Cabelos escrita por Carol Almeida


Capítulo 1
Capítulo 1 Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126775/chapter/1

Eu não sou uma pessoa muito indicada para contar essa história, afinal de contas essa história conta minha vida, num desses dias que passou. É apenas um trecho da minha história...

Em uma tarde ensolarada de Konoha a mais ou menos dois meses atrás eu tive que ir a mansão Hyuuga, atrás de meu companheiro de equipe e atual rolo Hyuuga Neji. Ele não é da Souke, mas seu tio o trata como se fosse, afinal ele é um gênio! O ninja mais poderoso que eu conheço, ele domina completamente o seu Byakugan como se já fosse um jounin – Nós ainda somos genin e isso é mero detalhe, pois somos ótimos ninjas. Continuando, quando eu cheguei à mansão ele já me esperava no portão, e eu como sempre dei meu melhor sorriso e o cumprimentei, e ele simplesmente falou um “Oi” seco e rude. Nós fomos andando em silencio até o campo de treinamento.

-O Gai-sensei falou que você precisa treinar taijutso. Sua guarda está muito aberta e você tem pouca velocidade. –Ele disse. –Vou te ajudar a fechar a guarda e com isso sua velocidade vai aumentar ok?

-Sim. –Eu respondi louca pra que ele me deixasse em paz, eu sempre odiei quando eu tinha que treinar com ele, ele sempre me dava um esporro e eu chegava roxa em casa. E nesse dia eu não estava com roupa própria para treinamento, a minha eu lavei só que por causa da chuva ela não secou. Minha blusa era cheia de botões na frente e era branca, eu bem sabia que podia dar adeus aquela blusa que era a minha preferida e meu short era jeans bem curtinho de abotoar dos lados – Ele tinha seis botões na minha perna esquerda, por que ele não tinha botão no cós.

-Que roupa é essa Tenten? Onde você está com a cabeça de treinar de jeans? –Ele me perguntou. –Mas é problema seu.

-Você poderia simplesmente dizer que eu estou bonita. –Eu falei sorrindo.

-Humph. –Ele ficou na posição de luta Hyuuga e também fiquei em minha posição de luta.

Ele vinha me atacar e eu simplesmente desviava por que não tava afim. E é claro que ele percebeu. Como me arrependo! Quando eu pulei pra desviar ele pegou meu tornozelo e me jogou longe e partiu pra cima de mim de novo eu dei uma rasteira nele que foi mal sucedida é claro, e então ele me deu um soco na minha barriga e eu cuspi sangue. Eu ataquei dando um soco em seu rosto e depois um chute em sua cabeça, e lá se foram dos botões de meu short. Neji me atacou novamente com um soco no queixo e rodei o pé na cabeça dele, eu tinha mais força nas pernas. Peguei duas shurikens e atirei contra ele e elas passaram na lateral de seu corpo cortando sua camisa e então peguei uma kunai e ele também nós estávamos lutando quando sua kunai arrancou metade dos botões de baixo da minha blusa e lá fiquei eu, com a barriga exposta. Por Deus duas horas depois Neji parou o treino.

-Você está quase nua! –Ele disse.

Eu queria dá um tapa bem dado na cara dele, mas era verdade, minha blusa estava segura por três botões que impediam meu sutiã de ficar totalmente a mostra, mas sempre que eu pulava dava pra ver – ainda bem que eu escolhi este que era mais bonitinho, roxo com alguns lassinhos. E meu short tinha ficado apenas com três botões.

-É claro! Você fez o favor de arrancar meus botões todos! Quem deveria estar reclamando sou eu, por que sou eu quem vai andar assim pelas ruas de Konoha! E tem mais, você estraga todas as minhas roupas quando nós treinamos semana passada mesmo eu tive que ir pra casa com roupa sua! –Eu falei brava.

-Vem, vamos almoçar e ver se Hinata te doa alguma coisa que preste! –Ele estava mais venenoso hoje.

-Minhas roupas prestam ta bom? Só que você não deveria cortá-las sempre que tem chance! –Eu falei.

-Eu não as corto por que quero! –Ele se defendeu.

-Mas seu eu não deixar você cortá-las você ME corta! –Eu já estava mais que irritada.

E ele foi andando comigo atrás. Quando chegamos à cozinha Hinata estava lá.

-Olá Tenten-chan! –Ela me cumprimentou e eu a abracei.

-Como você está? –Eu perguntei.

-Estou bem, mas acho que não podemos dizer o mesmo de você, que tarado te atacou? –Ela perguntou olhando pra Neji com cara de espanto. Coitada de Hinata-chan! Tão inocente e ingênua!

