Inconsequente Paixão escrita por Marimai


Capítulo 5
5. Quem é Yuren?


Notas iniciais do capítulo

Ichigo continua a pensar numa forma de se declarar à Rukia. No entanto, surge alguém que poderá atrapalhar a relção de Ichigo e Rukia no futuro, além de balançar as emoções de alguém Quem será essa pessoa?
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128577/chapter/5

21:30 - Quarto do Ichigo


Ichigo e Rukia estavam sentados na cama do ruivo, que estava trocando o curativo sujo e desfeito do braço ferido da shinigami. E como sempre, impossível trocá-lo, já que a pequena corria de um lado para o outro e parecia ter medo do spray curativo que Ichigo usa para curar ''leves'' ferimentos. Isso quando Orihime não está por perto.


Rukia: Ai, Ai Ai!! me solta, seu idiota! - grita -

Ichigo: Cala a boca, sua anã de jardim! Deixa ao menos eu terminar o seu curativo! - (Nisso, Rukia morde o braço de Ichigo)– AAAAI! Suaa...! Larga de ser bebê chorona! Isso não é pior que ser atacada por um hollow!


Depois de muito lutarem um contra o outro, Ichigo consegue terminar o curativo perfeitamente. Claro que pra isso ele precisou enrolar as pernas e os braços de Rukia com as ataduras que tinham na bolsa de primeiros socorros, calar a boca dela com esparadrapo e ficar literalmente em cima dela (parte que o Ichigo mais ''detestou'').


Ichigo: Está melhor? - levanta da cama -

Rukia: Mmmmmmmm!! Mmmmmm! (N.A: traduzindo: ''me solta agora, imbecil! Ah, quando você me soltar eu vou te matar!!'')

Ichigo: tá! Tá! calma que eu ja vou lhe soltar, sua bebezona! - (quando ichigo ia soltando as ataduras, pensou bem e as amarrou de novo)– Pensando melhor, eu vou deixar você assim mesmo até que fique mais calminha, mas eu vou tirar seu esparadrapo... - diz tirando o espararapo da boca da baixinha

Rukia: IDIOTA! IMBECIL! ESTÚPIDO! Quando eu sair daqui você vai ver!!

Ichigo: Tá! Tá! Tá! cão que ladra não morde, sabia? Pincherironiza - Mas o seu braço já está melhor? Ainda doi?

Rukia: Huh? Ah, sim! Está melhor, obrigada.

Ichigo: Que bom...

Rukia: Ei, Ichigo... Já sabe bem sobre o que vai pesquisar?

Ichigo (confuso): pesquisar sobre o quê?

Rukia (irritada): francamente, Ichigo! No que você anda pensando ultimamente? Temos um trabalho sobre ligações quimicas pra fazer e apresentar em duas semanas e você parece não estar levando isso a sério!

Ichigo (coçando a nuca): Foi mal... mas com que tema eu havia ficado de pesquisar mesmo?

Rukia (lamentando): Santo Deus... se você me tirar daqui eu talvez saiba dizer com que tema você ficou...

Ichigo: Acho melhor não... você ainda não me parece calma

Rukia: Imbecil!! Eu estou falando sério! Me tira logo daqui!

Ichigo (pegando o papel com a relações de sub-temas): Aqui! -mostra para Rukia– me diga qual foi o sub-tema q eu peguei.

Rukia: Maldito... Você ficou com o segundo sub-tema!

Ichigo: Ah, então é isso... legal. Amanhã eu começo a pesquisa. temos dois dias livres pra pensar nisso com calma.

Rukia: É mesmo... amanhã é Sábado...

Ichigo: ah, é mesmo! Tem algum lugar para o qual você queira ir amanhã à tarde? (tentou uma aproximação indireta)

Rukia: Não sei... amanhã nós vemos isso.

Ichigo: Então tá! - diz apagando a luz– Boa noite!

Rukia (chamando a atenção): Ei!! E como eu saio daqui??

Ichigo: Ah, sei lá. Se vira aí que eu vou deitar. (N.A.: As luzes ainda estão apagadas)

Rukia (com uma veia saltando pela testa): I-chi-go...!

