Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 16
Capítulo 15 - Homenagens, e fãs! Capitulo Bônus*


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo como eu falei vai ser uma coisa bem diferente, vamos sair um pouco da história... no próximo capitulo volto com história normal ok... Vamos considerar isso um capitulo bônus, Amo capitulo bônus até porque para nós fãs de Harry Potter, dia 15 vai ser um dia mega hiper especial com a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte... Quem quiser peguem o meu site no perfil do fanfiction ok =D
Bom espero que vocês gostem... Fiz com todo o carinho pra vocês... Boa Leitura e Até lá em baixo!
PS.: Eu mesma narrarei essa fic ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/16

POV RebecaMsB

Oi gente... Então gostando da fic? Hum... Eu estou muito feliz por vocês estarem me acompanhando até agora, muito obrigada mesmo...

Em Fim vamos ao que interessa hoje, eu vou visitar a casa dos Potters, o que? Sim, sim é verdade...

***

Eu estava dentro do carro a caminho de Godric Hollow, eu tinha uma entrevista marcada com Harry, sim Harry Potter, ele ia está com Gina e seus 3 filhos (Ano exato 2011 mesmo). E Hermione e Rony estariam lá também com seus filhos.

Quando cheguei na entrada da casa, era uma casa típica da Inglaterra, uma casa normal pelo visto...

Sai do carro preto, eu vestia uma capa preta por cima de uma saia vermelha e preta quadriculada, e camisa preta com I ♥ HP, Estava frio, meus cabelos caiam soltos em meu ombro.

Toco a campainha com um pouco de aflição alias eu veria Harry.

E uma pessoa que eu nunca imaginei ver na minha vida abre a porta. Era Gina, ela estava com um vestido azul. Ela sorriu pra mim.

- Hum, você deve ser a Rebeca... Estávamos esperando por você! – eu apenas balancei a cabeça e apertei sua mão.

- sim, - acho que foi isso que saiu da minha boca apenas.

Entrei na casa, e os filmes viraram realidade, as fotos se mexiam de verdade... haviam muitas delas pela casa toda. Sentei no sofá e Gina me serviu chá. E foi chamar Harry eu acho. E continuei a observar o que tinha na casa toda... Eram fotos muitas fotos, haviam fotos de Neville com Luna, Também tinha uma foto em que mostravam Lilian e Thiago, fotos de todos da família Weasley, tinha uma foto que eu deduzi que era Alvo quando bebê... Em Fim... Várias fotos tanto antigas como atuais.

PS.: Com algumas informações que Joanne Informou para nós fãs, Atualmente em 2011, Harry Potter esta com 32 Anos, Gina Weasley com 31 anos, Alvo Severo 06 anos, Thiago 07 anos, Lilian 4 anos. Rony e Hermione assim como Harry 32 Anos, Rose 06 anos assim como Alvo, e Hugo (esse ainda vai chegar...) 04 anos...

Fiquei observando algumas coisas da casa, era uma casa muito bem arrumada, típica de Londres. Esperei mais algum tempo E Harry aparece com uma garotinha ruiva no colo deduzi que era Lilian, ela tinha os olhos do pai. Quando me viu deixou-a no chão e foi a meu encontro.

- Rebeca, - Ele apertou a minha mão, ele viu minha camisa e riu. – Nossa... – acho que talvez ele falou isso.

- Harry - falei correspondendo... – Espero não ter vindo em um momento inadequado...

- Não que isso, esse é  mais um dia com a família Potter. – falou ele

- Aquela era Lilian? – perguntei

- Sim, minha filhinha, ela não é fofa? – falou Harry

- Ah sim, ela é muito linda – falei rindo. – Então, como eu não quero atrapalhar muito – falei. – Eu estou aqui em nome de todos os Fãs de Harry Potter. E queria deixar uma mensagem para vocês...

Batem na porta...

- Ah rapidinho, - falou ele era realmente muito lindo , mais não ia dar em cima dele, alias eu tava na sua casa...

- Entrem gente... – falou Harry

Quando olhei para trás pude ver Rony com Hugo no colo, e Hermione com um casaco de sua filha Rose nos braços. Fiquei mais nervosa ainda, a minha vontade era de abraçar todos e fazer mil perguntas.

- Ah estamos com uma visita especial hoje, Rebeca Ela veio fazer uma visita... Bem e mais umas coisas também...

- Ah olá.. – falei sem jeito

- Olá Rebeca... – falou Rony e Hermione as crianças riram pra mim

Logo depois aparece Thiago e se sentou bem ao meu lado, e Alvo vinha em uma pequena vassoura, E Lilian no colo da mãe que se sentou ao lado de Harry.

- Então como eu estava falando... – continuei – é um prazer estar aqui com vocês... – expliquei a minha situação. E  falei que o filme ia estrear dia 15 de julho deste ano, e eles concordaram com a cabeça, expliquei que haviam muitos fãs, em todo o mundo e que queríamos dá os parabéns por nos dá a sua história. – Então... – falei quase chorando – Agradeço muito a vocês por existirem e vocês poderiam deixar uma mensagem aos fãs de todo o mundo?

- Ah primeiramente, eu queria agradecer você Rebeca, por está aqui – começou Harry – e eh... Obrigada a todos vocês fãs, que acompanharam a nossa história através da História escrita pela nossa queridíssima amiga J.K Rowling e Espero nunca abandonarem  pois nunca abandonaremos vocês...

- Ah Obrigada por tudo e Afinal deu tudo certo estamos vivos aqui... – falou Gina – Obrigada por tudo

- Obrigada Tia Rebeca – falaram todas as crianças juntas

- Eh, Valeu as fãs, de todo o mundo por nos acompanharem... Obrigada... – falou Rony

- Gente, valeu por lerem os livros verem os filmes, e por estarem conosco... Continuem lendo... – falou Hermione

- eh eu agradeço a vocês por darem essa oportunidade para mim, Amo vocês... – Falei chorando, e todos vieram me abraçar...

Esse foi um dos melhor dia da minha vida... Graça a vocês que acompanham a minha fic também só tenho a agradecer, e nunca abandonem Harry, pois eles nunca abandonaram vocês...

Porque a Magia nunca morre....

Vamos esperar o Fenômeno virá Lenda daqui a alguns dias...

Obrigada J.K Rowling, Obrigada Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente chorando aqui... Bem dia 15 tá chegando... E bem, eu estou pegando algumas frases e agradecimentos pra colocar no meu blog OpugnoBR, para mostrar a todos... O que Harry fez em nossas vidas... Se você tem uma mensagem para manda, mande pelo review ok e se tiver Twitter... manda com ele mesmo, que tia 14 eu vou está postando no blog OpugnoBr...
Agradeço a vocês por estarem lendo a minha fic...E Próximo capitulo, capitulo normal da Fic ok... Beijos e até lá!

PS: Gente deem uma olhadinha (leiam)a minha fic A verdadeira História de Harry Potter, ela é parecida com esse capitulo, então se gostarem... ahh vocês vão amar posso ter certeza *---* então porfavor não deixem de passar lá e deixar um review até porque vocês vão entender melhor esse capitulo aqui Beijos espero vocês lá...