S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas,Olha eu aí de novo !! kkkkkNem demorei muitoo, né ?? Boom aí está mais um capitulo ... E eu particulamente ameiii esse capitulo... Achei super tudooo mara esse cap.Espero que gostem, e de primeira já peço logo comentários kkkkkkE meninas, cadê as minhas recomendações?? Poxa, eu não mereço ñ eh ?? ( super drama kkkkk )Beijinhos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/7

Edward PDV

Matar a Bella. Com certeza eu o faria logo depois de tentar salvar esse jantar.

O que deu nela para falar que eu nunca falava na Tânya ?

Por um momento eu conseguir me arrepender de ter mimado tanto ela. Se eu soubesse que ela iria encrencar tanto quando eu arrumasse uma namorada, eu provavelmente teria evitado tudo isso.

Graças a Deus no demoramos muito para chegar no restaurante, porque eu já estava ficando agoniado, porque a todo momento Bella me jogava indiretas como se nós tivessemos algo.

Descemos todos do carro, e entreguei a chave ao manobrista. Eu estava tão avoado que levei um susto quando a Tânya entrelaçou nossas mãos, e pela minha viso pereferica eu vi a Bella fechando a cara, e passando por nós para entrar no restaurante primeiro.

Tânya me encarou, como se perguntasse o que estava acontecendo, eu apenas dei de ombros e entrei no restaurante.

Pois eu precisava seriamente conversar com Bella.


Bella PDV

Ódio !!

Palavra perfeita para descrever o que eu estava sentindo pelo cretino do meu tutor e a puta da namorada dele.

Que vontade louca que eu tava de matar aquela loira oxigenada com minhas proprias mãos.

Entrei no restaurante feito um furacão e perguntei logo a mulher que ficava na porta qual era a mesa de Edward Cullen. Acho que a mulher percebendo a minha raiva, me pediu logo para que a acompanhasse.

– Bella, que bom que conseguiu pegar uma ótima mesa para gente.- Tânya falou toda amigável, enquanto o Edward puxava uma cadeira para ela sentar. IDIOTA !!

–HAHAHAHA, pois não Tânya ?- dei uma risadinha irônica, e o Edward logo me encarou.- Eu que deveria dizer isso a você, afinal foi você quem reservou. - a olhei com tanto ódio, quando ela olhou pro Edward, e assim que se virou para mim, dei o meu melhor sorriso falso.

– Claro, mas mesmo assim, obrigada. - pegou a mão do Edward que estava ao seu lado e ficou acariciando.

Aiii que ódio dessa mulher. Como eu gostaria de ser ela !!

Nãoo, lógico apenas para ficar mais próxima do meu Ed. Mas jamais quero ser uma loira aguada feito ela.

– Eu estou bastante contente com esse jantar, se não fosse pequenas coisas. - o Edward olhou para mim.- Com certeza estaria em extase. Porque muito bom está aqui com as duas mulheres da minha vida.

Meloso ?! .... Magina !!

– Edward meu amor, você se drogou ? - perguntei sorrindo.

– O que você está dizendo, Bella ? =respondeu com os olhos arregalados.

– Não, eu realmente não sei o que você tem. Ou você drogado ou bipolar. - sorri para eles com um olhar indignado.

– O que você está falando, Bellinha ? - foi a vez da piriguete perguntar, enquanto o meu querido tutor me encarava mortalmente.

Será que era só eu que estava me divertindo naquele jantar ?

– Sabe o que é Tânya, quando estavámos eu e meu querido tutor juntinhos,  em casa, ele fala que eu sou a única mulher na vida dele, que no haveria ninguem que mudasse isso, e agora ele vem com esse papo, que nós duas somos ? Não estou entendendo nada, tutor.- falei enquanto o Edward ficava vermelho de raiva, e eu dava um sorrisinho super inocente para Tânya.

– Isabella Marie Swan, me acompanhe, AGORA !!-  rosnou se levantando da mesa e saindo na minha frente.

– Deixe eu ver o que ele quer, sabe? - falei em um tom super safado para Tânya.- Vai que ele tá na vontade de um boquetizinho. Com licença.- para minha felicidade vir ela abri a boca em choque.

