O Nosso Playlist. escrita por Soul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A/N: Se quiser vc pode fazer download do fanmix com as músicas escolhidas. Libk disponível no final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126736/chapter/1

Paul estava visitando seu impresso Jacob na casa dos Black e ambos estavam deitados lado a lado na pequena cama do lobo dourado. O espaço era pequeno e por isso os dois estavam bem coladinhos deitados de barriga para baixo e mexendo no iPod que compraram para usar em conjunto. Dentro do aparelho havia várias músicas escolhidas por Paul e Jacob.
Quando ele chegou dizendo que queria fazer uma lista de músicas que combinavam com o amor deles, Jacob ficou boquiaberto tamanho foi o espanto com o que ouviu. Paul somente rolou os olhos e começou a remexer nas músicas que tinha dentro do pequeno aparelho. Ainda um pouco chocado, Jacob resolveu participar da brincadeira e logo de cara seus olhos arregalaram com a primeira música que o lobo prateado queria adicionar.



1.        Howl
Jacob: Eu amo essa música, amor!
Paul: Eu também. Ela é perfeita para nós... *beija a bochecha* Toda vez que te vejo pelado me dá vontade de uivar para a lua... *mordisca o pescoço*
Jacob: *rosto em brasa* Você não consegue ser romântico sem levar para o lado do sexo, não é?
Paul: Não consigo evitar, Jake. Quem mandou você ser tão gostoso?



2.        Defender
Jacob: Essa diz tudo sobre você. *ar meio reprovador*
Paul: Porque essa cara? Até parece que você não gosta do meu lado possessivo...
Jacob: Não gosto quando você o usa em meus amigos, por exemplo... Lembra da Bella?
Paul: *rolando os olhos* Devia parar de me jogar isso na cara a vida toda, sabia? Foi sua culpa eu estar louco naquela época.
Jacob: *indignado* Minha culpa??
Paul: É claro que sim! Correndo atrás daquela garota magrela enquanto o lobão sarado aqui ficava babando por você toda vez que te via. E você nem para me dar as horas...
Jacob: *mordendo os lábios para não sorrir*
Paul: Você não tem idéia do meu sofrimento naquele tempo. Toda noite escabelando o palhaço pensando na sua bunda e nunca me sentindo satisfeito...
Jacob: *Solta uma alta gargalhada*


3.        Animal
Paul: Essa música diz certinho como eu me sentia na época que você era louco pela Swan e nem me olhava direito.
Jacob: Isso é passado, Paul. Essa música não devia entrar no nosso playlist.
Paul: Porque não? Eu gosto dela e tem a ver comigo. *adiciona* Afinal, eu sou um animal na cama também! *ri se achando*
Jacob: *olhando desafiador* Quem disse isso a você?
Paul: Seus gritos quando eu estou no meio das suas pernas enfiando---
Jacob: Ta, ta certo! Já entendi.
Paul: Ou então quando estou chupando o seu---
Jacob: PAUL! Eu disse que entendi, seu maníaco. *com o rosto em brasa*
Paul: *sorri convencido*


4.        Fire with Fire
Jacob: É um homem ou uma mulher que canta isso?
Paul: Pouco importa. Tem ‘desejo’ e ‘fogo’ na letra. Serve para nós. *adiciona*
Jacob: Fogo e desejo não são tudo num relacionamento, amor. Espero que sinta algo além disso por mim.
Paul: De novo isso? Você parece uma garotinha colegial insegura às vezes, sabia?
Jacob: *da um soco forte no braço dele* Não me chame assim, idiota. E para com essa cara porque sei muito bem no que está pensando.
Paul: E o que é?
Jacob: Está pensando numa fantasia de colegial para mim.
Paul: *chocado* Está lendo meus pensamentos?
Jacob: Eu não preciso, cretino! *da mais um soco*


5.        Crossfire
Jacob: Então você acha que a gente vive num fogo cruzado?
Paul: Todo o tempo. Entre ser caras normais, lobisomens e lutar contra os sanguessugas. Nossa paz nunca dura muito tempo... *olha para o outro lado*
Jacob: *beija a bochecha*
Paul: Mas quer saber? Eu não mudaria nada. Se é para ter você eu suportaria coisa muito pior.
Jacob: Viu? Você sabe ser gentil e doce quando quer.
Paul: Eu sou o próprio pote de mel, neném. *dá um tapa forte na bunda*
Jacob: *grita surpreso com o tapa e rola os olhos*


