Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores...estou amando escrever esta historia e compartilhar a mesma com voces, só fico triste por nao ter muitos comentarios sobre ela, gostaria muito da opiniao de voces......deixem um recadinho tá...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/18

Um lobo com dom de vampiro


Anoite estava linda, haviam algumas estrelas no céu e uma brisa quente afastava as nuvens negras de nossa preocupação, parecia que tudo conspirava por nossa felicidade. Este sábado seria de diversão, todas as preocupações ficariam no passado, bom quase todas, a maior preocupação das mulheres desta casa, esta noite, era sair viva das garras de Alice.

-Ah Bella, vista isso e não reclama. – Alice estendia um vestido curtíssimo para Bella –

-Mas Alice, quase não tem pano nisso, toda a extensão das minhas costas ficaram de fora, se eu abaixar com certeza ficarei nua! – Alice estava visivelmente irritada –

-Se não colocar isso agora Bella saíra deste quarto sem parte deste corpinho lindo.
\
Alice estava tão seria que todas olhamos para ela neste momento. Aquela baixinha da medo as vezes. Entendi por que Jasper atendia a suas loucuras sem reclamar, ela nervosa seria bem capaz de cumprir suas ameaças.

Finalmente estávamos todas prontas. Nem acreditei que Esme ia conosco a uma baladinha para adolescentes. Mas ela estava incrível, vestia uma saia balone preta com uma blusa prata mais solta e saltos altos, estava com a aparência de uma adolescente de 19 anos, sua aparência nunca foi de uma mulher mais velha, mas por ser tão mãe era difícil imaginá-la como uma adolescente despreocupada dançando ao ritmo da musica eletrônica.

Todas estávamos lindas e os rapazes perceberam. Emmett babou, literalmente, no vestido curto e vermelho de Rose, o decote em um V profundo moldava perfeitamente seu busto e os olhos de Emmett saltaram a orbita. Bella estava com um vestido de cor petróleo, aparentemente simples ao vê-la de frente, mas assim que se virou, Edward engasgou ao ver as costas de sua mulher nua ate a altura da cintura e o pouco pano que se seguia deixando suas pernas a mostra.

Alice e Renesme pareciam irmãs, estavam com calcas justas de seda preta, Alice vestia um tope vinho e Nessie estava com uma frente única rosa com rendas pretas. Jasper apenas abraçou sua companheira, parecia já esperar por aquilo, agora Jacob – eu estava rindo por dentro – estava com a língua para fora e babando igual a um cachorrinho.

Eu estava tão entretida nas reações dos homens da casa que me esqueci do meu. Seth estava lindo, era incrível como ele ficava lindo de jeans e camiseta, mas ao ver ele com aquela camiseta preta, colada em seu corpo musculoso, o tecido sendo pressionado pelos músculos de seu braço e peito, nossa, agora era eu que babava feito um cachorrinho.- balancei a cabeça tentando sair daquele transe –

-Nala, você esta linda! – a voz de Seth me ajudou a voltar a realidade -

Eu estava com uma saia de couro preta e um tope roxo curto que deixava a barriga a mostra, a parte de traz era de renda roxa e deixava visível minha tatuagem. Tinha resolvido colocar minhas botas de cano alto para completar o visual e tentar ficar um pouco mais alta ao lado do meu amor.

-Só para você amor. – eu girei para ela para que assim pudesse ter uma visão geral –


---

Nos dividimos pelos carros da família, eramamos muitos para um carro só. Eu e Seth fomos com Carlisle e Esme.

-Carlisle, devo dizer que estou surpresa com tudo isso. Nunca imaginei que te veria com calca jeans desbotada indo a uma balada para adolescentes. – estava sendo sarcástica –

-Ah Nala, esta me chamando de velho é. – ele ria – não se esqueça que a decrépita desta família é você. – nem Esme conteve o riso –

-Ei, não é justo. Pensei que você era um cavalheiro Carlisle, nunca ouviu dizer que é indelicado falar sobre a idade de uma mulher. – eu também estava rindo -

Chegamos ao local indicado por Alice rindo muito, o clima parecia ser o mesmo com os outros, todos estavam felizes e despreocupados. Entramos na casa sem nos preocupar com a fila imensa que estava na porta. Alice já havia reservado as entradas Vips. Meu sorriso sumiu já no início da noite ao ver, logo na entrada, a recepcionista dando em cima do meu homem.

Era uma mulher muito bonita, alta e com longos cabelos negros que davam destaque a seus olhos verdes. As roupas provocantes ressaltavam seu busto e longas pernas. Enquanto pedia nossas identificações não tirava os olhos de Seth, o comia com os olhos. Me coloquei ao lado de Seth apertando meu corpo de encontro ao seu e lhe fuzilei com o olhar. Aquela mulher nem se incomodou comigo, continuava a fuzilar o corpo do meu Seth.

Já estávamos seguindo para a área vip quando Seth se dirigiu a mim.

-Ficou seria querida. Aconteceu alguma coisa?

-Não reparou em nada Seth?

-O que eu fiz?

-Você não fez nada Seth, Nala só esta com ciúmes da recepcionista já que ela estava babando em cima de você. – Eu preciso anotar o nome de Edward em meu caderninho de vinganças depois desta – o cachorro ainda tem a audácia de me dar as costas e piscar para Seth, neste momento odiei o dom de Edward.-

-Vem amor, vamos dançar. Você não tem que se preocupar com as outras mulheres, sou só seu. – seus braços fortes me levaram para o meio da pista e nos perdemos no meio da multidão.

O local era agradável, mesmo com a pista cheia, podíamos fugir para nossa área reservada e curtir a musica. O DJ era maravilhosos e deixou todos empolgados a noite toda. Tomamos drinks leves e dançamos muito, a animação de Alice foi contagiante, ate Esme perdeu a linha no meio do salão dançando nos braços de Carlisle.

Os ambientes eram bem organizados. Um dos bares ficava na lateral direita e um outro mais ao fundo próximo a uma varanda com pufs e pequenos sofás. A área vip ficava a esquerda e era bem ampla. O Dj ficava em um mezanino, a pista de dança principal ficava no centro do salão e a sua volta grandes umidificadores deixavam o ambiente agradável. Pequenas áreas também eram utilizadas para dança na lateral direita e painéis de água separavam os ambientes e abafavam um pouco o som.

-Papai, que exemplo esta dando a seus filhos. Vou contar à mamãe que te peguei se esfregando no meio da pista de dança com uma adolescente. – Emmett estava dançando com Rose do outro lado da pista, sua voz só poderia ser ouvida pelos ouvidos sensíveis de nossa família e estava cheia de malicia -

Emmett era incrível. Não havia como passar um segundo a seu lado sem rir de sua palhaçadas.

Reparei que Bella também se divertia com Edward no centro da pista. Longe dos passos marcados das musicas clássicas, Bella estava toda solta e dançando muito. Haviam feito um circulo a volta do casal e vários homens babavam no corpo de minha Irma ao vê-la dançando de forma muito sensual para meu cunhadinho. Ele logo percebeu os olhares e segurou-a mais próxima a seu corpo com um sorriso enorme no rosto e um aviso em seu olhar –ELA É SÓ MINHA-

Ao amanhecer poucos ainda curtiam a musica e resolvemos voltar para casa. Nossos corpos estavam cansados, na verdade só quatro de nos estávamos cansados e mortos de fome. Estávamos tomando café no jardim.

-Alice o lugar era realmente maravilhoso. Precisamos repetir a dose uma outra noite dessas.

-Obrigada Bella. Finalmente fez algo e se divertiu. – ela mostrava a língua –

-Ah Alice, não implica assim com a mamãe... Autch – suas mãos correram em direção a seu ventre –

-O que foi Nessie, esta sentindo dor? – Os olhos de Jacob estavam cheios de agonia -

-Não Jacob, não é dor – um sorriso enorme se fez em seu rosto – é amor. Jacob, sente – Nessie colocou suas mãos junto a dela sobre sua barriga–

-Ohhh, ele chutou. Nosso bebe esta chutando – seus olhos agora estavam cheios de lagrimas

Todos se reuniram em volta de Nessie.

-Mãe – Nessie já estava chorando – ele já esta chutando.

-Filha. Ele já te reconhece, reconhece a você também Jacob. Ele esta muito feliz por ouvir a todos felizes.

-Pai! É um menino? Como o senhor sabe?

