogas da cida... – Se calou assim que levantou a cabeça e se deparou com os olhares furiosos de seus companheiros.

- É Naruto! Eles fizeram um bom trabalho, enquanto nós não! – Disse-lhe Neji totalmente irritado. – Nosso trabalho é prender os membros da Irmandade e não verificar se estão ou não prestando algum serviço público!


- E pelo que eu vejo não cumprimos nosso trabalho, uma vez que não prendemos ninguém. – Disse Sasuke se abaixando novamente para examinar o corpo de um dos seguranças de Lokard. – Essa Irmandade já está me tirando do sério, literalmente não estamos lidando com amadores e sim com pessoas treinadas e muito bem treinadas. – Ao constatar que o segurança havia morrido ao ser acertado por um punhal certeiramente em seu pescoço. – Não queria estar perto para ver a bronca que vamos receber. – disse mais irritado ainda.

- É. E parece que será agora. – Disse Naruto ao ver várias viaturas da polícia e do serviço secreto estacionarem os carros, e desses começarem a descer policiais e peritos que aos poucos afastavam as pessoas e isolavam o local para que pudessem começar a investigação mais minuciosamente.

- Parece que vocês não fizeram seu dever de casa hoje, rapazes! - Disse-lhes seu chefe que se encontrava com cara de poucos amigos. – Estou com o cadáver do contrabandista John Lokard na minha frente, e mais três cadáveres de seus seguranças, e não estou vendo ninguém preso!


- Senhor nós... – Começou Naruto, mas parou ao se deparar com a mão de seu chefe erguida.

- Não estou com paciência para suas desculpas esfarrapadas, não quero mais ver os três hoje, saiam daqui antes que eu os prenda por incompetência. – Disse-lhes, virando as costas. – Ahhh e quero os três amanhã às sete da manhã no meu escritório para que tentem explicar o que fizeram, ou melhor, não fizeram. E torçam para que eu esteja de bom humor. Agora saiam daqui!


Os três, sem poder argumentar, saíram dali o mais depressa que podiam, se encaminhando para seu carro, assim que chegaram, entraram rapidamente e se dirigiram para casa.

Passaram o caminho todo sem trocar nenhuma palavra, e só foram trocar os primeiros olhares quando já estavam entrando na garagem de casa. Entraram pela porta da cozinha, silenciosos e cabisbaixos, e estavam se dirigindo a escada que leva ao andar de cima quando escutam:

- Parabéns por mais esse fiasco... Esse foi qual? O quinto em dois meses? – Zombou um rapaz que se encontrava sentado numa poltrona com os braços cruzados, ao seu lado, encontrava-se outro rapaz, totalmente adormecido.

 - Não enche Itachi! Já estou mal humorado o suficiente, não preciso que você o aumente!


- Calma, maninho! Está estressadinho assim por que não conseguiram prender nenhum membro da Irmandade ou por que nosso querido chefinho quer nos ver amanhã bem cedo?


- Como assim? Você também vai ter que ir à agência amanhã?


- Naruto, meu querido! Eu sou o responsável por vocês e líder desse grupo. Você acha mesmo que o Madara não mandaria me chamar quando é a quinta vez que a Irmandade escapa das suas mãos? – perguntou Itachi sarcástico – Desculpe por te decepcionar, mas todos nós devemos comparecer ao escritório do nosso chefinho amanhã, porque quando vocês falham, eu falho, toda a equipe falha! Será que fui claro?


- Tá Itachi, nós já entendemos! Mas é que aqueles rapazes da Irmandade são difíceis de pegar. Quando pensamos que os encurralamos, eles nos escapam por entre os dedos. – Disse Neji, colocando um pé no primeiro degrau da escada.

- É... Pelo menos tem alguém cumprindo as ordens que lhes são direcionadas! Ei... aonde pensam que vão? – perguntou Itachi.

- Não pensamos, nós vamos subir para descansar um pouco. Porque daqui a quatro horas e meia teremos que nos apresentar ao chefe. – responde Neji, olhando seu relógio de pulso e se pondo a subir a escada.

- Desculpem, mas infelizmente não vão! Quero saber direitinho o que aconteceu, saber onde vocês erraram. Para livrar a minha cara da incompetência de vocês e quem sabe eu consiga livrar as suas também. – responde Itachi com um sorrisinho no rosto, o que irrita Sasuke mais ainda.