6.        Secrets
Jacob: Isso quer dizer que você tem segredos? Que legal saber.
Paul: Eu nunca escondo nada de você, amor. E você sabe disso. Eu adicionei essa porque por você eu contaria para o mundo que eu te amo.
Jacob: *derrete-se por dentro* Mesmo?
Paul: É claro. E a primeira pessoa, a saber, seria a amante de sanguessugas e a corja dela.
Jacob: Paul...eu acho que eles já sabem. Você fica diferente quando eles estão perto de mim.
Paul: Não, eu não---Diferente como?
Jacob: *ri sem jeito* Deixa pra lá, amor.


7.        World of our Own
Paul: Não acredito que quer adicionar isso…
Jacob: Por que não? Eu gosto dessa música…A letra reflete meus sentimentos por você.
Paul: Mas Jake…é uma boy band! *indignado*
Jacob: *com bochechas em brasa mas não se rende* Se você não se importa em como eu me sinto por você, então deleta...
Paul: *add* Você gosta de fazer chantagem, hein...
Jacob: Eu? Eu não faço chantagem, só digo a verdade.
Paul: Mentira! Você adora que eu faça as coisas tudo do seu jeito.
Jacob: Você faz por que quer.
Paul: Se não fizer não tem sexo! É claro que faço, né!
Jacob: *da uma cotovelada nas costelas de Paul*


8.        Candy
Jacob: Eca... Ta, a voz do cara é ótima, mas se disser que eu sou seu docinho---
Paul: Você é o meu docinho!
Jacob: *faz cara de nojo*
Paul: Ta certo, continua fingindo que não gosta.
Jacob: *escondendo sorriso*
Paul: *insistindo* Você é meu docinho de coco. Meu pedacinho de chocolate. Minha laranjinha do céu---
Jacob: *ri alto e tapa o rosto*


9.        Love is you
Jacob: Awww, Paul! Isso é tão lindo! *dá um celinho estalado*
Paul: *rola os olhos mas aceita o beijo*
Jacob: Eu sou mesmo tudo para você?
Paul: Claro que é. E mesmo que não fosse não adiantaria relutar porque estamos presos um ao outro pela impressão...
Jacob: *desaba por dentro* Você se sente preso estando comigo? É isso?
Paul: Claro que não, amor. *beija para consertar o erro*
Jacob: Você vai ter que fazer melhor do que isso, idiota...
Paul: Olhe a próxima.


10.        Soulmate
Jacob: *mantendo a cara amarrada mas secretamente derretido por dentro*
Paul: É isso que penso sobre nós. Que somos almas gêmeas.
Jacob: De verdade? *fazendo beicinho*
Paul: Do fundo desse coração de lobo idiota.
Jacob: *sorri e cheira seu pescoço a moda dos lobos*



Pronto. Escolheram dez músicas e salvaram numa lista chamada “O Nosso Playlist.”. Como o iPod ficava na casa de Jacob durante a noite, ele ouvia a lista sempre antes de dormir e ficava pensando no seu lobo prateado até o sono chegar. E Paul, quando tinha chance de ficar com o aparelho durante o dia, secretamente sempre dava uma passada para ouvir uma música ou duas da lista deles. Sua favorita era “Love is you”, pois ela falava de alguém que era rodeado por uma beleza incomum. E era assim que Paul tinha Jacob em seu coração: como o ser mais bonito do mundo.



FIM!



O playlist completo:

1.        Howl – Florence and the Machine
2.        Defender – Peter Andre
3.        Animal – Neon Trees
4.        Fire with Fire – Scissors Sisters
5.        Crossfire – Brandon Flowers
6.        Secrets – One Republic
7.        World of our Own – Westlife
8.        Candy – Paolo Nutini
9.        Love is you – Thomas Godoj
10.        Soulmate – Natasha Bedingfield

Faça download do fanmix! Tamanho: 50 mb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Playlist." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.