-Não tenho certeza filha, sua forma de pensar é diferente, muito mais evoluída do que a de uma criança ou a sua quando passei a te ouvir ainda na barriga de sua mãe. Eu escuto sua voz e ela é forte. Posso afirmar a você que espera um garotão.

-Jacob, você pode me fazer um favor. Pode ficar em sua forma de lobo. Acredito que você ira ouvi-lo.

-Você acha Edward? – Jacob já estava de pé ao lado de Nessie e era só sorrisos –

-Vamos tentar!

Jacob se afastou um pouco e se transformou sem se preocupar com as roupas que vestia. Após transformado se aproximou de Nessie e colocou a cabeça sobre suas pernas. Bufou e soltou um pequeno uivo que mais parecia uma risada.

-Pai, ele consegue ouvi-lo?

-Melhor que isso filha. Eles estão conversando. Parece que seu filho já tem a capacidade de se comunicar mentalmente como os lobos, mas ele não precisa estar na forma de um para fazê-lo.

Todos estavam atônitos.

-O que estão falando pai?

-Nada e tudo. Não é como o que estamos fazendo agora. Ele também tem o seu dom filha. Ele passa imagens e recebe imagens de Jacob. As imagens que Jacob recebem vêm de você Nessie. Ele vê o que você vê. Principalmente seus sonhos.

-Ha muitas borboletas nas imagens dele. – Edward sorriu e se virou para Bella. O olhar de ambos era de cumplicidade. Alguma lembrança vagava por suas mentes –

Jacob foi para a parte de traz da casa e voltou vestindo apenas uma bermuda. Estava encantado com o que estava acontecendo.

-Ah Nessie, gostaria tanto de lhe mostrar. – suas mãos afagavam seu rosto de forma carinhosa –

-Você pode Jacob. Lembra que Nessie conseguiu ouvir suas respostas mentais. Por que não tentam novamente. O bebe esta mais forte e se o poder vem dele acredito que há grandes chances de dar certo.

Eu estava certa de que daria certo.

Jacob segurou as mãos de Nessie e pensou em tudo que havia ocorrido a poucos momentos. Nessie suspirou e começou a chorar. Estava dando certo, ela via o que ele via e através de seu dom todos vimos através de seu toque. Nada podia ser mais perfeito. Uma noite maravilhosa foi seguida de uma manha mais maravilhosa ainda.

Nessie estava transbordando de felicidade, mas tudo aquilo a havia cansado e ela não conseguiu segurar um bocejo ao afastar as mãos de Esme após lhe mostrar as imagens que vinham de seu filho.

-Nessie, acho melhor ir dormir um pouco e se alimentar também. Foi muito esforço em pouco tempo, isso não é bom em seu estado. Vá para casa com Jacob, no final da tarde passo por lá para ver como você esta.

-Esta bem vovô, eu estou mesmo muito cansada. – se levantou e apoiou o corpo em Jacob. Mesmo muito cansada seu rosto era só felicidade.

Jacob havia saído à alguns minutos e todos ainda falavam sobre o que havia acontecido. Aos poucos a família foi se dispersando e fiquei com Alice discutindo futilidades .

-Nala, tem alguma idéia de como poderíamos decorar o quarto do bebe?

-Não Alice, não faço idéia de como organizar as coisas para a chegada do bebe. Temos pouco tempo agora para preparar tudo, pouco mais de um mês. Será que conseguiremos?
Alice já estava saltitando de alegria.

-Vamos sim, suas idéias são ótimos – como assim eu nem estava pensando com clareza! - e junto com o que eu vi ficara perfeito. Vou falar com Bella e Rose, preciso fazer encomendas e Esme terá que construir um cômodo na casa de Jacob – sua voz já estava ficando distante, Alice corria em direção a casa e gritava de felicidade contando suas idéias a Bella. As mulheres começaram a se reunir na sala discutindo todos os detalhes.

-Seth, preciso falar com Jasper.

-Precisa de mim Nala? – Jasper saia da garagem e vinha em nossa direção.-

-Preciso Jasper, preciso começar a me preparar para o que vira. Podemos conversar em outro lugar?

Seth me apertou mais em seus braços.

-Claro, vamos? – Jasper apontou em direção à floresta –

-Venha Seth, precisarei de você também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anala - Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.