Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 9
9. Ciúmes III: Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! desculpem-me pela demora, tudo bem? Perdão mesmo! Eu pretendia postar os últimos capítulos da saga por este período, mas a greve das Universidades Federais acabou e então minhas aulas voltaram com tudo. Tive mais de uma prova com até 8 assuntos em um dia só, resenhas, relatórios para entregar, enfim! Foi um inferno. Eu agora só preciso fechar uma matéria, mas resolvi adiantar logo o que faltava deste capítulo e postar.
Mas não se preocupem, eu, quando entrar de férias irei postar capítulos o mais rápido que puder, mas não garanto que irei postar toda a semana (não conseguiria nem se eu quisesse). Agora, chega de falatório e vamos ao que interessa!
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/9

Quarto do Ichigo - 18:10.


Ichigo estava encostado sobre a cama, lendo um livro qualquer, emburrado. O motivo? Simplesmente Ichigo e Rukia discutiram de novo. Odiava discutir com Rukia, especialmente se a discussão envolvesse certo rapaz de cabelos negros e nome de origem russa: Yuren.

Perdeu-se novamente em pensamentos. Queria muito saber o que Rukia estava fazendo àquela hora. Por que é que ela tinha que sair logo com ele?


*~Flashback~*


15:08

Ichigo estava descendo as escadas de casa em direção à cozinha. Estava perdido em pensamentos: estranhara Rukia não ter aparecido em seu quarto um só instante. Ao chegar à sala, se depara com Rukia usando um dos vestidos de Yuzu. Estava bastante arrumada (e bonita também), parecia que ia sair para algum lugar. Ficou olhando a morena por um bom tempo, encantado, mas curioso: para onde ela ia assim? Não estava arrumada de forma chamativa, mas ainda sim estava arrumada. Também se perguntava se ela ia sair sozinha. Yuzu, que estava do lado da shinigami, percebeu que este estava ali há um bom tempo.


Yuzu (sorrindo): Ah, onii-chan! Você estava aqui há quanto tempo?

Rukia: Oi, Ichigo...

Yuzu (empolgada): Onii-chan, Rukia-chan não está fofa?

Ichigo (evitando responder à pergunta de Yuzu): Rukia, vai onde desse jeito?

Rukia: bem, eu...

Yuzu (interrompendo, com ar de empolgação): Rukia-chan vai sair em um encontro! Não é legal, onii-chan?


Encontro... Essa palavra soava como música de terror para o ruivo. Cada vez que ela ecoava em sua mente, ele sentia um frio na barriga que vinha ainda mais forte. Como assim Rukia ia ter um encontro? Será que ela estava apaixonada por alguém?


Rukia (embaraçada): Yuzu-chan! Não é nenhum encontro! Eu apenas vou sair com um amigo.

Yuzu (sorridente): Rukia-chan, fique aqui que eu já volto com algo que você vai gostar! -Yuzu sobe as escadas correndo, sem nem prestar atenção na última coisa que Rukia que disse.-


Ichigo permanece olhando para Rukia, que estava distraída ajeitando o vestido que trajava. Realmente estava bonita, mas ela estava bonita para outra pessoa e não para ele. Só de pensar nisso, Ichigo fica sente um nó se formar em seu estômago e um intenso frio na barriga. Ichigo vai se aproximando de Rukia, que ainda estava distraída, meio chateado. Não curtiu nem um pouco o que a irmã comentou ali naquele momento.


Ichigo: Yo, Rukia...

Rukia (virando o rosto para Ichigo): Ichigo...

Ichigo (se aproximando, pondo as mãos no bolso da calça): Então você vai sair num encontro, não é mesmo?

Rukia (cruzando os braços): Eu já disse que eu vou sair apenas com um amigo.

Ichigo (virando o rosto, tentando disfarçar a tensão): Ah, sim! Um amigo. Quem poderia ser esse tal amigo com quem você vai sair?

Rukia: Yuren-dono. Ichigo vira o rosto para Rukia, um pouco emburrado. Como não suspeitou dele logo no começo?

