Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 2
Capítulo 1 - A noite


Notas iniciais do capítulo

Nao se espantem ok kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/2

Naquela noite de sexta-feira Harry chegou muito cansando do trabalho, Gina preparou um delicioso jantar para aquela noite.

- Boa Noite querido – disse Gina – mas tarde tenho uma surpresinha pra você.

- Gina estou tão cansado...Mas acho que podemos fazer uma festinha hoje a noite. – respondeu Harry.

Depois do Jantar Harry subiu para tomar um banho, e relaxar. Gina ficou na cozinha organizando e limpando. Quando subiu Harry já estava deitado na cama. Então ela pensou, “ai ai, o Harry não me quer mais.” Mas não era aquilo que ela esperava. Depois do banho ela se deitou ao lado de Harry e foi surpreendida. Harry agarrou-a como nos velhos tempos. Começou a beija-la todinha.

- Estava com saudades disso – disse Gina

- Eu também – respondeu Harry tirando a Roupa. Tudo estava muito bom naquela noite.

Harry começou a acaricia-la como nunca mais tinha feito, Gina começou a beija-lo mais intensamente, ate que Harry penetrou-a. Como ele tinha saudades disso a semanas eles não faziam isso, Gina começou a gemer de prazer, Harry começou a enfiar mais rápido e intensamente, beijando todinha, eles pensavam como era bom fazer isso outra vez, então tudo escureceu.

Na manhã seguinte o dia parecia mais feliz, Harry acordou cedo e fez o café da manhã para Gina na Cama. A noite anterior deixou Harry Feliz.

- Nossa hoje você está como nunca hein Harry – disse Gina.

- Nada do que uma OTIMA noite de sono pra alegrar uma pessoa. – disse ele beijando-a. - Que tal visitarmos os Weasley hoje?

- Ótima ideia – disse Gina.

Os dois se arrumaram e desaparataram na frente da Toca, velha e única Toca.

- Gina – ouviu-se um grito de longe, era Molly correndo em sua direção. – Mas que surpresa maravilhosa.

- Mãe também estava morrendo de saudades de você

- Oi senhora Weasley, tem almoço pra todo mundo hoje? – perguntou Harry rindo

- Mais é claro, vocês nunca mais apareceram o que aconteceu? – perguntou Molly

- Harry tem trabalhado muito ultimamente, hoje que conseguiu uma folga, então vinhemos aqui. – contou Gina.

- É não da pra acreditar que ainda tem gente querendo me pegar, - disse Harry no tom de brincadeira. – Então como estão as coisas por aqui?

- Estão ótimas Jorge vem aqui todos os dias com Angelina ela está gravida de 2 meses se não me engano ou será um? Eu não lembro direito, Rony e Hermione estão muito bem, Gui, Fleur e Victoire estão bem também esse ano é o primeiro ano dela, ela esta linda vieram aqui ontem. Percy e a pequena Molly também vem aqui de mês em mês já que morra muito longe. E vocês nada ainda?

- Mãe... – disse Gina

- É vocês e Rony não desenrolam um filho. Eu hein já ta na hora 3 netos quero mais já que nenhum filho mora mais comigo.

- Está nos planos Molly só falta o tempo – disse Harry rindo – e alias sua filha ai que não quer.

- Gina vamos minha filha pare de tentar prever o futuro...

- Mãe a hora chegará não se afobe – disse Gina rindo.

Harry e Gina passaram o dia na casa de Molly falando sobre a vida, no final da tarde Arthur chegou, então jantaram e Harry e Gina foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!