Caminhei bem lentamente para o local onde vi meu tutor virando. Sabia muito bem que ele iria arrancar meu coro, principalmente quando a namoradinha dele saisse correndo daqui.

Andei bem devagar, quando vi que meu tutor estava na porta do banheiro, encostado na parede e de cabeça baixa.

– Descarrega logo, tutor. -falei parando em sua frente e cruzando os braços.

Ele levantou a cabeça assim que eu falei.

– Eu só quero lhe fazer uma pergunta. Porque você está fazendo isso ?- perguntou me encarando.

– Não sei. - dei a resposta mais óbvia e simples. Afinal eu não poderia falar "sabe o que é tutor, que eu estou completamente apaixonada por você e me corroendo de ciúmes, vendo todo aquele seu namoro meloso com a puta da Tânya"

– Porra Bella !! Eu amo a Tânya, e você está estragando tudo. -gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas que passava.

Sentir meu coração se quebrar em inumeros pedaçinhos ... Como assim, ele ama ela ?

Contra minha vontade, meus olhos se encheram de lágrimas, e uma maldita, escorregou pelo meu rosto, mas conseguir limpar rapidamente, antes do Ed ver.

– Você não a ama, Edward -. falei, me apegando ao último fio de esperança que ainda me restava.

– Quem é você para falar ? Você por acaso está sentindo o que eu sinto ? - me pegou pelo braço e me encostou na parede, enquanto me encarava com raiva. - Bella você está agindo como uma criança mimada, e eu agora estou vendo o que foi que eu fiz, e sinceramente, eu me arrependo ...- não o deixei terminar.

– Ahhh, você se arrepende, então ? Uma hora eu sou a razão da sua existência, que a melhor coisa que você j tinha feito foi pegar minha guarda.- as lágrimas jorravam contra minha vontade.- E agora você se arrepende, Edward ? Só foi ela aparecer e eu virei um nada para você, é isso?

– Bella, você está distorcendo as coisas.- rosnou.

– EU ? VOCÊ PROPRIO FALOU QUE SE ARREPENDE DE TER PEGO MINHA GUARDA !! -gritei sem me importar com nada.- PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE EU ERA UM ESTORVO TÃO GRANDE EM SUA VIDA ? EU POSSO ATÉ SER UMA ADOLESCENTE, MAS NÃO FICARIA AONDE NÃO ME QUEREM !! - terminei gritando mais alto, sentindo minha garganta protestar por causa de tanto esforço.

Minhas lágrimas saiam rapidamente, meus soluços ficavam mais altos a medida que a ficha caia que o Edward não me queria mais, e meu coração... eu no tenho mais coração, ele se quebrou a muito tempo atrás.

– Bella, pelo amor de Deus, você nunca foi, e nunca vai ser...- tentou falar, mas coloquei meus dedos em seus lábios.

– Chega Edward. Acho que já ouvi demais.- falei.

Encarei seus olhos e sair correndo do local. Atravessei o restaurante tão rápido, que nem conseguir observar se a Tânya ainda se encontrava na mesa. Eu só tinha um objetivo, sair dali e se pudesse nunca mais aparecer na vida do Edward.

Parei na calçada, apoiando minhas mãos em meus joelhos, enquanto minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto descontroladamente.

Olhei para trás, e vi o Edward vindo na minha direção. Me levantei e parei o primeiro táxi que passou.

Assim que entrei no carro, pedi ao táxista que me levasse direto para casa do meu tio Carlisle.

Foi a que eu tomei a decisão mais dificil da minha vida. Se eu era um estorvo na vida dele ... eu o deixaria em paz, pediria a meu tio para pegar minha guarda, e viveria a 100 km de distância de Edward Cullen se fosse possível.

Eu não quero me magoar novamente ... ou melhor, eu não posso.


CONTINUA ...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas garotas,Quem quer matar a Belled, em ?? :@:@ kkkkkkkkQue final super triste =(Eu particulamente achei super mara !!! kkkkMeninas, minhas aulas acabaram de começar, e portanto eu já tenho mais 4 capitulos prontos ... A postagem deles, vai depender completamente de vcs !!!Portanto, quero bastante comentários e muitaaaaas recomendações kkkkkkBeijinhos meninas =)