Ichigo (mostrando um falso sorriso, nervoso): Ah, claro! Como não suspeitei antes? Já era de se imaginar que você iria sair com aquele cara. Não deveria me surpreender com isso.

Rukia (descruzando os braços, sem entender): Como assim, Ichigo?

Ichigo: Como assim? Esse cara está sempre te seguindo, Rukia!

Rukia: Ichigo eu não estou sei aonde você quer chegar com isso...

Ichigo (enfadado): O quê? Como assim não sabe? Não sabe que esse cara pode ser perigoso?

Rukia: Como assim, Ichigo? O que você quer dizer?

Ichigo (irritado): Aquele maldito está querendo algo com você! Não é óbvio isso? Para todo lugar que a gente vai, ele dá um jeito de aparecer também. Parece que ele pôs um rastreador dentro de você e sabe cada um de seus passos!

Rukia (surpresa): Ichigo, o que...

Ichigo (nervoso, interrompendo): Aquele cara está com segundas intenções para cima de você! Ele está dando em cima de você, Rukia!

Rukia (surpresa): Ichigo! O que deu em você para falar algo assim? Por que é que você está implicando tanto com o Yuren-dono? Ele fez algo a você que não tenha lhe agradado, é isso?

Ichigo: Ele não fez nada a mim, mas ele pode fazer algo a você! Rukia, por favor, não saia com esse cara! Abra seu olho! Ele está dando em cima de você, Rukia!

Rukia: Ichigo, como pode ter tanta convicção sobre isso? Ele insinuou que ia fazer algo contra mim? Ou será que você não gosta dele e por isso implica tanto com o Yuren-dono?

Ichigo (irritado): Aquele cara não presta Rukia! Eu não suporto aquela cara de desleixado que ele tem. -reclama, cruzando os braços. -

Rukia: Então é isso, você não gosta do Yuren-dono. Mas... -se aproxima de Ichigo- precisa implicar tanto com o pobre do Yuren-dono? Para de falar mal do Yuren-dono! Ele é uma pessoa boa, me convidou para ver a queima de fogos no festival, me ajudou naquele incidente me oferecendo água, ele é uma pessoa gent...

Ichigo (explodindo): Ah, já chega! Será que você só sabe falar nesse bastardo do Yuren? -Rukia fica um pouco assustada pelo tom de voz, mas não pôde deixar de ficar irritada com isso.-

Rukia (nervosa): Sou EU que não paro de falar no Yuren-dono? Realmente sou eu, ou será que é VOCÊ que não parou de falar mal dele um só segundo!!? Você chega aqui do nada, me perguntando coisas, como se fosse um detetive, explodindo de forma inútil, falando mal do Yuren-dono sem motivos e agora -aponta o dedo para o shinigami substituto- você fica dizendo que sou eu que não paro de falar no Yuren-dono um só segundo!!? Vai se ferrar, Ichigo!! Você que está implicando com o coitado do rapaz sem motivos!!

Ichigo (explodindo de novo): Vai! Defende aquele miserável agora! Defenda o senhor ''bondoso sem segundas intenções''! Defenda-o com unhas e dentes e depois sofra as consequências de ficar com ele! -vira as costas para Rukia e vai em direção às escadas.-

Rukia (nervosa, fechando os punhos): Aonde pensa que está indo você!?

Ichigo (em direção à escada): Eu vou para o meu quarto! Não quero me estressar mais!

Rukia (nervosa): Kurosaki! Eu não terminei! Volte ag... -Rukia é interrompida pelo som de uma campainha .-

Ichigo (nervoso): Ah, que legal! O ''senhor perfeito'' já chegou! o que ele vai fazer agora? Entrar aqui em casa e se apresentar como seu namorado? Ah, quer saber? Cansei dessa conversa! Eu vou para o meu quarto! -sobe as escadas, nervoso.-

Rukia (brava): Ichigo! Volta aqui! Aonde vai? Ichigo!


Em vão. Ichigo estava muito irritado para pensar em parar para conversar. Estava tão irritado que nem percebeu sua irmã Yuzu descendo as escadas e acabou por esbarrar nela. Subiu as escadas como se não tivesse esbarrado nela e foi entrando em seu quarto. Trancou a porta e jogou-se de qualquer jeito na cama. Virou-se e ficou olhando para o teto durante um tempo. Estava um pouco confuso por conta da briga que teve com Rukia. Por que estava tão incomodado com aquilo? De repente, ouviu vozes e alguns risos vindos de sua janela. Aproximou-se e viu Rukia ao lado de Yuren e estes estavam trocando sorrisos. Rukia nem parecia que havia brigado com ele. Ao ver a cena, sentiu o coração apertar. Parece que Yuren realmente estava fazendo a cabeça de Rukia. Perto dele, Rukia mudava, estava sorrindo, radiante. Sentiu-se culpado por ter começado uma discussão infantil com Rukia. Sentiu que isso só ia fazê-la se afastar ainda mais dele. E se ela se afastasse tanto a ponto de odiá-lo? Não aguentaria ficar distante dela. Já bastava ter ficado 17 meses longe dela, ficar mais tempo sem vê-la seria tortura. Ainda olhando a janela, viu Rukia e Yuren saindo ainda com sorrisos à mostra. Após ambos saírem de seu campo de visão, Ichigo voltou-se para seu quarto e deitou em sua cama, virado para o armário onde Rukia passou um tempo até resolver fugir do mundo real. Ficou relembrando a briga sem querer e tentou dormir, emburrado.


Ichigo: Por que ele? -Ichigo adormece. -


*~Flashback off~*

Faziam mais ou menos três horas desde que Rukia e Yuren saíram para algum lugar. só de voltar a lembrar daquilo, Ichigo sentia um nó no estômago. Detestava aquele rapaz de cabelos negros, chamado Yuren. Por que ele tinha que aparecer na vida do shinigami justamente naquela hora? Logo quando ele quer tanto dizer o que sente por Rukia, ele vem e começa a atrapalhar seus planos.

Ichigo: Aquele cara tá querendo me distanciar de Rukia, só pode ser. Acho que ele tem ficado de olho na Rukia por muito tempo e percebeu que agora eu estou tentando dizer o que eu sinto a ela e quer fazer de tudo para atrapalhar isso.


Ichigo começa a ouvir vozes vindas da janela de seu quarto novamente. Correu até ela e novamente se deparou com algo irritante para ele: Rukia e Yuren haviam retornado do passeio e estavam trocando sorrisos como horas atrás, o que deixou Ichigo novamente estressado. Logo, ambos foram se dirigindo até a entrada da casa dos Kurosaki, fazendo Ichigo ficar nervoso. Estaria Rukia tentando convidá-lo a entrar na casa de Ichigo?


Ichigo (sussurrando para si): Não, por favor. Não entrem juntos. Vai embora, cara. Deixa Rukia em paz.

*~som de campainha tocando~*

Ichigo (saindo da janela, irritado): Ah, Merda! Não pode ser! Até aqui você quer me atormentar, maldito?! -Ichigo começa a amaldiçoar a existência de Yuren até que é interrompido por Yuzu que o grita.-

Yuzu: "Onii-chan! Desce aqui para conhecer o namoradinho da Rukia-chan!"

Rukia: "Yuzu-chan! Já disse que ele não é meu namorado!"


Ichigo dá um pulo. Como assim, namoradinho? Desde quando os dois estavam saindo juntos? Ichigo desce as escadas como se fosse para uma guerra e fazendo cara de poucos amigos ao ver o rapaz do lado da shinigami.


Yuren: Opa! O Morango-san também vive aqui? Vocês são irmãos, Rukia-san?

Rukia: Não somos irmãos. É uma longa história.

Yuzu (curiosa e sorridente): O onii-chan e o namorado da Rukia-chan já se conhecem?

