Aposta

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Tudo por você escrita por Morgana

Tudo por você
Hinata vai embora da vila ao perceber que Naruto e Sakura estão juntos. Ela desaparece repentinamente, sem dar explicações. Tempos depois ela é encontrada por seus amigos, trazendo consigo seu filho, um pequenino garoto de inconfundíveis olhos azuis safira e cabelo loiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

45 favoritaram   77 acompanhando  

 

Chef Uchiha escrita por Dannoninho

A concentrao do moreno, pode no resistir a fome avassaladora de seu pequeno anjinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Um aniversário quase perfeito escrita por admiraestrela

Um aniversário quase perfeito
Um aniversário, nunca é um aniversário de verdade se não ocorrer muita confusão...
Naruto e Sakura, são a prova disso, pois quando tentam fazer um aniversário para o seu melhor amigo, as coisas não saem bem como o planejado.
* One especial
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Love Yourself escrita por RavenaWA

Sasuke Uchiha dona de uma das empresas mais conceituadas e importantes do Japão, namorava Sakura Haruno, assim como ele jovem, por volta dos 26 anos. Porém, Sasuke possuía um "defeito" que veio adquirindo junto com a posse das empresas herdadas pelo pai: vaidade. Sua vaidade era demasiada, se importava demais com as aparências, com o que a mídia passaria dele e com o que os outros iriam falar do mesmo, porém com o tempo e o poder subindo a cabeça , ele esqueceu da única opinião que importava pra ele agora: Sakura.
Por conta de sua demasia preocupação com as aparências, Sasuke estava prestes a descobrir que ia perder a única mulher -depois de sua mãe- que lhe era importante, e que ele amava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Turning Young Woman escrita por MrsVanilla

Turning Young Woman
"Uma das melhores coisas de ter um filho, é quando ele começa a ter descobertas, seja sobre o que for, a curiosidade indo além de como você sabe lidar, indo além, do que até precisam saber. Mas ao contrário do que pensam, isso deixam os pais mais próximos dos filhos, porque são eles que estão ali para tirar essas dúvidas e sempre ao lado deles."

Fanfic SasuSakuSara/ UN / +13
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Nossa missão escrita por Aleksia Kyle

Nossa missão
Qual teria a principal missão de um shinobi como Shikaku Nara?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabrinaUzumaki, FrancieleUchihaHyuuga

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão
Em um universo alternativo, alguns anos após a guerra Naruto se casou com Sakura, gerando o casal de gêmeos Hokuto e Boruto Uzumaki, e Sasuke apesar de sua “jornada de redenção” acabou se casando com Hinata e tendo uma filha: a pequena Hitomi Uchiha.
A vida dos três são automaticamente ligadas assim que nascem, sendo filhos dos maiores heróis da vila Hitomi, Hokuto e Boruto tem que arcar com consequências de antigos atos dos pais, e com a pressão exercida pelo povo para que eles se provem dignos de serem quem são.Mas, apesar de tudo, os três tem objetivos diferentes: Enquanto Hokuto sonha em apenas seguir a sua maneira e ser uma kunoichi comum, seu irmão luta para ter o reconhecimento do pai e enfim supera-lo, e Hitomi tenta seguir os passos e o ritmo de seu pai, mas sem cometer os mesmos erros.
Mesmo assim, segredos obscuros se escondem por trás das vidas aparentemente normais e calmas dessas três crianças. Segredos que nem elas podem imaginar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   25 acompanhando  

 

Família de um Uchiha escrita por yunohatake

Família de um Uchiha
O aniversário de Sasuke chegou, Sakura, Sarada e Naruto resolvem fazer um piquenique numa colina, perto do antigo campo de treinamento do time sete. Muito amor é revelado e a família Uchiha se junta outra vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade

8 favoritaram   3 acompanhando