Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 19
Depois da Briga


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que demoreeei mttuuu mas por favor nao me abandonem=( ! o nyah tava dando problema mas graças a deus voltou =)
eu vou recompensar vcs mtuu, e quem sabe talvez dps dessa tenha do fred weasley, luna, romione, harry e gina, draco e pansy...o que me dizem?
beijos e aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/19

Depois de uns 3 dias dando um gelo em Pansy, Draco resolveu tirar satisfações com ela. Pansy estava no jardim conversando com Goyle, Blásio e Daphne Greengrass, Draco a chamou e levou-a para um canto. 

- Draquinho... Resolveu voltar e me amar? - Pansy ria 

- Nao - Draco falou seca e rizpidamente - Por que voce me beijou no baile? 

- Meu querido, fiz voce enxergar a realidade! - Pansy falava inocentimento

- POR QUE VOCE SEMPRE ESTRAGA TUDO? Se voce nao percebeu, eu NAO te amo! 

- Draco... Por que voce nos troca pela sangue ruim? - Pansy choramingava

- POR...- Draco perdeu a fala, nao sabia o que falar, entao saiu andando. Pansy corria atras, mas ele nao dava bola; apertou seu passo e foi para seu dormitorio.

Ficou deitado no sofá, lendo um livro. Ficou pensando porque nao conseguira completar a fala. Deu de ombros e continuou a ler. Pegou, minutos depois, seu caderno de anotações, ficou escrevendo algumas coisas que eram alheias. Ja era noite e foi deitar. 

Hermione ficou rolando em sua cama, sem conseguir dormir, pensou em Draco, seu estomago revirou, foi ao banheiro, jogou uma agua no rosto, que, segundos atras, estavam cheios de lagriamas, e tentou pegar no sono.

Na manha seguinte, Hermione e Draco seguiram para o salao principal em silencio, como sempre. Viram um bolo de alunos de todos os anos, burburinhos e mais burburinhos. Hermione tentou perguntar à alguem, mas ninguem respondeu; Draco foi empurrando terceiranistas para passar pelos alunos, e, quando finalmente chegou aonde todos estavam querendo chegar, viu que um pergaminho estava na parede com um aviso:

Os treinos para os times de quadribol estao abertos. Qualquer aluno que quiser fazer parte do time de quadribol de suas casas, escrevam-se no escritorio da diretora. Lembrando que só é permitido alunos a partir do SEGUNDO ANO! O time da casa de Grifinória terá como instrutores e seletores os Srs. Harry Potter e Gina Weasley. O time da casa de Sonserina terá os Srs. Draco Malfoy e Daphne Greengrass. O time de Corvinal terá os Srs. Miguel Corner e Luna Lovegood. E Lufa-Lufa terá os Srs. Ernie McMillam e Suzana Bones. 

Os testes se iniciam amanha as 9h da manha. 

Para mais informações, falem com a diretora.

Minerva McGonagall.

Parecia, pelo menos, que o aviso estava pela escola toda; em cada canto que ia, Hermione via grupos de alunos se espremendo para le-lo. Achou uma perda de tempo.

- Ta sabendo da novidade Mione? - Harry perguntava animado

- Diga-me voce - Hermione respondeu, como se nao soubesse a reposta

- Eu e Gina que faremos os testes pro time de quadribol. O que acha? - Harry fala presunçoco

- Se quer mesmo saber Harry, acho uma perda de tempo. Mas é bom que voce pode estar ao lado de Gina, fazendo algo que os dois amam.

- Bom, é verdade. Mas quadribol nao e perda de tempo. Preciso ir, tenho que contar ao Ron. - Harry de despediu

- Ok, até mais - Hermione acenava

Os dias se passaram, os testes se encerraram, os times estavam compostos e o campeonato chegou. Ron, Gina e Harry estavam no time de quadribol da Grifinoria. Iam jogar contra Sonserina, que no time estavam Draco, Pansy Parkinson, Daphne e Astoria Greengrass. 

- Ron, voce precisa comer. Precisa de energia! - Hermione especulava

- Nao to com fome. Harry, cade a Gina? - Ron estava intrigado

- Ah, esta no quarto descansando. E Luna? - Harry perguntou

- Tambem esta. E ai Mione, vai assistir ao jogo? - Ron perguntava feliz

- Acho que sim ne, meus melhores amigos vao jogar, nao perco por nada, voces sabem. - Hermione ria

- Bom Harry, vamos, temos um jogo a ganhar - Harry e Ron sairam do salao rumo ao compo de quadribol. Hermione logo atras.