Ichigo: Calma! Calma! Foi só uma brincadeira - disse desamarrando a atadura dos braços da shinigami– Eu já ia te tirar m... AAAI - Ichigo cai no chão após levar um soco nas partes baixas)– Ora, sua...! - diz com voz fina e lágrima nos olhos

Rukia: Idiota! - desamarrando as ataduras que prendiam os pés– Isso é por ter me mantido amarrada todo esse tempo! - diz se virando para o ruivo caído– E agora quem é o cão que ladra e não morde, hein?

Ichigo: Miserável...

Rukia (se dirigindo até a porta): Bem, amanhã temos muito o que fazer. Boa noite. - sai do quarto

Ichigo: Maldita shinigami. que diabos deu em mim pra eu gostar dela? - resmunga ainda no chão, mas logo levanta– Bom, é melhor eu ir me deitar. (Cambaleia em direção à cama).


Ichigo começara sonhar com Rukia. No sonho eles estavam em um dos jardins da Sereitei, sentados sob a sombra de uma sakura ao lado de um grande lago. Enquanto Rukia lia livros de suspense, Ichigo admirava a bela paisagem que estava formada e de vez em quando abraçava a shinigami carinhosamente. De repente Rukia grita o nome de Ichigo que ao olhar de volta, se depara com uma enorme onda surgindo do lago e indo em direção a eles. Sobressaltado, o ruivo acorda e repara que não só ele, mas a cama estava ensopada e quando ele vira o rosto em direção à esrivaninha, fita Rukia segurando um balde de água.


Rukia: A Bela Adormecida já acordou? que sno pesado você tem hein, Ichigo!

Ichigo (avançando em Rukia, irritado): Filha da p... Você me molhou todo, merda!

Rukia: Claro! Nós temos um trabalho pra fazer e já são oito horas da manhã, seu idiota! (Ichigo olha o relógio e saiu do quarto para o banheiro em um pulo, como um hollow fugindo de um shinigami)

Ichigo: Caramba! Por que você não me chamou antes, hein? (reclama fechando a porta do banheiro).

Rukia: não tenho culpa se você tem um sono pesado. - contra-argumenta a baixinha com as mãos na cintura (*~som de descarga~*)

Ichigo (abrindo a porta do banheiro): O quê? Eu não tenho sono pesado!! (grita pondo a escova de dentes na boca)

Rukia: É claro que tem! Se não tivesse, eu não teria usado um balde com água (diz levantando o balde com uma das mãos)

Ichigo (tirando a escova da boca): É! E or ua ulpwa inha ama oiada, - diz cuspindo o resto de pasta da boca na pia - Sua diglepuffy!! (Rukia joga o balde na cabeça de Ichigo, que cai sentado no chão)

Rukia: Imbecil!

Ichigo: Sua piveta!! Tá com a cabeça aonde, hein? - diz virando o rosto– Eu não sei como eu fui me ap... (Ichigo, percebendo o que estava para escapar, tapa a boca om as mãos, vermelho. O comentário de Ichigo acaba despertando a curiosidade da shinigami que vai em direção a ele e se agacha, deixando o ruivo mais corado ainda)

Rukia: O que você disse? Eu não sei como...? (Ichigo, envergonhado, inventa uma outra frase a fim de escapar da gafe que acabou de cometer).

Ichigo (virando o rosto): Eu não sei como fui deixar alguém como você morar aqui - Ichigo recebe um cascudo de Rukia – Ai!

Rukia: Estúpido! Termina logo de escovar os dentes que eu quero escoavr os meus também - diz, levantando-se e fechando a porta do banheiro.

Ichigo: Mas essa agora... Droga! (volta a escovar os dentes)

–-------------X-X-X-X-X-X-X--------------------------------------

Quarto do Ichigo - 15:00 h


Ichigo estava sentado no chão do quarto, terminando sua pesquisa assim como Rukia, que estava sentada na escrivaninha. Parecia estar estudando seu tema, já que mostrava-se tão concentrada. Ambos estavam fazendo a mesma coisa há um bom tempo, inclusive almoçaram pelo quarto para não se perderem em sua pesquisa. Ichigo, tendo concluído sua pesquisa, deixa seus livros de lado e omeça a se espreguiçar.


Ichigo: Caramba! Finalmente terminei! Ei, Rukia!

Rukia: O que foi? (Ichigo percebeu que Rukia, mesmo concentrada, parecia entretida com o que fazia. Até estava cantarolando baixinho, o que Ichigo já tinha ouvido há um certo tempo).

Ichigo (massageando os ombros): Caramba! Há quanto tempo que eu não fico no chão...

Rukia (ainda sem olhar para Ichigo): Por que você não se sentou na cama?

Ichigo (irritado): Ora, eu teria me sentado na cama, SE O COLCHÃO NÃO ESTIVESSE LÁ FORA SECANDO, JÁ QUE UMA CERTA PINTORA DE RODAPÉ FEZ QUESTÃO DE JOGAR ÁGUA EM CIMA DE MIM! - berrou

Rukia (ainda sem prestar atenção): Eu não tenho culpa se você tem um sono tão pesado!

Ichigo: Era pra VOCÊ estar aqui no chão. Não EU! Afinal, foi você quem molhou a minha cama! - diz, cruzando os braços – espero que seque a tempo, senão é você quem vai dormir no chão hoje! (Rukia olha para Ichigo fazendo cara de choro, para provocar o ruivo)

Rukia (com cara de choro): Ichigooo! É assim que você vai tratar a sua ''namorada''? Que ''namorado'' mais ruim você!! Olha só o meu estado... - (aponta para o braço ferido.Ichigo ao ouvir o ''namorada'' e ''namorado'' e ver a cena, cora.)

Ichigo (virando o rosto): E quem disse que eu sou seu ''namorado''? afinal eu não tive escolha. Foi você quem me forçou a entrar nessa missão!

Rukia (voltando a fazer o que fazia): Hum... sei...


O interesse de Rukia por ''aquilo'' que ela estava fazendo levou o ruivo à curiosidade. curioso, Ichigo se levanta indo em direção à shinigami e estica rosto para descobrir o que tanto entretia a baixinha. Ela estava fazendo alguns desenhos no proprio caderno desenhos.


Ichigo (irritado, berrando): você estava desenhando esse tempo todo?!

Rukia: É para me deixar surda, seu idiota? Se for, use seu Getsuga em meu ouvido! (Rukia grita, sobressaltada com o berro do ruivo)

Ichigo (apontando o dedo pra Rukia): E eu achando que você estava fazendo a pesquisa, levando a sério o trabalho da escola! (Rukia deixa escapar um suspiro e chama a atenção de Ichigo [de novo])

Rukia: Pelo jeito você é surdo mesmo né? eu já tinha terminado o trabalho há uma hora. - aponta para os livros fechados e alguns papeis em cima da mesa, arrumados– Olha! - (Ichigo pega os papeis em cima da mesa, confirmandoa versão da shinigami. Envergonhado mas como sempre rude, contra argumenta a shinigami, já que é muito difícil pra ele pedir desculpas à shinigami)

Ichigo: Foi mal! Mas por que não me avisou antes?

Rukia (irritada): Imbecl! Eu te falei isso há uma hora, assim que eu acabei de fazê-lo!

Ichigo (coçando a cabeça): Tá bem! Pelo menos você já terminou e é isso que importa...

Rukia (curiosa): Afinal, qual o motivo para você ter me chamado para sair hoje? (A pergunta curiosa e inocente de Rukia faz Ichigo ficar nervoso. Ele não queria que ela soubesse ainda o quanto ele a amava, apesar de não parecer)

Ichigo (inclinando o rosto de leve e virando-o para o lado): É que... eu queria sair um pouco... com voc... digo... pra distrair a cabeça depois de tanto estudar agora... (diz, levantando a cabeça num movimento brusco, ainda nervoso)

Rukia: Ah, então era isso (diz levantando em direção à porta)

Ichigo: Ei, para onde vai?

Rukia: Me arrumar, ué. Já que você faz tanta questão de sair, eu aceito. Te espero na sala. (sai, fechando a porta do quarto)

Ichigo (sentando-se na cadeira): Caramba... quase falo o que não devia de novo... - Ichigo recosta-se ainda mais na cadeira, com o antebraço por cima da testa, cobrindo os olhos e começa a se xingar em pensamentos– ''Ichigo, você é um idiota! quase põe tudo a perder!''


