Back To You

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

54 favoritaram   205 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

8 favoritaram   11 acompanhando  

 


Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

La push versus Jacob Black escrita por MrsCrisalida

Em um normal fim de semana em La push, Seth Clearwater tem uma estranha realização que leva o resto da alcateia até a casa dos Black para tirar satisfação de Jacob Black.

O que será que nosso baby alfa aprontou dessa vez?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Anxiety. escrita por Lírio Aranha

Anxiety.
❝Renesmee descobriu que não precisava julgar seus próprios defeitos, apenas encontrar um lugar onde suas qualidades fossem valorizadas.❞

| Renesmee Centric | • ONE SHOT •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

6 favoritaram   7 acompanhando  

 


When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

13 favoritaram   49 acompanhando  

 

Embry Call e Lydia Marshall escrita por Amante da Saga

Embry Call e Lydia Marshall
Lydia e uma menina de cabelo ruiva de pele clara olhos castanhos que faz parte da tribo quileute e que adora praia e surfa e que nasceu e foi criada em La Push até seus 10 anos quando seus pais se mudaram para a cidade de Chicago e só voltou depois de 7 anos fora mas ela não sabia que voltar para La Push reviveria seu amor do passado.
Como todos sabem Embrey é um membro da tribo quileute que se transformou em lobisomem (no filme lua nova) que adora fazer apostas principalmente com Jared(lobisomem) e seus melhores amigos são Jacob Black e Quil Atera (lobisomens) mais durante seus 10 anos ele era apaixonado por uma garota do 5ºano que quebrou seu coração quando ela se mudou mais isso vai mudar quando ela retorna
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Mais uma loba. escrita por Katiana

Mais uma loba.
Amanda Daley,uma menina meiga e carinhosa. Ela volta a morar em La Push, mais mal sabe ela que coisas iram acontecer ao ser redor.
Ela conheci Christian Wayne, uma garoto sináptico que mora em La Push. Ela estudara na mesma escola que ele, no ultimo ano do ensino do médio. Amanda e Christian se apaixonam um pelo outro.
Depois de um mês de namoro Christian desaparece durante três semanas e volta totalmente diferente do que era,e com uma tatuagem.
Ele sofre seu imprinting pela irmã de Amanda, Jessie. E quando ela descobre já é tarde demais.
Ela se vê traída por duas pessoas que ela ama.
De repente ela se vê em cima de quatro grandes patas. Seus pelo totalmente brancos, não há nenhum resíduos de outra cor em seus pelos.

Seu mundo inteiro vira de ponta cabeça.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando  

 

Just The Way You Are (One-shot) escrita por Alexia Kling

Dia 13 de setembro de 2013. Renesmee Cullen está fazendo 7 anos, ou seja: agora ela será uma imortal. Porém, este dia não poderia estar sendo mais chato para ela, ainda mais quando se está apaixonada e se tem que lidar com um coração partido. Mas o dia ainda não acabou. Quais surpresas ele reserva?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

We Go Back And We Go Foward escrita por Mila Marconi

Rose toma a cura para o vampirismo e tenta levar uma vida normal. Ela logo descobre que as vezes para seguir em frente, é preciso dar alguns passos para trás.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando