Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 7
Transformação


Notas iniciais do capítulo

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you trhough it all
...
Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/7

All the streets, where I walked alone,
With nowhere to go.
Have come to an end.

Hermione se levantou rápido da cama, era dia de ir à Hogsmeade. Ela estava muito animada e queria tomar cerveja amanteigada com suas melhores amigas, mas como Gina estava muito ocupada estudando e Luna tinha brigado com ela, decidiu ir sozinho para pensa em tudo.

Se arrumou sem animo porém rapido, desceu foi comer e depois seguiu para onde se encontravam as carruagens. No caminho encontrou Malfoy que a barrou e falou:

- Onde está indo?

- Hogsmeade. E você?

- Eu estava andando pelo castelo mesmo. Posso te acompanhar? 

- Pode, claro. 

Os dois foram juntos para Hogsmeade em silêncio, se sentaram na carruagem. Hermione lia seu livro, como se Draco nao estivesse ali. Poré, ele quebrou o silencio.

- O que voce esta lendo? - Disse Draco tentando quebrar o silencio.

Hermione levantou o livro como se aquilo nao fosse obvio, fazendo com que Draco olhasse.

- Olha Granger, eu estou tentando puxar assunto se nao percebeu! - Draco estava irritado.

- Hogwarts, Uma História. 

- Voce nao cansa de ler essa coisa nao?

- Nao - Hermione respondeu indiferente

- Ah, chegamos. - Draco comentou rizpidamente.

Draco hesitou em descer, deixando Hermione descer primeiro e depois a seguiu. 

Eles entraram no Tres Vassouras e se sentaram em uma mesa.

- Granger, será que dá para parar de ler esse negocio?

- Nao

- Tem um rato no seu pé. 

- AAH! - Hermione pulou da cadeira e Draco estava aos risos. - POR QUE ESTÁ RINDO?

- É mentira! Devia ter visto sua cara. - Draco lacrimejou de tanto rir e ofegando.

- Idiota!  

Draco se levantou. Hermione o olhou com dúvida. Ele foi chegando perto de seu ouvido e sussurrou :

- Por que isso Granger? Nós somos namorados lembra?

Isso causou arrepios na moça. Draco foi ao balcão e falou algo com o garçom, que presumiu estar pedindo algo para eles. Minutos depois ele voltou com dois copos de cerveja amanteigada.

- Obrigado. - Falou Hermione timidamente, e corada.

- Disponha. - Draco falou com um sorriso sinico.

Logo acabaram de beber e sairam, seguiram para a Dedos de Mel. 

Draco lhes comprou uma caixa de feijoezinhos de todos os sabores. Foram caminhando pelas ruas de Hogsmeade. 

- Uuuurgh! Bosta de Dragão! Novo sabor. - Disse Hermione fazendo caretas.

- Deixa eu ver. - Falou Draco pegando um dos feijoezinhos para experimentar. - AAARGH! Saliva! Que nojo! - Draco exclamou fazendo caretas, aos risos. 

Hermione e ele estavam rindo muito. Ela parou e ficou corada. 

- Terá que se acostumar. - Comentou Draco lhe dando um beijo fazendo-a corar.

Eles ficaram se olhando e Draco foi andando na frente. Hermione ficou parada pensando no que aconteceu, e correu para acompanhá-lo.

- Espere. Onde você vai? - Hermione estava ofegante.

- Voltarei para Hogwarts. 

- Por que?

- Não sei.

- Eu vou com você. 

- Não. 

- Por que? Somos...namorados lembra - Disse Hermione meio hesitante.

- Eu sei que você ama ficar em Hogsmeade e veio para ca ficar sozinha. Entao, lhe deixarei. 

- Já que você sabia, por que me acompanhou? Nao precisava. Digo, gostei da sua compania, é boa e legal... - Hermione ficou parada nao acreditando no que havia falado, e Draco estava com um sorriso tipico no canto dos lábios. - ... Hein?

- Queria um pouco de sua compania, ja tive. Eu sei que voce nao gosta tanto da minha entao vou embora. Nos vemos na escola. - Draco foi andando. Parou de repente. Hermione estava puxando seu braço e falou :

- Nao, fica. Eu gosto da sua compania. - Hermione falou um sorriso verdadeiro. E tinha a total consciencia do que falara.

- Eu preciso voltar tambem. Tenho coisas para resolver. Até mais. - Deu um beijo na testa da castanha e saiu andando. 

