Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/7

Quando o amor é inevitável

As palavras de Carlisle me fizeram chorar ainda mais. Eu traria sim o mal aquele lugar, mas não permitiria que nenhum deles lutasse por mim. Aquela seria uma luta solitária e eu poderia morrer. Não me importava mais, eu estava , enfim, completa. Não encontrei apenas minha Irma, encontrei duas famílias e a luz que emanava daquela união era tão forte que cegaria um mortal. Eu estava completa e feliz, finalmente.

Capitulo 7 - Quando o amor é inevitável

-Vamos deixar de choradeira, venha estamos aqui para comemorar sua chegada e chegou à hora de você mostrar o que sabe fazer.

Emmett me tirou do colo de Billy e me levou para uma parte mais afastada da casa, duas cestas de basquete estavam dispostas a uma distancia maior do que a normal, o tamanho das duas também era diferente. Acho que tudo aquilo era necessário, aqueles garotos tinham quase dois metro de altura, enterrar uma bola seria muito fácil com a cesta na altura normal e os vampiros são muito rápidos, se o espaço fosse curto eles se cansariam rápido do jogo.

-Pegou o espírito da coisa.

Edward passou o braço pelo meu ombro e então entendi que ele havia lido minha mente e eu estava certa quanto à linha de raciocínio que segui. Quando dei por mim ele estava sorrindo concordando comigo novamente.

-Chato não é mesmo. Nenhuma privacidade. Imagina ser filha dele!

Reneesme ficou ao meu lado e piscou para o pai enquanto falava. Os times começaram a se formar e percebi que todos iriam participar. Seria lobo contra vampiro e para igualar os lados nos garotas também jogaríamos.

Ficarão Emmett, Jasper, Edward, Nessie, Rosalie e Bella no time dos vampiros contra Jacob, Sam, Embry, Quil, Jared e eu no dos lobos. Estávamos com um numero a mais do que o normal, mas eles disseram que eu e Nessie éramos café com leite então não contávamos.- Eu não gostei da piada-.

Enquanto Alice e Esme conversavam animadamente com as garotas, Carlisle estava conversando com Billy sobre o que eles poderiam fazer para me ajudar. Carlisle queria saber mais sobre esta ligação que tínhamos. Para ele conhecimento era uma coisa indispensável ainda mais quando envolvia raças tão diferentes, ele estava deslumbrado com toda a historia.

Emmett começou a dizer as regras e então entendi o porquê daquilo, as regras na realidade não existiam, não haveria falta e seria proibido morder. Se transformar estava liberado, mas os lobos deveriam respeitar as mulheres presentes – eles ficariam nus se voltassem ao normal – os pontos seriam contados normalmente, mas a distancia de valor dos pontos era diferente. Como juiz teríamos Alice, prevendo o futuro ela não poderia jogar e tentaria agir de forma imparcial. Só permitiram que Edward jogasse porque ele estava no time de Emmett – ele não gostava de perder -.

A bola foi colocada em jogo, Emmett disputou no centro com Jacob e os lobos ficaram com ela. As jogadas eram tão rápidas que fiquei imóvel por dois minutos para compreender como aquilo iria funcionar. Eu estava livre, os lobos estavam todos marcados e a bola veio em minha direção – nada foi dito sobre a mágica ser proibida, né! – peguei a bola, dei dois passos com ela e a joguei no ar, com a ajuda do vento a fiz desviar de todos os vampiros e fiz uma cesta de três pontos.

-Este ponto não valeu, ela trapaceou.

-Ah não Emmett, ela esta do nosso lado e não há nada nas regras que impeça o ponto.

Jacob estava com um sorriso enorme no rosto, assim como todos os outros do time. Eles estavam certos sobre sua vantagem. Sam, ainda rindo, completou o que Jacob tinha dito.

-Esta com medo de perder sanguessuga?

-Vamos ao jogo. -Emmett estava ficando irritado, ele realmente não gostava de perder-

A bola foi levada ao centro novamente e desta vez ficou para os vampiros. Edward estava com a bola e tentou passar por mim, eu não era tão rápida como humana, mas me transformando...peguei a bola com os dentes e passei meu corpo por entre suas pernas jogando a bola para Jared marcar outro ponto. Como eu não precisava me vestir quando voltei ao normal, me tornei uma arma contra vampiros.

O jogo estava tão animado que todos estavam envolta da quadra improvisada. As mulheres riam das caras e reclamações de Emmett, Jasper estava perdido, não sabia se me marcava ou se me atacava. As garotas não tiveram a menor chance. Quando eu não me transformava, usava o vento a meu favor e assim fomos abrindo vantagem. O jogo terminou com 200 a 90 para os lobos.

-Eu quero uma revanche. E esta garota não joga mais, ela trapaceia.

Emmett foi emburrado ao encontro de Rose que ria de seu enorme bico. Os lobos estavam quase rolando no chão de tanto rir.

-Garota, você é pequena, mas fez uma estrago enorme.

Levei um toque de Quil no ombro em forma de agradecimento. Eu estava enorme de tanta felicidade.

