Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/16

A família Sammonicus


-Que bom te ver querida Anala. Venho te procurando há muitos anos. –sua voz serpenteava pelo ar vindo em minha direção e trazia consigo a podridão de seu ser –

Icaro estava a poucos metros de mim, aquele homem de pele branca e olhos castanhos seduzia com seu andar cadenciado, lábios carnudos e traços fortes. Se não tivesse vivido com ele por algumas décadas também me deixaria seduzir, mas hoje o que sinto por tal figura é ódio e também medo.

Estávamos em uma clareira, não reconheci o local. As arvores estavam verdes e haviam flores no chão, provavelmente estávamos na primavera. O sol estava baixo, a noite fria não tardaria a chegar.

-Como me achou?

-Amor Anala. Te achei através do seu coração.

Neste momento meu corpo tremeu, perdi a forca em minhas pernas e cai no chão sentindo os joelhos rasgarem na aspereza das pedras. Ícaro arremessou um corpo em minha direção. O corpo sem vida era de um lobo cinzento, o lobo de olhos negros tinha o pescoço quebrado.

-Nãaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo.


---


Gritei e forcei meu corpo para frente, meu olhos abriram em desespero procurando por Seth.

-Tudo bem meu amor, estou aqui ao seu lado. Calma. Shiiiiiiii. Foi só um sonho ruim.

Em seus braços minha respiração foi voltando ao normal e meu choro ficando mais forte.

-Ah meu lobinho. Tive tanto medo. – as palavras saiam em meio a soluços –

-Acabou, foi só um sonho. Vou buscar uma toalha molhada para você.

Eu estava suando frio e meu corpo muito gelado. Senti os cabelos grudados em meu rosto e
passei a mão para me libertar do incomodo, foi nesta hora que eu vi, em meu pulso, a marca dele. Uma pequena adaga de prata.

Seth voltou com uma toalha úmida e passou sobre minha pele.

-Não há ninguém em casa? – achei que meus gritos teriam sido escutados por todos – tentei disfarçar o horror em meus olhos dissimulando os fatos -

-Não. Todos saíram para caçar ou trabalhar. Como Carlisle disse que Nessie e você estavam bem, todos saíram. Quando voltarem vão querer falar com você, sobre a Nessie.


-Eu sei. Também quero falar com eles. Seth...me promete uma coisa?

-Sim, qualquer coisa.

-Se você sentir a presença de alguém na mata, alguém que não conheça, não vá verificar sozinho tudo bem. – meu olhar era implorativo –

-O que estes oceanos escondem de mim? – sua voz era a de alguém que brinca, mas seu olhar era profundo nos meus –

-Agora não, quero contar a todos. – não poderia mais esconder meus medos, eu iria contar o porque de abandoná-los, abandonar meu amor para sempre –

Algumas horas se passaram e a noite caia tranquilamente. Não estava com sono, havia dormido o suficiente para que meu corpo voltasse a seu normal. Meu ombro não doía mais e as marcas de meu braço já estavam de um amarelo pálido. Seth não saiu do meu lado nem por um segundo, me alimentou, mimou, me ajudou no banho e namoramos um pouquinho.
Não tinha ninguém na casa- algo raro – não podíamos perder a oportunidade.

Seth também me contou de seus planos de construir uma casa para nós em La Push, ele conhecia um local isolado, no meio da floresta próximo a uma queda de água. Prometeu que me levaria para conhecer logo e então poderíamos decidir como construir a casa. Ele começou a me perguntar varias coisas sem importância como minha cor favorita, o que mais gosto de comer, se preciso de espaço para minha mágica ou de alguma estufa para cultivo de ervas ou flores...

-Você gosta de dançar. Os Cullens saem muito para dançar. Podemos ir se você quiser! – ele estava tão animado. Meu coração estava quebrado e se pudesse choraria lagrimas de sangue pela dor que causaria a ele, mas eu precisava partir.-

-Eu gosto de freqüentar locais assim, cheios de pessoas, com musica e dança. – abri um grande sorriso e meu corpo exalava ansiedade com a idéia - Eu só sei dançar as musicas desta época já que você não precisa dançar é só ficar mexendo o corpo ou pulando, mas se você quer uma parceira para valsas ou tango, esquece. Acho que te mataria no meio da pista de tão mau que danço – comecei a rir – te mataria de vergonha – ele também ria - .

-Acho que morreríamos os dois então. Eu sou um péssimo dançarino. – ele me pegou no colo e me girou no ar – mas sou um ótimo condutor para rodopios – ele girava meu corpo como se fosse de uma criança, eu ria alto e estava muito feliz - .

Ouvimos alguém batendo na porta.

-Podemos entrar? a voz era de Alice.

-Claro Lice, entre. – Seth respondeu ainda me girando no ar, quando Alice e Jasper entraram, ele me colocou de volta na cama -

-Estamos todos em casa Nala, eu vi o que você pretende nos contar. Jasper quer te ajudar.

-Obrigada Jasper, vou precisar mesmo de alguém para preencher as lacunas. – ele apenas assentiu com a cabeça e saiu do quarto –

-Venha, vou te ajudar a se vestir. – Alice já me carregava para dentro do closet e Seth aproveitou para se unir aos outros na sala –

Alice já tinha entendido meu estilo para roupas e conseguiu conciliá-lo com o que ela dizia ser mais próprio para os padrões da cidade que morávamos. Em menos de cinco minutos ela já havia me vestido com uma saia longa lilás de corte reto com duas grandes fendas laterais e um corpete de renda branca com detalhes na cor prata, junto ao conjuntinho ganhei uma sandália de tecido na cor da saia.

Estas não eram minhas cores favoritas, mas ela conseguiu manter uma coisa que amo nas roupas que uso, eu ainda estava sensual e as curvas do meu corpo estavam bem marcadas. Eu confesso, adoro chamar a atenção. Ao contrario da minha Irma que não gosta de roupas ou jóias extravagantes, eu adorava abusar da minha feminilidade.

Quando descemos para a sala e Seth me viu, seu olhar era de pura luxuria. Acho que vou ganhar mais beijinhos a noite – sorri para mim mesma - .

-Alice conseguiu de novo heim. Transformou uma bruxinha de 16 anos em uma ninfeta. Afrodite deve estar se revirando no tumulo. – Emmett ria de seu comentário sórdido. Desta vez o tapa não veio de Rose, o soco bem no nariz foi de Seth.-

-Ai, essa doeu Seth. Se eu fosse humano você teria quebrado meu nariz. – Emmett não teria jeito nunca e conseguia rir do próprio infortúnio - .Aquele tipo de carinho entre eles era bem frequente.

-Acho que já podemos parar com as brincadeiras e começar esta conversa. – Jasper estava ansioso, não entendi muito bem o porque, ele não teria como saber de meu sonho ou da minha escolha por fugir. Esta parte eu bloqueei de Alice.-


-Não, você não bloqueou. Seu corpo estava muito debilitado e suas barreiras cederam. Ela viu tudo e eu também. Jasper não esta feliz com sua escolha. – Edward entrou na sala junto a Nessie e Bella, seu olhar era serio para mim -.

-Na verdade eu também não estou feliz com ela e espero que você reveja suas decisões esta noite.

Todos estavam confusos com este dialogo. Seth apertou forte minha mão e me conduziu a uma pequena cadeira próxima aos demais.

-Desculpem. –abaixei a cabeça e meus olhos se encheram de lagrimas –.

-Pelo que Anala? O que esta acontecendo? – foi Esme quem fez a pergunta que se passava na mente dos demais-.

-Eu omiti alguns fatos que poderiam atrapalhar a vida de vocês. Jasper desconfiou de algumas coisas e acabou descobrindo boa parte delas, mas pedi que ele não contasse nada a vocês, eu esperava resolver tudo sem contar. Fiz muita coisa das quais me orgulho nestes anos e o dobro delas das quais não me orgulho nem um pouco.- não consegui encarar os olhos que caiam sobre mim -

-A muitos anos conheci um senhor já de idade avançada. Ele era uma pessoa comum, mas gostava de artefatos mágicos e historias sobre bruxos e feiticeiros. Nos tornamos amigos logo de cara. Ele não desconfiava de mim e me tinha como uma filha.

-Costumávamos caminhar nos finais de tarde pelas ruas frias de Marseille (Franca), gostávamos muito do outono já que o verão era insuportável e no inverno ficávamos abaixo de 20 graus fácil. Em um destes passeios ele me contou sobre sua família e seu filho Icaro Sammonicus. O filho era o mais novo responsável pelo museu que mantinham e aos 35 anos já estava muito bem de vida e com planos grandiosos para o negocio.

-Hugo, pai de Icaro, me chamou para um jantar em sua casa após algumas semanas. Queria me apresentar a família. Foi uma noite agitada para dizer o mínimo. Ícaro logo percebeu o que eu era, ele, diferente do pai era adepto da magia negra e buscava por diferentes formas de poder, forca e fortuna. Ele não parecia ser uma pessoa má e então começamos a estudar magia juntos.

-Com o tempo ele percebeu que eu não envelhecia e quis saber como era possível. Foi neste momento que minha vida virou de cabeça para baixo. Eu contei sobre os poderes que tinha por ser diferente e também contei do feitiço da imortalidade.

-Alem de ser imortal eu sou uma ‘’vampira’’. Não me entendam mau, não sou como vocês, eu apenas utilizo a simbologia da palavra. Sou uma sugadora de dons. Não costumo tocar as pessoas com freqüência e não gosto de ser tocada por que sinto tudo o que a pessoa sente. Foi assim que entendi o que a Nessie tinha e pude ajudá-la após sentir o toque de Jacob já que entendi como seu poder de alfa poderia funcionar nela. O sangue do alfa é diferente, ele é mais forte. Me afasto muito de Edward porque me dói ouvir a todos em minha cabeça e consigo bloquear bem meus pensamentos por que sou ligada a Bella, não preciso tocá-la como com vocês.