Na mesma hora, recosta o corpo contra a mesa e em um piscar de olhos, começa a ter o mesmo sonho estranho de antes: Rukia lendo livros de suspense e ele admirando a paisagem. De repente Rukia fecha o livro e levanta, se espreguiçando. Ichigo faz o mesmo e, depois de se espreguiçar abraça a shinigami que permite o abraço. Ele começa a ouvir Rukia chamar por seu nome, o que o agradava. Mas esse agrado não durou muito, porque ela passou aumentar o tom da voz, como se estivesse irritada, o que deixou Ichigo preocupado. De repetne, ele sente uma mão socando sua cabeça, fazendo-o acordar de seu sonho.


Rukia: ICHIGO! (Ichigo tem um sobressalto. Tudo não havia passado de um sonho)

Ichigo (sonolento): Hã? Foi um sonho?

Rukia: Acorda, seu preguiçoso! Faz meia hora que eu estou te esperando e você nada de vir!

Ichigo (virando o rosto para Rukia): O quê? Ru-Rukia?!

Rukia: Anda! se arruma logo, senão eu vou desistir de sair com você!

Ichigo (levantando num pulo): T-tá!


–----------X-X-X-X-X-X-X---------------X-X-X-XX------

Ruas de karakura - 16:03


Ichigo e Rukia estavam passeando pelas ruas de karakura, olhando as lojas que apareciam pela calçada. Ichigo, como sempre, não parava de olhar para a pequena notável que parecia se entreter com o passeio, virando o rosto para frente de vez em quando, para evitar que Rukia percebesse que ele a estava admirando. Rukia acaba avistando uma loja que lhe interessou: a loja estava vendendo um Chappy de pelúcia gigante e como sempre, a shinigami fica mole feito manteiga quando vê coelhinhos, mesmo sendo eles de pelúcia.


Rukia (correndo até a vitrine): Sem dúvida. Sem sombra de dúvidas!

Ichigo (com cara de tacho): Sem dúvidas o que?

Rukia: Sim! Essa com certeza é a maior maravilha do mundo - falou com os olhos brilhandos

Ichigo: O quê? - Ichigo se volta para a vitrine da loja e se depara com enorme Chappy de pelúcia, tomando até um susto– Woooooh! Que negócio é esse?


O bicho de pelúcia era realmente grande. Com certeza o maior bicho de pelúcia já visto. Rukia esbanjava um sorriso de uma ponta à outra depois de ter visto seu presente dos deuses, mas essa felicidade não duraria muito, pois o que Rukia não sabia é que tudo se tem um preço. Literalmente.


Ichigo: Ei, Rukia! Eu não quero estragar seu momento ''hanyau'' não, mas acho melhor você dar uma olhada no preço desse seu novo amor.

Rukia (com cara de tacho): O quê? Por quê?

Ichigo: Olha!


Ichigo esticou o queixo, indicando o preço do coelho. bem salgadinho o preço, mas em conta. Eram 10.000 yenes (= R$ 200,00). Meio injusto para apenas um coelhinho de pelucia, mas não tinha como, afinal o bicho era grande demais. Desgostosa, Rukia volta para o mundo dos humanos (estava no mundo dos coelhos) e vira de costas para a vitrine.


Rukia: É realmente uma pena. Bem, vamos continuar andando por aí. Não viemos para fazer compras.

Ichigo: Ainda bem que você percebeu isso. - Fala, chamando a atenção da baixinha, que se irrita e começa a sair na frente. - Ei, Rukia! Espera! - (Rukia já estava dois metros a frente do ruivo)– Francamente! Por que você não me esperou, hein? - Reclama, após tê-la alcançado.


Não obteve resposta. Rukia parecia um pouco irritada pelo que ele disse. Parece que ela havia se apaixonado pelo coelhinho de pelúcia. o ruivo queria se desculpar pelo comentário indiscreto feito. De repente, para a felicidade do ruivo, um carrinho de sorvete passava na rua à frente. Era a chance dele se redimir com a Rukia.


