Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 13
Jogos parte 2


Notas iniciais do capítulo

=) aproveitem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/13

Ambos ficaram pensando naquele momento. 

Draco ouviu batidas em sua porta e saiu rapido do banho enrolado em uma toalha.

TUM TUM TUM 

- Eu estava no banho - "É percebi" Hermione pensou - Seja o que for, tem que ser muito importante. 

- Nós estamos nos atrasando.- Hermione falou friamente que assutou Draco.

- Eu sei! Estou descendo. - Draco falou batendo a porta em sua cara.

Desceu depois de alguns minutos, Hermione ficou impressonada pois ele sempre demorara.

- Vamos! - Hermione ordenou

- Pera. Da tempo ainda.

- Dane-se, temos que ir logo, eu estou faminta! - Hermione ordenou

- Nossa Granger, voce esta muito estranha.

Hermione o ignorara.

- Seus pais nao te ensinaram que ignorar as pessoas e falta de educação? - Draco falou sinicamente

- E desde quando voce é ou foi educado? - Hermione falou dando ombros

- Ah, entao eu nao fui um cavalheiro naquela época? 

- Que época? 

- Quando namoravamos, desde quando nao se lembra?

- Desde que combinamos que esqueceriamos o que aconteceu.

- Nao combinamos nada

- Entao esqueci por mim mesma. Acho que minha memoria apaga erros e coisas ruins. Agora vamos.

- Como assim?

- Ué todos tem direito de errar. E eu errei, hum digamos que terrivelmente. Agora será que da para irmos?

- É, percebo que tambem errei! Nunca deveria ter encostado em voce..- Draco foi interrompido por Hermione.

- Eu falei ofidioglossia ou o que? Vamos!

- Entao sera assim? Como eramos quando nos odiavamos? - Draco nem deu importancia para o que Hermione disse.

- Sim, como deveria ter permanecido.

- Entao seremos iguais naquela época nao é? - Draco hesitou num momento mas logo falou - Sangue ruim?

Draco, antes mesmo de Hermione responder, saiu da sala comunal dando um esbarrao nela. Ela correu para o acompanhar.

- QUEM VOCE OUSA CHAMAR DE SANGUE RUIM? SEU NOJENTO!

- Eu ouso chamar voce de sangue ruim! Aliás, voce é uma sangue ruim!

Nesse momento Hermione sacara a varinha e apontou para seu pescoço.

- Retire o que disse agora mesmo!

- Nunca! - Malfoy estava com cara de nojo para ela.

- Idiota.

Depois das aulas Hermione foi para o jardim relaxar e encontrou Pansy Parkinson.

- Ora ora, vejam o que temos aqui. A sangue ruim! - Falou aos risos

- Nao sabia que cachorros falavam Parkinson - Hermione fez uma cara de nojo para Pansy

- Nojentinha de sangue ruim! - Pansy exclamou

No momento, Hermione sacara a varinha, apontara para Pansy e falou:

- Nunca mais repita isso! 

- Por que nunca repetiria? - Pansy falou sinicamente

- Por que ... - Hermione hesitou. Virou de costas e Pansy começou a rir. Entao a castanha se voltou para ela, cerrou os punhos e socou sua cara.

Argus Filch, que passava naquele momento, viu o soco e foi correndo ate as meninas

- VOCES ESTAO LOUCAS? VOCE MOCINHA VA PARA DETENÇAO ORGANIZAR OS LIVROS DA BIBLIOTECA E LIMPAR A TORRE DE ASTRONOMIA POR UMA SEMANA, E VOCE VA PARA A ALA HOSPITALAR. MENOS 10 PONTOS PARA GRIFINORIA. - Filch falava com sua voz estridente.

Pansy saiu rindo, mas ao mesmo tempo choramingando e bufando de raiva, e Hermione foi para a biblioteca, muito vermelha.

Chegou, se sentou na ultima mesa da biblioteca, a mais isolada, pegou um caderno e começou a escrever. 

Percebeu alguem chegando. Ouviu uma voz conhecida, que amava mas odiava.

- Sabe Granger, o que voce fez com a Pansy nao foi nada gentil. - Draco falou sinicamente sentando em cima de sua mesa e pegando o pergaminho que estava a sua frente. 

- Me devolve! - Hermione falou enquanto Draco folheava seu caderno, que mais parecia um diario.

- Hum...- sibilou ele parando em uma pagina.

"Draco Malfoy:

O que eu mais gosto nele: 

Seu sorriso, seus beijos, seu cabelo, seu corpo, seus olhos, sua 'pegada', o jeito sinico etc." 

Draco parou por um momento, olho Hermione e voltou a folhear as paginas.

