Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/17

Nada mais perfeito....


Ambos compreenderam e Carlisle pediu para ir com Jacob a sua casa fazer alguns exames e medir a barriga de Nessie. Eu agora precisaria conversar com Seth, ele precisava ouvir o final da historia.

Subimos em direcao ao nosso quarto, Seth foi na frente e entrou no quarto sem olhar para trás, ficou a fitar o jardim através da parede de vidro. Me aproximei dele após fechar a porta.

-Não chegue mais perto Anala. – senti uma dor forte na alma, foi como levar um soco no estomago –

-Seth...- dei mais alguns passos e ele se virou. Seus olhos me fuzilaram com tamanho ódio, que senti meu corpo tremer e minhas pernas ficarem bambas.

-Você pensou em partir. Pensou em me deixar para trás. Não confiou em mim. O que eu sou para você?
Sou apenas mais um passatempo? O que você que de mim? –sua voz estava firme, seus braços tremiam ao lado do corpo. O ódio que sentia era tão forte que seus olhos estavam negros e era possível ouvir seus dentes rangerem.-

Não agüentei tamanha dor e cai de joelhos no chão, com minhas mãos enterradas no rosto escondendo as lagrimas. Seth se mantinha firme ainda longe de mim.

-Eu pensei Seth, pensei em te deixar para trás como sempre fiz com tudo o que amei nesta vida. – me surpreendi com minhas palavras, elas estavam firmes enquanto as lagrimas escorriam por meu rosto.-

-Nada doeu mais em meu peito do que pensar nisso. –levantei meu rosto e olhei em seus olhos - Seth, Icaro não pode me matar, ele precisa de mim, precisa que eu passe o livro para ele e esta decisão tem de ser sincera, não pode haver duvidas em meu coração. –abaixei novamente a cabeça por vergonha - Ele sabe que nunca daria a ele tal sabedoria e ele sabe sobre você. Entende agora Seth, ele iria te torturar, eu não agüentaria, lhe entregaria o livro no segundo em que sua pele fosse tocada por ele.

-Se eu estivesse longe....você teria mais chances....

Não conseguia dizer mais nada. Minha primeira escolha tinha sido egoísta e burra. Eu mudei de idéia, mas sinto que foi tarde demais. Seth tinha ódio de mim, todo aquele amor, aquela cumplicidade havia se perdido. Coloquei minha cabeça sobre os joelhos e voltei a chorar copiosamente.

-Nala....-sua voz estava engasgada -. Desculpe amor. Eu fui um tolo por desconfiar de você, de seu carinho, do nosso amor....estou com medo de te perder. – dito isso senti suas mãos quentes me segurando e me colocando na cama. Uma de suas mãos levantou meu queixo e seus olhos agora eram de um negro profundo, mas sem ódio.

-Não mereço você.

-Merece algo maior que o que posso te dar meu amor. Não tenha medo de me perder. Eu serei forte e você estará ao meu lado.- olhei fundo em seus olhos – Aprendi o que é o amor com você.

Seu beijo era doce e ao mesmo tempo voraz. Era como se tivéssemos ficado longe por anos. Me afastei de seus carinhos com muita dificuldade

-Aonde você vai? – Seth me olhava com medo –

Me levantei da cama, passei a mão sobre os cabelos jogando-os de um lado ao outro e caminhei de forma sensual em direção as grandes portas de vidro.

-Eu vou brincar lá fora.....você vem?

Não aguardei sua resposta e pulei pela janela já me transformando. Senti Seth vindo logo atrás de mim já em sua forma de lobo.


Dentro da casa
---


-Acho que a briga acabou, a gatinha pulou pela janela.

-E o cachorro foi logo atrás! Acho que eles vão brincar um pouquinho na floresta!

-Bella! Isso é forma de falar da própria Irma? - Bella revirou os olhos-

-Me diga que eles não estão pensando nisso Edward? Eu não falei nada de mais, só a verdade. –pisquei para Emmett e bati na palma de sua mão já estendida.-

-Ah Edward, estou amando a nova Bella. Nala esta enfeitiçando a todos nos. – Emmett riu e saiu com rose em direção ao quarto-

Bella caminhou sensualmente para a porta.

-Você vem Ed, estou querendo descansar em casa?

Esme nós olhava com um sorriso brincalhão no rosto e voltou-se para o jardim que estava cultivando na parte de trás da casa.

-Jasper! O que você fez com eles?

-Não fiz nada Lice. Eles apenas estão curtindo um momento mais leve entre toda esta loucura. Podíamos fazer o mesmo....- sua mãos passaram de leve no rosto de Alice –

-Ahhhh. – Alice já estava nos braços de Jasper e beijava seu pescoço de forma voraz, enquanto seu olhos buscavam algo pelo futuro-.

-Tudo bem Alice, eu confesso. Com você eu usei meu dom – ele ria satisfeito –

-Bobo. Comigo você não precisa. – ambos sorriram e correram para a floresta –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anala - Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.