Ichigo: Ei, Rukia! Quer sorvete?

Rukia: Hã?

Ichigo: Tem um carrinho de sorvete logo ali. Eu perguntei se você está a fim de um. Pode deixar que eu pago

Rukia: Se você insiste...

Ichigo: Fique aqui que eu vou pegar dois sorvetes. - diz se retirando, mas retornado de volta ao local– ah, sim. Qual sabor você prefere?

Rukia: eu gosto de ichigo

Ichigo (nervoso): C-como? O-o que disse? (Não percebera que Rukia fez um trocadilho com o nome dele)

Rukia (rindo): brincadeira, Ichigo! Eu quero um sorvete de morango

Ichigo (irritado): Eu devia deixar você sem sorvete!

Rukia: Vai logo pegar os sorvetes, Ichigo! - disse rindo.


Quem não gostara nem um pouco da brincadeira foi Ichigo, que teve que aguentar os trocadilhos com o seu nome vindo de Rukia. Já comprando os sorvetes, Ichigo ainda olha para Rukia encostada em um poste, que parece um pouco triste. Ele fica se perguntando sobre o que Rukia está pensando para estar tão triste. Atravessda a rua, ele entrega um dos sorvetes à shinigami.


Rukia: Obrigada, Ichigo... (Rukia toma o sorvete em suas mãos e começa a tomá-lo).

Ichigo: bem... vamos continuar?

Rukia: Aham... (saem andando).


Não fizeram nem cinco minutos que estavam andando, Rukia vê uma loja de roupas, mas o que realmente chama a atenção da baixinha é um cartaz bem colorido com vermelho, branco, azul e verde. Rukia para em frente a vitrine, lendo o cortaz e também prestando atenção nas roupas que eram vendidas ali.


Ichigo (com cara de tacho): Olhando vitrine de novo, Rukia? Parece que você esqueceu que viemos aqui dar apenas um passeio, né?


Não obteve resposta. Rukia parecia hipnotizada pela vitrine, por sorte não deixou seu sorvete derreter por que ao menos nisso ela prestava atenção.


Ichigo: Ei, Rukia! está me ouvindo? (Rukia, sem desviar a atenção do cartaz, resolve tirar uma duvida com o ruivo)

Rukia: Ichigo, o verão já chegou né?

Ichigo: Sim, mas por quê?

Rukia (virando o rosto para o ruivo): Olha... - (aponta para um cartaz colado na vitrine. era sobre um festival de verão que ia ter em Karakura numa data bem ''próxima''. Como ele não tinha enxergado o cartaz?) -

Ichigo (aproximando-se da vitrine): Natsu... Matsuri?* (N.A.: natsu matsuri significa festival de verão em japonês). Estamos um pouco longe, não é mesmo? Já já as ferias de julho chega, mas ainda sim é um pouco cedo para anunciar o festival. É só dia 4 de setembro...


Ichigo olhava para Rukia e via que ela tinha demonstrado um certo interesse pelo festival. Vendo nesse evento uma oportunidade de ficar mais perto de Rukia, resolve convidar a shinigami para ir ao festival.


Ichigo: Rukia!

Rukia (virando-se para Ichigo): Sim?

Ichigo (olhando para a vitrine, para disfarçar estar corado): Você quer ir para esse festival?

Rukia: Acho que ainda temos muito tempo para pensar nisso.

Ichigo: mas você quer ir?

Rukia: Sim, só preciso arrumar uma yukata (diz olhando para a vitrine).

Ichigo: Mas para quê yukata?

Rukia: Ora, Ichigo. - diz virando-se para o substituto de shinigami– É o Natsu Matsuri. Claro que precisamos de uma yukata para vestir!

Ichigo: Mas você sabe que pode ir de roupa casual, não sabe?

Rukia: mesmo assim, eu irei de yukata. Que mal há em usar?

Ichigo: Aff! É afrescalhado... (resmunga, cruzando os braços).

Rukia: Imbecil! - (diz, jogando a colher de sorvete no lixo e indo em direção à loja.)

Ichigo: Ei, aonde pensa que vai?