Hermione se levantou, ficou a frente de Draco esperando este devolver seu diario. Draco levou o diario para tras de si, Hermione se inclinou sobre ele, de modo que pudessem se encostar, olhou seus olhos. Por um momento se deixou levar por uma descarga de desejo e beijou seus labios. Sentia-se nas nuvens, como se estivesse caindo infinitamente, sentia seu cheiro, suas maos estavam roçando aquele cabelo sedoso, seu corpo estava sobre um corpo másculo, forte.

Draco tambem se deixou levar pelo desejo. Suas maos estavam em volta daquela cintura fina e delicada, estava sendo descabelado por maos macias, sentia seu cheiro doce, sentia sua boca macia. 

Eles se separaram, ficaram se olhando, Draco beijou seu pescoço e Hermione agarrou seu cabelo mais forte. Sussurrou no ouvido de Draco "Estamos na biblioteca" e Draco respondeu "Que se dane".

Hermione deu um empurrao em Draco, que hesitou em se afastar e agarrou a castanha mais forte, agora de costas para ele. 

Hermione se soltou e foi arrumar os livros, voltou pegou seu diario e foi puxada. Draco a olhou e a beijou. Ela o empurrou e foi arrumar os livros.

Ele ficou olhando Hermione arrumar os livros, cada vez que ela virava para encara-lo, voltava ao seus afazeres. Ela saiu de la o mais depressa o possivel e foi se deitar.

Draco chegou, abriu a porta de seu quarto e lhe deu um beijo de boa noite. Hermione fingira que estava dormindo, e nao fez nada. 

No dia seguinte, no café da manha Ron veio abraçar Hermione e deu um beijo nela. Draco ficou olhando com reprovação e foi sentar. 

Hermione sussurrou no ouvido de Ron:

- Pode me soltar, obrigado - Mas pelo seu tom de voz, só um idiota nao teria percebido sua tristeza.

Draco se sentou, viu um vulto moreno ir sem sua direção, abraça-lo e beija-lo. Olhou, viu que era a Pansy, olhou ao seu redor, encontrand o olhar de Hermione, fusilando-o visualmente. Esta, depois de comer, saiu rapidamente dali, levando consigo Ron junto. Draco os segiu.

Hermione foi falar com Ron e Draco ficou ouvindo tudo.

- Ron, nao precisamos mais fingir o namoro. Pode se declarar para Luna, obrigada por ter aceitado, mas nao deu em nada, so em beijos e mais beijos, nao foi em nada. - Hermione falava com a voz tremula segurando suas lagrimas.

- Mi, ja pensou que esse seja o jeito dele correr atras de voce, ja parou para pensar que ele pode gostar sim de voce, mas nao demonstrar isso de uma forma que voce queira? - Ron falou abraçando a amiga

- Ron, ele so gosta de me beijar, pelo menos parece, ele so faz isso, nao me abraça, nao faz nada. Ele so tem atraçao, nada mais. - Hermione falou afastando Ron e sentando no chao. 

Ela ouviu gritos do outro lado do jardim, gritos estridentes que ela conhecia.

- DRAQUINHO, EU AMOR! VEM CA! PRECISO DE VOCE!

- Fala - respondeu Draco com desanimo. 

- To com saudades de seus beijos!- Pansy agarrou o loiro, que se afastou.

- O QUE FOI MEU LINDO?

- Nao quero mais fingir esse namoro, acabou. - Draco falou, se retirando para onde Hermione estava sentada e ficou parado em sua frente.

Hermione levantou a cabeça, olhou para ele, e o agarrou.

Ela chorou. 

Ele a abraçou o mais forte possivel, eles se olharam e se beijaram. Ela sussurrou em seu ouvido:

- Preciso ir para a aula, depois nos vemos. - Saiu correndo, sem ao menos ouvir a resposta de Draco.

Depois de aulas sem se encontrarem, Hermione e Draco finalmente se viram na sala comunal. Draco estava deitado no sofa e Hermione sentou na pontinha. Deu um beijo nele. Ele a agarrou dando mais um beijo - o beijo que tanto gostam -, se olharam e Hermione quebrou o silencio:

- Vamos so continuar a nos beijar, nao quero me machucar outra vez - Deu um beijo na testa de Draco e foi embora. Este entendeu o recado e foi dormir. 

Tudo estava bem! Como eles queriam. Sem jogos, sem ofensas, sem brigas, so beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
no prox cap vai acontecer algo mtu, digamos, intrigante hehe
reviews
Ta aí, dedicado para Naiiih Malfoy conhecida como Alice__Cullen!
o que acharam?
xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.