Chances escrita por nick05


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom primeira fic Delena que eu faço espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126732/chapter/1

P.D.V Damon

Stefan tinha me dito que as vezes era bom escrever em um diário pois eu teria que confiar pelo menos em alguma coisa já que eu nunca confiava em ninguém a não ser eu mesmo, então la vai.

porcaria DE caderno no qual Stefan me convenceu a escrever:
  Stefan foi viajar e ira ficar 3 meses fora de Mystic Falls e essa é a minha única chance de conquistar Elena e tentar fazer ela gostar de mim e ver quem eu realmente sou, talvez escrever nesse caderno não seja algo tão ruim estou realmente gostando de escrever aqui acho até que me livrei de um peso.Elena logo estará aqui e a fase 1 do meu plano já vai começar espero que tudo corra como desejado caso não de certo tentarei tirar Elena Gilbert da minha mente e ir embora de Mystic Falls, espero que eu não tenha que fazer isso afinal eu a amo e não seria fácil esquece-la.

Depois de escrever naquele caderninho eu resolvi achar um bom esconderijo afinal se aquilo caísse em mãos erradas eu teria que dar uma bela explicação, meus pensamentos assustados foram logo interrompidos pelo toque da campainha, desci as escadas rapidamente e tentei parecer eu mesmo ou pelo menos tentar afinal eu já não era eu mesmo há um tempo.

- Ola Elena - Disse sorridente

- oi Damon - Elena disse com a mesma expressão de sempre

- entre...

Elena entrou e se sentou no sofá, algo me dizia que essa era a hora certa para o primeiro passo.

- Stefan deixou algo para mim? - Elena perguntou curiosa

- ele não me deu nada para lhe entregar - eu disse - se importa de esperar um pouco sozinha? - perguntei

- não - Elena disse ainda sorridente - vai sair? - perguntou curiosa

- vou tomar um banho - eu disse piscando para ela

P.D.V Elena
Damon tinha ido tomar um banho então aproveitei para dar uma olhada em seu quarto já que a ultima vez que eu estive lá foi bem a é que verdade eu nunca estive em seu quarto então era uma boa hora para dar uma olhadinha. Quando entrei no quarto do Damon me surpreendi ao olhar o tanto de livros que ele tinha mais oque mais me interessou foi um pequeno caderno com forro preto e algumas estrelas na cor prata, fui até a estante onde o caderno se encontrava e o peguei e olhei para porta com medo que Damon me visse, corri para o quarto do Stefan entrei em seu banheiro e abri o caderno, me assustei ao ver que Damon tinha um diário ou como ele o chamava caderno insignificante, oque mais me assustou foi quando vi que Damon escrevera sobre mim no seu diário e isso era estranho, ele dizia que me amava será que isso era mesmo serio? Ou apenas mais uma das brincadeirinhas de Damon, eu não estava interessada em descobrir então bem devagar coloquei de volta o caderno do Damon mais quando me virei acabei tomando um susto Damon estava atras de mim usando apenas uma calsa preta suas botas pretas e sem camisa oque me fez sentir um pouco de calor.

- Damon - eu disse nervosa

- oque faz aqui? - Damon perguntou com um sorriso malicioso

- eu queria ver se você havia mentido sobre Stefan não ter deixado nada para mim - menti

- bom eu não menti sobre ele não ter deixado nada para você - Damon disse meio desapontado

- então...será que você poderia colocar uma camisa? - perguntei

- eu prefiro ficar sem ela - Damon disse vindo para perto de mim

- que tal vermos um filme? - perguntei

- isso seria legal - Damon disse pegando uma camisa

Eu e Damon vimos praticamente uns 10 filmes de terror e 2 de romance mais ainda continuávamos sem assunto até Damon arranjar um assunto do qual eu não queria falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?