Rukia: Comprar os yukatas, é claro!

Ichigo: sem essa! Eu que não vou usar! - (reclama).

Rukia: Que seja! Você não vai usar, mas eu vou! - (entra na loja).

Ichigo: Mas essa... Ei, Rukia (entra na loja ao perceber que estava sozinho).
–-------------x-x-x-x-xx--x------------------------

Loja de Yukatas - 16:30


Rukia estava maravilhada com a diversidade de yukatas oferecidas pela loja. equanto Ichigo ficava procurando um motivo pra sair dali, além de bancar o servente da shingami.


Rukia: Poxa, quantas yukatas lindas! (os olhos da shinigami chegavam a brilhar com o quantidade de yukatas).

Ichigo: Tanto faz... é só yukata!


Rukia olha para Ichigo com uma cara de ''cala a boca ou te mato'' , que logo depois de ver a expressão se recomponhe e resolve ver algumas yukatas para disfarçar. Aproxima-se dela uma vendedora.


Vendedora: Boa tarde, senhorita!

Rukia: Boa tarde!

Vendedora: São para o Natsu Matsuri? (pergunta se referindo às yukatas)

Rukia: Sim.

Vendedora: É meio cedo para comprá-las, não é?

Rukia: Sim, mas quanto antes melhor...

Vendedora: Concordo! Mas então... - amostrando um cabide cheio de yukatas– Eu tenho aqui muitas yukatas que iriam cair bem em você!

Rukia: Sério? Gostaria de vê-las.

Vendedora: Claro. claro! Por aqui


Rukia olhava as yukatas com um imenso brilho nos olhos. Eram todas linda. Ichigo estava sentado em um dos poof's que pertenciam à loja. Apesar de estar entediado por ter que ficar bancando o consultor de moda da Rukia, preferia qualquer lugar a estar em casa aturando as piadas pervertidas, os socos e chutes do pai.


Vendedora: Que tal essa yukata? (questiona trazendo consigo uma yukata de cor azul-escuro com desenhos que lembram flores, dente-de-leão e folhas verde-clara. A faixa da roupa era levemente rosa. quase branco com bolinhas cor de rosa um pouco mais forte e a fita para enfeitar a faixa que trazia consigo era vermelha com um pequeno lacinho na frente).

Rukia: Que linda! Posso experimentar?

Vendedora: Mas claro! O provador é logo aqui (disse-lhe, indicando o caminho do provador).

Rukia: Obrigada (agradeceu entrando no provador).


Ichigo observando tudo não entendia o por que de Rukia ter se apaixonado por uma yukata tão ''sem graça'' na sua opinião. De repente, a vendedora se aproxima dele.


Vendedora: O senhor também não gostaria de ver uma yukata para o festival?

Ichigo: Nada contra yukatas, mas ninguém vai me fazer vesti-las neste festival. se bem que eu quase estou desistindo e ir - diz, suspirando e apoiando o rosto em uma das mãos– aquela ''Anã Branca'' só está me fazendo de emprega...


Ao ouvir o ruído de cortina se abrindo, o ruivo retoma seu olhar para Rukia, que se amostrava muito bonita naquela yukata que lhe recomendara a vendedora. A vendedora vira-se para a shinigami, aprovando a veste que ela apresentava.


Vendedora: Uau!! A senhorita está muito linda nessa yukata - virando-se para Ichigo, sorrindo cúmplice– Não é?


Ichigo ficou com uma cara de bobo quando viu a shinigami vestida naquela yukata. Realmente estava linda. Num movimento brusco se levanta e ainda estático olhando Rukia, se dirige até a vendedora.


Vendedora: Essa yukata ficou realmente bem em você, garota! Com certeza os garotos vão fica estáticos a te olhar! - o comentário da vendedora não agradou a Ichigo nem um pouco.

Rukia (encabulada): O-obrigada. Eu irei levá-la! - dirige-se ao provador.

Ichigo: Ei, senhora vendedora!

Vendedora: Sim? em que posso serví-lo? - (virando o rosto para Ichigo).

Ichigo (ainda estático): Pensando bem, acho que vou levar uma yukata para mim também...