Rukia (sem jeito): Yuzu-chan! Pela milésima vez, ele não é meu namorado!

Yuren: Deixa de ser tão tímida, ''Rukia-chan''!

Rukia (olhando para Yuren): O quê?

Yuren (pondo a mão sobre um dos ombros de Rukia): Ora, você não contou a eles sobre nós, "docinho"?

Rukia (vermelha): Yuren-dono!

Yuren (rindo): Relaxa baixinha! Só estava brincando! –Ichigo estava observando tudo e sentiu uma vontade incrível de socar a cara de Yuren. Detestou aos montes a brincadeira que este fez com Rukia e o xingava mentalmente por mil e um nomes sujos e que ninguém acreditaria que ele estava falando. -

Rukia: Mas... –Isshin aparece de repente entre Rukia e seu amigo.-

Isshin (sorrindo, maldoso): Rukia-chan! Não seja tão tímida! Já sabemos de teu seg- -Isshin leva um soco na cara de Karin, seguido de uma pisadela na cara.-

Karin (pisando o rosto do Isshin): Cala a boca, velho estúpido! Pare de ficar atormentando a Rukia-chan!

Yuzu (se aproximando de Yuren): Yuren-san, você gostaria de jantar conosco?

Yuren: Heh? –Isshin se aproxima novamente de Yuren, pondo sua mão sobre o ombro do rapaz, com o nariz e a testa escorrendo sangue.-

Isshin: Sim! Por favor, senhor namorado da Rukia-chan! Aceite nosso humilde, mas gostoso jantar! –voltando ao olhar malicioso- Afinal, me diga quando vocês vão... –A frase nem bem foi terminada e Isshin leva outra porrada de Karin. Desta vez era um chute na cara.-

Karin (irritada): Sai daqui, velho tarado!

Isshin (choramingando): Karin-chan! Você é tão má com seu pai! –corre para o pôster de Masaki- Okaa-san! Onde que eu errei em criar nossa filha! Olha só como ela está agora! Virou uma rebelde sem causa!

Karin (cruzando os braços): Tsc! Este velho está fazendo a Rukia-chan passar vergonha... –Karin vai em direção a Isshin, que continua choramingando frente ao pôster de Masaki e o segura pela gola da camisa, arrastando-o.- Vamos, velhote! Você só sabe fazer os outros passar vergonha. –Karin para em frente a Yuren.- Yuren-san, não se preocupe, ele é assim mesmo –Karin sai da sala levando consigo Isshin, arrastando-o pela gola da camisa.-

Yuren (desconsertado): Er...

Isshin (fazendo cara de choro): Sua filha ingrata! Exijo que me solte! Masaki!! –Isshin sai arrastado, deixando os que estavam ali na sala – Rukia e Yuren – rindo. Ambos não perceberam que estavam o tempo todo sendo observados por Ichigo, que se mantinha calado todo o tempo, emburrado.

Yuzu (virando-se para Yuren): Então, Yuren-san? Você aceita jantar conosco?

Yuren (envergonhado): Er... Bem, eu nã-

Ichigo (interrompendo): Acho que ele não vai poder, Yuzu! –A entonação usada por Ichigo, além do que ele falou, deixou todos os que estavam na sala perplexos. Inclusive Karin, que retornou à sala bem no momento que ele disse aquilo.

Yuzu (surpresa): Onii-chan!

Ichigo (cruzando os braços): Acho que ele não vai poder ficar, pois tem MUITAS coisas para fazer em casa, certo, “Yuren-dono”? – mente, ironizando o “Yuren-dono”, deixando tanto Yuren como os outros um tanto constrangidos.

Rukia (chateada): Ichigo, o que voc- -Yuren segura a mão de Rukia, que vira o rosto em direção a ele- Yuren-don-

Yuren (esboçando um sorriso amarelo): Na boa, Morango-san, você já pensou em virar profeta? Você realmente leu meus pensamentos! Hahahaha!

