Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos.....bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/19

Portal para a alma


Começamos a correr pela floresta. Seth e eu já transformados atrás de Jasper que indicava o caminho. Corremos por alguns quilômetros chegando a um terreno de rochas maciças e poucas árvore. Jasper acalmou o ritmo da corrida até parar sobre uma grande rocha.

—Ninguém pode nós ouvir aqui.

Apenas assenti com a cabeça.

—Do que precisa Anala? – sua voz era calma e me passava muita tranqüilidade.-

Me afastei de Seth que ainda estava em sua forma de lobo – imagino que ainda estava assim por que se esqueceu de tirar a calca ao se transformar. Como nossas mentes conseguiam se comunicar quando ele estava transformado não me incomodei – voltei a forma normal de meu corpo.

Um espasmo forte percorreu meu corpo contraindo meus músculos. Meus olhos antes de cor azul passaram a brancos perdendo o foco. Não havia como distinguir a Iris e a pupila, era como se uma nevoa nublasse minha visão abrindo caminho a minha alma.

Seth se afastou e uivou. Jasper se colocou em posição ofensiva, sua mente analisava tudo ao redor buscando por respostas ou alguma outra coisa.

Os espasmos param e meu corpo não tocava mais o chão. Eu flutuava. Virei meu corpo em direção a Seth.

—Você não devia estar aqui criança.

Quando comecei a falar senti que não era mais dona de meu corpo. Minha mente estava sendo preenchida por outras memórias, outras vidas. Minha voz havia mudado, estava serena e muitas outras ecoavam sob ela. Havia uma leveza sobrenatural em meus movimentos e muita segurança em minhas palavras.

—Você só esta aqui para que entenda, para que não se prejudique ou aja de forma imatura criança. O seu amor pode ser sua morte, a morte dela, nossa desgraca.

Seth estava confuso e mantinha distancia. Enquanto as palavras saiam de meus lábios, tentava me posicionar próximo a seu corpo e ele recuava. Seus olhos não saiam dos meus e serviam como um espelho do que ele via. Minha face estava sem vida, meus olhos brancos pareciam fundir com o tom alvo de minha pela. Meus cabelos flutuavam em torno de meu rosto. Não me sentia mais a mesma pessoa, eu agora era plural.

Voltei-me para Jasper, ainda com o corpo arqueado e pronto para o ataque, tinha os olhos nervosos analisando todas as minhas ações.

—Quem é você? – sua voz saiu roca e um tanto nervosa –

—Calina, Anala, Luna, Catrina, Sabrina, Bonnie, Indra...as vozes se repetiam em sussurros, todas ao mesmo tempo. Toda uma geração estava em minha mente, às vozes se sobrepunham em um murmúrio triste, sussurravam seus lamentos e pedidos.

—Você precisa ajudá-la. Ajude-nos Jasper. Sinta dor, sinta a nossa dor. Mostre a ela. Traga a dor a seu corpo. Mostre a ela.

Um forte espasmo jogou meu corpo ao chão, minha cabeça arqueada, os dedos de minhas mãos afundavam na terra sentindo sua forca. Levantei-me buscando os olhos de Jasper. Um grito ecoou por minha garganta.

—VEJA.

Fortes feixes de luz branca saiam de meus olhos penetrando em seus olhos cor de mel. Tudo que havia escondido em minha mente a muitos anos emergiu em sua forma mais pura. Dor, muita dor. Jasper vivenciou comigo o amor, a perda, a violação de meu corpo e de minha alma, as torturas, a submissão...tudo que passei ao lado de Icaro gritava por meu corpo de forma violenta. Era como se meu corpo enviasse choques a cada lembrança e estes choques ficavam mais intensos.

A dor era tão grande que as lagrimas que vertiam de meus olhos eram de sangue.

O grito forte de Jasper ecoou pelas paredes de rocha ao sentir tudo o que eu sentia. Seth arfava e tremia, seu corpo prostrado no chão não conseguia compreender o que acontecia com Jasper.

—Por que esta fazendo isso comigo? – as palavras saiam entrecortadas.

—Desculpe Jasper, preciso que você seja meu espelho. – minha voz agora estava normal e refletia todo o meu medo.

—Ela precisa de você, da sua forca. Ensine a ela a usar a dor. Esta ‘e nossa única chance!!! – as vozes agora eram sussurros e se multiplicavam envolvendo nossos corpos –

Um espasmo mais forte me jogou em direção a uma arvore. O choque quebrou uma de minhas costelas e gemi alto. Meu corpo explodiu em chamas e se acalmou. Meus olhos voltaram a cor normal.

Seth voltou ao normal sem se preocupar com suas roupas ou a falta delas e correu a meu encontro.

—Anala. Meu amor! Você esta bem? O que foi tudo isso?

—Desculpe. –buscava pelo ar que não preenchia meus pulmões. Os ossos quebrados ou a pressão do impacto havia pressionado meus órgãos e dificultavam a entrada do ar e minha fala.

—Seth, corra para casa e chame Carlisle. Vou imobilizar o corpo dela, acredito que uma das costelas perfurou seu pulmão.