Todos foram comer, na verdade foram para onde estava a comida, os Cullen continuaram conversando enquanto comíamos. Fiquei abismada com o tamanho da fome dos garotos. Billy estava ao meu lado e me explicou que eles precisavam de muita energia por causa da parte lobo, diferente de mim que continuava comendo o que seria normal para meu tamanho.

Passamos mais algum tempo reunidos quando Emmett surgiu com outra brincadeira, seria uma espécie de futebol americano. As regras, como anteriormente, foram alteradas e meus poderes estavam proibidos – nada de usar o vento a meu favor -.

-A pai, eu também quero jogar.

Samy era um garotinho adorável, com 6 anos já deixava a mãe com os cabelos em pé.

-Hummm. Acho melhor não. Você pode se machucar.

Uma lufada de ar passou entre nos e derrepente descobrimos quem seria a bola. Emmett havia pegado Samy e o colocado nas costas, agora estávamos todos correndo atrás dele enquanto o garoto era passado de mão em mão. Emily entrou em choque, mas Carlisle logo a acalmou e ela percebeu que seu pequeno estava se divertindo como nunca.

Não houve uma vitoria entre lobos e vampiros, o vencedor da noite foi Samy. Este estava chorando de tanto que ria. Ele voou pelos ares nos braços de vampiros e cavalgou em lobos.
Eu também aprontei as minhas e fiz ele levitar com a forca do vento para desespero de Sam.

Eu ganhei um amiguinho no final. Enquanto os lobos se estendiam pelo gramado e conversavam animadamente uns com os outros eu continuei brincando com Samy.

Ele levitou, correu atrás de bolhas de água e esquentou seu marshmallow em uma chama que fiz com minhas mãos. Nenhuma outra criança teria uma infância tão feliz quanto esta. Ele tinha tudo o que podia imaginar para se divertir.

Com o cair da noite o sono também veio e o pequeno dormiu nos meus braços. Eu o entreguei para a mãe.

-Querida, você já esta trabalhando? Se não estiver eu te contrato como minha baba permanente.

Eu ri e corei na mesma hora.

-Obrigada. Ficarei feliz em ajudar sempre que precisar. Nunca tive a oportunidade de brincar com uma criança como fiz hoje. Eu acho que me diverti mais que ele.

Afaguei o cabelo do garoto e fui me sentar ao lado de Carlisle, mas não cheguei nem a metade do caminho. Na entrada da garagem, vestindo apenas uma bermuda, um jovem com pele cor de cobre e cabelos pretos olhava para mim. Seus olhos eram como uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas e me prenderam no lugar. Meu mundo girava entorno dele, senti minha energia sendo guiada para seu corpo...eu pertencia a ele...

Acho que fiquei presa aquela imagem mais tempo do que deveria e os outros haviam percebido meu corpo estático. Eu mesma só percebi quando Bella colocou a mão em meu ombro e Jacob se colocou ao lado do jovem.

-Já não era sem tempo heim Seth, finalmente aconteceu para você.

-O que aconteceu com ele?

Eu perguntei a minha Irma que agora me abraçava de lado.

-Venha, Billy precisa te explicar mais algumas coisas.

Não conseguia tirar os olhos de Seth e ele parecia sentir o mesmo. Estava ficando encabulada.

-Anala, este é Seth. Ele também é um membro de nossa tribo e chegou um pouco atrasado para a festa por que estava fazendo a ronda em nossas terras. Lembra que te contamos como nossa espécie escolhe suas parceiras, a forma como os sangues devem ser misturados para continuarmos a linhagem de lobos?

-Imprinting.

-Isso mesmo.

-Nos somos parte de um só. Somos um elo como na genética? Eu...eu...eu não posso amá-lo. Não é permitido a mim amar. Ele....eu.....Billy, eu não posso.

Entrei em desespero na mesma hora. Eu não poderia amá-lo, a maldição de minha família ainda estava presente, eu traria dor a ele e não podia suportar esta idéia.

Comecei a chorar feito uma criança e fui embalada pelos braços frios de minha Irma.

-Querida, nos não entendemos. Porque você não pode amar? Você também sentiu não foi? Você sentiu a ligação de amor que há entre vocês?

-Eu senti. Todo o meu ser esta envolta dele – eu o olhei com carinho -. É estranho, mas mesmo sem nunca ter te conhecido eu já te amo com todas as minhas forcas.

Me levantei ainda chorando e fui em direção a ele. Parei a centímetros de seu corpo sem me importar com os olhos que caiam sobre nós.

-Eu te amo, mas não sei como. Eu não posso feri-lo, não mereço seu carinho, seu coração. Eu...

Seus lábios se colaram aos meus. Senti todo o calor de seu corpo. Seu corpo emanava vibrações que me cortavam por dentro, era uma sensação de formigamento extremamente agradável. Eu retribui o beijo, sua língua buscava a minha de forma carinhosa, seus braços estavam em torno de minha cintura. Nunca me senti tão desejada.

Suas mãos passeavam pelas minhas costas e chegaram a meu rosto, ele me afastou delicadamente beijando minhas pálpebras e então minhas bochechas como se quisesse secar minhas lagrimas e sussurrou em meu ouvido.

-Eu também te amo. Esperei mais de 20 anos por você. Você agora é minha vida.

Uma chama ardeu dentro de mim me queimando com fúria, minha mente ficou entorpecida e eu cai na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!