Ichigo: Não, nunca pensei nisso. –responde secamente. -

Yuren (coçando a nuca): Então tá, né! –ri, “sem graça”- Puxa, como o tempo passou rápido! –exclama, olhando o relógio- Bem, já está na hora de eu ir! Infelizmente não poderei ficar para o jantar. Tenho algumas coisas para resolver, além de cuidar de minha irmãzinha de 8 anos. Eu não posso deixá-la com fome.

Yuzu (lamentando): Puxa, realmente é uma pena, Yuren-dono! Espero que você jante conosco qualquer dia.

Ichigo: Sim, é realmente uma pena que você não fique e jante conosco, “Yuren-dono”! –ironiza. -

Karin (repreendendo): Ichi-nii…

Yuren (sorrindo): Bem, eu já estou de saída. Foi um prazer conhecê-los! –curva-se.

Rukia: eu lhe acompanho até a porta, Yuren-dono – Rukia sai na companhia de Yuren e dá um olhar de relance para Ichigo, reprovando a atitude do ruivo e sai da casa por um momento. Já próxima à entrada e um pouco constrangida, Rukia tenta se desculpar com Yuren. – Yuren-dono, me desculpe...

Yuren: hã?

Rukia (cabisbaixa): Sabe, o Ichigo não age assim como agiu hoje. Mesmo ele tendo aquela cara de mal-humorado, ele sempre é uma pessoa gentil. – vira o rosto para o lado – Não sei o que deu nele ultimamente...

Yuren: Hã? Ah, não foi nada de mais, sério! Ele realmente leu meus pensamentos! Já estava pensando em ir embora antes disso! – mente, rindo sem-graça.

Rukia (chateada, com o rosto ainda virado para o lado): Não precisa mentir para mim. Eu sei que no fundo você ficou magoado pela forma de como Ichigo lhe tratou. Eu vou conv... – Yuren leva uma das suas mãos à face de Rukia, deixando-a um tanto enrubescida e surpresa. – Yuren... dono... – diz, levantando o rosto em direção ao moreno.

Yuren (com um olhar sereno): Rukia-san, não precisa se preocupar comigo. Com certeza o Ichigo-san deve ter algum motivo. E eu também realmente preciso fazer algo em casa.

Rukia (corada): Yuren-dono... – ambos ficaram daquele jeito por um bom tempo, até que Rukia sente que estava sendo vigiada por alguém da janela. De pronto, desvencilha-se das mãos do rapaz. -

Yuren (retirando a mão, um pouco vermelho): Ah, foi mal!

Rukia (vermelha): Não, tudo bem! – Rukia vira o rosto e sente seu coração descompassar. Por que estava se sentindo desta forma, como se pode dizer, mais sensível? Ficar corada por um homem ser gentil com ela, fora seu ilustríssimo irmão Byakuya? Olhou de canto o moreno e o viu da mesma forma que ela: um tanto desconcertado. Estava coçando a nuca, enquanto olhava para cima, distante, mas este volta logo à sua realidade. –

Yuren (disfarçando nervosismo): B-bem, Rukia-san... Então… eu já vou indo, né!

Rukia (virando o rosto para Yuren): S-sim...

Yuren (coçando a nuca): Bem... então nos vemos qualquer dia desses. S-se você puder m-me lig-gar, qualquer d-dia des-ses...

Rukia: Pode deixar. – Yuren, ainda meio desconsertado, acena e vai embora. Rukia continua a fitá-lo indo rua abaixo e retorna para a casa dos Kurosaki. Ao entrar, volta a seu humor de antes. Passa em direção às escadas diretamente por Ichigo emburrada, sem dizer uma só palavra. Queria evitar confusão. Yuzu retorna à sala depois do que aconteceu e chama Rukia, que estava subindo os primeiros degraus.-

Yuzu: Er, Rukia-chan! Você não vai jantar conosco?

Rukia (parando de subir a escada): Eu estou sem fome agora. Posso deixar para comer mais tarde? É que eu comi durante o passeio e não quero comer mais nada por enquanto. – responde, olhando para Yuzu.

