Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 18
Capítulo 17 - A noite 3


Notas iniciais do capítulo

Bem eu resolvi tentar uma coisa bem diferente agora hahaha, espero que gostem. E tenham uma boa leitura e uma boa surpresa, espero que realmente gostem... Beijus e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/18

POV Harry

                                                                              ~~ 1 Ano depois ~~

Era muito Bom estar sempre com a família. Thiago já estava bem grandinho e eu não via a hora de saber em que casa que ele iria parar Hogwarts ficava ansioso só de ver minhas fotos de quando eu ainda estudava em Hogwarts e saber que os amigos que eu fiz estavam comigo até hoje, apesar de tudo o amor ainda abitava em nós.

Naquela noite resolvi fazer uma surpresa para a pessoa que eu mas amava naquela casa, não que eu não amasse meus filhos, mais era um amor diferente se é que me entende.

Eu fui pegá-la no trabalho, Alvo já estava com 2 anos e Thiago já Havia completado 3 anos, eu ainda ficava um pouco confuso em relação a isso mais em fim. Thiago estava do lado de sua mãe correndo com a sua vassoura de brinquedo nas mãos, enquanto Gina segurava sua mão e com a outra Alvo, Thiago me abraçou, dei um beijo em Gina e entramos no carro, isso me fez lembrar de uma coisa...

Já tínhamos passado por muitos momentos felizes durante os 3 anos como pais, eu lembro de quando fomos passar o final de semana na casa dos Weasleys e deixamos Alvo e Rose no cercadinho enquanto fazíamos e arrumávamos algumas coisas. Deixamos eles sozinhos por alguns minutos , eles tinham no máximo uns 10 meses, por ai... não estou lembrado direito. Quando voltamos Alvo estava deitado no colo de Rose e ela fazia carinho em sua cabeça e encostava sua boca na cabeça de Alvo, como se tivesse o beijando, eu fiquei chocado de verdade, não me aguentei e comecei a rir sozinho, tirando uma foto...

Eu comecei a rir sozinho dentro do carro, Gina olhou pra mim com uma cara “tá rindo do que??” e começamos a rir junto. Não demorou muito pra chegarmos em casa...

- Vamos Crianças! – falei enquanto abria porta do carro, para eles saírem...

- Não corra Alvo... – Falou Gina, mas ele fingiu que nem escutou... – Esses meninos tão cada vez pior – falou ela enquanto via os dois brincando de corrida até a porta...

Ela sorriu e entramos em casa. Thiago já estava voando pela sala e Alvo dava pulinhos tentando alcançar ele...

Gina foi direto para a cozinha fazer algo para comermos, eu coloquei a mesa, para ajuda-la porque depois de 10 anos com os Dusdleys ... eu não conseguia ver ela fazendo tudo sozinha...

Ouvi alguns ruídos de choros e fui até a sala. Vi Alvo chorando e emburrado no chão...

- Ei... o que aconteceu aqui – ele só fez apontar para o Thiago... que fingiu nem perceber nada...

- E-ele f-falou que o d-demetádor vi-vinha me pegar ~~chora~~ - disse Alvo entre os soluços

Eu olhei para Alvo, forçando uma cara feia... eu não era bom em caras feias... Ele fez aquela cara de atentado e sai correndo...

- Por isso que vocês não podem ficar no mesmo quarto... – falei enquanto pegava-o no colo – vamos ajudar a mamãe??

Thiago continuou brincando na sala enquanto eu, Gina e Alvo acabávamos de arrumar tudo para o jantar...

Coloquei a cadeira de Alvo na mesa... chamei Thiago e fomos comer...

- Obrigada Merlin... – falou Thiago já sentado na mesa, começando a comer...

- brincar cansa hein – falei para Thiago, ele só balançou a cabeça e continuou a comer... todos estavam feliz, conversamos sobre o que os meninos tinham feito com a vovó Molly... eles falaram que aprenderam a fazer bolinhos mais precisavam de uma pauzinho que saia coisinhas que brilha que nem a do papai...

Eu comecei a rir...

- Alvo não é um Pauzinho é uma varinha... – peguei a minha varinha e mostrei pra eles...

- Oh... com isso ai que a vovó faz os bolinho?? – falou Thiago...

- é sim... –falou Gina...

- Mãe porque a senhora não faz?? – perguntou Alvo

- porque eu não sei fazer... – falou Gina

- Mais eu sei... – falou Thiago..

- Mais vocês só terão uma dessa quando forem para Hogwarts... - falei

- Hogwarts?? Mais porque...?? eu quero agora... – falou Thiago...

- Você ainda não tem idade, quando você completar 11 anos, vamos comprar sua primeira varinha está bem?? – falou Gina... - Agora vamos que está na hora de criança está dormindo...

- Mais eu não quero dormir agora – falou Thiago

- Nem eu – falou Alvo...

- Mais se vocês não dormirem agora, amanha o papai não vai levar vocês para o jogo de Quadribol que o papai vai jogar lá no trabalho dele... –falei

- papai ... o você vai jogar??? - ~~olhinhos brilhando ~~ perguntou Alvo...

- Era pra ser uma surpresa... Mais agora... Todos pra cama...  – balancei a varinha e as coisas de cima da mesa todas desapareceram...

- vamos meus bruxinhos lindos – falou Gina pegando Thiago no colo...

Eu peguei Alvo e levamos eles para os seus devidos quartos... Porque se ficassem no mesmo quarto eles nunca dormiam...

Contei um pouco sobre Hogwarts para Alvo. E ele dormiu rapidamente...

Fui para o meu quarto e o de Gina tomei um belo banho; e deitei esperando Gina voltar... Fazia tanto tempo que não ficamos juntos por algum tempo a noite... queria ela só pra mim... só por algumas horas, sem pensar nos garotos...

Ela entrou no quarto...

- Harry?? – ela pulou em cima da cama, deitou no meu colo – eu sinto tanto a sua falta, você poderia tirar umas férias, poderíamos tirar umas férias em família ir para algum lugar... eu a beijei... estava com saudade de té-la só pra mim...

- Eu te amo, sabia?? – falei pra ela deixando-a sem graça...

- Eu também te amo... Meu bruxo lindo... ela pulou em cima de mim... e tivemos mais uma das noites mais perfeitas ao lado dela...

~~ Enquanto isso na casa de Rony e Hermione~~

POV Narrador

- Hermione, eu te amo... – falou Rony enquanto beijava Hermione e a tinha em seus braços...

- Eu também te amo RonRon – Eles tiveram mais uma noite incrível, juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Gostaram?? Quero pedir muita muitas desculpas pela demora de verdade ~~carinha do gato do sheck~~ Eu fiz vocês sofrerem, mais eu tenho novidades pra vocês *0* eu tenho uma fic fresquinha saindo do forno de Harry Potter pra vocês ~~dança~~ Vai ser a continuação dessa... Bem, mais ou menos ela já tem o enredo todo, só falta escrever mesmooo... Então deixe o seu Reivew dizendo o que achou dessa fic...
Talvez, ela ainda tenha uns 5 capítulos no MAXIMO! Ok... eu sei que tá acabando... então que quero chegar a 80 reviews pra fechar essa fic com chave de ouro... até o final... Então deixe o seu Reviews... Beijus e até o próximo... (prometo que não vou demorar.... Indicações? Review??