Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 17
Capítulo 16 - Crianças! No Mundo Mágico


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tava sem inspiração pra esse capitulo, então resolvi fazer uma coisa bem inusitada... espero que gostem... e desculpa pela demora, é porque eu realmente estava sem criatividade, acreditem... beijus e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/17

1 Ano se passou depois dos novos integrantes, quanto da família Weasley, como dá família Potter. Todos estavam muito felizes com seus bebês...

No decorrer de todo o ano as crianças foram crescendo cada vez mais sem empecilhos, Nos primeiros meses Gina e Harry tiraram, 3 meses de férias do trabalho para cuidar de Alvo, e depois dos 3 meses foram intercalando os horários até que ele completasse 6 meses e quando Gina ia treinar o seu time o deixava na casa de sua mãe.

Hermione e Rony fizeram o mesmo esquema, só que eles intercalavam as semanas, uma semana com a Sra. Weasley e a Sra. Granger.

Alvo Severo Weasley Potter e Rose Jane Granger Weasley cresciam e as famílias mais felizes ainda.

Um dia antes do Aniversário de Alvo e Dois dias Antes do Aniversário de Rose, Harry decidiu chamar Os sobrinhos (TODOS) para irem ao Parque, mundo magico de Harry Potter, que havia estreado ha alguns dias, iria ser mais ou menos como a introdução do aniversário de Alvo, a uma semana a trás fora o Aniversário de Thiago que já estava com dois anos, já sabia falar e amava ir na dedos de mel com os pais, ele era uma criança travessa lembrava realmente Thiago, o pai de Harry em relação a isso, ele tinha melhorado bastante nos pequenos voos em sua vassoura de brinquedo, e ganhou de sei pai em seu aniversário uma vassoura, que ainda era de brinquedo, mais voava meio metro a mais e era um pouco mais rápida que a antiga.

E Rony e Hermione viviam na casa de Harry e Gina no fim de semana, Rose sempre fora uma garota esperta, e seus cabelos ruivos brilhavam a luz do sol, era uma típica Weasley, sempre sorridente como sua mãe.

Alvo, lembrava mais Harry, e seu sorriso faziam todos se derreter por ele.

Em fim, Todos aparataram e chegaram há entrada de “O mundo magico de Harry Potter” as crianças sussurravam um “UAU!” “Nossa” “Que Lindo” ou “isso realmente é maravilhoso”. Foi um tumulto quando toda a família Weasley chegou lá, viram que Harry estava nesse meio e alguns pediram pra tirar fotos, e Harry foi gentil com eles. Depois de alguns minutos Harry foi obrigado a dizer chega, pois Thiago já estava ficando agoniado com tudo isso, então entraram.

- Pai, porque essas pessoas querem ficar tirando fotos com vocês? – perguntou Thiago com sua voz infantil.

- Thiago de novo essa pergunta? – falou Gina enquanto pegava a sua mão

- Gina não tem problema, - ele colocou Alvo no chão para que pegasse na mão de Thiago e de Alvo, enquanto andavam em direção a replica de Hogwarts – Thiago, a alguns anos atrás, existia um bruxo muito malvado, e ele queria acabar com a vida do mundo bruxo, e queria me matar para conseguir o poder maior, mais ele não conseguiu, e então eu o derrotei, tirando o mal do mundo bruxo – Harry olhou para Gina como uma cara, de “iai? Eu fui bem?” ela balançou a cabeça, e deu um beijo em sua bochecha.

- Mais você o matou? – Thiago perguntou

- Ham? Eu...

- Thiago, Thiago, olhe é um Hipogrifo, você que ir lá vamos? Vamos? – era Teddy puxando Thiago pela mão.

- Opah, -falou Gina – Teddy acho que devemos todos ir juntos ok. É melhor...

Harry chamou Rony e Victória para irem também ao Hipogrifo, Rony não quis ir, Então Gina deixou Alvo com Fleur e foram com Harry, Thiago, Teddy e Victória, no Hipogrifo. Ele girava e fazia curvas, e nele, eles conheceram um pouco do que tinha em Hogwarts, o Hipogrifo passava pela casa de Hagrid, a floresta proibida, o salgueiro lutador, e o campo de Quadribol, todos ficavam maravilhados a cada volta que dava o Hipogrifo.

Logo depois foram para Hogwarts e fizeram o tuor por lá para as crianças se familiarizarem um pouco mais, com o que em breve seria sua nova casa. Quando saíram de lá fora até algumas lojas que tinham no vilarejo de Hogsmead uma replica é claro, isso eles sabiam muito bem, Hogsmead original era bem maior, e a dedos de mel nem se fale...

Depois de passarem 4 horas no parque, era hora de ir embora, pois Harry e Gina ainda iam fazer alguns preparativos para a festa de aniversário de Alvo.

Todos Aparataram, e foram para suas casas, Harry deixou Teddy em sua casa como sempre. E logo após foram, para o lar, a família Potter agora, finalmente estava quase completa, pois apesar de não esperarem, um novo membro da família estava bem próximo de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Eu sinto muito se ficou podre, mais, os próximos vão ser ótimos gente eu tenho certeza é porque realmente eu tive que enrolar 1 ano inteiro nesse capitulo, e não é nada fácil fazer isso... peço desculpas e se ficou idiota, mais foi o melhor que pensei.
Pra recompensar, o próximo capitulo vai estar de mais eu prometo (YN)
Se não for pedir muito, eu queria muito a opinião de vocês, em uma fic minha que eu escrevi, Um Ano bem Diferente. De Harry, tomarem que gostem... Espero vocês lá... E quem curtir Percy Jackson, leiam Deuses por Deuses... Beijos e Até o próximo =D