-Não foi tarado nenhum, nós estávamos treinando. –Eu disse sorrindo.

-Tem roupa sua aqui. –Hinata disse. –Se você quiser tomar banho...

-Vai lá Tenten. –Neji disse.

-Tá. –E então Hinata e eu subimos até o quarto dela.

-Não acredito que Neji te deixou nesse estado! Ele é louco? –Hinata parecia indignada. –Amiga você está cheia de manchas roxas!

-É não sei o que deu em Neji, estou toda dolorida. –Eu disse entrando no banheiro. –E isso? O que aconteceu com meu cabelo? Deve ter até minhocas aqui. Vou ter que lavá-los!

-Tem shampoo ai. –Hinata disse. –Mas amiga você vai ter que ficar com eles soltos até secar.

-Droga Hina-chan!

Depois que tomei banho e vesti roupa nós descemos para a cozinha. Eu estava mais vermelha que a Hinata perto do Naruto. Ninguém nunca tinha visto meu cabelo solto só meus pais e a Hina-chan. Parti meu cabelo de lado como sempre fazia quando ia deixá-lo solto. Não gostava muito do meu cabelo, mas não tinha coragem suficiente de para cortar, ele descia liso até o fim das minhas costas e com o corte reto. Quando chegamos à cozinha Rock Lee estava lá sentado à mesa junto com Neji que também tinha trocado de roupa.

-Cadê a Tenten-chan? –Lee perguntou para Hinata.

-Você por algum acaso é cego? –Eu disse brava, e dei um tapa na cabeça dele.

-Ai! É você mesma! Nossa ta tão linda! –Lee disse sorrindo pra mim. Apesar de tudo Lee era meu amigo, o melhor. Ele e Hinata eram minhas razões de viver.

-Obrigada Lee.

-Você ta até parecendo uma garota agora, não é querendo ofender não ta.

–Já chega Lee, já me ofendeu.

-O que você achou Neji? –Hinata perguntou piscando pra mim.

-Quê? –Neji estava com cara de bobão.

-O que você achou do cabelo dela? –Hinata riu.

-Tá bonito. –Ele disse corando um pouco, nunca pensei que meu cabelo pudesse fazer o gênio Hyuuga corar.

Depois do almoço fomos todos para o jardim, Lee e Neji iam lutar. Nós nos divertimos vendo os dois lutares só com taijutso e depois lutarem boxe. Neji desafiou Hinata a lutar boxe com ele e ela foi. O primeiro soco foi o de Hinata bem no nariz de Neji fazendo o sangue escorrer.

Eu fui ajudar o Neji enquanto Lee e Hinata lutavam. Nós fomos juntos pra cozinha e eu coloquei gelo no pano e fui encostando de vagar no nariz dele que gemia de dor.

-Para de ser mole Neji. –Eu disse e sorri.

Coloquei as mãos dele em meu ombro.

-Se doer aperta. –Coloquei o gelo de novo e apertei. Neji apertou meu ombro e eu gemi. Molhei o pano e comecei a limpar o sangue que ainda não tinha parado de escorrer.

-Foi um soco forte o dela. –Eu comentei.

-Não mais forte que o seu.

-Eu tava ensinando à ela, mas vejo que não precisa mais. –Eu disse e sorri novamente. –Você sabe neh? Eu sou boa!

-Muito boa! –Neji disse. –Seu soco! É muito bom. –Neji corou.

-Pois é, foi o que nós dissemos. –Eu não queria que ele pensasse que eu tava acreditando naquilo. Nessa época eu já morria de amores por Neji e não era difícil notar se você prestasse atenção, mas essa foi a única demonstração de Neji.

-Você ainda esta lenta e com a guarda aberta, quer treinar mais? –Ele me perguntou.

Tá bom nessa hora a única coisa em que pensei foi no que eu fiz logo a seguir. Era naquela hora ou eu iria perder a coragem pra sempre.

Encostei meus lábios nos dele e ele começou o beijo e é claro que eu retribuí. E ali ele encostado à pia e eu na sua frente, demos o primeiro beijo. As mãos dele desceram por meu cabelo e se alojaram em minha cintura me puxava para mais perto dele colando nossos corpos, minhas mãos subira por seu abdômen e enlaçaram seu pescoço. Nos separamos por falta de ar e eu disse:

-Sua guarda estava baixa. –Como se não tivesse acontecido nada voltei a colocar gelo no nariz dele sem falar nada.

Por dentro eu estava quase dando cambalhotas! O primeiro beijo da minha vida era do meu tão querido Hyuuga. Fiquei confusa por que ele nunca mais tocou no assunto e eu não daria esse prazer a ele. Até duas semanas depois.

Nós tínhamos ido com o Gai-sensei para um rio que passava perto de Konoha.

-Então a missão de vocês é... Tcham Tchamramram meditar. É isso ai, chega um dia na vida de um ninja em que ele precisa tirar um tempo para refletir sobre sua vida, suas atitudes, se perdoar por algumas coisas e se equilibrar, mente e corpo como se fosse um só. Podem começar.

Nessa hora eu queria voar no pescoço desse maluco e o fazer ser o equilíbrio. O Gai-sensei e o Lee foram meditar em cima de uma pedra do outro lado do rio e era um tanto longe por que alem de atravessar o rio tinha que andar mais uns quinhentos metros.

-Você vai mesmo meditar? –Neji me perguntou.

-Na verdade acho que vou, só que dentro da água. –E dizendo disso entrei na no rio e mergulhei. –Você não vai entrar? –Perguntei tentado tirar a liga do meu cabelo.

-Acho que vou. Eu gosto de seus cabelos soltos, te deixa com a cara da sua personalidade. –Ele tirou a camisa e entrou na água. –Tenten, acho que eu te devo desculpas.

-Pelo que? –Perguntei já sabendo a resposta. Vi ele se aproximar de mim. Só Hina-chan sabia que nós tínhamos nos beijado.

-O beijo. Eu não deveria ter te beijado, mas os seus cabelos me fizeram esquecer que você era a minha amiga.

-Quem te beijou fui eu. –Eu odeio quando alguém assume as coisas que eu faço e coloca a culpa em coisas mais sem lógica! Desde quando meu cabelo tem culpa disso?! –Mas não vou pedir desculpas, você me beijou de volta. E a culpa não é do meu cabelo!

-Por que você me beijou então? –Ele perguntou chegando mais perto.

-Seu eu falar que foi por que eu quis você vai achar ruim? –Eu estava morrendo de vergonha, mas sempre fui decidida.

-Pensei que garotas guardavam o primeiro beijo para alguém especial.

-Não sou uma garota comum. E também não queria fazer feio com o Keiko.

Você deve estar se perguntando, “quem é Keiko?” Ele é meu primo de segundo grau, dois anos mais velho que eu e que ficava me paquerando então não custava mentir um pouquinho pro Neji ficar com ciúmes.

-Vocês têm um rolo?

-Não ainda. –Eu sorri.

-Você me usou! –Ele estava com cara de que ia me matar afogada.

-Foi só um beijo Neji.

-É foi o MEU PRIMEIRO BEIJO, você o roubou da menina pra quem eu tava guardando.

Eu sorri. Vocês acharam que ele ia deixar barato? Ele estava me segurando pelo braço.

-Tire as patas de cima de mim. –Eu disse séria. –É fácil resolver isso, fingi que não aconteceu! Por que eu estava fingindo, até por que não foi nada de mais, você nem beija bem. –Mentira, o beijo dele tinha me deixado distraída e com as pernas bambas.

Neji me beijou e esse com certeza foi melhor do que o outro. Tinha sentimento, tinha desejo. E cada vez mais o beijo se aprofundava, as mãos dele na minha cintura, minhas mãos no abdômen dele. Neji colocou uma mão em meu bumbum e me ergueu fazendo com que eu enlaçasse sua cintura com as pernas e assim ele me levou para a areia me colocou deitada e deitou ao meu lado sem parar de me beijar.

-Eu disse meditar, não beijar! –A voz de Gai-sensei quase me fez enfartar. Seu tivesse uma kunai ali teria matado ele.

-Cadê a Tenten? –O idiota do sensei perguntou. Agora sim eu tive vontade de matar ele!

-Ela subiu por lá. –Disse Neji apontado para a esquerda. Vi Lee rir.

-Vou atrás dela. –Como é que ele pode ser tão burro? E lá se foi o idiota atrás de mim.

-Amarra esse cabelo logo! –Neji disse. Eu fiz os dois coques mais que depressa e recoloquei meus brincos, calcei os sapatos e entrei na mata três minutos depois Gai-sensei estava de volta e então eu sai da mata.

-Ah! Ai está você pequena Tenten! –Eu nem comento mais, como pode ser tão estúpido? –Espero que vocês tenham colocado a mente em sintonia com o corpo. Por que amanhã vai ser só taijutso.

Nós três fomos dispensados e Neji foi me levar até minha casa. O caminho foi silencioso como sempre. Quando nós chegamos à minha casa eu disse:

-Quer entrar?

-Onde estão seus pais? –Ele não era muito fã do meu pai.