Hermione ficou pensando. Resolveu passear e se sentar em um banco e ler seu livro. À frente onde estava, tinha um salão de beleza bruxo, que acabara de abrir em Hogsmeade, ja era um sucesso. Ela ficou olhando o salão, ea chamativo, tinha uma enorme peruca com tesouras cortando seu cabelo, simulando um corte. 

Ela pensou, após ver uma mulher com cabelos lindos e feições lindas, se era podia ser tao bonita assim e desejava ser assim.

Decidiu entrar no salão e mudar totalmente. 

- Entao minha jovem, posso lhe ajudar? - Perguntou um cabeleireiro chamado Frank.

- Bom, er... eu gostaria de mudar totalmente. Ficar mais bonita - falou Hermione timidamente

- Hum - Frank a fitava de cima à baixo - Bom, acho que pode ser. Pode deixar tudo por minha conta? Confia em mim?

- Acho que sim - Falou Hermione feliz. 

- Primeiro vou fazer luzes no seu cabelo, depois cortarei, em seguida alisarei um pouco, enquanto farao suas sobrancelhas, unhas, depilação...Começaremos agora. Pronta- Hermione estava animadissima 

Horas depois quando ficou pronta ela se olhou no espelho e soltou um gemido. 

- O que foi? Não gostou? - Frank perguntou preocupado.

- Nao, EU AMEI! MUITO OBRIGADO! - Hemione estava muito feliz e demasiadamente linda! - Quanto lhe devo? 

- Bom, fica de graça, hoje é dia de fazer, digamos, caridade. Voce esta linda garotinha! 

- Muito obrigado. Mesmo, estou linda. Um milagre. Ate mais. 

- Ate mais.

Hermione estava com os cabelos com luzes um pouco mas claros, cabelos hidratados, um pouco mais lisos e ondulado nas pontas, suas sobrancelhas estavam definidas, suas unhas estavam cor de vinho, estava linda, e ele ainda a maquiou. Ela estava com uma sombra berinjela, que o cabeleireiro quisera esperimentar, blush rosinha, nada muito forte, um pouco de lápis nos olhos e gloss rosa. 

Ao sair, deu de cara com uma loja de cosméticos, tinha muita maquiagem bruxa. "Hoje so tem sinais para eu melhorar!"  Pensou Hermione.

Entrou. Ela viu muitas coisas lindas. Decidiu comprar. Comprou algumas sombras, um blush e 2 gloss. O que nao foi muito caro nem barato. 

Saiu dalo e resolveu tomar mais uma derveja amanteigada. Chegando no Tres Vassouras, Hermione encontra uma menina que logo reconhece. 

- Gina! - Exclama Hermione acenando em sua direção, tentando ganhar sua atenção.

- Desculpe, quem voce é? - Gina pergunta, nao a reconhecendo de longe. 

- Eu, Hermione! - Hermione ficou surpresa pela amiga nao te-la reconhecido. 

- Mi? - Gina estava confusa

- Sim!

- Voce esta muito diferente! O que houve?

- O que? Eu nao estou bonita? 

- Nao, voce está linda! Mas esta mudada!

- Ah, eu te explico, vamos tomar cerveja amanteigada?

- Claro! - Hermione contou tudo à Gina, que ficou super empolgada para ir à esse salao.

- Ah, qualquer dia voce vai me acompanhar nesse salao ok? 

- Claro!- As amigas estavam aos risos. Gina, que estava de frente para a porta, parou de rir e ficou seria de repente - Ah, que ótimo, olha quem esta ali?

- Ah.

Draco voltara à Hogsmeade e avistou Gina, com uma moça muito bonita e logo foi falar com elas.

- Olá meninas. Weasley, não vai me apresentar à sua amiga?

- Helena, meu norme ér Helena Bournt. - Hermione falou com um sotaque frances, e deixando Gina confusa.

- Muito prazer, monchéri. Sou Draco Malfoy. - Draco estava totalmente abobalhado. 

- Muito prrazerr - Completou Hermione.

- Weasley, viu a Granger? 

- Nao, achei que estivesse com voce.

- Estava, mas eu voltei para Hogwarts e ela ficou aqui.

- Entao, deve estar aqui - Gina falou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. 

- Ok, vou procura-la. Au Revoir. - Draco saiu a procura da Hermione.

- Mi, o que foi aquilo? 

- Ele nao me reconheceu e queria brincar um pouco com ele! Como ele foi educado ne? - Hermione estava pasma com a atitude de cavalheiro de Draco.