—Não. Não Seth. Eu já estou melhor. – olhei para Jasper – Não quero que saibam disso. Não quero que me vejam assim. Minha família ‘e meu ponto fraco, o lamento e pena deles deixaram minha energia mais fraca e logo Icaro me encontrara. Eu preciso que você me ajude, me faca entender a dor, compreender o ódio que sinto deste homem para que ele não interfira nas decisões de minha mente.

Jasper suspirou profundamente. Ele parecia não entender, eu havia o ajudado a controlar seu dom e agora eu pedia o mesmo. Mas no meu caso era diferente, eu nunca senti ódio, nunca quis matar por prazer e agora eu precisava destruir tudo de bom que poderia ser usado como fraqueza por Icaro, tudo que senti de amor por ele deveria ser destruído. Minha alma não mais perdoaria a sua.

—T udo bem bruxinha. Faremos do seu jeito por agora. – Algo fez seus olhos brilharem em entendimento a meu pedido, mas não perguntaria nada aqui, não com Seth ao meu lado.

Sorri e busquei pelas mãos de Seth a envolvendo por meus lábios. Aos poucos fui sentindo meu corpo voltar ao normal e forte para fazer o caminho de volta em direção a casa.

O caminho foi lento e silencioso. Um silencio cheio de angustia. Seth havia ficado com medo de mim

<!---->


—Nala? Eu sei que você ‘e forte. – o silencio foi quebrado por sua afirmação - Faz coisas incríveis, mas ele tem algo mais forte...quais as chances? Ele pode te machucar?

—Sim Seth, ele pode me matar. Não com forca física. Ele usa minhas fraquezas. Eu o conheço muito bem e sei que não hesitaria se tivesse a chance. E eu estou fazendo tudo o que posso para que ele não tenha esta chance.

—Se você fosse mais forte, se fosse indestrutível, teria mais chances?

Jasper que se mantinha em silencio ate o momento me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas. Ele sabia que esta era a solução mais simples e a única que me daria chances.

—Eu sou forte Seth. Sou mais forte ainda com você ao meu lado. Não vou me tornar vampira Seth e espero que esta historia termine aqui. –Esta ultima parte eu falei muito seria e olhando em seus olhos, mas no fundo sabia que esta seria a melhor saída.

O clima ficou novamente pesado e agora já estávamos próximos a casa.

—Anala, Alice esta próxima. Ela deve ter sentido minha dor e veio ao meu encontro.

—Sim, também a sinto. Estamos quase em casa, vou contar a todos que preciso deles para treinar sobre pressão ate o dia do grande encontro, mas não passara disso. nada do que ocorreu antes deve ser mencionado. voces nao poderao interferir em meu encontro...

Ambos concordaram com a cabeça, nenhuma outra palavra foi dita ate que chegássemos em casa.


—--

—Ah minha bruxinha, você quer pressão? Vamos La fora, vou te mostrar como ‘e um abraço de urso.

Um som forte estalou pela sala. Rose já estava a seu lado rindo do tapa que desferiu sobre sua cabeça.

—Pare de ser engraçadinho Emmett. Nala precisa de nos juntos atormentando a mente dela e não o corpo.

—Tudo bem ursinha. Não precisava bater tão forte. – seu bico e olhos pidões venceram a cara severa de Rose em segundos –

Os dias se passaram tranquilamente. Todos me ajudavam nos treinos que se resumiam a pensamentos de dor, angustia e ódio. Cada um tinha sua historia e se prendia nas partes mais dolorosas para me ajudar. As dores de Carlisle me lembrava do homem que considerei um pai, um avo. Icaro havia matado o próprio pai por ciúmes. Carlisle fugiu da ira de um caçador, seu pai o teria matado sem pensar duas vezes se visse no que ele se transformou.

As lembrancas de Rose me mostraram seu lado vingativo, frio e muito racional. a forma como lidou com o odio foi infantil em alguns momentos, mas de forma geral aquela era a linha que eu teria que seguir para atingir meus objetivos. Jasper entendeu o que eu queria e sempre que eu estava com Rose ele me enviava as lembrancas de dor que tinha visto em mim. Aquilo acabava comigo por horas e aos poucos fui aprendendo a usar minhas fraquezas com forcas.

Nessie e Jacob não participavam destas reuniões para preservar a tranqüilidade do bebe. Agora faltavam apenas sete dias para seu nascimento. O lobinho ainda não tinha nome e nossas noites se resumiam a reuniões familiares e discussões sobre os nomes mais bizarros que já ouvi.

Amanha iria visitar Billy, estava longe dele há alguns dias e queria muito vê-lo. Um pequeno amigo meu também reivindicou minha presença na tribo. Samy estava com saudades e eu não resistia a sua voz que implorava por mim para brincar.

Sempre ouvi dizer que amor e odio eram iguais, um gerava o outro. Grande mentira esta, o amor que sentia por Icaro e seu pai nao se tranformou em odio, se transformou em forca em nome do amor que tinha por minha familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anala - Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.