-Tókio. Vem entra.

Fiquei meio tensa, só nós dois na minha casa, não éramos mais crianças apesar de não sermos tão adultos, tínhamos dezessete anos, os meus recém completados. Neji era homem completo, corpo, cabeça e tals e eu era moça, e ambos tínhamos hormônios em ebulição.

-Sente-se. –Eu indiquei o sofá e ele educado como sempre se sentou. –Água? Chá? Café? Suco? Refrigerante? Cerveja? Sakê?

-Não, obrigada. Acho que nós precisamos conversar. –Nessa hora eu gelei.

-Pode falar.

-Não pretendo te iludir, nós não podemos ficar juntos.

-Eu sei disso.

-Vamos esquecer o que aconteceu, vamos...

-Fingir que nada aconteceu. –Eu completei com um nó na garganta. –Eu nunca achei que nós fossemos ficar juntos Neji, eu sou livre de mais! Você não daria certo com uma pessoa como eu, e eu não conseguiria ficar presa como você.

Neji corou.

-Eu não sou preso.

-É sim Neji, você vive preso ao tal do destino, ninguém espera que você se case com a Hinata e lidere o Clã! Todo mundo vê a união Hyuuga/Uzumaki. Só você está preso a isso ainda.

Neji sorriu.

-Sim. Só eu tenho ódio do pai de Hinata por que graças a ele eu não tenho pai, e graças a ele eu fui marcado.

-Meus pais não vão mais voltar, eles estão doentes. Os dois me deixaram tudo o que tinham e estão morrendo sem que eu os veja, minha mãe me proibiu. E eu não estou culpando ninguém por isso, seu pai foi um herói, e morreu como um e o seu tio tem te tratado como um filho.

-Sim. –Neji ficou sem graça.

-Espere aqui que eu vou tomar banho e trocar de roupa, vou dormir na casa da Hinata hoje. Fique a vontade.

E eu subi para meu quarto escolhi minhas roupas e fui para o banheiro. Lavei meus cabelos e os sequei com o secador prendi os como eu sempre fazia me vesti e fui até o espelho, minha roupa estava boa, mas alguma coisa em mim não agradava. Soltei meus cabelos e prendi apenas um pouco com um prendedor bonito, calcei sapatilhas e passei brilho nos lábios. Peguei minha bolsa e desci, Neji estava olhando as fotos que estavam nos porta-retratos expostos. Ele segurava um porta-retrato com a foto de nós dois, no meu aniversário de quinze anos. Nesse dia Neji e Lee vieram me buscar as oito da noite trouxeram vestido, sapato e um colar, eles me levaram até Ichikaru Ramem onde meus pais, e algumas outras pessoas estavam quando chegamos à porta Neji disse: “Pode não parecer, mas hoje eu sou o seu príncipe encantado.” Ele sorriu pra mim, um sorriso tão sincero que eu não consegui não sorrir de volta. Ele dançou valsa comigo depois do meu pai esse foi o dia mais mágico de toda minha vida, por que nesse dia Neji estava feliz e me fez feliz. No fim da festa meu pai tinha pedido pra que ele me levasse para casa, mas antes de irmos para minha casa ele me levou pra um lugar que era especial pra ele e se tornou especial pra mim, é numa cachoeira a mais ou menos quinhentos metros dos portões de Konoha. Ele me abraçou e nós estávamos quase nos beijando –Quase mesmo, nossos lábios se roçavam –O Lee chegou e atrapalhou tudo. Depois disso clima entre nós surgia a toda hora.

-Essa é minha foto preferida. Foi muito importante pra mim, essa noite sabe. –Eu disse.

Neji sorriu.

-Tenho um quadro dela no meu quarto. Nunca fiquei tão bem em uma foto. –Ele disse recolocando o porta-retrato no lugar.

-Estou pronta.

-Tenten, eu queria te contar uma coisa. Ouvi Keiko dizer para Lee que você era apenas distração, se você não acredita em mim pode perguntar ao Lee, eu não quero que você sofra depois que ele te deixar, e nem quero que ele te use. Eu gosto de você sabe.

-Você gosta de mim Neji-kun?

Ele corou que na hora fiquei me perguntando se ele não estaria doente.

-Somos companheiros de equipe e eu gosto de você é claro, eu vi você crescendo Tenten, e é claro que eu não ia querer que um idiota como o Keiko brincasse com seu coração.

Eu sorri e abracei-o.

-Sabe Neji-kun, eu sempre achei que você não tinha coração, mas acho que você tem. Você é frio e sem emoção, mas eu também gosto de você.

