Anala - Uma Nova Cullen escrita por dentedeleão


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a todos que me acompanham e deixam seus recadinhos......Zenilda, obrigada pelo carinho a cada capitulo....bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126780/chapter/14

Um lugar para mim


-Posso me sentar com você?

-Claro Bella. – sorri para ela mantendo ainda meu olhar no céu.

-Você consegue ver algo por entre as nuvens?

-Sim. E você também Irma. Observe. –Apontei para o céu e girei meu dedo 360 graus, as nuvens abriram espaço para uma Lua cheia e em sua volta estava um circulo azul prateado.

Em seu rosto havia uma expressão de espanto e sua boca formava um pequeno ‘’0’’. Balbuciando as palavras ela disse – É lindo!

-É sim. Eu adoro observar a noite. Sinto que sou observada por aqueles que me protegem. É acolhedor. – suspiros -

-Jasper esta com medo por você. – sua voz era tranqüila enquanto falava - Sei que há coisas que você não quer nos contar. Não vou forca-la a dizer nada...- um silencio tranqüilo se apossou de nossos corpos - Quero compartilhar algo com você. – Bella me estendeu um livro grosso e na capa haviam pequenas fotos de sua família emolduradas por arabescos dourados.

Passei meu dedo por entre as fotos sentindo a textura do couro. Segurei a ponta da capa e a abri delicadamente. Na primeira pagina havia uma foto, uma garotinha com roubas de bale na cor rosa e uma mulher muito bonita a seu lado. Embaixo da foto havia uma frase ‘’Um dia, o amor se tornou vida de tua vida e eu existi’’.

-Esta é minha mãe Renée. Eu tentei aprender dança, mas não fui feliz com esta escolha, assim como não conseguia praticar esportes ou ficar em pé sem tropeçar em meus próprios pés. – ambas rimos –

Na pagina seguinte haviam fotos de seu desenvolvimento. Bella ainda bebe em Forks, já adolescente com sua mãe e padrasto, alguns verões que passou com o pai pescando, sua casa na ensolarada Califórnia, fotos com camisetas de viagens... Em volta das fotos haviam frases soltas de livros que marcaram suas diferentes idades e fazendo a vez de margem para tal pintura havia uma frase de Shakespeare ‘’um dia você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a ultima vez que as vejamos’’’.

Passei meus dedos por toda a borda me lembrando de minhas ultimas palavras aos meus pais. Eu disse que os amava e que estava com medo. Aquela lembrança invadiu minha mente com forca e me fez chorar. Bella parou por um momento de me explicar cada uma das imagens e de me colocar a par de sua infância, mas não me perguntou nada sobre as lagrimas. Virei a pagina.

Desta vez as margens estavam repletas de nomes, nomes de amigos que fez em Forks: Eric Yorkie, Jessica Stanley, Mike Newton, Tyleer Croeley, Angela Weber...

-Sabe, Tyler me ajudou a conhecer a verdade sobre Ed, graças a um pequeno acidente em frente a escola em um dia muito frio de inverno, Ed teve que me salvar de um acidente de carro e seus olhos não saíram mais de minha mente. Eu já o amava e ele a mim sem nem entender como – seu sorriso era lindo e seu rosto refletia felicidade – Esta! Angela – me apontou uma garota de cabelos escuros – foi uma amiga maravilhosa...

Para cada rosto existia uma historia engraçada. Na pagina seguinte haviam fotos suas como humana na praia de La Push. Reconheci muito dos rostos ali, Billy estava jovem e sorria muito. O pai de Bella estava em algumas fotos ao lado de Sue e seus amigos estavam com roupas de mergulho e pranchas. O engraçado e que nenhum dos quileutes usava roupas impermeáveis ou se protegia do vento gelado que parecia bater em seus corpos naquele dia.

A pagina seguinte estava enfeitada com tons de prata. Era o dia do casamento de minha Irma.
Seu vestido era lindo, lembrava a flor copo-de-leite invertida. Edward estava maravilhoso, toda sua família estava radiante e percebi outros semelhantes aos seus misturados a lobos e humanos. Uma humana havia se casado com um vampiro e seu melhor amigo, um lobo eu ri de meus próprios pensamentos, algo que seria impossível a muito estava ali para quem quisesse ver, olhos vivos, vermelhos, ocre e chocolate, todos unidos!

A frase ‘’Por toda a eternidade’’ estava escrita no centro com letras trabalhadas e duas alianças foram desenhadas no lado direito e estavam próximas a uma foto que mostrava o casal em meio a sua primeira dança. Imaginei a mim e Seth juntos da mesma forma.