- Pois é, ganhar qualquer uma facil assim. Basta querer - Gina completou e Hermione concordou. Elas foram embora conversando.

Quando chegaram à Hogwarts viram Draco entrando junto e Gina perguntou : 

- Achou?

- Nao - falou Draco desapontado - Quando à vir, peça para me procurar por favor? 

- Claro.

- Weasley - Draco a levou para um canto - sua amiga estuda aqui? 

- Nao, encontrei ela em Hogsmeade, estava passeando. 

- Hum, ok. Até mais, até mais Helena. - Hermione nem respondeu, esqueceu que se "chamava" Helena Bournt. 

Mais tarde no Salão Principal, quando entraram chamaram a atenção - quando foram abrir a porta estava pesada e fizeram um empurrao que causou um estrondo- "Ops! Forte demais" Falou Gina. Foram se sentar. Hermione sentiu como se estivesse sendo fuzilada, mas era por olhares, alguns de inveja e outros de surpresa. Gina foi primeiro e gritou :

- Anda Hermione, vem! - Gina, pelo o que deduziu a castanha, gritou para chamar a atenção de todos e mostrar que era a Hermione, mas Draco nao estava lá. 

- Mi, o que houve com voce! Esta linda! - Exclamou Harry. Hermione contou tudo e logo depois Ron chegou e se sentou ao seu lado. 

- Oi, meu nome é Ron, e quem é voce?

- Ron, sou eu Hermione! - Hermione ria da cara de Ron 

- Ah, eu nao te reconheci, esta linda - Os dois coraram. 

Logo depois, quando foram para a Torre de Grifinória conversar um pouco, Hermione encontrou Draco andando pelo corredor e deu um esbarrao nele.

- Desculpe. - Falou Hermione

- Oh, que isso, eu nao olhei por onde estava, indo tudo bem. - Draco estava muito timido

- Draco...Sou eu... - Hermione estava rindo de sua cara tambem 

- Eu sei 

- Hermione! - Ela viu que o loiro ficara surpreso ao dizer que era ela e contou a historia toda quando este a questionou sobre a mudança. 

- Ah, eu sabia! - Draco tentava disfarçar que errara.

- Por que estava me procurando hoje mais cedo?

- Ah, queria só saber se estava bem. Ainda nao tinha voltado para a escola.

- Bom, eu estou ótima. Eu acho que vou me deitar. Te vejo la em cima. - Hermione estava andando quando Draco apuxou e a prensou na parede.

Ficou a encarando profundamente seus olhos castanhos, ficou inalando seu cheiro doce, suas maos estavam em sua cintura fina, eles estavam proximo um do outro. Hermione estava fitando seus olhos azuis cinzentos, expressavam algo diferente hoje, estavam frios mas carinhosos e ao mesmo tempo ternura, ela estava com sua mao nas nucas do loiro, sentindo aquele cabelo liso e macio, aquele corpo forte e definido contra o seu, inalava aquele cheiro tao bom, que a deixava louca. Draco dessa vez esperou que ela que desse o beijo, e ela o fez. 

Aquele beijo que ambos amavam, que os deixa nas nuvens, eles se desligavam do mundo, como se so existisse os dois, naquele momento.

Draco a agarrou com força como se fosse o ultimo instante em que fosse ve-la, e aprofundou mais o beijo, agora enfiava a mao um pouco por baixo da blusa, e deixou uma lágrima soltar. Percebendo aquilo, parou e saiu sem nenhuma declaração, mas Hermione nao deixou barato e o agarrou puxando para mais um beijo delirante. Quando acabaram, se fitaram e Hermione o deixou ir.

A moça ficou pensando o por quê dessa atitude de Malfoy. Subiu, tomou banho e deitou. O sono nao chegava e ficou rolando nacama pensando em Malfoy, e seus beijos. "Ah, os beijos dele...sao tao bons! Quem dera ter sempre...Ele é o unico que beija assim! Me sinto tao leve, tao bem, ele me valoriza. Ah, e aquele corpo. Que corpo..." e logo pegou no sono.

No quarto ao lado, Draco pensava em Hermione

"Ela é tão bonita, cheirosa, gostosa... Os beijos dela, as maos macias e delicadas dela, o cheiro doce, os labios macios..."

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so good to me Baby, Baby

You're so good to me Baby, Baby

You're so fabulous


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?
olha eu esqueci de dizer que eu nao consigo ver os reviews, o site esta alegando que isto sobrecarrega o site e que nao da para eu ver no momento. mas logo vejo...bjos