S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas,

Como prometido, aí está mais um capitulo.

Espero que gostem :)

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/5

Edward PDV

Acho que ninguem na minha vida me faz rir tanto, quanto a minha pirralha. Ela é extremamente doidinha.

Eu bem sabia que ela já tinha me perdoado por ontem, porque senão nem tinha saido rindo do carro, e se tivesse realmente com raiva, tinha me dado uma bela bronca pelo beijinho no rosto que eu dei nela.

Assim que deixei Bella na escola, passei em uma floricultura e encomendei um buque de rosas vermelhas, as preferidas dela,escrevir um cartão e mandei entregar na escola. Apesar de saber que agente já estava bem novamente, eu sempre gostei de agradar ela, dar tudo de bom pra ela, e exatamente por isso que meus irmãos tiram onda comigo, porque dizem que Bella me tem na mão, e faz de mim o que quiser, e eu tenho que concordar. Aquela pequena tem mais poder sobre mim, do que qualquer mulher nessa terra.

Fui tirado dos meus devaneios com o toque do meu celular, pensei imediatamente que era Bella, mas quando olhei pro visor, vi que era Tânya.

- Oi, meu amor. – falou quando eu atendi.

- Oi, Tânya – respondi.

Lógico que ela notaria que eu estava diferente, mas não sei porque, o beijo que eu dei em Bella tava rodando na minha cabeça, e principalmente as palavras dela hoje de manhã, me dizendo que não significou nada, estava machucando meu coração. Era para eu estar feliz com as palavras de Bella, afinal ela conseguiu ser mais madura que eu, em hipotese nenhuma eu devia te-la beijado, mas a vontade, o desejo foi mais forte que a razão.

- Amor, você está me ouvindo ? – Tânya reclamou no telefone, assim que notou que eu não estava prestando atenção.

- Desculpa, estava com a cabeça longe. O que você disse ?

- Minha vida, o que está acontecendo ? Você nem está me dando a atenção de sempre. – falou  em um tom preoculpado.

- Não é nada, amor. É porque eu estou dirigindo, aí estava dando atenção ao trânsito. Mas diga o que você quer.

- Estou ligando pra falar que já fiz as reservas no restaurante para hoje ás 7:30 min. – respondeu animada.

- Claro, eu já falei com a Bella. Ela está anciosa pra conhece-la – mentir.

Eu bem sabia que minha pirralha não estava nem um pouco afim de conhecer Tânya, mas se por algum motivo ela acha que Tânya irá oculpar o lugar dela em minha vida, digo que está errada. Porque pra mim, ninguem é igual a Bella, e por isso, ninguem ocupará o lugar dela.

- Eu também. Amor, tenho que desligar. Me pegue as 7h em casa. Te amo. – desligou.

Joguei meu celular no banco do passageiro e estacionei meu carro na minha vaga reservada no hospital. Desci nas pressas, porque já estava atrasado.

- Bom dia, Dr. Cullen. – a menina da recepção, que eu esqueci o nome, só faltou cair em cima de mim, de tanto que se debrussou no balcão.

- Bom dia, Katy. – olhei em seu crachar.

Sair sem esperar uma resposta dela, bati meu ponto e fui direto pra minha sala.

- Dr. Cullen – Angela minha secretária, me cumprimentou.

- Bom dia , Angela. Me de 5 minutos e mande o primeiro paciente entrar.

Ela sinalizou que sim e eu me encaminhei pra minha sala. Me sentei em minha cadeira e pedir a Deus que por favor, tirasse da minha cabeça o beijo que eu e Bella trocamos, ou então eu não conseguiria atender nenhum paciente.

                            ( ********)

Eu acho que nunca atendi tanto paciente em apenas uma manhã. Estava louco pra falar com Bella, mas não tive um minuto sequer. Graças a Deus deu o horário do almoço e eu sair em disparada para busca-la na escola.

O trânsito estava um horror, o que me fez demorar mais pra chegar no meu destino, e assim que cheguei, eu a encontrei na porta da escola, com a mochila e o buque que eu mandei.

- Porra, achei que tivesse me esquecido. – reclamou quando entrou no carro.

- Desculpa minha princesa, mas eu nunca atendi tanto paciente em uma manhã só, por isso que me atrasei. – expliquei a puxando para um beijo no rosto.

Não sei porque raios, mas o meu coração estava disparado, parecia que a qualquer momento rasgaria minha pele e pularia fora. Sem contar a enorme corrente elétrica que passou por todo o meu corpo.

- Nem devia te perdoar, de ontem pra hoje você tá tirando minha paciência.- fez um biquinho lindo enquanto me encarava com raiva.

Não me aguentei e comecei a rir, ela era tão linda.

- Tão birrenta, essa minha menina. – apertei suas bochechinhas.