-Enfraqueceu nossa amizade depois dessa.

Eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha. Seus olhos encontraram os meus e eu senti a calma e paciência que sempre me faltou, me senti frágil e submissa ao que eu senti por ele. Neji beijou minha testa e pegou em minha mão e nós fomos em silêncio até a mansão Hyuuga.

Depois que assistimos o filme e nos cansamos de tanto conversar Hinata e eu fomos dormir. Eu fiquei no quarto de hospedes ao lado do quarto de Hinata. Era mais ou menos três horas da manhã quando uma pedrinha atrevida bateu em meu rosto, acordei assustada e outra pedrinha bateu em mim, olhei pela janela e lá em baixo estava Neji que fez sinal para que eu descesse. Apenas calcei minha sapatilha e desci de camisola.

-Hyuuga você perdeu o juízo? Se o seu tio sonhar com isso aqui ele manda me matar! –Eu disse.

-Cala a boca, vamos ali à minha casa! –Ele me puxou pelas ruas da vila Hyuuga que estava adormecida.

A casa de Neji era a que mais se destacava entre as outras, era majestosa apesar de ser pequena. Subi os degraus tropeçando e quando entrei na casa notei que só Neji poderia morar ali. Era tudo tão arrumado e organizado.

-Você arruma suas cuecas por ordem de cor não é? –Eu perguntei.

-Sim.

-Você é inacreditável. –Ele me levou escada à cima até seu quarto.

-Você vai me estuprar? –Perguntei incrédula.

-Claro... Que não!

Olhei pela janela e vi as montanhas e a lua que estava para desaparecer atrás das montanhas.

-Eu te trouxe aqui por que eu queria te fazer um pedido. Fica comigo?

-Tipo não é namorar?

-Não, é só ficar. Por enquanto eu só estou preparado pra isso.

Eu sorri pra ele e colei meus lábios aos seus nos beijamos como antes.

-Ok, eu fico com você.

Agora sim chegamos aos dias atuais em que ele vem à minha casa falar com meus pais que voltaram e estão quase curados. Só que apesar de já ter mais de mês que nós ainda só ficamos. Eu sei que já ta quase sendo um namoro, mas só será namoro quando ele pedir. E sabe de uma coisa, eu to adorando, eu não sabia que o Neji seria tão carinhoso comigo. Ontem mesmo nós fomos à praça no centro da cidade ficar de bobeira. Ele ainda me deixa boba e de pernas bambas quando me beija e já até disse que está gostando de mim. E falando nele, ele acabou de chegar aqui na minha casa.

Desci as escadas correndo como sempre faço e me joguei em seus braços.

-Flores? –Perguntei olhando o buque em suas mãos.

-Pra você! –Ele disse me entregando.

-Obrigada. –Dei um selinho em seus lábios. –São lindas.

Ele sorriu,

-Vamos a um lugar novo hoje. Acho que você nunca foi, e eu consegui passe vip.

Eu sorri enquanto entregava as flores pra minha mãe colocar na água.

-Onde é?

-Surpresa!

Peguei minha bolsa e o acompanhei para fora de casa.

-Mas antes de nós irmos eu preciso fazer um pedido.

Olhei em seus olhos.

-Namora comigo?

Gritei tão alto que Konoha inteira escutou.

Esse é o fim de minha narração, acho que não vou ter mais tempo para isso, Neji quer coisa séria comigo. Mas lembre-se é o fim apenas da Narração, por que é um novo começo tanto pra mim quanto pra ele.

Epilogoà Seis Meses Depois...

Querido Diário,

Sei que eu disse que não teria tempo para isso, mas essa será minha última narrativa preciso te contar tudo que aconteceu entre Neji e eu, isso fez minha cabeça rodar. Ontem meus pais voltaram para Tókio, eles gostaram de ficar por lá. E Neji como sempre veio a minha casa, enquanto estávamos de amasso no sofá ele disse que não acha legal eu morar aqui sozinha! Isso mesmo nós vamos morar juntos. E eu serei Hyuuga Tenten em breve! Algumas coisas mudaram entre nós, mas o que sentimos um pelo outro continua igual e intenso como sempre foi! Tenho que me despedir de uma vez por todas, minha felicidade está completa com o meu tão amado Hyuuga. Não tivemos um conto de fadas como história, mas você pode ter certeza de que ele é meu príncipe encantado que eu amo tanto. Não sei como, mas eu amoleci o coração de pedra do gênio. E VIVA MEUS CABELOS! Da pra crer que Neji Hyuuga caiu no meu laço por causa de meus cabelos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Adoraria receber comentários!
Beijos até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.