Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 19
Capítulo 18 - Chega! Esses serão os Últimos!!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyy, Olha eu aqui... Tudo bom??? Vão gostar desse capitulo vai ter mais comedia e vai ser bem interessante ^^
Espero que gostem .... ^^ Até lá em baixo... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/19

Depois daquela noite maravilhosa... Passou-se 1 mês...As duas famílias quando Harry e Gina quanto Rony e Hermione decidiram, fazer uma visitinha para Molly...

A Família Potter saiu em direção a casa dos Weasleys...

Chegando lá Rose, Thiago e Alvo foram brincar com as seus robôs enfeitiçados...

Gina e Hermione foram ajudar senhora Weasley a fazer o Almoço, enquanto Rony e Harry arrumavam a mesa e depois foram ajeitar o campo de Quadribol para uma mini partida... entre a Família...

Tudo estava indo muito bem naquele dia...

Depois que arrumaram as coisas... Foram almoçar;

- Hum... Comida gostosa mamãe... – falou Rose, sentada em seu cadeirão...

- Filha, foi a vovozinha que fez... – Falou Hermione ^^

- Vovó, quando a senhora vai fazer bolinhos de novo? – perguntou Thiago

- Que tal mais tarde?? – falou ela enquanto pegava a sua varinha e conjurava um bolinho na frente das crianças, as fazendo rir...

- Mãe realmente a sua comida está... – Gina falou, mais ela parou de falar... Ela começou a se movimentar como se fosse vomitar...

Harry se levantou da cadeira, enquanto via Gina tentando conter o vomito, ele a pegou e levou até fora da casa, deixando tudo que estava prendendo lá fora...          

Hermione levantou juntamente com Rony, e foram para ver como estava Gina...

- Gina você está bem...?? – falou Hermione enquanto colocava a comida para fora ao ver o vômito de Gina no chão...

- Vamos leva-las para a Ponfrey agora... – disse Harry enquanto sentava Gina em uma cadeira... Enquanto transformava a sua vassoura em carro...

Não demorou muito para chegarem ao PH (Ponfrey Hospital) e as meninas entraram logo...

Harry e Rony ficavam andando de um lado para o outro esperando... Ponfrey chama-los...

Demorou mais alguns minutos e Ponfrey chamou os dois...

Eles entraram na enfermaria e as duas estavam deitadas, em camas diferentes, elas sorriam...

- O que elas têm? Elas vão ficar bem?? – falou Rony enquanto entrava na sala desesperado...

Ponfrey os fitou e disse:

- Parabéns papais...

- Ham?? – disseram Rony e Harry ao mesmo tempo... – Merlin,...

- O que foi... – disse Harry

- ... Que eu fiz? – disse Rony...

As Meninas começaram a rir...

- Calma, Harry, é só mais um pimpolho... - falou Gina em tom sarcástico

- Ainda é nosso segundo Ron; - Eles todos gargalharam.

Harry e Rony foram parabenizar as meninas, e se parabenizar porque aquilo era culpa deles...

Ponfrey falou para elas terem mais cuidado no que comer, e falou a mesma coisa de sempre quando estavam gravidas já que essa era a 3 vez em 4 anos...

Ponfrey já estava acostumada em ver as duas no hospital...

- Então daqui a 2 meses nos vemos novamente – disse Ponfrey abrindo a porta da enfermaria, para os 2 casais saírem...

- ok, Tchau! – disseram juntas...

Todos voltaram para o carro, e voltaram para a casa dos Weasley pra falar que estava tudo bem e dar a boa noticia...

Chegando lá, Gina pegou Thiago no colo e falou em seu ouvido:

- filho eu não vou mais poder ficar pegando você no colo... – ele sabia o que significava isso, foi a mesma coisa que ela disse quando ficou gravida de Alvo.

- Mamãe... Você vai ter outro Alvo?? – perguntou Thiago

- ham?? Kkkkk, - todos riram...

- Não filho você vai ter outro irmãozinho...

- Mais outro mamãe?? – falou ele... – Não pode ser uma irmã??

- Você é esperto, - falou Harry, o pegando do colo de Gina – kkk, mais quem sabe não é Thiago... Ei Alvo... Você vai ter um irmãozinho...

- e o que vai acontecer?? – perguntou ele

- Nada horas... – falou Gina o pegando... – Mãeeeee!! Que tal mais dois netinhos???

- Merlin. Que bom – falou Molly abraçando Mione... e logo em seguida, Gina...

- Olha Sr. Weasley, eu tenho certeza de uma coisa... – ele falou olhando para Rony... –

-  CHEGA! Esses serão os últimos. – falaram juntos... todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam??? Kkk, eu gostei... Tá acabandooo
Mais 2 capítulos eu acho... =/
Gente leitores fantasmas não são legais... Então... deixem os Reviews por favor quero chegar a 80 reviews *o*
Espero vocês no próximo capitulo...
Beijus e até mais...