Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 15
Pansy Parkinson


Notas iniciais do capítulo

esse titulo ficou toscou outra vez =) hahah
aproveitem
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/15

Eles ficaram abraçados e Draco acariciava Hermione. Ele beijou sua testa, e ficou olhando-a. Hermione dormia tao lindamente. Era o que ele sempre desejou. 

Eles acordaram, se olharam riram e se beijaram. Hermione foi as pressas para seu quarto e se arrumou rapido, como de costume bateu na porta de Draco para apressa-lo. 

Draco saiu de seu quarto sem camisa e a abraçou por tras, e beijou seu pescoço. Ela o afastou e ele a olhou com duvida.

- Nao entendo... Ontem a noite... - Draco foi imterrompido por Hermione

- Nao disse que estavamos namorando, podemos ficar escondidos, sigilosamente, mas namorar ainda nao. - Hermione falava fazendo um sinal para ele acompanha-la.

Eles foram para o salao principal, e logo se sentaram na mesa. Draco a agarrou e a beijou, todos ficaram olhando e Pansy surtou quando Draco chegou à mesa. 

- COMO ASSIM VOCE BEIJANDO AQUELA...AQUELA... AQUELA MALDITA! - Pansy berrava, todos a olhavam

- Faço o que quero da minha vida, e por falar em nos dois, como meu pai soube no dia do baile que eu, supostamente, estava namorando ela? - Draco falava lançando um olhar mortal à Pansy.

- Eu nao sei, vai la saber! - Pansy voltava a comer.

Hermione tentava sair de fininho mais derrubou um talher no chao, Gina lhe deu um empurrao para sair mais rapido, mas Pansy a viu e seguiu-a.

- VOLTE AQUI SUA IDIOTA! VOLTE! ENCARE OS PROBLEMAS CARA A CARA - Pansy falava correndo atras da morena

- Nao estou afim de brigar Parkinson, se quiser brigue sozinha. 

Pansy murmurou "Estupefaça" e lançou HErmione para frente com muita força, devido a sua raiva. Hermione caiu de bruço no chao, e gemeu. Draco a seguiu e viu a cena, e foi falar com Pansy.

- Como sou monitor, devo lhe informar que voce pegou 1 semana de detenção, e nesse fim de semana ira para casa. E Sonserina perdeu 100 ptos. E por que voce nunca me deixa ter o que eu gosto, e fazer o que bem entendo da vida? - Draco a olhava com a cara de nojo que sempre fez, e Pansy saiu. 

- Esta tudo bem? 

- Estou sim. Me pegou desprevinida. Bem vou andando.

- Ok. - Draco falou dando um breve sorriso para Hermione.

Na noite seguinte, depois da ronda, Draco recebeu uma carta de Hermione, achou estranho, mas como ela nao tinha voltado ainda, resolveu ver.

"Torre de Astronomia

hoje às 23:50 

nao se atrase

HG"

Hermione ainda nao tinha voltado para o quarto, estava na biblioteca e recebeu uma carta de Draco 

"Torre de astronomia

hoje às 23:55

nao se atrase

DM"

Ja estava na hora de Draco ir. Ele foi.

Chegou la e viu uma menina muito bonita de cabelos pretos. Se assutou, mas como estava escuro achou que fosse a escuridao.

- Hermione? 

Ja eram 23:55 e Hermione seguiu seu caminho para a Torre.

Draco estava olhando desconfiado, estava muito escuro, so um pouco de luz do luar fazia diferença naquele breu, e ela nao abrira a boca.

Ela se virou, Draco ainda nao tinha visto seu rosto. Ela chegou mais perto e se beijaram. Draco sentiu diferençao no corpo, no cheiro, no beijo... Em tudo. Ele achou que fosse seu sono e decidiu esperar.

Hermione chegou e viu Draco beijando alguem. Mas nao era ela! 

Era Pansy Parkinson. 

Draco percebeu que nao era Hermione e foi a empurrando para ver quem era. Era Pansy Parkinson. Ele a empurrou.

- Sentiu falta de mim draquinho? 

- Parkinson. Mas o que...?

- Eu escrevei a carta meu bem. Agora Granger deve ter visto tudo e podemos ficar juntos. Enfim sos.

Draco olhou para tras e viu um vulto bem longe, correndo. 

Draco xingou de tudo Pansy, que ficou normal, e saiu correndo para falar com Hermione.

Chegou na sala comunal e viu Hermione sentada no sofa chorando. Ele se aproximou e ela se levantou e foi para seu quarto, mas Draco a segurou.

- Eu nao a beijei! Nao sabia que era ela! Achei que fosse voce! Eu recebi uma carta dizendo que era voce! Se quiser lhe mostro - Draco falou segurando Hermione.

- Eu sei - Hermione falou seca

- QUANDO É QUE VOCE VAI ACREDITAR EM MIM? - Draco se manifestou

- EU NUNCA DISSE QUE NAO ACREDITAVA EM VOCE! VOCE PODE BEIJAR QUEM QUISER! EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO! VOCE FAZ O QUE BEM ENTENDE DE SUA VIDA! SE QUISER BEIJAR A PARKINSON, QUE BEIJE. NAO ESTAMO NAMORANDO NEM NADA! - Hermione se soltou e foi para seu quarto.

- Ah é? Entao se eu sou livre para beijar quem eu quiser, beijarei! - Draco falou para si mesmo enquanto ia para seu quarto. Ele viu que Hermione nao ficara normal, ficara chateada e enciumada, triste e preocupada. Ele, como é um Malfoy, nao ia correr atras dela, nao era da natureza dele, entao, como Hermione disse, beijaria quem quisesse. 

Hermione ficou em seu quarto chorando. 

- Eu nao estava namorando ele! Nao tem porque eu ficar chateada! Nao, ele é livre para beijar quem quiser! Se quiser beijar a Parkinson que beije, eu que nao vou ficar correndo atras dele! - Sussurrou para si mesma enquanto rolava na cama tentando dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao ficou mtu grande mas foi =)
reviews! ainda tem muito mais pela frente se querem saber. beijos e espero reviews!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.