Como os jogos sempre atraiam a escola inteira, o campo estava lotado, um silencio ensurdecedor, todos apreensivos, esperando o jogo começar. 

Logo começou e todas as vassouras sairam do chao. Harry, sendo o apanhador, saiu em meio aos ceus procurando o pomo, que acabara de avistar ao alto; Ron, sendo o goleiro, protegia as balizas ferozmente, nao deixando a goles passar; Gina, como rebatedora, batia com força e vontade em cada balaço ("Isso é uma terapia!" dizia). 

Draco sabia que Hermione estava assistindo, e passava sempre pela arquibancada da Grifinoria pra ve-la, sem que ela percebesse. 

Com 10 minutos de jogo, Harry sem pegar o pomo, um balaço foi rebatido por um grifinorio quartanista, demasiado forte, e foi em direção à Draco.

Ouvriam um estrépito, viram uma vassoura cair mais de 5 metros, e um loiro cair no chao. Draco levara um balaço na vassoura, tampouco atingiu sua cabeça, mas atingira seu braço. Caiu no chao com força, e desmaiou. Logo Madame Pomfrey levou-o para a enfermaria, e o jogo foi ganho por Grifinoria. 

Hermione ficou preocupada com o que houve e foi visita-lo na Ala Hospitalar. 

- Madame Pomfrey, como ele esta? Foi grave? -Hermione perguntava preocupada

- Srta. Granger, ele acabou de cair mais de 5 metros, chegou nesse exato momento, como espera que ele esteja? Mas nao, nao foi nada grave, so machucou o braço, em uns 3 dias ja esta com o braço melhor, agora peço-lhe que saia, preciso deixa-lo sozinho. 

Hermione saiu preocupada e hesiante. Gostaria de estar la com ele, agarrar sua mao, beija-lo, ficar ate acordar, mas nao podia. 

Ja era noite, e Draco logo voltou para o quarto. Hermione estava deitada no sofa, e quando viu a porta abrir olhou esperançosa para Draco, mas este, por sua vez, foi direto para o quarto. Hermione nem teve tempo de perguntar como estava, Draco ja tinha batido a porta.

O dia seguinte se passou rapidamente e logo ja era fim de tarde. Hermione estava conversando com Ron, Luna, Harry e Gina e logo viu Córmaco se aproximar. 

- Hermione posso falar com voce? - Cormaco perguntou

- Claro - Hermione respondeu seguindo-o

- Quer ir hoje comigo à Hogsmeade? 

- Bom, acho que sim, pode ser - Hermione respondeu, tentando ser agradavel

- Te espero aqui as 19h ok?

- Claro - Hermione respondeu e viu Cormaco se afastar.

Seus amigos perguntaram o que houve e ela contou. 

Foi para seu quarto trocar de roupa e quando entrou, viu Draco deitado no sofa escrevendo algo, e este, quando a viu, fechou logo o livro e o escondeu. 

- Nao sou um monstro de 3 cabeças nao! - Hermione resmungava enquanto ia para seu quarto.

Foi para Hogsmeade com Cormaco. Riram, conversaram...se beijaram. 

Quando voltaram do povoado, Cormaco a deixou na porta de seu dormitorio.

- É aqui que deixo voce querida - Cormaco disse beijando sua mao e lhe dando outro beijo.

- Boa noite - Hermione disso corando 

- Boa noite 

Hermione estava indo para seu quarto quando viu um livro preto ("Ah, Draco esqueceu o livro importante dele aqui, que pena, amanha entrego à ele" Pensou Hermione com um sorriso malisioco no rosto) e levou-o. 

Ficou passando algumas paginas com anotações, por fim chegou a uma pagina interessante, por assim dizer. Draco escrevera sobre Hermione, elogiando-a, xingando as vezes, admirando-a, e tudo mais. 

Hermione ficou surpresa, nao achou que fosse verdade, entao fechou-o e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ele ficou um tanto pequeno demais. vou compensar voces juro! mas agora estou cansada, mas amanha tem mais, eu prometo! nao me abandonem, por favor! bjs bjs
tomare que gostem! =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.