O livro já estava em sua metade, a pagina seguinte tinhas folhas mais grossas e percebi que eram assim porque estavam encapadas com tecido rosa e roxo, alguns pedaços de roupas e cobertores, assim como a marca em tinta de dois pezinhos de criança. Não havia nenhuma foto, apenas o nome Renesme Carlie Cullen em letras trabalhadas.

-Não há fotos de minha gestação. Sinto por isso. – seus olhos fitaram a grama - Claro que na época todos estavam com medo do que poderia acontecer e meu corpo estava fraco e deformado, mas sinto por não ter a lembrança da gravidez, aconteceu tão rápido que por muito tempo não acreditei que aquele bebe estava dentro e mim e era meu.

-Durou quanto tempo?

-Um mês, um pouco mais talvez. – Bella deu de ombro e virou a pagina do livro que estava em meu colo-.

Nessie estava crescendo rápido e as fotos transbordavam pelas paginas. Os tons rosa deram espaço ao marrom quando Jacob se tornou mais que seu amigo e então dourado em seu casamento. As fotos da cerimônia mostravam o quanto o simples pode ter o efeito do luxo sofisticado e ao mesmo tempo não afetar o principal. O casal estava radiante embaixo de um arco de flores. Um casamento na praia, um Lual, nada mais perfeito.

Já próximo ao final as fotos mostravam toda a família em suas atividades diárias. Carlisle no hospital com Edward e minha Irma, Esme e Alice em meio a pilhas de papeis e amostras de tecido, Rose mexendo no motor de um carro enquanto Jacob ria apontando as manchas de graxa em suas calcas, Emmett e Jasper em uma loja esportiva comprando equipamento de baseball e quando vi Nessie na escola, com um sorriso enorme no rosto e rodeada de crianças percebi que ser mãe seria a realização de um sonho para ela e mais uma oportunidade de viver a experiência de ser mãe para Rose.

Ao final havia uma pagina em branco.

-Esta é para você e Seth. – a afirmação me chocou - Eu preparei este livro a alguns anos, queria um flashback de fatos importantes para mim. Quando cheguei no final não sabia o que colocar e deixei o papel em branco. Agora sei que este espaço é para você.
Meus olhos se encheram de lagrimas e eu a abracei forte. Meu coração parecia querer saltar de meu peito. Não conseguia dizer nada...

-Obrigada por voltar para minha vida Anala. Agora tudo esta perfeito.
Continuei a chorar por um longo tempo, ate que as lagrimas secaram.

-Eu te amo tanto. – olhei em seus olhos dourados e consegui ver o marrom chocolate que eu tanto amava através deles.

-Shiiiiii, não precisa mais chorar. Eu estou aqui com você. – seu choro silencioso tomou seu rosto – queria poder chorar assim. – suas mãos pegaram um de minhas lagrimas e um ressentimento cobriu sua face –

-Bom, se não pode usar o que esta dentro de você para chorar eu posso ajudá-la com o que esta fora – e com o sorriso mais sínico que consegui fazer naquele momento me levantei e joguei a água do pequeno rio em seu rosto usando o vento como cúmplice –

-Ah, sua danadinha. Volte já aqui. Vou lhe mostrar como um choro deve ser.

Eu já havia corrido em direção à floresta em forma de pantera, Bella corria atrás de mim e

Edward surgiu na sacada e chamou a todos.

-As meninas querem brincar com água, quem vai ajudá-las?

Todos já estavam correndo atrás de nos. Senti quando fui pega por braços fortes e frios e voltei ao normal.

-Não vale Emmett, você é muito forte, me larga.

-Seu pedido é uma ordem bruxinha.

Fui atirada dentro do rio e todos riram. Forcei a água em direção de Emmett e jatos o atingiam por todo o corpo. Emmett pulou na água me levantando, eu ria como uma criança e aumentei o jatos atingindo a todos, quando olhei a minha volta, todos estavam dentro da água, jogando-a uns nos outros e rindo. Seth já estava entre eles e se colocou ao meu lado, seus braços quentes apoiaram meu corpo, me joguei para cima e flutuei sobre todos retornando a água em um mergulho perfeito.

Nossa noite não poderia ser mais perfeita. A felicidade que unia a todos era tão forte que Jasper a abraçou sentindo o que antes era impossível, um prazer sem dor. Com a bênção da Lua nos entregamos à felicidade, parecíamos crianças em corpos de adolescentes.



‘’Depois de tantos combates

o anjo bom matou o anjo mau’’


Carlos Drummond de Andrade



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anala - Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.