Yuzu: Rukia-chan...

Rukia (disfarçando sorriso): Ei, não se preocupe! Eu vou comer assim que minha fome voltar! – voltando sua atenção para os degraus da escada. – bem, eu vou subir um pouco, se não se incomodam. – sobe as escadas, deixando ali Ichigo, Yuzu e Karin. As gêmeas ficaram olhando Ichigo por um bom tempo, com ar de reprovação. Este percebeu o olhar e estranhou. –

Ichigo (sem entender): O que foi?

Karin (chateada): Ichi-nii, o que deu em você?

Ichigo: Como assim, o que deu em mim? Não fiz nada, ué!

Yuzu (repreendendo): Onii-chan! Precisava fazer aquilo com o Yuren-san? Precisava agir daquele jeito tão grosseiro?

Ichigo (fazendo cara de desentendido): Hã? Eu não fui rude com ele. Apenas falei o que estava na cara. Ele tinha que ir embora, ué!

Yuzu: Foi rude sim, Onii-chan! Você parecia estar com raiva dele. Ele lhe fez algo para você agir daquele jeito com ele?

Ichigo (retrucando): Eu já lhe disse que não fui rude com ele, não disse? Ah, que seja! – reclama, dando de ombros. – Eu vou me deitar! Boa noite! – diz, subindo as escadas, mas logo é parado por Karin. –

Karin (séria): Ichi-nii, podemos conversar um pouco?

Ichigo (parando de subir as escadas): Hã? O que você quer falar? – interroga, virando-se para Karin. –

Karin (virando-se para Yuzu): Yuzu, poderia deixar-nos a sós? –Yuzu assentiu com a cabeça e virou-se em direção às escadas. –

Yuzu: Eu vou tomar um banho, então. Karin-chan, qualquer coisa, me chame, certo? – sobe às escadas em direção ao banheiro. –

Karin (voltando sua atenção para Ichigo): Ichi-nii, me conte, por que você agiu daquele jeito com o Yuren-san?

Ichigo (cruzando os braços, emburrado): Por que vocês insistem em dizer que eu fui rude com aquele cara? – mente. –

Karin (cruzando os braços, desconfiada): Ichi-nii, não se faça de desentendido. Eu sei que você foi rude com o Yuren-san. Não adianta mentir.

Ichigo (dando-se por vencido): você viu como ele agia? Viu o jeito daquele cara? A forma como ele olhava para Rukia, cheio de segundas intenções! Aquele cara é um pervertido de marcar maior! Não parava de cantar a Rukia um só segundo!

Karin: Ichi-nii, acho que você está exagerando...

Ichigo (nervoso): Eu, exagerando?! Você ouviu o que ele falou para Rukia? – gesticulando igual Yuren, imita. - “Ora, você não contou a eles sobre nós, ‘docinho’?” Me poupe, Karin! Este cara estava querendo ficar com a Rukia!

Karin (conclusiva): Ichi-nii, por acaso você está com ciúmes?

Ichigo (mais nervoso ainda): Como?

Karin: Ichi-nii, você está com ciúmes!

Ichigo: E-e-e-e-eu não estou en-c-c-c-c-c-c-cium-m-m-m-m-ma-d-d-do! D-de onde v-v-v-você tirou is-s-s-s-s-so? – nega, se embolando com as próprias palavras. –

Karin: Ichi-nii, você está com ciúmes, sim!

Ichigo (cruzando os braços, emburrado): Eu não estou enciumado! – reclama. –

Karin: Você está sim...

Ichigo (descruzando os braços, irritado): Já disse que eu não estou com ciúmes, merda! – karin dá um suspiro –

Karin: Está bem, Ichi-nii! Diga o que quiser, mas para mim, você ainda está enciumado. E você precisa pedir desculpas à Rukia-chan!