A vendedora sorri para Ichigo. Percebeu no olhar dele uma pontinha de ciúmes quando ela falou que Rukia iria despertar o interesse e muitos garotos sobre ela.


Vendedora: É pra já, senhor! tenho uma perfeita pra você!


–-----------X-X-X-X-X-X-X-X-X-X------------

Ruas de Karakura - 17:30


Ichigo e Rukia continuavam a andar pelas ruas da cidade, calro que após Rukia ter feito sua compra sem agendamento. Rukia esbanjava um sorriso de uma ponta à outra novamente. Ichigo não entendia o por que de estra feliz com uma roupa.


Ichigo: Qual o motivo de tamanha felicidade hein, Rukia? Afinal é só uma yukata...

Rukia: Idiota! Não é só uma yukata. É a ''yukata''. - (diz se virando para o ruivo que acaba se confundindo ainda mais om o que a shinigami comentou).

Ichigo (com cara de desprezo): E qual a diferença nisso?

Rukia: Você é estúpido mesmo. Mas não posso culpá-lo por ser homem. se bem que eu não sei que bicho te mordeu pra você resolver comprar uma yukata para você também...

Ichigo (pensando): ''Como assim eu não levo culpa por ser homem?'' - escondendo seu verdadeiro propósito de ir para o festival, Ichigo resolve mentir– Eu já tenho problemas demais com meu cabelo, então se eu for para o festival com qualquer roupa, vão pensar que eu sou algum tipo de arruaceiro. (Na verdade, Ichigo estava pensando em outra coisa.)

Ichigo (pensando): '' Na verdade eu só não quero que nenhum idiota tarado dê em cima de você. Mas... no que que eu tô pensando?? agora eu dei pra ficar com ciúmes de uma motorista de velocípede! É o fim do mundo!!'' - pensa, irônico, mas no fundo gostava da ideia de gostar da shinigami– ''Só fiquei intrigado em saber por que que a vendedora não sentiu medo de mim. Todo mundo sente. talvez fosse por que a Rukia estava do meu lado...''


De repente Ichigo começa a se perder em seus pensamentos de novo com Rukia, começa a imaginar os dois no festival juntos, se talvez ele ia conseguir ao menos dizer o que sente para a shinigami, se perguntava se ele ia conseguir ficar com a shinigami. Na mesma hora, Rukia avista outra coisa que pareceu lhe interessar e decide ir ver de novo.


Rukia: O que é aquilo? Ei, Ichigo, vamos ali ver! (dito isto, sai correndo).


Ichigo ainda estava perdido em seus pensamentos com a shinigami. tanto que nem a ouviu chamá-lo. Para a ''infelicidade'' do substituto de shinigami, ele sem querer se esbarra em alguém.


Ichigo: Ai... Foi mal!

Pessoa: Ai... Olha para onde anda, tá? - sai emburrada.

Ichigo: T-tá... Mas que bicho mordeu essa pessoa hein? - virando para o nada– Você me viu pedindo desculpas não foi, Rukia? Eh? Rukia?


Mais adiante, Rukia havia saído na fente para ver o que tanto lhe chamara a atenção de novo. Sem prestar nenhuma atenção, acaba batendo de frente com um estranho, assim como Ichigo. Mas a batida a fez cair sentada no chão, derrubando a sacola que segurava.


Rukia: Ai ai ai... Eu sinto mu... - (Ao fitar a pessoa em que se esbarrou, Rukia tem uma enorme surpresa: era um homem alto, forte, de cabelos castanhos, arrepiados e curtos nas pontas com uma aparência que até lembrava um pouco o ruivo, mas que especialmente lhe lembrava alguém que ela considerava especial para ela.)

Estranho: Foi mal aí, garotinha! Você se machucou? - (diz estendendo a mão para Rukia).

Rukia (aceitando a mão e se levantando): K-Kaien...dono? Você é o Kaien-dono?

Estranho: Heh? Do que você me chamou? - interroga com cara de tacho– meu nome é Yuren! Yu-ren! - aponta para si com o polegar.

Rukia: Ah, d-desculpa... É que eu te vi e você me fez lembrar uma pessoa (se desculpa, encabulada).