- Ora seu filho...


- Eii... Não xingue minha mãe porque ela é sua mãe também. – repreendeu Itachi. – Agora, por favor, cavalheiros, guardem suas armas, distintivos e outros apetrechos e tomem seus assentos, porque precisamos entender o que aconteceu, como eles escaparam...  – Apontado para a poltrona e o sofá.

Naruto, Neji e Sasuke trocaram olhares, ao final deram de ombros vendo que realmente não havia alternativa, precisavam de ajuda para limparem a barra com o chefe, e Itachi como líder deles era de muita ajuda.

Tiraram suas armas e distintivos e deixaram em cima da mesinha à sua frente tomaram assento onde julgavam ser mais confortável. Sendo assim, Sasuke, a única poltrona que havia sobrado, enquanto Naruto e Neji se acomodaram no sofá.

- Tá, mas se eu não posso dormir, acho que ninguém pode! Por isso, podem ir tratando de acordar o Shikamaru. É injusto ele dormir e eu não! E onde está o Gaara? Ele também deveria estar aqui.


- Tá legal, pára de reclamar Naruto! Sasuke, por favor cutuca o Shikamaru para ele acordar. E quanto ao Gaara, ele não está, saiu com a namorada. – Disse Itachi

- Como assim Gaara não está? – pergunta Naruto gritando, enquanto Sasuke jogava uma almofada no rosto do Shikamaru, não surtindo resultado nenhum.

-Pois é... o cara tem que comparecer de vez em quando né, Naruto?


- Nem vem Itachi... isso não é desculpa, por que eu não posso sair com a minha namorada de vez em quando também?


- Porque você, assim como eu e todos nesta sala não tem namorada! Mas fique à vontade se você quiser levar sua boneca inflável para sair.


-Falem por vocês, porque eu tenho namorada! – Disse Shikamaru sonolento, pois acabara de acordar quando Sasuke tacou uma segunda almofadada nele. De repente, outra almofada atinge o rosto de Shikamaru...

-Eiiii... eu já acordei! – reclama

-Eu sei, mas isso foi porque você me lembrou que não tenho namorada! – respondeu Naruto – Não precisa ficar jogando na minha cara isso! Humph!


- É a verdade, deixa de ser problemático Naruto!


- No dia que você deixar de ser preguiçoso, quem sabe eu deixo...


- Tá bom, já chega disso! Temos um assunto importante para conversar. – fala Neji interrompendo uma possível discussão que começaria entre Naruto e Shikamaru.

-Você está certo Neji! Vamos começar logo, então. – disse Naruto.

-Vocês falharam de novo, não foi? E vamos ter que encarar o chefe amanhã? – perguntou Shikamaru, vendo seus amigos confirmarem com um aceno de cabeça. – Isso vai ser problemático...


-Põe problemático nisso, Shika... Mas vamos começar logo! - Disse Sasuke – Essa noite está sendo longa demais.


Assim, Neji, Naruto e Sasuke começam a narrar o que havia acontecido na boate, tentando encontrar onde falharam e onde precisam melhorar. Buscando alguma brecha no esquema da Irmandade.

*~*~*~*~*~*~*~*~* Fim do capitulo um *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho..
Ai esta o primeiro capitulo da nossa fic.. >.< Na verdade.. essa fic era para ter sido postada no ano passado mas eu e a anee-chan ficamos muito ocupadas com a faculdade.. mas esse ano resolvemos escreve-la e posta-la.. >.< Bom.. as coisas ainda estão um pouco confusas.. mas não se preocupem tudo será explicado ao seu tempo conforme o desenrolar da história!! Ahhh como esse primeiro capitulo foi meu.. o segundo capitulo esta sob a responsabilidade da Danny.. Esperamos que tenham gostado..
Criticas, sugestões, elogios.. por favor mandem reviews.. bjussssssssssss =*** Ahhhh uma ultima coisinha.. Rafinha.. esse capitulo é dedicado a voce.. por nos apoiar e nos incentivar a postar essa fic.. E meninas do Clã.. muito obrigada pela força e pelo incentivo..
Adoramos voces!!! >.