Antes de Sumir... escrita por Saito


Capítulo 1
One-shot: Antes de sumir...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com vontade de escrever essa one-shot enquanto ouvia Ichiban no Takaramono, da banda Girls Dead Monster (banda fictícia de Angel Beats). Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127743/chapter/1

... um último pensamento. De tudo o que eu queria falar pra você. De como eu me sinto, de como sempre foi bom “brigar” com você, apesar de terem sido apenas discussões que acabavam terminando com um de nós caído no chão. Era muito divertido.

Agora, eu posso ver, com tudo o que você está falando para mim, que estava e ainda estou certa de te amar. Além de ser inteligente, bonito e não se importar com o meu “jeitinho” de te chamar a atenção, sei que sempre vai me amar.

Mas parece que o meu tempo com você está acabando. Estou sumindo... somente por você ter dito “eu me casarei com você. Eu sempre ficarei ao seu lado, me apaixonarei por você. Não vou me importar se você não puder ter filhos, ou tiver alguma doença ou estiver paralisada.”

O que posso pensar é...

...te espero na próxima vida, Hinata.

[De Yui para Hinata]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio deprimente, eu sei. Mas isso foi tirado do meu caderno de sentimentos...!
Okay, passou o momento depressão total.

BJS!