-A imortalidade que carrego não é um feitiço e sim o dom de minha tia que suguei durante sua morte. Há alguns tipos de elixir da juventude, mas nada permanente. Eu posso passar este dom para outra pessoa, mas para fazê-lo meu corpo precisa morrer .

-Icaro sabendo disso me fez sua prisioneira. Ele não entendia exatamente o que precisava fazer e me usava em suas experiências. A magia negra é muito forte e eu não a conhecia muito bem para revidar. Aproveitei o tempo em que estive com ele para aprender tudo que poderia ser usado contra ele. Seu intuito era conseguir o meu livro de feitiços e descobrir como ser imortal.

- Minha tia foi esperta quando o enfeitiçou, é preciso o toque do meu sangue para que ele possa ser lido. Não que você não possa abri-lo ou ler seu conteudo sem mim, mas você ira ler coisas sem nexo. Textos soltos.

-Mesmo com toda a dificuldade em desvendar o segredo, Ícaro encontrou uma forma de viver mais. Ele me marcou com o símbolo de sua família – mostrei a marca em meu pulso – esta adaga quando passada de geração em geração simboliza a morte, ou seja, as mudanças necessárias para nosso crescimento/maturidade. Sua família é como a minha, uma linhagem de feiticeiros, uns mais fortes que outros, seu pai não quis compartilhar deste poder por acha-lo nocivo.

-O feiticeiro sob influencia da adaga tem temperamento forte e enigmático, torna-se irresistível e respeitado. Analisa tudo a seu redor e utiliza da luxuria para conquistar o que deseja. A marca da adaga me liga a sua família e quando ele esta perto eu o sinto e ele me sente. Fugi de sua ira há muitos anos e agradeço aos quileutes por isso, mas ele me encontrou.

-Não sei mais quanto tempo eu tenho antes de uma batalha ou de ver a morte daqueles que amo – olhei para Seth -. Sinto muito, mas eu vou partir, não trarei tal mal a minha família ou a você. Eu vi sua morte pelas mãos dele. Ele sabe que você existe e que é meu ponto fraco. Eu vou para algum lugar distante e enfrentarei meu destino. Não pretendo deixá-lo próximo de vocês. – havia dor em minhas palavras -

-Minha magia é mais forte, mas meu corpo é muito fraco o que torna Ícaro um oponente forte demais.

-Ah bruxinha, isso é fácil de resolver...doi um pouquinho, mas você como vampira seria a vampira mais poderosa já conhecida. Se o próprio Aro já teve medo de você humana, imagina imortal....- Emmett é um doce, mas as vezes poderia falar menos o que pensa –

-Não Emmett. Esta não é uma boa idéia – Jacob lançava um olhar cúmplice a Seth – Poderia ser uma saída fácil, mas destruiria a dois corações.

Estava com a testa apoiada na de Seth e minhas mãos em sua face, agora muito quente. Não é necessário amor, esta não é a saída para os meus problemas.

Se eu deseja-se ele me permitiria ser transformada e foi esta certeza que me ardeu no coração. Eu não poderia mais partir, não poderia desistir dele. Seth viveria a eternidade ao meu lado sem me tocar para garantir que eu seria feliz e permaneceria bem.

-Que bom que foi tudo resolvido. Ouvi dizer que alguém queria sair para dançar, neste caso acho bom os pobres mortais irem dormir por que a noite vai ser longa não é Alice? – Edward piscou para a Irma e deu um beijo leve no rosto de Bella –

-Ah irmãozinho, você é um sonho. Vamos todos nos preparar, fiquei sabendo de uma boate incrível que inaugurou em uma cidade próxima. Preciso escolher o que vestir, venha Rose, vamos ao shopping.

Alice saltitava pela sala acompanhada de uma Rose confusa com o final da minha explicação. Edward teve algum motivo para me impedir de contar o restante e eu não liguei. Carlisle entendeu o filho e logo tratou de amenizar os fatos conversando com todos sobre os preparativos para a noite de dança e pediu para que Nessie fosse para casa descansar.

Jacob ficou a meu pedido e fui com ele e Carlisle para o escritório.

-Há muito mais nesta historia não é? – Jacob percebeu o que aconteceu –

-Sim, há muito mais em tudo isso. Edward não quis tocar no assunto, mas precisarei da ajuda de todos. Ícaro logo vira e preciso treinar. Seth não vai gostar do que vai ver. E Jasper vai ter muito trabalho comigo – dei de ombros –

-E quanto a Nessie? – Carlisle queria saber o que poderia ser feito –

-Não se preocupe com ela. Nem você Jacob, pelo que percebi seu filho nascera logo e o corpo de Nessie ira agüentar bem se você a alimentar todos os dias. Não precisa ser muito, poucas gotas já resolverão os problemas. Eu não sei explicar em termos médicos Carlisle, mas o sangue dele – apontei para Jacob - no corpo de Nessie atua como um soro poderoso.

Ambos compreenderam e Carlisle pediu para ir com Jacob a sua casa fazer alguns exames e medir a barriga de Nessie. Eu agora precisaria conversar com Seth, ele precisava ouvir o final da historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anala - Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.