- HAHAHA, você tá querendo apanhar, né Cullen ? – bateu em minha mão.

- Que bonitinho, nos reduzimos a sobrenomes agora ? – provoquei.

- Vá pra merda, Edward. – falou.

- Me respeite,menina. – falei fingindo ficar bravo.

Por mais que eu quisesse, era uma coisa muito rara eu ficar bravo com ela, e quando ficava, minha braveza não durava nem 2 horas.

Ela começou a rir e eu a acompanhei. Parei em um restaurante italiano, para almoçarmos. Lógico que foi uma comédia, pois a Bella se lambuzou toda de molho, e ainda ficou brava comigo, novamente, porque eu fiquei a chamando de “ pirralha “.

Depois de almoçarmos deixei Bella em casa e segui para mais uma tarde de trabalho. E para variar, a cada intervalo que um paciente saia e entrava outro, dava brecha a minha mente, e eu entrava mais uma vez nos pensamentos, e todos eles envolviam a minha pequena.

Já estava ficando agoniado, olhava pro relógio a cada minuto, e parece que a hora não passava.

Praticamente sair voando do hospital quando a minha secretária avisou que o último paciente tinha acabado de sair. Pela segunda vez no dia, estava atrasado, já eram 6:30 e eu ainda estava no meio do caminho, afinal o trânsito estava horrivel. Mas graças a Deus, cheguei em casa, e ainda faltava 15 minutos para 7h.

- BELLA !!! – gritei quando entrei em casa.

Não houve resposta. Subi as escadas correndo.

- Bella, já está pronta ? – entrei em seu quarto.

Sinceramente, era uma cena que eu não esperava ver.

Porque diabos Bella, estava toda arrumada, deitada na cama e chorando ...

- Bella !? – me sentei ao seu lado.

Ela levantou a cabeça e me encarou. E para a minha completa surpresa, caiu no choro novamente.

- Minha pequena, o que tá acontecendo ? – puxei ela para o meu colo.

A cada minuto que passava ela parecia chorar cada vez mais, e pelo que indicava, era proporcional aos meus toques.

- Me diz, Bella. O que houve ? – levantei seu rosto encarando-a.

Ela permaneceu calada, apenas me encarava.

- Porque, logo por você ? – sussurrou abaixando a cabeça, sem me deixar ouvir o final da frase.

- Porque o que, pequena ?

- Caramba !! Será que Deus se esqueceu, que existe uma pessoa chamada Bella nessa face da terra. – deu um pulo da cama e ficou em pé na minha frente. – Poxa, como se já não bastasse há dois anos eu ter perdido os meus pais, vim morar com pessoas que eu gostava, mas não estava acostumada. E agora, meu coração está em pedaços, porque a pessoa que eu amo, não me ama da mesma forma. – parou de falar e me encarou nos olhos.

Eu estava sem palavras, mas ao mesmo tempo eu sentir meu coração se despedaçar. Primeiro, por saber que Bella estava sofrendo. E em segundo, porque ela estava amando alguem, e isso machucou mais do que qualquer outra coisa.

- Minha pequena, eu  ... – ela se sentou ao meu lado.

- Olha pra mim, Edward.  – fiz o que ela pediu, e a encarei os olhos de chocolate que eu tanto amava. – Eu vou te fazer uma promessa agora, e quero que você nunca se esqueça, ouviu ? – pediu.

Eu apenas assenti.

- Quando eu amo alguem, eu luto por esse alguem. – pegou meu rosto entre suas mãos. – E agora não vai ser diferente. Eu amo mais esse alguem, do que a mim mesma. E vou ser capaz de tudo, para te-lo ao meu lado. Nem que eu tenha que mudar, até o último fio de cabelo por esse alguem, eu mudo.

Eu fiquei estatico, tentando entender o que ela tinha dito. E principalmente tentando entender, quem era esse alguem, e o que ele fez para ter o coração da minha pequena. E pela segunda vez, me deu aquela vontade louca de beija-la, e faze-la minha. Mas eu não podia cometer os mesmos erros duas vezes.

Mas de uma coisa eu estava convicto.

Eu jamais, jamais, deixarei nenhum homem tocar na minha Bella.

Porque era isso ... ela é somente minha !!

                                 CONTINUA  ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas garotas,

E aí, o que acharam do capitulo ?

Eu particulamente prefiro escrever Edward PDV, mas ñ sei se esse capitulo ficou muito boom.

Então por favor me dem sua opnião.

Ahh, e no proximo cap teremos o grande encontro: Bella e Tânya ... UUUUUUUUUU kkkkk

Ameii os reviwel do capitulo passado, espero que esse seja ainda melhor.

GALERINHA, MEREÇO OU NÃO UMA RECOMENDAÇÃO ??

Beijinhos flores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S.O.S Eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.