Yuren: Quem é esse tal de Kaien? É seu namorado?

Rukia (mais vermelha ainda): N-não! Claro que não! - virando o rosto para o lado– o Kaien-dono é só alguém que eu admirava muito. Só isso...

Yuren: Sei... você me pareceu apaixonada por esse cara - disse, rindo.

Rukia (vermelha): cala a boca! Eu já disse que o Kaien-dono era só alguém que eu respeitava, estranho!

Yuren: Hein? Do que você me chamou? - pondo uma das mãos na cintura e apontando a outra para si com o polegar– Eu já disse que meu nome é Yu...

Ichigo: Rukia!!

Rukia (virando o rosto): I-Ichigo? (Ichigo aparece correndo feito um condenado)

Ichigo: Caramba, Rukia! Por que você saiu assim do nada hein? - (disse ofegante).

Rukia: Ora você ficou viajando nesse seu mundinho da lua aí e nem prestou atenção no que eu disse!

Ichigo: Cala a boca, sua baixinha! - Ichigo perebe alguém do lado de Rukia– Ei, quem é esse cara?

Yuren: Ei, garota! Ele é seu namorado?


Ichigo ruboriza ao ouvir o que o Yuren perguntou. Namorado da Rukia? Desde quando? Queria ele ser isso.


Rukia (corada): Hã? Não, não é nada disso! ele é só um amigo, não é, Ichigo? - (ichigo depois de ouvir algo como aquilo voltou a viajarem seu mundo ''Rukia Kuchiki'')– ICHIGO!

Ichigo (acordando): hã? O que foi? (Ichigo olha para o lado e vê uma mão estendida para ele)

Yuren: Eu sou o Kobayashi Yuren, e você é...?

Ichigo: Kurosaki Ichigo.

Yuren: Kurosaki... Morango?? Hahahaha! Que nome mais tosco, cara! - gargalhou o moreno.

Ichigo: Ora, seu maldito! Cala a boca, antes que eu mesmo cale!

Yuren (chorando de rir); Kyakyakyakya! Foi mal, cara, mas eu não pude deixar de tirar uma com sua cara! Quem que ia lhe dar o nome de Morango?

Ichigo (irritado, cerrando os punhos): Meu nome significa ''protetor'', ouviu? ''PRO-TE-TOR''!!!

Yuren (rindo de leve): Está bem, mas isso soou muito estranho... - recompondo-se– bem, de qualquer forma eu tenho que ir. Foi legal conhecer vocês. - se despedindo– Bem, até qualquer dia desses!

Rukia: Espera! (o moreno para de repente)

Yuren (virando seu rosto para Rukia): Diga, docinho (Ichigo Pov on - Do que ele te chamou? Esse cara está a fim de morrer? - Ichigo pov off*)

Rukia (com veias saltando na testa): Do que você me chamou??

Yuren (rindo): calma, baixinha! Eu só estava brincando!! mas o que você queria comigo?

Rukia: Bem... o seu... nome é... Yuren?

Yuren: Sim! - correndo na direção oposta aos shinigamis– bem , até mais!


O nome daquele rapaz estranho ecoava na cabeça da shinigami. Lembrava o nome de uma certa pessoa. Rukia fitava o rapaz sumindo de seu campo de visão, subindo rua acima Começou a repetir seu nome, omo se existisse somente ele ali, parecia ter se encontrado om o homem que ela tanto amou: Shiba Kaien.


Ichigo: Ei, Rukia! de onde você conheceu esse c... Rukia?


Ichigo ficou sem receber uma resposta. A pequena dos olhos violáceos pareceu ter se interessado pelo rapaz com quem se bateu instantes atrás. Por que ele se parecia com o Kaien, apesar dos cabelos curtos e castanhos? E por que Rukia sentiu-se interessada por ele?


–------XX-X-X-X-X-X-------

Algum lugar do Hueco mundo - Hueco mundo


Hollow (devorando almas): Vingança!! Eu.. eu quero... vingança... aquela... ela... vai me pagar pelo que fez... Eu vou me vingar. Eu quero... VINGANÇA!!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
ja ne ^^
P.S.: deixem reviews, please! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequente Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.