Ichigo: Eu? –aponta para si mesmo –

Karin: Sim, você! Acho que você não gosta de ficar brigado com ela, não é mesmo? Então, vai lá e peça desculpas. – karin sai da sala em direção à cozinha. –

Por um lado, Karin tinha razão: Ichigo odiava ficar brigado com Rukia, mas, na cabeça dele, ainda algo martelava sobre Yuren não ser uma pessoa boa. Para Ichigo, Yuren era uma pessoa que só queria abusar da “inocência” de Rukia e fazer coisas impróprias com ela para depois jogá-la fora como um brinquedo. Ele queria de qualquer jeito “se livrar do mal” antes que fosse tarde. Subiu as escadas ainda emburrado. Ao passar pelo corredor, viu a porta do quarto das suas irmãs entreaberta, com as luzes apagadas. Parou em frente à porta e ficou olhando pela fresta. Apesar das luzes estarem apagadas, tinha um pequeno rastro de luz iluminando uma fração do quarto. Era do rastreador de hollows da tenente Rukia. Esta se encontrava sentada à escrivaninha, olhando para o rastreador, como de costume. Afinal, esta era a verdadeira função dela: rastrear hollows, captura-los e mandar um relatório à S.S.

Apesar de estar exercendo seu trabalho, parecia estar distante. Parecia chateada com algo. A todo tempo dava um suspiro e, de vem em quando, deitava sua cabeça sobre seus braços e ficava assim, como resolveu fazer agora. Deitou sua cabeça sobre os braços, largando o “celular” por sobre a escrivaninha e ficou olhando para o feixe de luz que fazia a fresta formada entre a porta. De repente, viu quem estava ali, olhando-a. Parecia ser a única pessoa que ela menos queria entrar em contato naquele dia. Rukia permaneceu olhando a fresta por um tempo, emburrada e logo voltou a seu serviço de antes: rastrear hollows. Ichigo, por sua vez, permaneceu olhando a pequena com quem esteve brigado o dia inteiro. Sentiu vontade de abrir aquela porta e abraçá-la, dizendo que não queria brigar com ela, mas seu orgulho falou mais alto. Ainda emburrado, saiu dali e foi para seu quarto, jogando-se de qualquer jeito na cama, sem ter ligado as luzes.

Consertou sua postura e ficou contemplando o teto durante um bom tempo, ainda relembrando a discussão de instantes atrás. O ruivo dá um suspiro e vira-se para o armário que Rukia costumava dormir antes de ser presa e condenada à morte pela S.S. Por algumas vezes, ficou pensando nela e logo voltou ao desânimo de antes, soltando um muxoxo.

Ichigo: Droga! – permaneceu resmungando por alguns minutos e logo caiu no sono.

Do outro lado, estava Rukia a olhar seu rastreador, irritada. Também odiava brigar com Ichigo. Odiava brigar com qualquer um que ela tivesse certo afeto. Quando olhou a fresta e viu Ichigo, ficou com o coração um pouco apertado. Mesmo que já tivesse brigado um monte de vezes com ele, dessa vez parecia ser uma briga que gerasse inimizade. Estava muito irritada, mas também, com o coração partido. Bem diferente das outras vezes em que brigava com ele. Era tão estranho que nem ela sabia o por que de estar se sentindo assim, de coração apertado. Mesmo assim, fingiu não ter visto o ruivo e voltou a seu serviço costumeiro. – “O que deu nele?” – Pensou. Por que agir daquele jeito com o rapaz se este não lhe fez mal algum? Chateada, Rukia afunda novamente seu rosto em seus braços, começando a resmungar.

Rukia: Ichigo, seu idiota! – Tudo o que ela menos queria era brigar, mas foi ele quem havia começado. O motivo para ela não querer brigar? Amanhã. Sim, amanhã. O dia mais longo e agonizante da vida dela. O dia em que ela desejaria não existir. Mesmo que fosse algo que tenha salvado uma vida e um orgulho, para ela, foi o dia mais aterrorizante: O dia em Shiba Kaien fora assassinado por suas próprias mãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Odiaram? Mandem seus comentários para mim ali embaixo. ó!
I
I
I
I
I
I
I
V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.